sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Mas mesmo se as estrelas e a lua colidirem
Nunca vou querer você de volta na minha vida
Você pode pegar suas palavras e todas as suas mentiras
Oh oh oh Eu realmente não me importo..."
— Really Don't Care (Demi Lovato feat. Cher Lloyd)




Zayn durante o longo percurso foi me abraçando pela cintura, estava indo tudo bem até que eu senti um puxão de cabelo muito forte e em seguida uma dor aguda na parte de trás da minha cabeça...

Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

Mia e eu fomos os últimos a sair dos bastidores em direção ao estacionamento, tivemos o apoio de quase 50 seguranças fazendo um barreira para que chegássemos ao carro, estava indo tudo bem até que senti a Mia estremecer, ela levou a mão à cabeça e um dos seguranças que estava atrás de nós se aproximou preocupado, eu estava a frente dela e não vi o que aconteceu, mas me desesperei ao ver que a parte de trás da cabeça dela sangrava e a mão dela estava coberta pelo sangue vermelho vibrante.
A abracei lhe dando apoio antes que ela desmaiasse, as fãs que estavam mais perto pararam com o alvoroço e ficaram imóveis assistindo a tudo.

— O que aconteceu? — perguntei ao segurança.
— Uma fã puxou o cabelo dela e quebrou uma garrafa de vidro na cabeça dela — falou e comunicou os outros pelo rádio.

Fiquei estático, como essa pessoa pode fazer isso?
Peguei a Mia no colo, ela estava praticamente descordada, eu estava com raiva, decepcionado e preocupado.
Os seguranças abriram caminho para que eu chegasse ao carro mais rápido, entrei no banco de trás com a Mia em meu colo e um dos seguranças sentou no banco do motorista, se apressando para chegar logo ao hospital.
Chegando no hospital corri pedindo ajuda e uma enfermeira apareceu com uma maca, coloquei a Mia na mesma e a enfermeira me mandou fazer a ficha dela enquanto levava ela pra UTI.
Assim fiz, preenchi a ficha dela e fiquei aguardando na sala de espera, estava tremendo, nervoso, com raiva, com medo, minha saída foi entrar no twitter e comunicar o que eu estava querendo falar.

"Não acredito que realmente fizeram isso, o show foi absolutamente incrível, mas infelizmente houve uma pessoa que não soube lidar comigo e com a Mia e então tacou uma garrafa de vidro na cabeça."
"Estou decepcionado e muito triste com a situação, não é nada agradável ficar esperando em uma sala enquanto aguarda notícias boas ou ruins da pessoa que você ama."
"Espero que a fã que fez isso saiba as consequências desse ato, Mia está mal e eu estou realmente chateado com essa pessoa, mesmo sem saber quem é."
"Os outros rapazes ainda não sabem, mas quando souberem garanto que vão ficar tão abalados quanto eu, peço que orem por ela, não quero que nada de ruim aconteça com ela."
"Eu amo vocês gente, mas vocês tem que entender que eu tenho uma vida pessoal e que minha vida pessoal está baseada em apenas uma pessoa, Mia, eu a amo e espero que entendam isso."
"Por favor, não a machuquem mais, não sabem o quanto isso me deixa triste, eu amo vocês xx."

Sem perceber estava chorando, isso mesmo, chorando, eu não choro tão fácil assim por que dessa vez é diferente?
Acho que porque ela é diferente, ela me deixa feliz, me faz ser diferente e também, desde que começamos a "namorar", eu não toquei em um cigarro se quer, não sinto vontade, a única vontade que tenho é de ficar perto dela, também sei que ela não gosta do cheiro de cigarro, se sente sufocada ao senti-lo, então eu estou evitando porque o bem-estar dela é o que importa pra mim, assim como parar de fumar também vai me fazer bem.
Levantei da cadeira e fui até a lanchonete do hospital, comprei um café expresso e voltei pra sala de espera, Louis, Liam, Harry, Niall e até Josh estavam lá.
Meu sangue ferveu ao ver Josh, mas contive minha raiva, não quero arrumar confusão, estou preocupado demais pra isso.
Me sentei na cadeira com o café na mão, apoiei meus cotovelos na perna e abaixei a cabeça encarando o chão.

— Já sabemos o que aconteceu, você viu algo Zayn? — perguntou Liam.
— Não, nada, estava na frente dela quando aconteceu — olhei pro lado e Louis estava sentado, olhando pro chão, eu sei que ele está controlando a vontade de chorar, eu sei porque eu também estou.
— Caramba, que louco, como essa garota conseguiu passar pelos seguranças? — questionou-se Harry.
— Algum deles deve ter se distraído e ela passou — respondeu Niall.
— Temos que dobrar a segurança, tanto pra nós quanto pra ela e pra Eleanor, está ficando cada vez mais perigoso, não podemos arriscar elas assim — disse Liam.
— Tem razão, ao menos um segurança tem que andar com elas, não podem ficar desprotegidas, olha o que aconteceu, e é porque tinha mais de 50 seguranças conosco — falei e dei um gole no café, agora morno.

Ficamos horas ali, em silêncio, apenas pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, no caso de Louis olhando pro teto/chão e pensando em possibilidades absurdas, coisas que o deixam furioso e ele acaba explodindo.

— Ninguém traz notícias, já estamos aqui a quase 3 horas e ninguém diz nada — disse Louis chorando.
— Calma Lou, ela está bem, vai por mim — tranquilizei-o e o abracei.
— Não se preocupa Boo, vai ver só esqueceram de avisar, o Liam já tá indo lá ver — disse Harry, sentou-se ao lado dele e acariciou os cabelos do Lou.
— Fica calmo, cara, se desesperar agora não vai ajudar — falei para o Louis.

Sem perceber eu já havia encostado minha cabeça nas costas de Louis e estava chorando também, eu estou mais angustiado que ele, preciso saber algo, preciso saber se ela está bem.

Londres, Inglaterra
— Niall Horan P.O.V.

Louis acabou não aguentando a pressão e desabou em lágrimas, nunca vi ele assim e pra piorar aconteceu o mesmo com Zayn, restou pro Harry acalmar os dois enquanto Josh apenas olhava pro nada e Liam tinha ido atrás de notícias.
Eu tomei uma atitude, peguei meu celular e gravei um curto vídeo dos três chorando, quer dizer, dos dois, porque Harry apenas falava sem parar para os dois se acalmarem.
22 segundos gravando, Louis escondendo a cabeça entre as pernas e o Zayn fazendo o mesmo só que com a cabeça encostada nas costas do Louis e o Harry consolando os dois, um momento tenso, mas tenho que mostrar pras fãs o que essa obsessão causa.
Rapidamente postei o vídeo no instagram e no twitter com a legenda:

"Acreditem, eles estão realmente muito mal, por favor, parem de xingar ou até mesmo agredir as namoradas dos garotos, ambos ficamos muito tristes com isso, nós amamos vocês, mas dessa vez é realmente sério."
Depois desliguei o celular e fui ajudar o Harry com os garotos.
Eles só pararam de chorar quando o Liam chegou.

— E então? — eu perguntei ansioso.
— Eles ainda não tem notícias, mas daqui a pouco o médico vai vir conversar conosco — respondeu Liam.
— Daqui a pouco quando? — murmurou Josh pela primeira vez.
— Não sei, quando tiverem o que dizer — respondeu Liam.

Zayn balançou a cabeça negativamente e eu o abracei, ele encostou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos, poucas vezes vi o Zayn assim, é realmente muito raro vê-lo chorar.

— Calma, cara, vai ficar tudo bem, vocês vão ver — falou Liam e mexeu nos cabelos do Louis e do Zayn.
— Pensamento positivo gente, qual é, quem são vocês? Cadê o Zayn e o Louis que eu conheço? — perguntou Harry.
— O Louis está preocupado demais — respondeu Louis.
— E o Zayn também — concordou Zayn.

Os dois fecharam a cara e continuaram pensativos olhando pro chão, assim como Josh estava a algumas cadeiras de distância.

Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Confesso que fiquei assustada ao acordar em uma sala toda branca e me ver deitada em uma cama de hospital.
O médico logo se aproximou e mexeu no tubo que ligava o saco de soro ao meu braço.

— Como se sente, senhorita Tomlinson? — ele perguntou.
— Estou bem, apenas com dor de cabeça.
— Isso é normal, sentirá essa dor por alguns dias, mas logo passará e será como se nunca tivesse acontecido nada.
— E o que aconteceu? — perguntei confusa.
— Você sofreu um corte na parte de trás da cabeça, não foi muito profundo, ainda bem, mas levou cinco pontos, que em breve você poderá tirar — ele explicou pacientemente.
— Está bem, cadê o Zayn?
— Zayn? Ah sim, vou chamá-lo, só um segundo — assenti e ele saiu.

Fiquei olhando cada canto do quarto, é simples, mas bonito, havia uma comoda e uma poltrona ao lado da minha cama, um sofá na parede oposta e uma tevê embutida na parede de frente pra cama.
Paredes brancas, sofá, comoda, poltrona, cobertores, tudo branco, típico cenário hospitalar, isso não me surpreende.
O médico logo voltou na companhia dos rapazes e na companhia dos rapazes entrou também o Josh, virei meu rosto ao vê-lo, ele é a última pessoa a quem quero ver.

— Ei, como você tá? — perguntou Zayn e acariciou meu rosto.
— Estou bem — falei e me sentei, ele me abraçou.
— Que susto, moça, não faz mais isso — ele brincou, mas tinha um pouco de verdade nisso.
— Tudo bem, pode deixar — garanti, ele deu espaço e o Louis se aproximou.
— Nossa, como fiquei preocupado com você — falou meu irmão.
— Não precisa mais se preocupar, eu estou bem, estou inteira — murmurei, ele riu e me abraçou apertado.
— Pronto, já avisei a todos que você está bem — disse Niall mostrando o celular e eu ri.
— Obrigada Nini gradeci e o abracei também.
— Ah, já que é assim, eu também quero, estou no meu direito de amigo — brincou Harry abrindo os braços e eu o abracei.
— Leeyum — falei manhosa e Liam sorriu.
— Ah, tá bom vai — disse e me abraçou sorrindo.

Depois de abraçar o Liam, Josh se aproximou.

— Não mereço um abraço também? — perguntou desconfiado.






Hi guys =D
como estão? espero que bem =)
estão gostando?
Amei os comentários no cap. anterior, vcs são amazayn rsrs
Comente mais, quero que me digam o que acham,
não esqueçam de me perguntar algo no ask
que está a sua direita lá no topo.
amo vocês minhas divas <33


4 comentários:

  1. u.u continua esta cada vez melhor
    bjjs da gorda # beahh

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,isso é poco pra essa fic! ela mt, mt, mt ótima!To com uma pequna raiva do Josh depois de tudo ele quer um abraço? rsrsrsrs
    Continua sua Diva! bjs

    ResponderExcluir
  3. tah otimooo cara ela tem que dizer nao !! ahaha

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!