domingo, 25 de agosto de 2013

"Nós temos um pouco de amor/ódio.
Você me faz chegar ao limite, então você aperta o freio.
Eu digo um dia que acabou,
Mas depois lá estou eu rastejando, te implorando pra ficar.
Nós fazemos as pazes e terminamos o tempo todo..."
— Na Na Na (One Direction)




Voltamos pro hotel apenas pra trocar de roupa, subi junto com Candi, enquanto ela se trocava eu peguei minha mochila e levei pro quarto do Zayn, ao entrar lá encontrei o mesmo trocando de roupa, ele havia acabado de colocar a sunga, travei ao vê-lo de sunga, eu não saia do lugar, meus olhos estavam vidrados em seu corpo, nunca fiquei tão fora de mim quanto estava naquele momento, ele se virou e me viu.

— Pode se trocar no banheiro, vou te esperar.
— T-t-tá — droga, gaguejei.

Fui o mais rápido possível pro banheiro, fechei a porta e me encostei na mesma, respirei fundo e procurei meu biquíni dentro da mochila.
Depois de encontrá-lo tomei um banho rápido, pois estava suada, e me arrumei, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, coloquei os óculos escuros e sai do banheiro.
Zayn estava com uma regata do Bob Marley e um short tactel escuro, boné preto na cabeça e óculos escuros.
Ele se levantou ao me ver, saímos do quarto e pegamos o elevador, ficamos esperando o pessoal no saguão.
Cansada de ficar em pé me sentei ao lado dele no pequeno sofá, ele passou o braço em volta dos meus ombros, olhei pra ele e aproximei minha boca de seu ouvido, sussurrei baixinho para que ninguém escutasse.

— Desculpe Zayn, sinto muito — ele ficou sério e mudo. — Por favor, não me ignore.
— Não estou te ignorando, só não tenho nada a dizer — falou no mesmo tom de voz. — O que você fez não tem perdão.
— Sei disso, eu realmente sinto muito.
— Só me explica, por que fez aquilo? Realmente ama ele? Está brincando comigo? 

Me levantei e o puxei para um lugar mais reservado, ali poderiam nos escutar, o guiei até a piscina na parte de trás do hotel, ficamos próximo ao jardim e distante de algumas pessoas que haviam ali.

— Então? — insistiu Zayn.
— Vou te dizer, só preciso de um tempo, ainda está tudo muito confuso pra mim. Primeiro Josh e eu ficamos juntos, aí do nada você apareceu e então já tínhamos até casamento marcado, eu fiquei tão confusa, eu achava que amava o Josh, mas você foi me conquistando aos poucos, depois veio a traição dele, o perdoei, mas não esqueci, depois nós dois nos aproximamos mais e eu percebi que estava apaixonada por você e que Josh não significava mais nada pra mim, ontem foi uma prova disso, só ontem tive a certeza que te amava, mas você estava bravo comigo, ou melhor, me odeia, isso apenas me deixa pior do que já estou — tagarelei nervosa, Zayn segurou minhas mãos, me fazendo parar de falar automaticamente.
— Se eu acreditar em tudo o que você me falou, você vai esquecer dele? — ele perguntou, seu tom de voz era decidido e esperava uma resposta a altura.
— Sim, com certeza, porque eu quero ficar só com você, você é o único e sempre foi, eu só não sabia disso, Louis me fez abrir os olhos e enxergar isso, só então eu percebi que desde o primeiro dia que te vi, naquele parque, que você me fez andar na montanha russa mas estava com mais medo que eu — murmurei, ele riu, eu suspirei. — Eu não sabia ainda, mas você já tinha feito com que eu te amasse, porque você não precisa se esforçar muito para que eu te ame, você só precisa ser você mesmo, só precisa me amar e me odiar ao mesmo tempo, só precisa brigar comigo, eu preciso disso, preciso que me lembre de tudo o que me faz feliz, porque você me faz feliz, você me faz sorrir, só você — falei enfim deixando a emoção me consumir e acabei chorando.

Ele não demonstrava nada, apenas continuava com a feição séria de sempre, fiquei com medo dele não me perdoar e acabar o perdendo de vez.
Mas fui surpreendida, ele me abraçou, fechei meus olhos e afundei minha cabeça em seu peito, nunca necessitei tanto de um abraço como necessito do dele, ele se afastou e beijou o topo da minha testa, me fazendo sorrir.

— Me lembre de agradecer ao Louis depois — ele disse e eu ri.
— Pode deixar.
— Mas, antes de tudo, quero que termine de vez com o Josh, não posso continuar nessa incerteza de te ter e te perder o tempo inteiro — ele exigiu.
— Não se preocupe, farei isso o mais rápido possível — falei sorridente.

Ele me abraçou novamente e me deu um beijo na bochecha, eu já não me continha de tanta felicidade, ainda nem acredito que ele me perdoou.


— Você não vai se arrepender, Zayn, prometo jamais cometer outra burrice feito essa — garanti, ele riu.
— Assim espero, viu — ele afirmou sorrindo.
— Ah, Zayn, preciso pedir desculpas as fãs pelas notícias de hoje mais cedo, pode me ajudar?
— Alaro, vamos sentar ali, vem.

Ele me puxou pela mão e nos sentamos em um banco, liguei meu celular no site da Live Stream e divulguei a rápida twitcam que faria com o Zayn, não demorou muito para que milhares de garotas acessassem o link.
Respirei fundo e me preparei pra explicar as últimas notícias.

— Olá garotas, como estão? — cumprimentou Zayn.
— Espero que bem — falei e sorri delicadamente. — Bom, estamos fazendo essa twitcam para explicar as últimas notícias que saíram a respeito de nós dois e do Josh.
— Vou começar — Zayn olhou pra mim e eu assenti. — No show de ontem à noite, Mia e eu realmente tínhamos discutido, mas já está tudo bem, conversamos e está tudo resolvido.
— E a respeito das foto do Josh e de mim que saíram hoje, são realmente falsas — menti como a Kat sugeriu. — Foram montagens estúpidas que fizeram para acabar com meu namoro com o Zayn — odiei mentir, já estou me sentindo culpada, mas é preciso —, mas na realidade, antes de namorar o Zayn, eu tive um caso com o Josh, então a foto que ele postou no twitter e depois apagou é da época em que estávamos juntos, sempre fomos muito amigos, e antes de conhecer o Zayn ele foi meu namorado, mas agora não passa de amizade, estou muito feliz com o Zayn e não o trocaria nem pelo cara mais lindo do mundo, até porque esse cara já é ele — ele riu e assentiu, todo empolgado.
— Bom, isso eu não posso discordar, não é meninas? — gabou-se Zayn.
— Espero que tenham entendido, ok? Eu amo o Zayn e é com ele que estou, não tenho absolutamente nada com o Josh — reforcei mais uma vez.
— E, como prova de que estamos juntos, no final da turnê terá uma grande notícia, espero que gostem, aguardem só mais 4 meses — disse Zayn, sorrindo.
— Só 4 meses, passa rapidinho — brinquei.
— Bom, temos que ir, as lindas praias brasileiras nos aguardam, tchau meninas, amo vocês — despediu-se Zayn.
— Bye babys — acenei e desliguei.

Olhei pro Zayn e o abracei novamente, ele riu e se levantou, o segui até o saguão onde todos nos esperavam impacientes.

— Ainda bem, caramba, aonde estavam? — reclamou Niall.
— Estávamos ocupados, agora vamos, antes que fique tarde — disse Zayn.

Fomos a pé, já que a praia é de frente pro hotel, tivemos que sair com seguranças, obviamente, haviam fãs na frente do hotel e demoramos cerca de 20 minutos pra conseguir chegar à praia por conta disso.

Rio de Janeiro, Brasil
— Zayn Malik P.O.V.

Tenho que admitir, não pude dizer não a Mia, senti que ela estava sendo sincera comigo e eu a amo, era quase impossível não perdoá-la.
Antes de deixar claro que voltamos eu fiz ela prometer que terminaria absolutamente tudo com o Josh, não aguento mais vê-la com ele, é torturante.
Depois de muito tentarmos, conseguimos chegar a praia, por incrível que pareça as fãs respeitaram nosso momento de folga e manteram distância, mas continuaram tirando fotos a distância.
Aquela praia simplesmente é linda, não exitei em tirar a roupa e sair correndo pra água junto com o Niall e o Louis, fiquei no raso, a água batia no meu peito, os garotos continuaram indo pro fundo, não quero arriscar ir atrás deles.
Harry e Louis ficaram com as garotas na areia, de onde estava eu pude ver eles montando o guarda-sol e as cadeiras de praia, Mia tirou a camiseta, olhei em volta e vi uns caras olhando, não sei o que me deu, acho que foi ciúmes mesmo, saí da água e corri até onde eles estavam.
Cheguei todo molhado perto dela e ela riu.

— Aai Zayn, você está gelado — ela falou assim que eu a abracei.
— Eu sei, vamos entrar? A água está ótima.
— Me leva? — ela pediu fazendo bico.
— Sobe aí folgada — ri e virei as costas para ela.

Ela subiu nas minhas costas e eu corri até a beira da praia, fui entrando lentamente e ela foi se molhando aos poucos.



— Aai Zayn, está muito fria — ela gritou.
— Relaxa, já vai esquentar, amor.

Ela saiu das minhas costas e ficamos brincando de guerrinha de água, ela ganhou, acabei por beber água e ela riu de mim, fazer o que néh.

— Para de rir — ordenei divertido.
— NUUNNCAA — ela gritou rindo.
— Para, sua chata — falei e a peguei no colo.



— Para Zayn, sério, me coloca no chão — ela guinchou, rindo alto e histericamente.
— NUUNNCAA — imitei-a, ela riu mais ainda.
— Tudo bem, eu paro — ela disse, se rendendo.
— Então tá — coloquei-a no chão.

Ficamos mais um tempinho brincando num clima gostoso, depois começou a esfriar e nós saímos da água, ficamos na beira da praia vendo o Niall, a Candi e o Liam se divertirem na água.
Abracei a Mia e então me lembrei que desde que brigamos eu não tinha beijado ela, como estou com saudades do seu beijo, acariciei o rosto dela e ela sorriu, então a beijei.



Em seguida o Paul nos chamou, Harry foi chamar o pessoal que estava na água e nós voltamos pra baixo do guarda-sol.

— Então, vamos embora — anunciou Harry.
— Exatamente, daqui a pouco temos que pegar o avião pra São Paulo, vocês tem show lá amanhã e depois de amanhã — concordou Paul.
— Tudo bem, vamos então — falou Liam, se secando com uma toalha.

Recolhemos as coisas e voltamos pro hotel, demos alguns autógrafos antes de entrar e depois subimos até o nosso andar, fui pro quarto com a Mia, enquanto eu tomava banho ela foi falar com o Josh, mas na verdade eu não estava tomando banho, assim que ela saiu eu voltei pro quarto e fiquei aguardando ela voltar, confesso, fiquei inseguro com ela indo ao quarto dele.
Me sentei na cama e peguei meu celular, fiquei no twitter pra tentar me distrair enquanto ela não voltava.
Depois de responder algumas fãs ela entrou no quarto e se encostou na porta, ela ainda não havia me visto, ela levou as mãos ao rosto, parecia se controlar para não chorar...




Hi guys =))
How are everyone?
Bom, estão gostando? Aproveitem bastante pq ta acabando kkk
Bom, ultimamente eu estou recebendo 5 comentários certeiros em cada postagem, podem procurar, quero que saibam que não é só pq tem 5 comentários que eu vou postar, eu quero mais gente, sei que tem muita gente ai que não comenta, então, por favor, leitores fantasmas apareçam pf.
Continuo com 6 comentários ok??
Comentem minhas divas, eu amo vocês muito mesmo <33



6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!