terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Há muitas coisas que quero te dizer
Mas eu não sei por onde começar
E eu não sei o que faria se você se fosse
Oh querida eu tentei fazer isto
Mas eu fiquei perdido no meio no caminho..."
— Every Time I look At you (Kiss)




— Meu clone, gente — divertiu-se Louis.
— Seu clone nada, você abandonou esse Tommo — falei e apontei pra minha roupa — e eu estou querendo trazê-lo de volta.
— Quem sabe não funciona... — disse Louis. — Pode ser que em alguns dos shows eu volte a usar listras.
— Seria um presente e tanto pras fãs e pra mim — murmurei esperançosa.
— Aposto que seria — concordou Lea .

Depois de tomarmos café fomos todos pro estacionamento, Lea e eu colocamos as malas no porta-malas do carro do Louis e entramos enquanto ele fazia o mesmo com a mala dele.
Lea vai passar somente uma semana conosco, depois vai voltar pra faculdade e então volta a nos acompanhar daqui a 1 mês e assim vai ser até acabar a turnê.
Como os pombinhos estavam na frente ouvindo rádio e conversando, eu me estiquei e me deitei ocupando todo o banco de trás, conectei meus headphones no meu celular e coloquei uma música legal.
Senti o carro parar, Louis olhou pra trás e mexeu a boca, tudo que eu escutei foi a voz sexy do Justin Timberlake cantando em meus ouvidos a música Take Back The Night.
Rapidamente tirei os fones e sorri pra ele.

— Repita, por favor — pedi.
— Arr, chegamos Tomma — resmungou ele.
— Ei, não me chame assim, esse apelido é horroroso, prefiro Tommo e esse, além de ser masculino, é seu, então me chame de Mia e pronto — reclamei, ele apenas riu.
— Tudo bem, vamos logo anda.
— Tudo bem apressadinho, já estou indo.

Saí do carro, coloquei novamente meus fones e, como antes, a voz sexy de Justin invadiu meus ouvidos, só que dessa vez cantando Suit & Tie.
Peguei minha mala no porta-malas e saí arrastando ela, Louis e Lea vieram logo atrás de mim, entrei no elevador e segurei o mesmo pro casal entrar.

— Justin está bom aí? — perguntou Lea.
— Está perfeito, gostoso e sexy como sempre — respondi após ler os lábios dela, sou foda u.u.

Ela gargalhou concordando e o Louis me deu um leve empurrão, me repreendendo.
Desliguei a música e abaixei meu fone o deixando no meu pescoço, junto com o cachecol que me esquentava.
Chegando na sala de reuniões, encontramos com todos os garotos, inclusive Josh, Jon, Sandy e Dan.
Tirei o fone do pescoço e guardei na mala, pois estava deixando meu pescoço muito volumoso.
Zayn chegou mais perto e me abraçou, retribuí seu abraço e fechei os olhos para sentir seu toque reconfortante.


— Estava com saudades já — ele disse.
— Eu também estava — sorri e ele retribuiu.
— Vamos pro ônibus daqui a pouco, só estamos esperando a Lou Tesdale chegar — explicou Zayn.
— A Lux vai também? — peguntei esperançosa.
— Até o Tom vai — disse e eu ri.
— Ebaa, adoro bebês — comemorei.
— Você vai adorar ela então.
— Aposto que vou.

Deixei ele ali e fui falar com os meninos, cumprimentei todos e dei um oi e um sorriso pro Josh, que retribuiu.
Parei no canto da sala junto a minha mala e fiquei vendo eles conversarem, senti Zayn chegar por trás de mim e me abraçar, ficamos ambos vendo os outros conversando como se não se vissem a séculos.


Não demorou muito pra Lou, Tom e Lux chegarem, a Lux realmente é adorável, um amor de criança, Harry pegou ela no colo e não a soltou por nada no mundo.
Enfim fomos junto com seguranças e Simon até o estacionamento, havia três ônibus totalmente pretos, dois da produção técnica e outro do pessoal da banda.
Harry, Niall, Liam, Louis, Zayn, Josh, Jon, Sandy, Dan, Lou, Lux, Lea, Tom e eu fomos no primeiro ônibus, e no segundo e terceiro foi todo o pessoal da produção técnica.
Os motoristas combinaram de irem separados, pois três ônibus um atrás do outro chamaria muita atenção, então saímos na frente.
A viagem até Bristol não seria muito longa, cerca de 2 horas de viagem até lá, terá um show dos meninos à noite e amanhã partimos para Birmingham e assim por diante.
Durante as duas horas de viagem eu fui brincando com a Lux e o Harry, ela é uma gracinha e com certeza é o que salva os meninos do tédio quando estão viajando.
Chegamos às 4 da tarde no hotel em Bristol, desembarcamos, Harry nem se quer foi ao quarto, foi direto dar uma volta pela cidade, como sempre faz, segundo os meninos.
Fomos separados em duplas para dividir os quartos, só vou falar a minha porque é mais importante, então é obvio que vou dividir o quarto com o Zayn.
Só que chegando ao quarto eu percebi que só havia uma cama de casal e vai ser assim em todos os 45 hotéis que pararmos daqui pra frente, 45 cidades que passaremos durante um ano.
Deixei minha mala no canto da parede junto com a de Zayn e me sentei na ponta da cama, Zayn tirou a camisa e me olhou, por alguns segundos viajei olhando o peitoral dele.

— Esta pensando em quê? — ele perguntou.
— Em como essa turnê vai ser longa — menti.
— É, vai sim — concordou, bateram na porta e o Zayn foi atender, sem camisa mesmo. — O que quer?
— Estou atrapalhando?
— Claro, não vê que estou até sem camisa? — o jeitinho que ele falou me fez rir.
— Desculpa, é que eu... Queria falar com a Mia.
— Estou brincando Josh, não atrapalhou nada não, entra aí, eu vou descer e pegar algo pra comer.
— Tá, valeu.

Josh entrou e Zayn saiu, antes de fechar a porta Zayn levou dois dedos aos olhos e em seguida os apontou pra mim em sinal de "Tô de olho", apenas ri e ele saiu.
Josh deu um sorriso forçado, puxou a cadeira da penteadeira, a colocou na minha frente e se sentou, me olhando fixamente.

— Posso te explicar o que aconteceu naquela noite? — ele perguntou.
— Por favor — anuí.
— Bom, saindo da gravadora eu fui a sua casa e o Louis me disse que você tinha saído com o Zayn, confesso que fiquei bravo, talvez com ciúmes, então eu parei no primeiro bar que encontrei. Sabe quando você bebe pra tentar esquecer de tudo, inclusive dos problemas? — assenti séria e ele continuou. — Era o que eu queria fazer naquele momento, mas a única coisa que consegui foi causar mais problemas, a mulher que atendeu meu telefone, eu a conheci nesse bar, eu estava bêbado e quando dei por mim já estava no meu quarto com ela, foi quando você ligou, levei alguns minutos pra raciocinar e ver o que estava acontecendo, então eu me dei conta de que eu estava tão bêbabo que nem ao menos e lembrava do que tinha acontecido, ela aproveito para fazer o que quis comigo e ainda falou aquilo pra você, eu juro que eu não queria aquilo, Mia, me senti um idiota por ter feito isso com você, não sabe o quanto eu me culpo por isso, eu realmente sinto muito.
— Por quê?
— Porque eu me sinto culpado, quero que me perdoe.
— Não, por que toda vez que uma homem segue o desejo e faz o que quer coloca a culpa na bebida? Põe a desculpa que estava bêbado? Sabe que meu ex-namorado fez a mesma coisa que você? Exatamente a mesma coisa — falei com os olhos marejados —, ele culpou a bebida, eu era muito nova naquela época, mas me lembro como se fosse ontem, a dor que eu senti ao ver ele com outra, as palavras dele que saíram cortando, estraçalhando meu coração como uma navalha afiada, eu não imaginei que seria diferente com você, mas eu tinha esperanças, porque além de ser meu namorado você era meu melhor amigo, e essa é a parte que mais machuca, você era o meu melhor amigo, Josh, e eu me deixei levar em um momento de fraqueza e estraguei tudo isso.
— Então aquela noite foi só um momento de fraqueza pra você? — perguntou aumentando o tom de voz.
— Não, talvez, não sei — murmurei confusa.
— Ppois pra mim não foi — ele sussurrou baixinho —, eu queria aquele noite há mais de anos e agora descubro que não passou de "um momento de fraqueza" pra você.
— Josh, não é bem assim, eu queria muito que aquilo acontecesse, mas olha no que deu, você e eu estamos sofrendo com isso.
— SE NÃO FOSSE ESSE SEU BENDITO CASAMENTO ARRANJADO NÓS ESTARÍAMOS BEM, VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO? — ele se levantou gritando— TALVEZ, SE VOCÊ RECUSASSE ESSA PROPOSTA, NÓS DOIS ESTARÍAMOS BEM E FELIZES JUNTOS, NUNCA PENSOU NISSO, NÃO É MIA? NÃO ME ADMIRA MUITO, PORQUE EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DE NAMORAR O ZAYN, DÁ PRA VER NOS SEUS OLHOS QUE ESTÁ ME ESQUECENDO, MIA, E ISSO ERA O QUE EU MAIS TEMIA DESDE O COMEÇO.
— Josh, calma — segurei suas mãos e ele voltou a se sentar ofegante —, não sei se isso que você falou é verdade, te juro que estou muito confusa, gosto da companhia do Zayn, mas ontem a noite eu percebi que sinto tanta a sua falta, seu cheiro ficou no meu travesseiro, seu toque na minha lembrança e eu tenho quase certeza de que ainda te amo, mas daí o Zayn me vem todo fofo e ele está me conquistando aos poucos e eu acho que isso é bom, porque quando essa turnê acabar é com ele que eu vou me casar, eu não sei o que fazer, temos que encarar a realidade, Josh, você não vai conseguir permanecer fiel a mim sendo que eu não estou sendo a você, seria mentira se eu te disser que eu não amo quando o Zayn me beija, quando ele me faz carinhos e me enche de mimos, mas também seria mentiria se não dissesse que quando estou com você nada mais importa, é como se o mundo não existe, como se você e eu juntos pudéssemos ter um lugar só nosso e eu adoro o jeito que você me tira do chão.
— Não termina comigo, por favor, você sabe o quanto eu odeio implorar, mas isso é exceção, fica comigo, eu te amo tanto — falou se aproximando, senti seus lábios tocarem os meus, um arrepio passou pelo meu corpo, me lembrei da nossa primeira vez, também foi em um quarto de hotel, só que na França, seus lábios quentes tocando o meu, juro que isso me faz pensar 42434676 vezes antes de terminar com ele.

Ele foi me deitando lentamente na cama até ficar por cima de mim, seu beijo é tão bom, me faz sonhar acordada.



Ele encerrou o beijo e ficou brincando com meu cabelo enquanto eu brincava com seu colar.



— Sabe que isso é chantagem, não é? — murmurei.
— De ficou em dúvida depois desse beijo, então é porque você não quer mesmo terminar comigo.
— Eu só tenho medo.
— De quê?
— De te magoar, de me magoar, de magoar o Zayn, são tantos sentimentos envolvidos nisso.
— Deixa acontecer, está bem? Não vou te cobrar nada, quero que se decida sozinha, não vou forçar nada, com o tempo você vai saber o que fazer — disse e me selou demoradamente.
— Obrigada, não sabe o quanto eu estou confusa.
— Não, não sei, mas faço ideia do quanto deve ser difícil.

Ficamos nos olhando por longos e longos minutos, seus olhos brilhavam, não me canso de olhá-los, são tão perfeitos.
Meu celular começou a vibrar, tive vontade de ignorar e continuar ali, olhando pra ele, curtindo ele, mas tive que atender.

Ligação On:

— Oi? — falei.
— Ei, está aonde? Estamos te esperando aqui em baixo.
— Esperando? Como assim? — perguntei confusa.
— Josh não te avisou? Vamos dar um volta, vocês vem?
— Sim, vamos sim, Zayn, já estamos descendo.
— Tá bom, não demora.
— Ok.

Ligação Off.

— Esqueceu de me avisar que os garotos vão passear? — perguntei a Josh.
— Ih, é verdade, vamos?
— Claro, vamos sim.

Descemos separados, ele foi na frente enquanto eu pegava algo na mala para que pudesse demorar um pouco até ele chegar no saguão.
Depois de quase 10 minutos eu peguei o elevador e encontrei todos no saguão, menos o Harry, que já estava passeando...




Hi carrots, o que acharam?
Esse foi mega big em kkk
Espero que tenham gostado =D
kisses minhas divas, amo vocês <33






6 comentários:

  1. ta maravilhoso , e continuaaaaa
    xoxo beahh

    ResponderExcluir
  2. Amei sq eu queria q ela ficasse mais com o zayn, ñ pq ñ gosto do josh mais pra mim traição é imperdoavel seja do jeito q for, mas essa é minha opnião então!!

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooooooo! posta mais um amanha pleaseeee euu te imploro!!!!! e eu tbm acho que ela tem que ficar mais com o zaz........! pq tah meio bitch isso dela ficar com um ai quando o outro chega fica com ele tbm...mas a fic é sua e mesmo eu tendo dado minha opnião independente do que vc fizer eu vou continuar lendo pq sua fic é muito diva! :) x

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!