quarta-feira, 21 de agosto de 2013

''Eu sou um sujo, um libertino
E toda vez que você destila a sua raiva
Eu pareço perder o poder da fala
Você está deslizando lentamente de meu alcance
Você me cultiva como uma sempre-viva
Você nunca viu toda solidão em mim..."
— Without You I'm Nothing (Placebo)




Estava quase adormecendo quando ouvi a porta sendo aberta com agressividade, Josh e eu nos assustamos ao ver Zayn entrar vermelho e ficar pálido ao nos ver juntos na cama.

— O quê? — ele parecia não saber o que dizer — Não acredito que fez isso, como pode Mia? — sua voz aumentava a medida que me acusava. — Você... Você...
— Eu o quê, Zayn? Você estava ocupado demais, não lembra? Saí daqui, AGORA — gritei enraivecida, seus olhos estavam vidrados em mim, não sei descrever o que ele sentia naquele momento, talvez raiva.
— Você não presta — ele falou, me olhando com desprezo.
— Olha como você fala, não esqueça que é comigo que ela namorava antes de você aparecer.
— CALA A SUA BOCA, NÃO SE METE, PORRA, VOCÊ NÃO TEM NADA O QUE PALPITAR, NÃO VÊ QUE ELA ESTAVA COMIGO? ERA COMIGO QUE ELA ESTAVA, É DIFÍCIL PRA VOCÊ ENTENDER? — ele gritou furioso, a veia de seu pescoço palpitava —, ENTÃO CALA A BOCA, É SUA CULPA SE ELA TÁ AQUI AGORA, É CULPA SUA SE ELA ME TRAIU.

Josh rapidamente se levantou, pegou uma cueca e a vestiu e então ficou cara a cara com Zayn.

— NÃO, É SUA CULPA, VOCÊ REALMENTE GOSTA DELA? GOSTA COMO EU GOSTO? ENTÃO POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO? POR QUE ESTÁ TIRANDO ELA DE MIM? VOCÊ NEM AO MENOS GOSTA DELA — disse Josh, seguro de sua afirmação.
— Você não faz ideia do que eu sinto por ela — falou Zayn, abaixando o tom de voz —, não faz ideia.

Me levantei enrolada no fino lençol branco e fiquei entre os dois antes que começassem a brigar de verdade.

— Já chega, Josh para e, Zayn, você vai embora — falei e Zayn olhou nos meus olhos.
— Sim, eu vou embora — concordou com certo ódio em sua voz.

Ele se foi batendo a porta com força, Josh se sentou na beirada da cama e ficou encarando o chão enquanto eu recolhia minhas roupas.
Depois de me vestir percebi que Josh olhava atentamente para mim.

— Você vai embora agora, não vai?
—Eu já falei pra você não me deixar ir — respondi, ele sorriu.

Ele veio até mim e me selou, em seguida recolheu a calça de moletom que estava no chão e foi até o banheiro.
Eu fui até a sacada do quarto e fiquei olhando o movimento na rua, havia poucas fãs na entrada do hotel, isso porque os policiais haviam despachado a maioria, fiquei olhando pro mar iluminado apenas pela luz da lua cheia localizada bem no topo do céu estrelado.
Fiquei algum tempo admirando aquela bela paisagem até sentir mãos tocarem minha cintura, me virei e encarei os lindos olhos de Josh, ele me beijou e me levantou, meus pés não tocavam o chão, eu tinha como suporte apenas o corpo dele, tudo o que eu preciso, ele.
Ele me colocou no chão e então voltamos pra dentro do quarto, peguei minha jaqueta e a vesti, o selei em seguida.

— Vai pra onde? — ele perguntou.
— Ainda tenho um contrato, não posso dormir aqui, vai que uma camareira nos vê, sem falar que tem o show daqui a pouco — lembrei.
— Tudo bem, mas vai dormir aonde?
— Com a Candi.
— Ok, não esquece que o show é daqui a pouco.
— Pode deixar, vou me arrumar.

O selei novamente e saí do quarto.
Paul ainda estava no corredor, ele sorriu pra mim e eu retribuí o sorriso.

— 30 minutos em — ele avisou.
— Estarei pronta antes disso — falei e pisquei pra ele.

Acenei pra ele e entrei no quarto, Candi estava terminando de se arrumar, sorri pra ela e  fui pro banheiro, tomei um banho rápido e voltei pro quarto, terminei de me arrumar e Candi já estava pronta sentada na cama me esperando.

— Pronto, vamos? — perguntei a ela.
— Sim, antes, Mia você ficou chateada comigo? — ela perguntou.
— Claro que não, Candi, o Zayn foi um idiota e não você — tranquilizei-a.
— Ok, tudo bem então e, se serve de consolo, não saí com ele, saí com o Niall — ela sorriu.
— Ah, que ótimo, não o magoe, ele é um garoto de ouro — alertei-a.
— Eu sei disso, pode ficar tranquila.

Dei um abraço nela e saímos do quarto, Paul nos levou até o estacionamento e entramos em um carro todo preto, adoro esses carros, as pessoas não podem nos ver mas nós podemos vê-las, isso é demais, mas eu já disse isso u.u.
Dentro do carro Tom, Lou e Lux já estavam a nossa espera, cumprimentei eles e peguei a Lux no colo, fomos brincando o caminho inteiro.
Quando chegamos, precisamos da ajuda de mais 4 seguranças para nos ajudar a entrar, havia muitas garotas do lado de fora da entrada, durante o percurso Lux deitou a cabecinha no meu ombro e escondeu o rostinho, fiquei com pena, tão pequena e já tendo que enfrentar esse tipo de coisa, é algo sério.
Fomos direto pro camarote, pois o show já estava começando.
Nem preciso dizer que foi tudo perfeito, não é? Mas, na metade do show, ocorreu um imprevisto, no meio da música Summer Love, Zayn começou a cantar o solo dele e do nada ele parou, abaixou a cabeça e o Liam, que estava ao lado dele, o abraçou, ele estava chorando, Louis, por sua vez, cantou a parte do Zayn.
Quando terminaram de cantar a música Zayn já estava mais calmo, então ele se desculpou com as fãs.

— Pessoal, eu sinto muito, me desculpem, é que tive uma discussão com Mia e eu estou muito mal, me perdoem, prometo melhorar.

Assim que ele acabou de falar começou a tocar One Thing, antes que Liam pudesse começar a tocar deu pra escutar Zayn sussurrar próximo ao microfone "Espero que fique tudo bem", daí a música começou.
O show acabou rapidamente a partir desse ocorrido, estávamos aguardando a multidão se dispersar para podermos ir embora, só que fui proibida de ir embora com a Lux, o Tom e a Candi, porque uma mulher apareceu do quinto dos infernos pra me infernizar.

— Espere, senhorita Tomlinson — gritou uma mulher.
— Sim?
— Eu sou a Katherine, pode me chamar de Kat.
— Ah, claro Kat, o que deseja?
— Bom, Simon Cowell me contratou — ela disse.
— Legal, desculpe ser rude, mas o que tenho haver com isso?
— Ele me contratou para ser a assessora de imagem do seu namoro com Zayn.
— Como? — perguntei assustada. — Ele contratou alguém para nos dizer o que fazer?
— Sim, o que fazer, como fazer e a que horas fazer — falou naturalmente. — Agora, por exemplo, a senhorita tem que ir ao camarim dos rapazes e acompanhar Zayn até o hotel.
— Não vou fazer isso, como ele disse lá no palco, nós discutimos e eu não estou falando com ele, nem ele comigo — falei e dei de ombros.
— Awn querida — ela sorriu sínica. — Isso não é da minha conta, vocês tem um contrato e no contrato diz que você devem ser um casal, então vá para o camarim e finja amá-lo, desculpe o palavreado, mas foda-se se vocês estão se falando ou não — falou grossa e rude.
— Nossa, bem educada você, em? Pode deixar, querida, farei isso — falei mais sínica que ela.

Me despedi de Candi e do pessoal e segui até o camarim dos rapazes, todos estavam trocando de roupa, Zayn, quando me viu, virou o rosto para não me encarar, como vou fazer isso se ele nem ao menos me olha?

— Ah Mia, chegou? Então, os rapazes e eu vamos na frente e você e o Zayn vão logo atrás — disse Louis.
— Está bem, cuidado em — adverti-o.
— Não se preocupe, ficaremos bem — disse Liam e me deu um beijo na testa.

Eles saíram, me deixando sozinha na mesma sala em que Zayn estava.

— Então, vamos Zayn? — perguntei séria.
— Só um segundo — ele penteou o cabelo —, vamos agora.

Ele saiu na frente todo grosso e eu fui atrás dele, quando estávamos a vista de todas as fãs, imprensa e etc, ele segurou em minha mão.
Entramos no carro e ele rapidamente se afastou de mim e eu dele, seguimos para o hotel naquele clima tenso e perturbador.
Chegando ao hotel foi a mesma encenação, seguimos de mão dadas até o elevador, como haviam hospedes no elevador Zayn me abraçou e fomos abraçados até nosso andar chegar, ao sair e o elevador se fechar ele se afastou e rapidamente entrou no quarto dele, eu fiz a mesma coisa.
Ao entrar no quarto e me jogar no sofá eu fiquei pensando. Pensei que seria mais fácil, pensei que se Zayn ficasse bravo comigo eu ia levar numa boa, mas está difícil, está me machucando muito estar perto dele e ele me ignorar totalmente.
Olhando pro teto e lembrando dele eu percebi que estava chorando, chorando não, lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, mas eu não estava chorando, me recuso a pensar que estou chorando por ele.


Sequei as lágrimas com agressividade e olhei pra porta, Louis entrou pela mesma e me olhou com um semblante preocupado.

— Ei, o que houve? — perguntou e se sentou ao meu lado.
— Eu não sei — sussurrei.
— Eu já sei de tudo, Zayn me contou — murmurou Louis com compaixão.
— Não venha me dizer que ele está certo, Louis — adiantei-me brava —, ele deu em cima da minha melhor amiga.
— Isso é verdade, mas você não precisava dar o troco dessa forma, não passou pela sua cabeça que você estava usando o Josh? — falou Louis, seu tom paternal e sábio dando as caras.
— Não, eu não usei o Josh, eu o amo e se aquilo aconteceu não teve nada a ver com o Zayn, apenas perdi toda minha sanidade quando Josh me beijou, eu esqueci completamente o que tinha ocorrido com o Zayn, acredite em mim, Lou — apelei com a voz tristonha.
— Tudo bem, eu acredito em você, vem cá anda — disse e estendeu o braço, envolvendo-o em meu ombro.


— Obrigada Boo.
— Pelo o quê? — ele perguntou intrigado.
— Por me entender, sabe, o pior disso tudo é que eu estou triste, muito triste pelo fato do Zayn me ignorar, me odiar, e eu não sei porque estou triste com isso — confessei.
— Simples, você o ama e não consegue ficar sem ele, admita.
— Eu não o amo Lou, eu amo o Josh — falei convicta.
— Não, você quer amar o Josh, você se vê na obrigação de amá-lo porque ele é seu melhor amigo, na verdade você tem medo de magoá-lo, por isso diz que o ama, mas lá no fundo quem você realmente ama é o Zayn — ele olhou pra tevê — e vai por mim, ele também te ama.
— Tudo bem, vamos mudar de assunto? — murmurei impaciente, ele sorriu.
— Claro, vai dormir aonde? Aqui no sofá? — ele perguntou, eu assenti. — De jeito nenhum, vamos dormir comigo? A Lea não vem essa semana.
— Tudo bem, vamos sim.

Nos levantamos e fomos pro quarto dele, ele foi ao banheiro e eu me deitei na cama, me encolhi e fiquei pensando no que ele me disse.


De que adiantaria amar o Zayn, se agora ele me odeia?
Seria loucura dizer a ele que o amo, que sempre o amei, justamente depois de traí-lo, se é que aquilo pode ser chamado de traição, afinal, Josh é meu namorado e o que eu tenho com o Zayn é só uma farsa, não é? Não, não é. Eu sei bem disso, porque nos últimos 5 meses o meu verdadeiro namorado tem sido Zayn, e não Josh, com quem eu raramente conversei.
Louis voltou e se deitou ao meu lado na cama, me aproximei dele e deitei minha cabeça em seu ombro, ele me abraçou forte e sem perceber eu estava chorando novamente, silenciosamente, mas chorando.

[...]

Acordei de manhã com o toque de Louis, ele tocava suavemente meu rosto, ao abrir os olhos vi ele sorrir, retribuí o sorriso quase que automaticamente.

— Hora de acordar, princesa — ele cantarolou.
— Já acordei.
— Ótimo, agora vai se arrumar, vamos ao Cristo Redentor.
— Eba, então tá.

Me levantei, dei um beijo na bochecha dele e segui pro meu quarto, que era o quarto da Candi, peguei uma roupa e fui pro banheiro.
Depois de quase 30 minutos sai do banheiro já pronta, Candi não estava no quarto, abri a porta e encontrei com Paul no corredor.

— Mia, a tal de Katherine pediu pra você ir ao quarto do Zayn — ele disse.
— Aff, eu odeio essa mulher, obrigada Paul — dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu.
— Se serve de consolo, eu também não fui com a cara dela — ri da afirmação dele e fui pro quarto do Zayn.

Entrando lá encontrei o Zayn, o Josh e a tal de Kat sentados em volta da mesa, Zayn e Josh trocavam olhares que chegava a dar medo, ignorei os dois e me sentei ao lado do Josh, de frente pro Zayn e pra Katherine.

— Então, o que foi? — perguntei impaciente.
— De ontem pra hoje saíram notícias nada agradáveis pra vocês dois — Kat disse apontando para mim e para o Zayn.





Hi girls.
Bom, espero que estejam bem porque sinceramente hoje e ontem foram dias péssimos pra mim, fora a premiere de This Is Us que foi perfeita.
Bom, ontem passei o dia deprimida, acho que estava sofrendo adiantadamente porque hoje é definitivamente o pior dia de todos desde que virei directioner.
Não sei se vocês já sabem dos BOATOS que Zayn pediu Perrie em casamento ontem durante a Premiere do filme.
Eu estou muito abalada com isso, apesar de ainda achar que é mentira, mas acontece que não gosto da Perrie, sinto muito a vocês Zerrie Shippers mais eu não suporto esse "namoro", pra mim eles dois são muitoooo fake.
E ainda tem aquele lance da vadia da nova namorada do Liam, pra quem não sabe ele mandou nós, directioners, irem se fuder, isso porque muitas estavam xingando a vadia da Sophia, isso mesmo meninas, o nosso Leeyum mandou a gente catar coquinho, estou desapontada.
Mas sabem, não vou deixar nada disso me fazer amar eles menos, porque eles são tudo pra mim e não importa qual seja a decisão deles eu vou apoiar, porque minha opnião não vale de nada.
Bom, me desculpem o desabafo mais eu estava precisando, peço desculpas novamente as Zerrie shippers e as Sophiam shippers, é somente minha opnião, e eu espero de coração que Zayn não tenha feito isso.
Kisses minhas divas, desabafem também, me contem o que estão sentindo a respeito desse turbilhão de noticias dos minos.
Prometo que no próximo cap. eu responderei todos os comentários a respeito desse assunto.
Comentem, me perguntem no ask, bjos até sexta <33


5 comentários:

  1. Pelo liam to pouco me fudendo, se ele quer, ele vai se fuder com a vadiazinha da namorada dele, já o Zayn eu to com medo dele se separar da banda caso ele se case mesmo com a perrie, mais eu to tranquila e to amando a fic sempre <3
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero q seja mentira isso, e o Liam me decepcionou mto :c
    A fic tá perfeiita, e essa Kat é uma chata! Dexa a Mia e o Josh serem felizes pooxa...

    ResponderExcluir
  3. a fic está otimaa !!
    boom fiquei de cara quando soube que zayn noivou mas e a escolha dele se ele a ama não podemos fazer nada... soh espero que nada acontesa os 2, não acredito que eles vão se casar tão jah mas nunca se sabe n é msm ??fiquei mtt triste por saber isso pq zayn e um dos meu mais preferidos e eu gosto da perrie mas sei lá não queria que isso acontecese tão jah ... se dependese de mim ele não casaria ficaria solteiro mas ele tem uma vida não soh ele como os outros tbm eles tem que ser felizes tbm... O liam eu ate intendo o pq ele nos xingou, poxa quem é que gostaria que seu ou sua amada fosse tão xingada ou outras coisas deve ser muito triste pra ele! mas e a namorada dele ele a ama e ver suas fãs que são o seu amor tbm a xingando e dificil pode ate não ir com a cara dela e talz mas acho que não precisa ser assim xingar fazer ameaça de morte ela ficara triste com isso e ele tbm por saber que suas fãs fizessem isso nós temos que respeitar msm gostando ou não e tbm ele está feliz. bom é isso que eu penso, com os outro meninos irá acontecer a msm coisa uma hora eles irão namorar noivar casar e seguir sua vida feliz é nos teremos que respeitar suas decisoes gostando ou não ... bjooo <3

    ResponderExcluir
  4. Eu Sou Uma Zerrie Shippers Tipo Gosto Muito Da Perrie Mas Dessa Sophia Não Fui Nem Um Pouco Com A Cara Dela E Tbm Estou Magoada Com O Liam Mas Querem saber De Uma Coisa Esse Namoro Dele Com A Sophia Vai Ser O Mesmo Q Larry Daqui Uns Tempo Eles Terminam E Vai Ser Um Barraco Daqueles.Quero Q A Dani Volta Com O Liam Eles São Um Casal Tão Perfeitos...E Vc Não Precisa Pedir Desculpa Cada Um Tem Um Gosto Devemos Respeitar Os Gostos De Cada Um Se Vc Não Gosta Da Perrie N Tem Problema No Começo Eu N Gostava Dela Agora Pra Mim Ela É Uma Diva :)

    ResponderExcluir
  5. continua , sua linda *-----* ,
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!