quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Eu passo meus dedos pelo seu cabelo
E assisto às luzes se apagarem
Apenas continue mantendo os seus olhos em mim
É apenas forte o suficiente para fazer você se sentir bem
Leve-me escada acima
Você não vai sussurrar suave e lentamente?
Eu sou cativada por você, baby
Como um show de fogos de artifícios..."
— Sparks Fly (Taylor Swift)




— É, podemos sim, mas cara, eu estou meio tenso, não quero deixar a Denise e o Théo sozinhos, sabe, o Théo está muito novinho e a Denise setá reclamando que não quer ficar sozinha, a mamãe já disse que não vai poder fazer companhia pra eles e eu não sei a quem pedir.
— Cara, eu posso falar com alguém... A Mia! Ela é ótima com crianças e ela e a Denise se dão bem, mas eu não garanto nada, porque ela está trabalhando na França e ela tem que vir nos visitar todo mês.
— Sobre o trabalho dela eu não sei como ficaria, mas quanto ao vir visitar vocês todo mês tá tranquilo, porque até a Denise pode vir com ela, ai você mata a saudade do Théo e tal — disse Greg.
— É, isso é verdade, mas vocês vão ficar aqui por quanto tempo?
— Vamos embora depois de amanhã, à noite junto com vocês, vocês vão pra Austrália e nós pra Londres.
— É, então eu vou falar com ela daqui a pouco.
— Tá bom.
— Agora eu acho melhor você descansar um pouco. Deve tá cansado, deita aí com o Théo que eu vou falar com o pessoal — falei, meu irmão assentiu.
— Tá bom, vai lá mano.

Ele deitou na cama e eu voltei pra sala, todos estavam comendo, pra variar, me juntei a eles e comecei a comer também.

São Paulo, Brasil
— Mia Tomlinson P.O.V.

O dia se passou bem rápido, deixamos pra visitar São Paulo amanhã e ficamos o dia curtindo o Théo, que é uma gracinha de neném.
Antes de eu ir pro quarto com Zayn me arrumar pro show desta noite Niall me chamou pra conversarmos, fomos pra um canto mais afastado do pessoal e ele começou a falar.

— Então Mia, eu estava conversando com meu irmão hoje mais cedo e ele me falou que ele precisa de alguém pra ficar com a Denise e o Théo lá em Londres, é que ele vai viajar por três meses e não quer deixá-los sozinhos, como você se dá bem com crianças e com a Denise eu disse pra ele que falaria com você, e aí, o que acha? — perguntou Niall.
— Niall, nossa, me pegou de surpresa — murmurei e ele sorriu —, mas tem meu emprego lá na França, eu... eu não sei — falei e ele abaixou a cabeça fazendo bico, acabei rindo. — Porém... Eu vou falar com a minha agente e qualquer coisa te aviso.
— Tudo bem, obrigada por considerar a ideia, Mia — ele disse e me abraçou.

Voltamos para onde o pessoal estava e eu fui pro quarto com o Zayn, ele entrou no banheiro pra tomar banho, mas deixou a porta aberta, ficamos conversando enquanto ele tomava banho e eu contei a ele sobre a proposta do Niall.

— Eu acho que seria muito bom você passar um tempo com a Denise, por quê não conversa com a sua agente e tranca sua vaga? — sugeriu Zayn.
— É, vou fazer isso, também quero passar um tempo com a Deni e o Théo, será bom pra mim.
— Com certeza, sem falar que você adora crianças.
— É verdade, vou ligar pra ela amanhã de manhã.
— Ótimo.

Ele saiu do banheiro enrolado na toalha e foi até a mochila dele, peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e gelado e me arrumei no banheiro mesmo.
Saí do banheiro e o encontrei no quarto já pronto e lindo, pra variar, ele sorriu e se aproximou, ele envolveu os braços em minha cintura e aproximou nossos lábios em um perfeito selinho.

— Essa blusa está mostrando demais — ele murmurou fazendo biquinho.
— Awn, isso é ciúmes, Malik? — provoquei.
— Não — ele falou indeciso. — Talvez... Quem sabe — ele deu de ombros me fazendo rir.
— Eu te amo, meu bobo — murmurei enamorada, ele sorriu.
— Eu também te amo, minha boba.

Novamente ele me selou e então fomos interrompidos pelo Louis adentrando no quarto.
Zayn reclamou um pouco e então fomos atrás de Louis, descemos até a recepção e encontramos o resto do pessoal.

[...]

O show foi absolutamente incrível, a manhã seguinte nós passamos conhecendo a linda São Paulo, compramos várias coisas e a tarde teve um sessão de autógrafos dos meninos, tive que ficar no hotel com o Greg, a Denise e o Théo.
Foi bom ficar sozinha com eles porque eu teria a chance de ligar pra minha agente lá da França.

Ligação On:

— Michelle? — murmurei quando ela atendeu.
— Sim? Mia?
— Sim, sou eu, então Micka, eu queria falar com você.
— Eu também estava precisando falar com você, mas diga você primeiro.
— Então, é que eu preciso trancar minha vaga por três meses, vou ter que passar uma temporada em Londres cuidando do sobrinho do Niall, será se tem como fazer esse favor pra mim?
— Nossa Mia, justo agora? Eu tinha uma notícia incrível pra te dar — lamentou Micka.
— Então me dê, estou curiosa agora.
— É que finalmente te aceitaram na Victoria's Secret, você já é oficialmente uma Angel.
— Que perfeito, caramba isso é demais — gritei emocionada —, mas como fica os três meses?
— Isso eu vou ter que correr atrás, vou conversar com os diretores e acertar tudo direitinho, pode ficar despreocupada, eu vou conseguir esse tempo pra você.
— Muito obrigada Michelle, você é demais, eu te adoro.
— Que é isso, até mais querida.
— Até, obrigada de novo.

Ligação Off

Desliguei o celular com um sorriso no rosto, estou muito feliz que consegui, sou uma Angel, isso é inacreditável.
Fui pra sala onde Greg, Deni e Théo estavam assistindo, puxei uma cadeira e me sentei de frente pra eles.

— Nossa, está feliz assim por que? — perguntou Denise.
— Eu sou oficialmente uma Angel.
— Conseguiu? Aceitaram você na Victoria's? — guinchou Greg, surpreso e animado.
— Sim, minha agente acabou de me informar.
— Caramba que incrível, meus parabéns Mia — disse Denise, eu sorri de orelha a orelha.
— Parabéns garota, você merece — disse Greg.
— Obrigada gente, mas eu queria dizer uma coisa pra vocês — falei e peguei o Théo no colo, o tirando da cadeirinha de bebê.
— Pode dizer — encorajou-me Greg, me olhando brincar com o Théo.
— Vocês por acaso precisam de companhia durante três meses? — perguntei e eles abriram um sorriso gigante.
— Sério? Você vai ficar conosco? — animou-se Denise.
— Tá brincando Mia? — Greg perguntou desconfiado.
— Não, estou falando sério, dou minha palavra de que vou pra Londres com vocês.
— Ah que demais, obrigado Mia — agradeceu Greg.
— Obrigada mesmo — reforçou Denise.
— Que nada, vai ser divertido ficar com vocês, além do mais, eu adoro bebês — falei empolgada.
— É, Zayn vai adorar esse seu lado materno, ele é louco por crianças — comentou Greg, arregalei meus olhos.
— Greg, vira essa boca pra lá, tá muito cedo pra ter filhos — reclamei, ele riu.
— Cedo nada, você só tem 18 anos e vai se casar, cedo tá é pra se casar, não acha? Quem cedo casa, cedo procria — disse Denise.
— Cruzes Denise, eu não sou animal pra procriar — falei rindo.
— É essa parada aí, Mia, você vai ver, logo, logo tá ai dizendo pro Zayn que tá grávida — divertiu-se Greg.
— Deus me livre, gente para, que horror — murmurei tendo um ataque de risos.
— É a realidade Mia, vai dizer que você não quer formar uma família com o Zayn? — indagou Denisse, eu parei de rir.
— Quero, e muito, mas tá cedo pra pensar em filhos, temos muito tempo pra isso — falei brincando com a mãozinha do Théo.
— Tudo bem, vamos esquecer esse assunto então. Eu vou viajar no final da semana, então você pode ficar aqui com os rapazes até sábado e no domingo você vai pra Londres — explicou Greg.
— Tudo bem, na segunda bem cedo estarei em Londres — concordei.
— Ótimo, estaremos te esperando — aprovou Denise.
— Perfeito!

Fiquei assistindo com eles até os garotos chegarem, e eles chegaram tarde, quase na hora do segundo show, nesse eu não vou, acho melhor ficar em casa, isso é: se a Katherine não vir me atormentar pra ir ao show.
Me despedi dos garotos, desejei boa sorte e fui pro quarto que divido com Zayn, pedi algumas besteiras pra comer e me joguei no sofá, liguei no canal Multishow, daqui a pouco começa a transmissão do show dos garotos.
Minha noite se resumiu nisso: tv, show, cantando junto com a tv, comendo porcarias, babando na tela da tv, mexendo no celular, etc...
Zayn chegou tarde, estava deitada no sofá quase cochilando quando despertei ao ouvir a porta bater.

— Ei, foi show incrível, amor — murmurei sonolenta, ele sorriu.
— Obrigado princesa, pena que você não estava lá — ele falou e sentou ao meu lado.
— Mas eu assisti tudo por aqui, você estava incrível — falei e o selei.
— Obrigado, de novo, mas ficou só assistindo a noite toda?
— Uhum, não fiz nada mais que assistir tevê.
— Humm que chato em, minha princesa passou a noite sozinha enquanto eu estava fazendo show, que tenso — ele falou fazendo bico.
— É, fazer o que né, é seu trabalho, mas eu tô legal, não esquenta.

Ele se levantou e foi até a cozinha, voltou um pouco depois com dois copos, nos mesmo continham tequila, constatei ao sentir o aroma.
Virei o copo e bebi todo o líquido, faz tempo que não bebo, na verdade faz tempo que não saio pra me divertir e beber.
Zayn permaneceu ao meu lado e riu da careta que fiz ao beber o conteúdo do copo, apenas ri junto com ele.

— Não ria de mim — falei manhosa.
— Não tô rindo de você, tô rindo da careta que você fez — ele disse e ambos rimos.
— Tudo bem, senti falta de um pouco de álcool.
— Faz tempo que não sai pra beber? — ele perguntou, eu assenti. — Eu também, faz muito tempo.
— Que acha de sairmos amanhã? Dizem que as baladas de São Paulo são ótimas — convidei-o.
— Acho uma boa ideia, além do mais não tem show, vou convidar o Harry, ele sempre sabe aonde ir.
— Combinado então.

Continuamos conversando, não bebi novamente se não ficaria tonta e o momento com Zayn estava tão agradável que preferi não fazer isso.
Ele me chamou pra ir até a cozinha, o segui até a mesma e me encostei no balcão enquanto ele pegava algo na geladeira.
Ele tirou da geladeira uma garrafa de tequila, ele pegou também limão e sal e os colocou em cima da mesa.

— Ei, pra que isso? — perguntei;
— Espere um pouco e vou te mostrar o que é bom — ele disse divertido.

Ele partiu o limão ao meio e espremeu algumas gostas dentro do copo, colocou a tequila e um pouco de sal e então me entregou um dos copos.
Virei o mesmo imediatamente, e tinha um gosto bastante agradável, deliciosa a mistura.

— Isso é bom, muito bom — aprovei.
— Bom, né? 

Zayn e eu ficamos encostados no balcão enquanto conversávamos, sem querer acabei rindo e ele olhou pra mim sem entender nada.

— O que foi? — ele perguntou.
— Nada.
— Do que você riu? — ele perguntou curioso.
— Já falei que não foi nada amor.

Ele ficou de frente pra mim e entrelaçou os braços em volta da minha cintura.

— Diga — ordenou ele.
— Não.
— Anda! — ele insistiu distribuindo beijos pelo meu pescoço.
— Nunca — murmurei fechando os olhos ao sentir seus lábios molhados em minha pele.
— Fala, por favor.
— Para — gemi ao senti-lo morder meu pescoço.
— Então diga de uma vez.

Segurei em seu rosto e o beijei, um beijo caloroso e sedento, sentir o calor de seu corpo grudado ao meu é algo extremamente exitante.
Parei o beijo e saí de perto dele, que ficou sem entender nada, fui até a mesa e pequei o copo de tequila, o sal e o limão, então voltei pra perto dele.

— Então? — indagou Zayn.
— Só pensei em fazer uma coisa e esse pensamento me fez rir — expliquei.
— O que você pensou?
— Deixe-me te mostrar.


Eu deitei um pouco a cabeça de Zayn pro lado e espremi um poco do limão em seu pescoço e coloquei sal, o outro limão eu coloquei em sua boca.

— Preparado? — perguntei.
— Uhum!

Dirigi minha boca até seu pescoço e conduzi minha língua por toda a extensão de seu pescoço que continha limão e sal, Zayn gemeu. Virei a dose de tequila e chupei o limão que ainda estava na boca de Zayn que rapidamente se livrou do limão e me puxou para perto, eu me afastei dizendo.

— É a sua vez — entreguei o limão e a tequila para ele

Zayn conduziu sua língua por toda extensão do meu pescoço e eu gemi bem baixinho no ouvido dele, percebi a ereção repentina que ele teve e não contive um sorriso. Ele me disse para chupar o limão enquanto ele virava a tequila e assim eu fiz, terminado o conteúdo do copo dele, ele me colocou contra parede e me beijou. Minhas mãos foram direto para os seus cabelos enquanto uma mão dele segurava meu rosto e a outra minha cintura, o beijo tomou proporções maiores ficando mais quente, eu parei o beijo dando selinhos que foram descendo até seu pescoço, dei chupões que deixariam um lembrete por alguns dias de "a noite foi quente".
Zayn me pressionava contra parede roçando sua ereção em minha intimidade me fazendo gemer alto cessando, assim, os beijos em seu pescoço. Ele aproveitou e começou a beijar meu pescoço, suas mãos agora acariciavam minhas nádegas enquanto eu arranhava suas costas fazendo ele aumentar a intensidade dos chupões me fazendo gemer de dor e prazer.
Zayn, que agora me tinha em seus braços, caminhou lentamente até o quarto sem cessar os beijos. A blusa de Zayn se encontrava em algum canto do quarto, ele me dirigiu até a cama me deitando na mesma e me observando.

— Onde fica mesmo aquela tatuagem igual a minha? — ele perguntou, sorrindo malicioso.

Eu entrelacei minha pernas em volta de sua cintura e o trouxe pra mais perto de modo que eu pudesse sussurrar em seu ouvido: "Se você se comportar talvez eu te mostre". Isso foi suficiente para deixá-lo louco, Zayn me beijou fervorosamente e retirou minha blusa com um único movimento, minhas mãos arranhavam seu abdômen. Ele trilhou os beijos até meus seios e desceu direto para barriga, ele se levantou da cama me deixando um tanto quanto confusa.

— O que você está fazendo? — perguntei sonfusa.
— Quero testar uma coisa — ele respondeu.

Zayn voltou com uma dose de tequila, limão e sal e eu sorri maliciosa. Ele espremeu um pouco do limão por toda extensão da minha barriga e colocou o sal em seguida, depois depositou o limão entre meus seios. Ele distribuiu beijos em minha barriga e então trilhou sua língua por toda a minha barriga, tomou a dose da tequila e pegou vagarosamente o limão entre os meus seios me fazendo gemer e cravar minhas unhas em suas costas, ele gemeu e abriu meu sutiã e começou a acariciar um enquanto distribuía beijos, chupões e leves mordidas no outro, eu gemia a cada toque e gostava de ver como meus gemidos o controlava. Zayn repetiu o processo no outro seio e então se dirigiu para minha saia, eu o virei na cama ficando por cima.

— Já que você se comportou, acho que posso te mostrar a tattoo agora — sorri me levantando e retirando minha saia.

Zayn se sentou na beirada da cama e me puxou pra ele, eu parei frente a frente e abaixei um pouco a minha calcinha revelando uma pequena tatuagem em forma de coração.

— Já te falei que adorei essa tatuagem? Principalmente o lugar onde você a fez — ele sorriu.

Eu abaixei para beijá-lo e ele desceu suas mãos que estavam em minha cintura, para minha bunda colocando-as entre a minha calcinha e descendo ate as pernas, retirando-a.
Eu o deitei na cama e retirei sua calça junto com a cueca revelando sua membro já extremamente rígido, eu abocanhei seu pênis distribuindo beijos e leves arranhões por sua virilha e coxas, ele gemia de prazer e me pedia pra engolir tudo e assim o fiz, fiquei naquele vai e vem por alguns minutos e então me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar, peguei as mãos de Zayn e as coloquei em meus seios e ele começou a acariciá-los e apertá-los de leve. Conforme o prazer aumentava eu acelerava os movimentos, ele segurava minha cintura me ajudando nos movimentos, não demorou muito chegamos ao ápice juntos, eu caí molemente em seu peito, estávamos com a respiração descompassada mas felizes, após recuperado o fôlego iniciamos um beijo ardente indicando que a noite não acabaria ali.
[...]
,
Na manhã seguinte acordei e estava enrolada com um cobertor grosso, lá fora fazia frio devido ao tempo ter mudado de uma hora para a outra.
Olhei por toda a extensão do quarto e não vi o Zayn.
Lembrei da noite passada ao ver o copo e as cascas dos limões no chão, acabei sorrindo automaticamente.
Me levantei e peguei a camiseta do Zayn que estava no chão, vesti a mesma e calcei as pantufas que estavam ao lado da cama.
Caminhei até o banheiro e não o encontrei, abri a porta do quarto e ...




AAAAA meninas, sexta eu posto o último capítulo =((
Gostei tanto de escrever com o Zaza e o Josh u.u
Espero que não me matem kkkkk
sexta vocês saberão do que estou falando, comentem rapidinho está bem??
kisses minhas divas, amo vocês <33





5 comentários:

  1. Mds mds mds que pftoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMJ nem acredito que já está chegando ao fim :(( Continuuua Liamda

    ResponderExcluir
  3. ahh nãããooooooooooooooooooooooo tava tão bom !!! eu n qroo que acabe =(
    mas fazer oq neeh ?!?!?! está otimoooo sz

    ResponderExcluir
  4. aiiiii meu deus perfeição, pq tem q acabar?? fazer oquee :*
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!