segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar..."
— Enjoy The Silence (Depeche Mode)



— Vamos? — perguntei a Zayn.
— Uau, está linda — ele elogiou-me.
— É Zayn, terá que passar em casa, ou vai desse jeito? — perguntou Louis, olhando para o jeans surrado que Zayn vestia e seu casaco preto.
— É, vamos ter que passar lá em casa, amor — concordou Zayn, e se levantou.
— Amor? Eu ouvi você dizer amor? Isso é sério, Malik? Você ainda lembra que isso é uma farsa? Imagina se o Josh sabe disso — esbravejou Louis.
— Vamos Zayn — puxei-o ao perceber a mágoa que havia em seus olhos.

Realmente fiquei preocupada depois das palavras de Louis, Zayn ficou sério e não disse uma palavra até chegarmos ao prédio onde ele mora, pegamos o elevador e entramos em seu apartamento.

— Não demoro — ele avisou.
— Está bem.

Realmente, ele não demorou, apareceu na sala já pronto e como sempre, lindo.
Me levantei e parei em sua frente, comecei a arrumar a gola de sua jaqueta enquanto olhava em seus olhos.

— Não ligue para o que o Louis disse, ele não sabe o que fala — murmurei, ele sorriu sem mostrar os dentes e lentamente colou nossos lábios em um selinho rápido.
— O melhor de ter escutado aquilo é que agora estou ouvindo da sua boca que não devo ouvi-lo — agora fui eu quem sorriu.

Ele pegou minha mão e saímos do apartamento, esperei ele trancar a porta  e então seguimos pro estacionamento, entramos em seu carro e fomos ouvindo música até o restaurante.
Ele parou o carro em frente ao incrível restaurante Clos Maggiore, eleito o restaurante mais romântico de Londres, ele entregou as chaves para o manobrista e veio até minha porta, abriu a mesma e pegou em minha mão, me ajudando a sair do carro.
Ele envolveu o braço em minha cintura, como na entrada havia poucos paparazzis Zayn sugeriu de posarmos juntos para uma foto, assenti e assim fizemos, logo após os paparazzis baterem fotos (ignorem estar horrível kk) nós entramos, o restaurante é bem frequentado e hoje não seria diferente, haviam casais espalhados por todas as mesas.
O garçom logo apareceu e nos guiou até uma mesa decorada e a luz de velas ao lado da grande vitrine que tinha como paisagem a rua movimentada da qual acabamos de sair, ao que tudo indica Zayn já havia feito as reservas.
O garçom nos serviu água e os cardápios e em seguida nos deixou a sós.
Zayn olhou em volta, olhou para a rua, haviam paparazzis lá nos vigiando, e então ele olhou para mim.
Seu lindo sorriso em que ele põe a língua entre os dentes, aquele mesmo que faz garotas desmaiarem, aquele sorriso de que as directioners tanto falam, eu estou presenciando esse sorriso, vendo-o ao vivo, como é lindo, disso eu tenho absoluta certeza, é o mais lindo sorriso que já vi.


— Bem agradável aqui, não é? — ele perguntou.
— Sim, é tudo muito lindo — concordei, sorrindo feito uma boba.
— Amanhã à noite já é o último show da banda aqui em Londres antes da turnê, você vai, não é? — perguntou e segurou minha mão por cima da mesa.
— Sim, eu vou sim, e também terei que rever o tempo que irei passar com vocês durante a turnê, não posso ficar um ano no pé de vocês — murmurei baixinho, só para ele ouvir.
— Por que? Seria ótimo que você passasse um ano conosco — ele disse, meio decepcionado e meio esperançoso.
— Não sei, vocês vão acabar enjoando, sem falar que seria muito chato ficar atormentando vocês 24 horas por 365 dias — falei, ele riu.
— De jeito nenhum, os garotos te adoram e todos nos divertimos muito juntos, sem falar que Louis faz questão que você vá e o Simon achou uma ótima ideia, pois geraria mais comentários do nosso namoro ser realmente sério — ele pensou um pouco e então completou — e eu realmente quero mesmo que você fique conosco durante 24 horas por 265 dias.
— Vou pensar, ok? — falei, ele fez uma carinha triste, me fazendo sorrir.
— Tudo bem minha linda, mas pena bem.

Sua mão tocou meu queixo e ele meio que se levantou, então seus lábios já estavam próximos aos meus, um beijo, não um simples selinho, um beijo calmo e carinhoso, um beijo delicioso e insaciável.
Depois o garçom retornou para recolher nossos pedidos, deixei que Zayn escolhesse para mim, depois de anotar os pedidos o garçom se retirou novamente.
A noite foi bastante agradável, pode se dizer que foi perfeita:
PER-FECT ;) (rsrs Leeroy).
Antes de encerrar a conta, Zayn fez um último pedido, uns mini cupcakes de chocolate, junto com os mini's cupcakes o garçom trouxe também uma garrafa de champanhe, Zayn sorria.
Pela primeira vez na noite o garçom se desleixou e colocou a bandeja em cima da mesa, então pude ver que ao lado das taças de champanhe e dos cupcakes havia uma caixinha branca, daquelas caixinhas que guardam alianças, minha boca se abriu e eu levei minhas mãos ao rosto.

— Zayn? O que é isso? — perguntei pasma.
— Tive que ter muita criatividade para bolar um plano desses — ele disse e o garçom concordou sorrindo —, com a ajuda do garçom eu consegui.

Olhei em volta e vi quase todos os outros clientes com câmeras viradas para nós tirando fotos e filmando, fiquei super envergonhada.

— Mia, eu quero fazer tudo certo, então eu prometo a você que não importa o que aconteça eu vou sempre te amar e respeitar como se isso tudo fosse verdade, porque não importa o quanto eu diga que te amo, sempre vai restar dúvidas pra você, então é verdade, eu te amo — disse e pegou a caixinha da bandeja —, eu prometo te amar eternamente — finalizou, foi bem elaborado o trocadilho sobre esse romance ser verdade.

Pra minha surpresa não haviam alianças ou algo do tipo na caixinha, mas havia um curto bilhete:



Não contive o sorriso, ele também riu, assim como o garçom e alguns clientes que estava mais próximos de nossa mesa.
O garçom então colocou os cupcakes a nossa frente e abriu o champanhe, eu pensei que havia acabado, mas por algum motivo as pessoas continuaram filmando e esperando ansiosos por algo.
O garçom serviu o champanhe e eu percebi que algo havia caído em minha taça, ignorei e olhei para Zayn que sorria perfeitamente.
Ele levantou a taça dele e propôs um brinde, fiz o mesmo e brindamos, ao levar minha taça a boca eu notei um brilho a mais na taça, a olhei bem, com certa dificuldade eu percebi duas alianças lá dentro.



— Zayn, você é louco — afirmei sorrindo.

Com delicadeza retirei as alianças de dentro da taça, eram lindas, o garçom me pediu elas e eu as entreguei, ele as limpou com um lenço branco e então entregou para o Zayn que sorrindo esticou-as para mim.

— Fiz do jeito certo dessa vez? — ele perguntou, eu assenti rindo.
— Você não existe, meu amor — murmurei sentindo uma surpresa agradável.
— Então, é oficial, minha namorada com aliança e tudo — ambos sorrimos.

Ele pegou em minha mão direita e colocou o anel no meu dedo anelar, fiz o mesmo com o anel que pertencia a ele, então ele se aproximou mais e me beijou, um beijo romântico e perfeito que foi interrompido pelos aplausos que nos rodeavam.



Depois desse momento incrível Zayn fechou a conta e saímos do restaurante abraçados, com certeza amanhã todos esses vídeos estarão no youtube, Simon se orgulhará, mas vou confessar que além dessa encenação toda eu meio que acredito que ele realmente falou aquilo de verdade e não foi fingimento ou atuação, pelo menos eu quero acreditar nisso.
Zayn me deixou na porta do apartamento, o convidei para entrar, mas ele se recusou.

— Tem certeza? — insisti.
— Tenho sim linda, amanhã tenho que acordar cedo pra ir fazer a passagem de som com os garotos, mas a noite eu venho te buscar.
— Tá bom, que horas?
— Lá pelas 6 e meia.
— Está bem, vou ver direitinho como vou ficar durante a turnê de vocês.
— Isso, vê sim, amanhã você me fala, até amanhã e se cuida.
— Pode deixar, você também se cuida.

Ele deu um sorrisinho tímido e se virou para ir embora, mas exitou e em um movimento rápido ele me roubou um selinho, com a sua testa encostada na minha ele olhou em meus olhos e disse:

— O que eu disse no restaurante não foi brincadeira, é real.
— Sei disso, Zayn — sussurrei enamorada, ele sorriu e se afastou.

Esperei ele entrar no elevador e então eu entrei, tranquei a porta e me encostei na mesma, fiquei alguns segundos admirando o belo anel em minha mão direita.

— Bonito anel, ganhou do Zayn? — perguntou Louis, dando-me um susto.
— Sim, mas ainda estou brava com você — falei ao me recompor.
— E por quê? — ele perguntou confuso.
— Você não devia ter falado aquelas coisas pro Zayn, ele ficou bem triste.
— Eu só falei a verdade, Mia, ele poderá se casar com você mas você vai continuar amando o Josh, não vai? — ele perguntou, legal, agora fiquei confusa com essa pergunta.

Poderei mesmo me casar com Zayn e continuar amando o Josh? Será possível que Zayn, com toda sua fofura e seu amor, esteja me fazendo esquecer o Josh? Não sei porque, mas quando estou com Zayn eu me esqueço do mundo, nem ao menos me lembro de que amo o Josh, agora eu me pergunto, será se quem eu realmente amo é realmente o Josh?

— Ele esteve aqui? — perguntei ao lembrar que toda noite ele vem me ver.
— Sim, esteve sim, mas foi embora cedo.
— Tudo bem, vou ligar pra ele — falei indo em direção ao meu quarto.
— Boa noite.

Assim fiz, tirei o salto e disquei o número dele, enquanto chamava eu fui andando até a cozinha e coloquei um copo de leite, bebi e só então ele atendeu.
Uma voz feminina atendeu, isso mesmo, uma mulher atendeu o telefone do Josh, ele não tem irmã, muito menos mora com a mãe, quem atendeu o telefone dele?

Ligação On:

— Alô? — disse a mulher.
— Quem está falando? — perguntei, minha voz já estava alterada.
— Ah, aqui é a Jennie, quem está falando?








Hello cupcakes >.<
Bom, mto obrigada pelos 4 comentários, amei todos rsrs
Eu acho que esse cap. foi mto fofo o que acham?
Agora os capítulos que se seguem eu quase chorei escrevendo kkkk
Espero que gostem, malikisses <33
Amo vocês minhas carrots <33







4 comentários:

  1. Caralho que perfeita essa sua fic! E a My Immortal tbm! Esse capítulo ficou muito fofo mesmo!!!!
    Continua pvf gata!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt fofo esse capítulo <3
    Continua, sério
    Ta perfect <3
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. otiimooo ficou msm mt fofo *-* espero anciosa pelos proximos cap ....

    ResponderExcluir
  4. Coontiinua loogo tá mto perfeiiito!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!