quinta-feira, 15 de agosto de 2013

''É tão errado, não posso seguir sem você crer
Deveria ser eu
Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração..."
- That Should Be Me (Justin Bieber feat. Rascal Flatts)


Descemos separados, ele foi na frente enquanto eu pegava algo na mala para que pudesse demora um pouco até ele chegar no saguão.
Depois de quase 10 minutos eu peguei o elevador e encontrei todos no saguão, menos o Harry, que já estava passeando...

Bristol, Inglaterra
— Louis Tomlinson P.O.V.

O passeio que demos até que foi tranquilo, precisamos de uns 4 seguranças andando conosco, fora isso foi muito divertido conhecer Bristol com a galera.
O show á noite também foi tranquilo, mas incrível, nem preciso dizer que toda vez que subo ao palco é como se fosse a primeira, é como dizem "Quem faz o que gosta não trabalha nunca." é realmente muito divertido trabalhar com os rapazes.
Mia saiu com o Zayn depois do show, o que me deixa bem preocupado, no último show em que ela esteve, fomos parar no hospital, não é que eu não confie no Zayn, é que é uma situação bem delicada, tenho medo que aconteça algo com ela, apesar do último acontecimento ainda tem muitas fãs que não apoiam os dois.
Eleanor e eu ficamos na cama, deitados assistindo um filme, ela acabou dormindo mas eu não consigo, estou preocupado, estamos em um lugar diferente, eles saíram com dois seguranças mas mesmo assim fico nervoso.
Deixei a Eleanor dormindo e saí do quarto de fininho, abri a porta do quarto do Zayn e da Mia e os dois ainda não tinham chegado.
Fechei a porta e entrei no quarto ao lado, Liam me olhou assustado por eu não ter batido, mas logo se acalmou ao ver que era eu.

— O que houve, Boo? — ele perguntou.
— Estou preocupado, Mia e Zayn ainda não voltaram.
— Relaxa cara, eles estão só se divertindo, eles merecem, não acha?
— Sim, acho que sim, mas ainda fico com medo que possa acontecer algo.
— Sica calmo, senta aqui, vamos ver um filme enquanto a hora passa, Zayn me prometeu passar aqui quando chegassem — convidou Liam.
— Tá bom, eu vou esperar aqui então.

Me sentei na ponta da cama ao lado dele e peguei o balde de pipoca que ele segurava, comecei a comer enquanto olhava para a tevê na qual passava um típico filme de terror, Terror no Lago.
O filme é igual a todos os outros, terror é um tipo de filme tão previsível, a única diferença nesse filme é que tubarões voam, isso mesmo, pode assistir esse filme e você vai me entender, Liam e eu morremos de rir assistindo ele.
O filme estava acabando quando o Zayn abriu a porta do quarto e gritou "CHEGUEI" depois a fechou novamente e foi embora.
Olhei pro Liam e ele deu de ombros, despedi-me ele e me levantei, segui até o quarto do casal, bati na porta e entrei sem esperar resposta.

— Demoraram em, como foi? — perguntei.
— Foi ótimo Lou, aqui é tudo muito lindo — disse Mia, tirando o salto alto.
— Nos divertimos muito — concordou Zayn.
— É, parece que sim, já passa de 1 da manhã, esqueceram da hora?
— Desculpa, acabamos parando em um praça e ficamos conversando por lá — explicou Zayn.
— Não se preocupe, Lou, chegamos e estamos bem, você já pode ir dormir tranquilo — disse Mia, se aproximando e me abraçando.
— Tudo bem, já que é assim, boa noite pra vocês e juízo em — dei um beijo na testa dela e fui em direção a porta.
— Tchau, Boo — disseram em uníssono.

Deixei o quarto mais aliviado, voltei pro meu e me deitei ao lado da Lea, que dormia tranquilamente, desliguei a tevê e a abracei...

Bristol, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

Acordar na manhã seguinte foi um sacrifício, Mia e eu fomos dormir quase 4 da manhã, ficamos assistindo filme e comendo bobagens.
Tive que acordar cedo porque tinha alguém batendo na porta, levantei com cuidado para não acordar a Mia e fui atender.
Passei a mão no rosto e nos cabelos e então abri a porta, encontrei um cara alto, ele estava sério e me olhou dos pés a cabeça quando abri a porta.

— O que deseja? — perguntei impaciente.
— Desculpa te acordar, mas a Mia está hospedada nesse quarto?



— Sim, ela está dormindo, o que quer com ela? — perguntei, tentei soar o mais simpático possível, mas é impossível quando se tem um estranho te acordando às 7 da manhã e perguntando pela sua namorada.
— Gostaria de falar com ela — ele disse.
— Desculpa, mas quem é você? — perguntei, deixando transparecer o meu desconforto.
— Sou um amigo, um velho amigo que não a vê há bastante tempo.
— Cara, sinto muito, mas ela está dormindo agora, fomos dormir tarde ontem e não quero acordá-la a essa hora — falei olhando no relógio em meu pulso.
— Tá, mas o que fizeram ontem a noite? — perguntou aparentemente irritado.
— É da sua conta? — esbravejei, que cara sem noção, não me controlei, nem o conheço e ele fica nessas intimidades toda?
— Eu quero falar com ela, agora — o cara estufou o peito e tentou entrar no quarto.
— Espera, está pensando que é quem? Quem foi o incompetente que te deixou subir? — esbravejei, bloqueando sua entrada.
— Me deixa falar com a Mia, eu não tô de brincadeira, cara, não me importa quem você é, eu quero falar com ela agora — falou aumentando o tom de voz.

Minha atenção foi toda para a garota com uma camiseta masculina ao meu lado, Mia acordou e veio ver o que estava acontecendo, ela estava vestida somente com minha camiseta, o cara a olhou de cima a baixo e começou a ficar vermelho.

— Mia? Que roupa é essa? — perguntou o cara.
— Cory? Está fazendo o que aqui? — Mia franziu a testa, confusa.
— Eu perguntei primeiro — ele tentou entrar novamente, mas eu não permiti. — Me deixa entrar, idiota.
— Aqui você não entra — falei rudemente.
— Vai embora, Cory — Mia falou rispidamente. — Vai embora agora!
— ,Mia, ei, me desculpa tá legal? Eu sinto muito por aquele dia...
— Eu não quero saber, vai embora agora, não quero te ver nunca mais — ela o interrompeu.
— Me desculpa — insistiu o cara.



— Você escutou cara, some daqui — falei impaciente.

Ele olhou pra mim e olhou pra ela, em seguida saiu bufando, parecia bravo, pouco me importa esse idiota, fechei a porta e abracei a Mia.
Ela retribuiu meu abraço e afundou a cabeça no meu peito, por um segundo tive a impressão que ela estava chorando, mas logo essa hipótese foi descartada ao vê-la forçar um sorriso pra mim.

— Quem era ele? — perguntei baixinho.
— Ninguém importante, só um babaca que eu conheci a um tempo atras.
— Você e ele já ficaram ou algo assim?
— Não, nunca, por que o interesse? — perguntou sorrindo maliciosa.
— Nada, só percebi que ele ficou bem bravo ao te ver com minha blusa — murmurei divertido.
— É verdade, ele ficou mesmo, mas vamos esquecer esse assunto? Estou morrendo de fome.
— Nossa, mas já? Essa menina come muito gente — brinquei e dei-lhe um selinho, ela riu.

Ela foi tomar banho enquanto eu liguei pra recepção pedindo café-da-manhã, ela saiu do banheiro já arrumada e eu entrei no mesmo em seguida.
Tomei um banho rápido e me arrumei, saí do banheiro e ela estava sentada na cama assistindo tevê e o café estava em cima da mesinha de centro.

— O café chegou — anunciou Mia.
— Vamos atacar, então — falei me sentando ao lado dela.

Nem bem disse isso e já peguei meu copo de suco de manga, favorito da Mia e meu também, ela riu e pegou uma torrada.
Depois de tomarmos café, nós fomos ao quarto do Harry, onde encontramos o pessoal, fiquei bem triste porque assim que entramos o Josh veio atrás da Mia e os dois sumiram indo pra varanda do quarto.
Uma raiva me invadiu, me deu até medo de não conseguir me controlar, Liam percebeu e me fez sentar no sofá, ele me entregou um copo de água e eu a bebi calmamente, me controlando ao máximo.
A cada cinco minutos eu olhava pra porta que dava pra varanda, os dois estavam próximos, eles não estavam do lado de fora da varanda porque alguém poderia vê-los, Josh então envolveu a mão na cintura dela e a puxou pra perto dele, vê-lo beijá-la me desconcertou, acabou comigo, juro que nunca fiquei tão cego de raiva e ódio em toda minha vida.
Me levantei furioso, larguei o copo em cima do sofá e saí do quarto, segui sem rumo até o elevador e em seguida pela cidade, parando para atender as fãs, parei em uma lojinha de esquina e comprei um touca e óculos escuros, vesti os mesmos e segui sem ser incomodado.
Estava caminhando sem rumo, apenas queria esquecer aquela cena, queria esquecer que ele a tem tanto quanto eu e que ela só está comigo por obrigação, no entanto, é sempre assim, você ama e se decepciona, mas ainda assim continua lá, por um motivo que nem você mesmo conhece e que talvez nem exista.
Mas eu quero pensar que um dia eu vou tê-la pra mim, só pra mim, que ela vai me amar e vai esquecer ele, acredito que algum dia ela vai olhar pra mim e haverá aquele brilho no seu olhar, o mesmo brilho que está lá somente quando ele vê o Josh, aquele idiota sortudo, mas ele nem ao menos sabe o quanto tem sorte de ser amado por ela.
Passei o dia inteiro andando sem saber bem para onde ia, deixei meu celular no silencioso para não escutar as repetidas chamadas que recebia.
Me sentei em um banco na praça e fiquei admirando as crianças que brincavam em um parquinho que ali tinha, uma criança em particular me chamou a atenção, era uma menininha, aparentava ter uns 5 anos, ela era linda, olhos claros, cabelos negros, pele branca, sorriso cativante, me senti hipnotizado pela pequena que brincava distraída no balanço, um garotinho da idade dela se aproximou, sorri ao ver que pegou na mão dela e então beijou a ponta do nariz da pequena menina, que sorria sem parar.



Senti uma imensa vontade de chorar, mas não sabia o motivo, ver aquele casal jovem, mas aparentemente verdadeiro, me fez lembrar da Mia, como eu queria que fosse eu e ela perto daquele balanço, eu segurando sua mão e beijando a ponta do seu nariz, queria que fosse eu que estivesse nesse exato momento deitado na cama com ela em meus braços.
Deveria ser eu segurando sua mão, deveria ser eu fazendo você sorrir, deveria ser eu sentindo o seu beijo, deveria ser eu comprando presentes, deveria...
(That Should Be Me)
Me senti péssimo, por que ela está com ele? Por que ela ama ele? Por que eu a amo? Por que sinto esse sentimento ruim que me incomoda tanto? Eu realmente não me importo de amá-la, mas me importo em ver ela com outro.
Me levantei exausto, cansado de pensar, comecei a andar lentamente de volta pro hotel, não queria voltar, mas daqui a 30 minutos vamos entrar no ônibus e seguir pra Birmingham.
Entrei no hotel pela parte de trás, sem ser visto, peguei o elevador e subi até meu andar, saí do elevador e andei devagar até o quarto 467, abri a porta e fui surpreendido por uma melódia um tanto que deprimente, mas era um som muito bom, gostoso de se ouvir, era Michael Bublé, Niall adora esse cara, tanto que aprendi a gostar com ele.
Olhei por todo o quarto e parei na cama, Mia estava deitada na mesma, encolhida, parecia chorar, ela segurava junto ao seu corpo um pano, cheguei mais perto e pude ver uma camiseta, minha camiseta.
Ela me viu e se levantou, pondo-se sentada na cama, pude ver que ela escondeu a camiseta embaixo do lençol, acabei sorrindo.

— Aonde estava? — ela perguntou e secou as lágrimas.
— Estava por aí, dando uma volta — falei seguindo até o banheiro.
— Me deixou preocupada, demorou tanto pra voltar — ela murmurou enquanto me seguia.

Tirei minha camiseta e ela entrou no banheiro atrás de mim, percebi que ela gaguejou ao me ver sem camisa.
Pendurei a camisa no gancho que havia na parede e me olhei no espelho, passei a mão no rosto e mexi no cabelo enquanto admirava o reflexo dela no espelho.

— Não vai me dizer nada, Zayn? — ela perguntou se apoiando ao meu lado na pia.
— Não tenho nada pra dizer — falei, tentando ser o mais frio possível.
— Por que está tão seco comigo? — ela segurou em meu braço e me fez virar para ela, encontrando assim seus olhos.
— Não sei, eu não sei — sussurrei sinceramente.

Não me contive, meu corpo foi se aproximando involuntariamente do dela, como se houvesse uma corrente magnética nos puxando.



Um beijo intenso, cheio de desejo de ambos os lados, senti que ela já não resistia mais ao meu toque e nem eu ao dela, suas mãos buscaram minha nuca, minhas mãos estavam em sua cintura, juro que nunca desejei tanto uma mulher como a desejo agora, mas ela parou o beijo me empurrando pelo peito.




Hi girls =D
tudo bem?? Espero que sim,
Meninas, riam muito ouvindo isso é realmente muito engraçado,
lembrei de vocês quando escutei kkkkkkkkk
Comentem bastante ok?? 
kisses minhas divas amo vocês <33





5 comentários:

  1. KKKKKKKKKK é melhor vc continuar a fissi KKK
    eu manjo dos paranaue, ngm mandou ficar me iludindo kkk
    Ta PER-FECT sua fic
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha tah otimoo caraa ela n pode fik com o josh ..
    otimo esse fissi uahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk'Ta Perfeito continua ai sua fissi kkk'

    ResponderExcluir
  4. Tá. pfta kkkk'
    E sim, ela tem q ficar com o Josh! É ele q ela ama...

    ResponderExcluir
  5. Continua ta per-fect vc é uma otima escritora

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!