quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Você parece muito bem, as coisas parecem em paz
Eu não estou tão bem assim, achei que você deveria saber
Você se esqueceu de mim, Sr. falsidade?
Detesto incomodá-lo durante o jantar
Foi como um tapa na cara, o quão rápido fui substituída
Você fica pensando em mim enquanto transa com ela?..."
— You Oughta Know (Alanis Morissette)




Uma voz feminina atendeu, isso mesmo, uma mulher atendeu o telefone do Josh, ele não tem irmã, muito menos mora com a mãe, quem atendeu o telefone dele?

Ligação On:

— Alô? — disse a mulher.
— Quem está falando? — perguntei, minha voz já estava alterada.
— Ah, aqui é a Jennie, quem está falando?
— Cadê o Josh? — cerrei os dentes, tentando controlar a minha raiva.
— Josh? Ele está dormindo, depois da nossa noite ele ficou bem cansado e dormiu cedo — disse a tal Jennie, pela sua voz pude sentir o seu contentamento.
— Quem é você? O que está fazendo na casa dele? — gritei furiosa.
— Desculpa, quem está falando? Quer deixar recado? — a menina falou com uma voz de ofendida.
— Cala a boca e passa pro Josh — gritei de volta para ela.
— Ele está dormindo!
— ACORDA ELE!!
— Desculpe querida, ele está parecendo um anjo dormindo, não vou cometer esse pecado de acordá-lo, liga amanhã ou então deixe um recado — insistiu a tal.
— Tudo bem, fala pra ele que quem ligou foi a namorada dele e que depois de hoje eu NUNCA MAIS vou querer vê-lo novamente — falei, tentando soar mais calma.
— Namorada?

Ligação Off

Minha cabeça estava a mil e lágrimas escorriam pelos meus olhos, como ele pôde? Me trair com uma vadia qualquer, como ele fez isso comigo?
Se nem enxergar direito peguei o jarro com flores que havia em cima do balcão e o arremessei contra parede.
A raiva que me consumia era tanta que eu mataria ele se o visse na minha frente.
Louis entrou na cozinha desesperado e então eu escorrei pela parede e me ajoelhei chorando, por que ele fez isso comigo? Essa pergunta não sai da minha cabeça.


— Mia? O que aconteceu? Por que tá chorando? — perguntou Louis, ele veio correndo e já me abraçando.
— Ele me traiu, Louis — falei entre lágrimas —, ele está com outra — disse e chorei mais ainda.
— Não, o Josh não faria isso — murmurou Louis descrente.
— MAS ELE FEZ LOUIS — gritei completamente fora de mim. — Ela atendeu o telefone dele, disse pra mim que depois da noite que eles tiveram o Josh ficou cansado e foi dormir cedo — contei soluçandoc enquanto as lágrimas escorriam sem parar pelo meu rosto.

Louis simplesmente me abraçou, foi a deixa para que eu chorasse mais ainda, sua camisa já estava molhada e eu não sei o que fazer, só sei que sinto uma dor muito forte no meu peito e a única coisa que consigo fazer é chorar, como se todas essas lágrimas pudessem levar embora essa dor angustiante.


Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

Deixei a Mia em casa e fui pra minha, que não era tão longe dali, estacionei o carro no estacionamento do prédio e caminhei até o elevador, esperei impaciente até meu andar chegar, quando finalmente chegou saí do elevador e segui até o número 307.
Assim que entrei no apartamento meu celular começou a vibrar, peguei o mesmo e o atendi.

Ligação On:

— Pode falar — falei.
— Zayn, volta pra cá, por favor, a Mia precisa muito de você — disse Louis, meu corpo congelou.
— O que houve Louis? Ela está bem? — perguntei assustado.
— Não, o pior é que ela não está, vem pra cá que eu te explico, mas vem rápido.
— Okay, tô chegando aí.

Ligação Off.

Essa ligação do Louis me deixou muito preocupado, voltei quase que correndo pro estacionamento, entrei no meu carro e dirigi de volta pro prédio que o Louis mora.
Fui pelas escadas, porque era mais rápido, nem ao menos bati na porta apenas entrei nervoso e encontrei ele sentado no sofá e a Mia com a cabeça deitada em seu colo, ela chorava descontroladamente e ele afagava os cabelos dela, meu coração se comprimiu ao vê-la daquele jeito.

— O que aconteceu? Mia? — perguntei preocupado.

Ela se levantou e veio ao meu encontro, a abracei forte e ela continuou chorando, olhei pro Louis e ele deu de ombros.


— Princesa, o que houve? — perguntei novamente e segurei seu rosto em minhas mãos, limpando com os polegares as lágrimas que escorriam de seus olhos.
— Josh, ele me traiu — ela falou com dificuldade.

Não perguntei mais nada, apenas a abracei novamente, dessa vez ela apoiou a cabeça no meu ombro, a conduzi até o sofá e me sentei, ela sentou ao meu lado e deitou a cabeça no colo do Louis e ficou segurando minha mão.
Em pouco tempo ela adormeceu, então Louis pôde me explicar o que aconteceu, confesso que fiquei com um grande ódio do Josh, ele não sabe o quanto está fazendo ela sofrer e eu odeio vê-la assim.
Louis ficou olhando pra ela enquanto acariciava os cabelos dela, não deixei de notar uma lágrima escorrer pelo rosto dele, o que me levou a perguntar o que houve.

— Boo? Você está bem?
— Não sei — ele foi sincero.
— Pode falar cara, sou seu amigo, lembra? — encorajei-o a falar.
— Esse momento me lembra de quando ela tinha 14 anos, eu tinha 17, foi quando o primeiro namoradinho dela terminou com ela, na verdade ele também traiu ela e ela terminou com ele — ele fez uma pausa e respirou fundo. — Eu fiquei a noite inteira no quarto dela, consolando-a e tentando fazer ela parar de chorar, no dia seguinte eu arrebentei o cara, ele tinha a minha idade aquele filho da puta, ele foi pra casa com um olho roxo e um dente quebrado — contou e riu do que disse, eu também ri.
— Idiota, ele e o Josh também, como eles conseguiram fazer isso? A Mia é tão perfeita, pra qualquer cara, não sei o que eles tem na cabeça — resmunguei inconformado.
— Hormônios, Zayn, eles tem hormônios por todo o corpo e miojo no lugar de miolos — disse Louis.
— Não consigo entender, ela não merece isso.
— Só me promete que não vai fazer isso com ela, Zayn, você pode fazer tudo, menos magoar a minha irmã, se fizer eu juro que acabo contigo — ameaçou Louis.
— Eu nunca serei capaz de fazer isso, Louis, eu gosto muito dela e não quero ver ela triste, não se preocupe, vou cuidar dela — afirmei e dei um tapinha no ombro dele.
— Ótimo, vou levá-la pro quarto — ele disse já se levantando, mas o impedi.
— Não, espera, eu a levo, é bom que eu fico com ela hoje, você já teve a sua chance há 5 anos — murmurei, ele riu e assentiu.
— Tá, mas amanhã você tem que acordar cedo, só mais uma coisa: você sabe algo a respeito dessa tatuagem dela? — perguntou segurado o braço dela e mostrando a tatuagem que vi um pouco mais cedo.
— Ela me contou hoje antes de irmos ao restaurante, é linda, não é? — ele assentiu olhando pra tattoo. — Tem mais uma.
— Onde?
— No mesmo lugar que essa minha — falei e levantei a camisa, mostrando o coração perto da virilha.
— E o que é?
— O mesmo que essa minha — falei, ele arregalou os olhos.
— Ela fez uma tatuagem pra você? — ele quase gritou.
— Não, ela só gostou da minha e fez uma igual — murmurei divertido.
— Ah tá, que susto.

Me levantei e a peguei no colo, ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço e apoiou a cabeça no meu ombro, me despedi do Louis e fui pro quarto dela.
Fechei a porta atras de mim e fui até a cama, a deitei na mesma e me deitei ao seu lado a abraçando em seguida.

[...]

Tive que acordar cedo, Mia continuou dormindo, me levantei devagar para não acordá-la e fui até o banheiro do quarto dela, lavei meu rosto e penteei o cabelo, usei o listerine, já que não trouxe escova de dentes.
Saí do quarto de fininho, no estado que ela está eu fico preocupado em deixá-la sozinha, quando ela acordar o que será que vai fazer?
Vou ligar pra ela assim que chegar lá no local do ensaio.
Passei no quarto do Louis, ele estava terminando de se arrumar.

— Lou, vou em casa trocar de roupa — avisei.
— Espera, eu te levo e de lá nós vamos.
— Tá bom.

Ele terminou de se arrumar e seguimos para a minha casa, troquei de roupa o mais rápido possível, voltamos ao carro do Louis e ele dirigiu até o Estádio de Wembley, onde ocorrerá o show de abertura da Turnê Where We Are.


Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Ao acordar percebi que estava sozinha, me senti péssima por algum motivo mas no momento eu não sabia qual deles.
Me levantei e fui ao banheiro, olhei no espelho e me assustei, maquiagem borrada, cabelo arrepiado, olhos inchados, caramba, eu estou horrível.
Tirei minha roupa e tomei um banho demorado e quente, deixando que junto com a água fosse embora também toda minha tristeza.
Voltei pro quarto e vesti a camiseta do Louis que estava em cima da poltrona.
Fui até a cozinha e peguei um pote de sorvete que tinha no congelador, sei que isso é muito clichê ou até mesmo previsível, mas eu estou realmente muito triste e comer bobagens vai me ajudar agora.
Me deitei no sofá da sala e coloquei um filme baseado em um romance brega do Nicholas Sparks, Querido John, esse filme sempre me faz chorar mais que o normal.
A tarde passou voando, nem ao menos vi a hora passar, só me liguei que era tarde quando vi Louis entrar em casa e me olhar curioso.

— Está melhor?
— Você sabe que não — resmunguei cobrindo o rosto com o cobertor.
— Então trate de melhorar, já é 5 horas, tem que se arrumar pro nosso show — avisou ele, sentando-se ao meu lado e tirando o cobertor do meu rosto.
— Ah, é verdade, Zayn vai vir às 6, tenho que me arrumar, maninho — murmurei preguiçosamente, Lou riu.
— É só falar no Zayn que seu humor muda rapidinho, né moça — provocou-me.

Apenas ri da cara que ele fez e corri pro quarto.
Peguei meu celular em cima da cama e vi que tinha mais de 100 chamadas perdidas, todas de uma única pessoa, Josh Devine.
Me deu uma imensa vontade de jogar o celular contra parede, mas seria total desperdício do meu dinheiro, trabalhei durante 4 meses cuidando de cachorros e bebês da vizinhança pra poder comprar meu lindo Iphone, não quero jogar meu dinheiro suado fora.
Deixei o celular em cima da cama e fui até o banheiro, tomei um banho demorado depois fui até meu guada-roupa, escolhi a roupa que iria usar, depois de passar uma make e arrumar o cabelo eu já estava pronta.
Coloquei meu celular no bolso da calça, Josh já parou de ligar, provavelmente está se arrumando pro show.
Fui até a sala e Zayn estava com o Louis, ele sorriu ao ver minha camiseta e veio me abraçar.

— Está melhor, princesa? — Zayn perguntou.
— Agora estou — murmurei e sorri.
— Ótimo, vamos?
— Sim, Boo, vai com a gente? — perguntei virando-me para Louis.
— Não, eu vou buscar a Lea, depois nos encontramos na arena.
— Tá bom então.

Nos despedimos do Louis e seguimos até o estacionamento, Zayn estava mais fofo que o normal, me abraçava a todo instante e sempre estva me fazendo sorrir, adoro todo esse carinho, mesmo sabendo que é por causa daquele idiota.
O clima dentro do carro estava bem animado, Zayn e eu cantávamos junto ao rádio, riamos e conversávamos a caminho do estádio de Wembley.
Chegamos lá às 7, o show começa às 8, e o Zayn tem que se arrumar, ele estacionou o carro e nós precisamos de uma corrente de seguranças pra conseguirmos passar pela multidão de fãs.
Conseguimos chegar inteiros ao camarim dos garotos, já estavam todos lá e Eleanor estava me esperando para irmos pro camarote, assim fizemos.
O show foi simplesmente incrível, foi a primeira vez que vi um show deles e estou impressionada, eles são muito melhores ao vivo, sem falar no amor que eles demonstram as fãs, é algo tão natural e incrível.
Durante todo o show eu evitei olhar para o baterista, no camarim  nos bastidores eu o evitei ao máximo, com a ajuda dos garotos consegui não falar com ele.
No final do show tivemos que sair separados da arena por causa da multidão de fãs que aguardava os meninos no portão de saída.
Pra chegar até o carro foi um sufoco.
Zayn durante o longo percurso foi me abraçando pela cintura, estava indo tudo bem até que eu senti um puxão de cabelo muito forte e em seguida uma dor aguda na parte de trás da minha cabeça...






Hi girls, tenso em??
O que será que vai acontecer??
eita até eu tô ansiosa kkkk sou louca ñ liguem.
Bom, se quisere me perguntar algo a caixinha do meu ask tá ali em cima na direita está bem? Respondo tudo o que quiserem.
kisses minhas divas, amo vocês <33
My Immortal no Blog e no Nyah!Fanfiction.



5 comentários:

  1. caara tah otimooo serio msm hehe
    as fãs vão bater nela ?? =0
    continuaaa pfff não me deixe curiosaa

    ResponderExcluir
  2. u.u perfeição , continua sua divona
    xoxo beahh

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito perfeiito, cara tú escreve muiito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. perfeiçãoooooooooooooooooooooooooooo senhor! tem que continuar logo diva! *-*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!