sábado, 17 de agosto de 2013

''Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que me meti..."
— When I Was Your Man (Bruno Mars)




Um beijo intenso, cheio de desejo de ambos os lados, senti que ela já não resistia mais ao meu toque e nem eu ao dela, suas mãos buscaram minha nuca, minhas mãos estavam em sua cintura, juro que nunca desejei tanto uma mulher como a desejo agora, mas ela parou o beijo me empurrando pelo peito.

— Desculpa Zayn, não posso fazer isso, não agora — ela disse.
— Tudo bem, me desculpa — murmurei e olhei pro chão.

Voltei a olhar pra ela e ela me beijou, gostei, quer dizer, adorei esse beijo, porque foi ela que me beijou e não eu que a beijei.


— Bom, vou arrumar as malas enquanto você se arrumar — ela disse, assenti e ela saiu do banheiro e fechou a porta.

Fiquei alguns segundos encarando meu reflexo no espelho, terminei de tirar a roupa e entrei no boxe do chuveiro, tomei um banho gelado e demorado.
Quando acabei me sequei e enrolei uma toalha na cintura, peguei a roupa suja e levei pro quarto, guardei a roupa suja em um canto da mala pra lavar depois e procurei uma roupa pra vestir.
Mia estava inquieta arrumando a mala, de vez em quando me olhava, sei que estou a atiçando desfilando pelo quarto só com a toalha em volta da cintura, mas confesso que no fundo é isso o que quero, atiça-la até ela não aguentar mais, sei que não é desse jeito que vou fazê-la esquecer do Josh, mas já é um começo.
Voltei pro banheiro e vesti uma cueca cinza da Calvin Klein, uma calça preta de moletom, uma camisa de mangas compridas do batman — que o Liam ficaria louco se visse — e um casaco branco também de moletom.
Voltei pro quarto e terminei de arrumar minha mala, em seguida Mia e eu descemos pra recepção e encontramos os rapazes lá, Lea não irá conosco pra Birmingham, voltará pra Londres por causa da faculdade.
Todos dentro do ônibus, Mia não quis dividir a poltrona com Josh e sim comigo, fiquei surpreso, mas muito feliz, o bom desse ônibus da turnê é que as poltrona são largas e confortáveis, dá até pra deitar nelas, foi assim que Mia e eu dormimos, deitados e abraçados dividindo duas poltronas de ônibus e um par de fones de ouvidos...

New York, Estados Unidos
— Harry Styles P.O.V.

Chegamos em Nova Iorque, vamos ser mais chiques, chegamos a New York, cidade que nunca dorme, ou essa é Las Vegas? Não sei, só sei que chegamos a maravilhosa New York.
Digamos que vou me divertir bastante aqui, não só eu, como os rapazes também.
Já estamos trabalhando nessa turnê a quase 7 meses, está quase chegando ao fim e isso é muito triste, porque todos estamos adorando viajar pelo mundo.
Mas, infelizmente, Mia não está viajando conosco há 4 meses, nos primeiros três meses até que ela estava aguentando as viagens constantes de avião e ônibus, mas ao pararmos na França ela decidiu ficar por lá, pelo menos por um tempo, a princípio não entendemos porque, mas ela explicou que adora aquela cidade e que lá não vai ficar no tédio, pois tem muitos lugares pra ela visitar, entendo o lado dela, ela gosta de coisas históricas, gosta de histórias antigas e de Leonardo da Vinci e lá é definitivamente a casa dele.
Durante esses quatro meses que se passaram de duas em duas semanas ela fica três dias conosco e depois volta pra França, ainda estou um pouco intrigado com essa adoração dela pela França.
Mas, voltando ao assunto New York, hoje Zayn e eu vamos sair pra uma balada, claro que ele vai se manter sóbrio e fiel a amada namorada, ele repetidas vezes se queixa de saudades dela, assim como ela, que quando ligo só sabe perguntar por ele, juro que ainda mato esses dois.
Terminei de me arrumar e passei no quarto do Zayn, ele estava jogado na cama sem camisa e com uma calça de moletom, assistindo a um programa sem noção.

— Ei cara, o que houve? Vai se arrumar, eu te espero — falei me sentando na ponta da cama.
— Não vou mais, velho — falou ainda de olhos vidrados na tevê.
— Posso saber o motivo pelo qual desistiu da nossa noitada? — perguntei irritado.
— Não tô afim de sair.
— Já até sei, está com saudade? — desdenhei, ele assentiu.
— Com certeza, queria saber por que ela decidiu ficar por lá — murmurou Zayn pensativo.
— Vou te explicar: ela ama cidades históricas, como Versalhes (cidade francesa), digamos que pra ela aquele lugar é um paraíso, entendeu agora?
— Eu sei, eu sei cara, mas foi tão de repente, ela estava curtindo viajar com a gente, aí do nada ela muda de ideia, sei lá, tem algo errado.
— E você só pensa nisso 4 meses depois?
— Não, eu venho pensando desde o dia em que ela me disse que ia ficar na França, mas não comentei nada com ninguém.
— E o que você acha que pode ter feito ela mudar de ideia?
— Não sei, não tenho a minima ideia.
— Bom, vai pensando aí, enquanto eu vou me divertir, amanhã você me conta, tá?

Ele assentiu e eu saí do quarto apressado, quero chegar cedo a balada e curti o máximo que puder.

Versalhes, França
— Mia Tomlinson P.O.V.

Desde que deixei a turnê me sinto muito triste, aqui na França estou fazendo o que eu amo, mas com os garotos eu era feliz, me divertia, sorria a cada segundo do dia, aqui em Versalhes eu só sei me equilibrar em um salto de 15 a 20 centímetros e desfilar feito um bicho pau (pra quem sabe, não esse é o bicho pau) em cima de uma passarela.
No começo era o que eu mais queria, ser modelo, mas agora percebo que não vale tanto a pena, depois que comecei a me afastar dos garotos eu percebi que esse sonho perdeu totalmente o brilho.
Ninguém sabe que eu fiquei aqui na França por causa dessa oportunidade que me surgiu, há cinco meses eu estava andando pelas ruas de Versalhes quando uma agente me encontrou, na hora ela me ofereceu o número dela e começou a tagarelar do quanto eu poderia me dar bem na carreira de modelo, no começo achei super incrível já que eu sempre fui muito fascinada por moda e esse tipo de coisa, mesmo estando louca pra aceitar eu demorei um mês pra confirmar.
Os garotos acham que estou aqui só esperando a turnê acabar e passando meu tempo vago conhecendo os pontos turísticos da França, mas na verdade estou trabalhando mais que eles, muito mais, já que aqui eu não tenho tempo nem pra dormir direito, não sei nem como que de duas em duas semanas eles me liberam três dias pra visitar os garotos.
Novamente estou passando meu dia em um estúdio fotográfico, minhas pupilas estão quase cegas de tantos fleches na minha cara, fico angustiada em dias de sessão de fotos, tenho muito medo de desfilar também, por causa da mídia, se descobrem que estou trabalhando nisso vai ser assunto mundial e os garotos vão acabar descobrindo, mas a agência pra quem trabalho me garantiu privacidade e total vedação da minha imagem.
Cheguei exausta no apartamento que divido com mais uma modelo, ela é bem conhecida por trabalhar pra Victoria's Secrets, mas também trabalha na mesma agencia que eu, então dividimos o apartamento.

— Cheguei, Candi, está aí? — gritei ao abrir a porta da sala.
— Estou aqui na cozinha, vem jantar.
— Opa, tô chegando.

Segui até a cozinha e encontrei a Candi sentada à mesa comendo um prato cheio de coisas verdes, fora o tomate que era vermelho, não sei como Candice Swanepoel consegue comer só isso, duas refeições diárias de somente mato, eu não consigo, como muito e de tudo, aprendi com o Niall, e não engordo de ruim, assim como ele.

— Credo Candice, de novo? Como tem coragem de me chamar pra comer mato? — resmunguei e ela riu da minha cara de nojo.
— É o que tem pra comer, sabe que eu engordo muito fácil, fico feliz por você não ser assim. Ah, e nem pense em pedir pizza, só de sentir o cheiro daquela delícia eu já engordo dois quilos — ri da afirmação dela.
— É, garota, você tem que desfrutar das delícias da vida, não se torne uma anoréxica viciada em mato, está bem? — ela assentiu rindo e eu fui pro meu quarto.

Antes de entrar no banheiro pra tomar banho eu peguei meu telefone e disquei o numero da pizzaria do Jared, é uma pizzaria na esquina da nossa rua, a pizzaria não é do Jared, na verdade é do Luigi, mas o entregador se chama Jared e é meu amigo e da Candice também.
Fiz meu pedido e depois entrei no banheiro, tomei um banho frio e demorado, me sequei e voltei pro quarto, vesti um short curto e uma camiseta colada ao corpo, amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo, peguei meu celular e fui pra sala, Candi estava no sofá assistindo, nem bem me sentei ao seu lado e a campainha tocou.
Peguei o dinheiro na minha carteira e fui atender.
Jared sorriu ao me ver, retribuí o sorriso e lhe cumprimentei.

— Oi Jared, tudo bem?
— Sim Mia, e com você?
— Bem também, aqui está — falei entregando-lhe o dinheiro e a gorjeta.
— Obrigado, bom, até a próxima.
— Até e obrigada.
— Disponha.

Ele foi embora e eu olhei pro sofá, Candi estava atenta olhando pra tevê.

— Candi? — chamei.
— Oi? — ela respondeu distraída.
— Feche o nariz, pois estou entrando com a pizza — avisei, ela riu.
— Ok, passa rápido pro quarto — falou tampando o nariz.

Assim eu fiz, corri até meu quarto e fechei a porta ao entrar.
Me sentei na cama e coloquei a caixa da pizza na minha frente, meu celular começou a tocar, era uma chamada de vídeo no skype, atendi a mesma e vi os lindos olhos cor-de-mel e os lindos lábios rosados de Zayn sorrirem pra mim.

— Ei meu amor, como está? — ele perguntou contente.
— Muito bem, acabei de pedir pizza — falei e mostrei-lhe a pizza.
— Humm que delícia, divide comigo — ele pediu e rimos.
— Haha vem pra cá que eu divido — falei e ele fez um biquinho muito fofo.
— Aa quero te ver logo — ele reclamou.
— Aguenta anjo, semana que vem eu estou aí — falei da boca pra fora, pois também estou morrendo de saudades.
— Vai demorar muito — ele remsungou.
— Nem vai, passa rapidinho, você vai ver. Vocês estão aonde?
— New York, Harry quase me sequestrou pra ir pra balada com ele.
— E por que não foi, amor?
— Porque eu ia acabar bebendo e não quero cometer nenhum erro, quando bebo perco totalmente os sentidos.
— Ah, já que é assim néh — dei ombros rindo.
— É, amor, só liguei pra te ver mesmo, amanhã a gente se fala, porque agora eu vou dormir — ele falou.
— Tá bom meu príncipe, boa noite sonhe comigo.
— Com certeza vou sonhar.

Mandei um beijo pra ele e depois desliguei, liguei a tevê e então comecei a degustar minha deliciosa pizza.

[...]

— Acoordaaa menina, estamos atrasada — gritou Candice pulando em cima de mim.
— Me deixa dormir, Candice.
— Anda, é serio, estamos muito atrasadas.
— Aarrr, está bem — resmunguei me levantando.

Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho gelado que me despertou, depois de pronta peguei minha mochila que estava no canto do quarto e fui pra sala, Candi já estava arrumada e nas costas tinha uma mochila cor-de-rosa.
Pegamos um táxi até o aeroporto, estamos a caminho do Brasil, a turnê dos meninos está passando por lá e vamos visitá-los, é a primeira vez que levo Candi comigo e já falei pra ela não dizer nada a respeito da agencia de modelos.
Viagem longa e cansativa, da França pro Brasil são 12 horas de viagem e uma escala em Portugal, chegamos no Rio de Janeiro às 7 da manhã.
Paul estava com mais três seguranças nos esperando na sala de desembarque.
Saí correndo em direção ao Paul, e o mesmo me abraçou rindo, senti meus pés se afastarem do chão, Paul me pegou no colo e me girou, que saudade desse grandão.

— Paul, que saudade — falei chorosa.






Hi guys =))
Espero que tenham gostado do cap.,
sinceramente, estou amando a opnião de vocês,
está bem dividido entre o Josh e o Zayn rsrs mas eu ainda
estou em duvida com qual dos dois ela vai ficar u.u kkk
Bom, vejam o My Immortal, postei o cap. 2, se quiserem vejam no Nyah!Fanfiction tbm, mas comentem pra mim pf =))
Se quiserem me fazer qualquer tipo de pergunta tem a caixa do ask lá em cima ok?
Bjos minhas divas, comentem pf.
kisses amo vocês <33



4 comentários:

  1. Continua, linda, eu tb ficaria em duvida, mas eu queria ela com o zayn, bjsss!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, tá cada vez mas perfeita! Mas na minnha opniao ela tem q ficar com o Josh rsrs'
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ahhh n ela n pode fik com o josh hahahah tem que ser o zayn hehehe mas esta otimo o cap ! sz

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!