domingo, 1 de setembro de 2013



"Você poderia pensar, que eu sou um tolo
por ter me apaixonado por você
Então me diga o que posso fazer para provar à você..."


Miranda Tomlinson — mais conhecida como Mia — têm uma vida agitada.
Mia, apesar de morar com o pai, é independente.
Nunca gostou de receber ordens e a única pessoa para quem ela abaixa a cabeça é o seu irmão, Louis Tomlinson.
Louis a apoia em quase tudo, sempre ficou ao lado da irmã, por isso ela tem um amor incondicional por ele, e ele por ela.
Pensando no bem estar da irmã, Louis acaba concordando com algo que não deixa Mia muito feliz, mas ela tem que mudar e o melhor amigo de Louis também.

2ª Temporada:

Mia tragicamente tenta se suicidar ao descobrir que seu futuro marido, Zayn Malik, está com um pé dentro da cova.
Zayn conseguirá reagir e voltar para Mia?
Mia continuará viva para lutar pelo seu amor?
Mais emoções, mais decepções, uma vida a ser vivida ainda está por vir, fortes emoções que você irá descobrir nessa segunda temporada de Give Love A Try.




''...Isso não é assim tão difícil
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado...''





Nome da Fic: Give Love A Try
Autora da Fic: Milinha Malik
Gênero: One Direction, Josh Devine.
Começada: 23/07/2013
Terminada: Sim
Período: 1ª e 2ª Temporada.
Terminada: 07/10/2013

Trailer:





Meninas, estou fazendo com a Barbara Palvin novamente =)
Mas em minha defesa é porque ela é linda, claro, e também porque eu acho que em poucas coisas ela lembra o Tommo, tipo a cor do cabelo e um pouquinho os olhos, espero que entendam =)


1ª Temporada:



2ª Temporada


                                                  
                                                                    
                          Cap. 3 - Você Partiu
                     Cap. 4 - Voltar a Dezembro
                          Cap. 5 - Recomeçar
                      Cap. 6 - De Volta Ao Luto
                               Cap. 7 - No Ar
                           Cap. 9 - Deixe Nevar
                              Cap. 10 - Diana
                           Cap. 11 - Ficar Bem
                        Cap. 12 - Casa de Lego
                          Cap. 13 - Com Você
                     Cap. 16 - História de amor
                     Cap. 17 - Paraíso de verão
              Cap. 18 - Espelhos




10 comentários:

  1. Cara, te amo guria, vc atendeu meu pedido! E ñ para de postar, pq a sinopse tah perfect, imagina então a fic! Continua please, bjão

    ResponderExcluir
  2. caaara eu seei que é triste não receber comentarios ... mas tem gente que le^soh não comenta .. pf n pare de postar

    ResponderExcluir
  3. nunca desista da tua fic, ela é perfeita , começa a sua fic pq se a sinopse esta perfeita imagine a fic então!
    #beahh

    ResponderExcluir
  4. aaaah cara, obrigado linda por nos ouvir ;DDD e por favor não deixe de postar, nao fique triste pois tu és muito talentosa, posta logo 1° cap. ^^ ansiosa ao extremo haha
    #karemcarv

    ResponderExcluir
  5. Aah mto obrigado por ler nossos comentários! Mal espero pelo próximo capítulo! Beijao...

    ResponderExcluir
  6. ahhh não acredito que vai ter 2 temp ahhhhhhhhh to supeeer feliiiiiiiiiiiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijãooooooooo sua liamda <3

    ResponderExcluir
  7. EU SABIA, eu tinha certeza que não o final, ahhh te amo garota

    ResponderExcluir
  8. POSTA logo a 2 temp pfvr

    ResponderExcluir
  9. Não tô coseguido assesar os capitolos15,16,17,18 lianda:-/
    sarah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!