terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mini Imagine - 
Liam Payne




Era uma vez...
Nossa, que clichê, sério que vou começar assim?
Não mesmo, então lá vai...
Meu nome é (seunome) e tenho 18 anos, acabei de sair do colegial e estou morando na casa dos meus pais enquanto não me mudo para Londres, vou começar minha faculdade de design de moda, meu grande sonho é ser uma estilista famosa, mas enquanto isso não acontece eu tenho que me contentar em trabalhar em uma lanchonete qualquer, em um lugar qualquer e com um salário qualquer.
Meus pais moram na Itália, quase no centro de Roma, e eu vim morar com eles quando eu tinha 10 anos, antes eu morava com meus avos na Califórnia.
Recentemente recebi um convite da minha tia, ela mora em Londres e está me ajudando a procurar apartamento, trabalho e me ajudando a resolver os últimos detalhes da faculdade, minha tia também fez faculdade de design de moda, a mesma que eu irei fazer, planejo seguir os passos dela, o convite da minha tia Sophie foi de ir passar algumas semanas com ela para conhecer a cidade e a faculdade, achei uma ótima ideia, meus pais super apoiaram e até me ajudaram com a passagem.
Cheguei em Londres pela manhã, minha tia foi me buscar no aeroporto mas, como previsto, ela não poderá passar a tarde comigo por causa do seu trabalho.
Depois do almoço eu me decidi por conhecer a cidade sozinha, andando pelas lindas ruas de Londres eu percebi que lá é bem diferente da Itália, os italianos são pessoas muito carismáticas e românticas, os britânicos são radiantes e apressados, tão apressados que um até esbarrou em mim, na verdade vários esbarraram, mas só um esperou para ver se eu estava bem.

— Eu sinto muito, me desculpe — falou com um sotaque britânico adorável.
— Tudo bem, estou bem — garanti.
— Tem certeza? Não te machuquei? Nem arranhei? — perguntou com uma carinha fofa de preocupação.
— Eu... Eu estou legal, não se preocupe, okay?
— Tudo bem, eu sou o Liam, Liam Payne — apresentou-se com um sorriso estonteante.
— Eu sou a (seunome/sobrenome), muito prazer Liam.
— O prazer é meu, o que uma bela moça faz andando sozinha pelas ruas de Londres?
— Apenas conhecendo a cidade, e você? Mora por aqui?
— Sim, moro aqui perto, mas já que nos encontramos o que acha de um guia? — propôs sorridente.
— Adoraria, até porque estou completamente perdida.
— Então tudo bem, me acompanha senhorita? — ele sorriu e estendeu o braço educadamente.
— Com toda certeza, senhor — retribui o sorriso e segurei em seu braço, forte por sinal.

Fomos andando e nos conhecendo, percebi vários olhares vindos a nós, algumas garotas sorriam e se empolgavam ao vê-lo, mas ao me ver ao seu lado não ousaram se aproximar.
Ele me contou tudo sobre ele, destacando alguns momentos importantes de sua vida, ele nasceu em Wolverhampton, aqui mesmo na Inglaterra, ele nasceu com um problema em um dos rins, por isso só um funcionava, quando pequeno sofreu bullying e recentemente ele recebeu um novo rim, agora se tornou um homem de dar inveja a todos que o zoaram quando menor.
Ele tem duas irmãs, Ruth e Nicola, seus pais são Geoff e Karen Payne, mas ele mora sozinho aqui em Londres, por 'sozinho' quero dizer: com cinco amigos, dos quais foram muito elogiados pelo Liam, pelo que ele me disse parecem grandes rapazes, todos na faixa de 19 à 22 anos.
Depois de saber quase tudo sobre ele eu contei sobre minha vida, metade dela vivendo com meus avos e metade com meus pais, agora um novo recomeço morando sozinha aqui em Londres, sozinha nem tanto, pois tem a minha tia.
O dia foi extremamente alegre, Liam é perfeito, um cara muito amigável e adorável, ele me mostrou os pontos mais lindos de Londres, desde os mais conhecidos aos menos frequentados, todos lindos e espetaculares, me contou tudo sobre ele, se abriu de uma forma reveladora e surpreendente, ele não teve medo de me contar sobre sua história, assim como também não tive medo de lhe revelar a minha.
Ele me deixou em frente ao apartamento da minha tia às 9 em ponto, por coincidência encontramos ela na porta, destrancando a mesma.

— Isso são horas, mocinha? — perguntou ela, em um tom sério, mas brincalhão.
— Desculpe tia, estava conhecendo a cidade, que a propósito, é perfeita — falei enamorada, ela sorriu.
— Sim é sim, vejo que fez um amigo, eu conheço você rapaz? — ela o examinou bem e então percebi uma troca de olhares diferente entre os dois. — Ah não, me desculpe, devo ter me enganado. Você é o famoso? — perguntou, dando-lhe a deixa para se apresentar.
— Sou o Liam, Liam Payne, senhora — gaguejou ele.
— Muito prazer Liam, vai ficar para jantar conosco? Vamos ter pizza — disse e me lançou um olhar faminto, me fazendo rir.
— Bom, acho que nesse caso eu fico sim — concordou Liam, relaxando e sorrindo.
— Eba, então vamos à pizza — comemorei.

Entramos todos no apartamento, Liam e eu nos sentamos no sofá, minha tia foi tomar banho enquanto eu ligava para a pizzaria, pedi uma de mussarela com chocolate e uma portuguesa, dois sabores incríveis escolhidos por nós três.
Minha tia chegou na sala justamente na hora em que a campainha tocou, ela foi atender e eu fui até a cozinha pegar refrigerante e pratos.
A noite que se seguiu foi ótima, assistimos a um filme enquanto degustávamos das deliciosas pizzas, Liam foi embora tarde por causa disso.
No dia seguinte Liam veio me buscar bem cedo, passamos o dia fora novamente, fomos conhecer a faculdade e depois ficamos nos divertindo e, como no dia anterior, as pessoas nos olhavam, alguns até tiravam fotos, o que me pareceu muito estranho, as pessoas que tiravam fotos eram muito discretas, se escondiam ou até mesmo disfarçavam quando olhávamos, Liam percebeu minha dúvida em relação a isso, mas não comentou nada e continuamos passeando.
Voltamos mais cedo para casa, tanto que tive que ficar sozinha até minha tia chegar, então aproveitei para ligar pros meus pais e assistir um pouco de tevê.

[...]

Minha semana em Londres está se esgotando e logo eu estarei no avião voltando pra Itália, e só voltarei daqui a 5 meses, trazendo comigo minha mudança.
Durante minha visita minha tia tirou folga e passou um dia comigo, e outro dia ela passou comigo e com o Liam, foi bem divertido nós três juntos.
Já conheço o Liam há quase 2 semanas e ele se mostra um cavalheiro perfeito e amável a cada encontro.
Já ficamos várias vezes, estamos quase namorando, só falta o primeiro passo ser dado, mas acho que será difícil, porque passaremos cinco meses separados, então não estou colocando muita fé nesse romance, até porque não quero me magoar no final disso tudo, mas confesso que a cada momento ao lado dele me tira o fôlego, me deixa nas nuvens, tenho medo de estar me apaixonando por ele, não é difícil desenvolver tal sentimento por um cara como o Liam, ele é legal, divertido, humilde, romântico, charmoso, perfeito... Perfeito define ele por completo.
Estou pensando nisso ao lado dele enquanto ele me leva ao aeroporto para pegar o voo para a Itália, tia Sophie vai nos encontrar lá, ele dirigi atento ao trânsito e só desvia seu olhar a mim para garantir de que ainda estou acordada.

— Ei, linda, está aí? — perguntou pela segunda vez, me fazendo rir.
— Estou sim, só estava pensando.
— Pensando em quê?
— Como vamos ficar, Liam? Como vai ficar nós dois? — perguntei de repente, ele olhou-me de relance rapidamente e então voltou a olhar para o trânsito.
— Vamos continuar nos falando pelo celular, pelo computador, vou te visitar sempre que puder, eu prometo, não quero perder contato com você de jeito nenhum — falou ele calmamente.
— Eu também não quero, mas vamos continuar amigos? — perguntei intrigada.
— Amigos? — ele sorriu confuso, ou até mesmo decepcionado. — Somos apenas amigos pra você?
— Eu não sei, Liam, estou confusa, será se você pode me esclarecer? — pedi exasperada.
— Sim, eu posso, você é minha namorada e eu sou seu namorado, o que acha? — afirmou decidido.
— Acho ótimo — sorri feliz pelo argumento dele —, fico feliz por saber disso.
— Vou sentir sua falta — murmurou melancólico.
— Ah, Liam, não vai nem dar tempo de você sentir minha falta, assim que eu chegar lá eu vou te ligar, rapidinho estou de volta, você vai ver, vai passar voando — tentei confortá-lo.
— Assim espero, cinco meses é muito tempo e quando você voltar nem vai ter tempo pra mim, vai estar ocupada demais com o apartamento novo e a faculdade de moda e designer — balbuciou ele fazendo um biquinho super fofo e desviou seu olhar para mim.
— Sempre vou ter tempo pra você, meu amor, mesmo que para isso eu tenha que deixar algo de lado, você se tornou alguém essencial na minha vida desde que te conheci — garanti enamorada.
— Você também, sabe que há duas semanas que não consigo dormir sem ao menos ouvir sua voz? Você é viciante, menina — falou em um tom brincalhão e ambos rimos.
— Olha quem fala, o cara que me fez sonhar todos os dias com esse olhar — murmurei sorridente, ele sorriu, um sorriso diferente dos outros, um sorriso bobo.
— É, eu acho que estou apaixonado por você — disse olhando o trânsito.

Ele parou o carro no sinal vermelho e eu segurei seu rosto o virando pra mim.

— Eu também estou apaixonada por você — sussurrei, ele sorriu novamente, aquele sorriso excepcional, único.

Ele levou a mão até minha nuca e me puxou para um beijo demorado e apaixonado, pena que fomos interrompidos pelas buzinas atrás de nós.
Ele voltou a dirigir com um belo sorriso nos lábios e eu passei o resto do caminho admirando meu namorado, nossa, como é bom falar isso, meu namorado, meu, só meu, namorado, já perceberam que no meio dessa palavra tem outra que é super importando em um namoro? A palavra "Amor", isso, eu realmente estou me apaixonando cada vez mais e não vai demorar para esse sentimento se transformar em amor.
Ao chegarmos no aeroporto Liam me ajudou com a mala e fomos despachá-la, em seguida fomos para a praça de alimentação, aonde encontramos tia Sophie, ela sorriu ao nos ver, a cumprimentamos e nos sentamos.
Tomamos café e comemos biscoitos enquanto não dava a hora do meu voo chegar.
Essa hora chegou rapidinho, eu não queria ir, queria ficar com a minha tia e, principalmente, com o Liam, queria voltar para à casa dela e não entrar nesse avião.
Mas eu tenho, tenho que me despedir adequadamente dos meu pais, tenho que arrumar minha mudança e a papelada da minha antiga escola, tenho que resolver mais alguns problemas antes de voltar pra cá, é o certo, tenho que ser sensata e fazer isso, quanto antes eu for, mais cedo eu volto e é o que eu mais quero, voltar.

— Ei moça, acorda — falou minha tia, me despertando.
— Desculpe, ainda nem fui e já quero voltar — murmurei melancólica.
— Não se preocupa, você vai voltar logo — disse e me abraçou, em meio ao abraço apertado ele depositou um beijo em meu pescoço.
— Isso mesmo, Liam está certo, não se preocupa, seu namorado vai estar aqui quando voltar, não vai Liam? — ela perguntou com uma cara nada simpática e ele riu.
— Sim, com certeza estarei aqui quando voltar, pronto pra te encher de beijos, minha linda — garantiu ele e me selou.
— Tudo bem, tenho que ir então.
— Vai lá, eu te ligo amanhã, se cuida e até daqui a alguns meses, minha linda — disse minha tia e me abraçou apertado.
— Até tia, vou sentir saudades.
— Também vou, querida.

Dei um último abraço apertado nela e um beijo em sua bochecha.

— Se cuida, vou te ligar todos os dias e vou estar sempre na internet, sabe como me encontrar e não me esquece em — murmurou Liam.
— Nunca, meu príncipe, se cuida — murmurei chorosa e o abracei forte.

Ele me deu um beijo longo e apaixonado, daqueles que te tira do chão e te leva às nuvens.
Dei um último abraço nos dois e segui meu rumo.

[...]

Cheguei em casa exausta, meus pais me receberam muito bem, depois de almoçarmos eu fui para o meu quarto e pela primeira vez em DUAS semanas entrei na internet, em Londres eu não tive tempo pra isso.
Tomei um susto ao entrar no twitter, além de ter milhares de seguidores, tinha milhares de mentions também, algumas me xingavam horrores, outras se mostravam mais carinhosas e compreensivas, só tinha um detalhe, eu não sabia o motivo disso tudo.
Pesquisei um pouco e então encontrei a razão, e era por causa do Liam, a princípio não entendi muito bem, mas depois percebi o porquê de tanto ódio, ele é famoso, ele e os cinco amigos de quem tanto me falou.
Ele é cantor em uma boyband, por que ele não me contou? Por que escondeu isso de mim?
Peguei meu celular e digitei o número dele, demorou um pouco, mas ele enfim atendeu, não sabia muito bem se estava brava por ele esconder sobre a banda ou feliz por ouvir sua voz.

Ligação On:

— Amor, chegou bem? Estou morrendo de saudade — sussurrou ele docemente.
— Cheguei sim, Liam, por que não me contou? — tentei soar ríspida, mas seu tom de voz me desarmou.
— Contei o quê? — perguntou intrigado.
— Sobre sua banda, não me contou sobre sua banda, não me contou que era famoso, que seus amigos fazem parte da banda em que você canta, por que escondeu isso de mim, Liam? Pensei que você tivesse sido sincero comigo, eu te contei tudo ao meu respeito, por que você me escondeu isso? — tagarelei enquanto ainda tinha coragem.
— Amor, eu sinto muito, eu fui sincero com você, só não queria te contar isso agora.
— Por quê? — questionou incompreensiva.
— Porque fiquei com medo, no começo meu medo era de que você se interessasse pela minha fama, mas depois fui te conhecendo melhor e percebi que você não faria isso, mas depois meu medo foi de você não aguentar a pressão, é uma coisa sufocante, pensei que se você não soubesse seria melhor pra você, porque quando saíamos juntos as fãs respeitavam e não interferiam esse momento. Me desculpa, eu deveria ter contado, fui um covarde, mas estava pensando no seu bem, minha princesa, eu te amo e não quero te perder — falou ele, a voz transbordando sinceridade, não consegui continuar brava.
— Liam, você não vai me perder, só fiquei um pouco chateada por ter me escondido algo assim, mas agora entendo os seus motivos e sei que você pensou no meu bem, mas entenda, eu só estarei bem se você estiver comigo, que se dane o resto do mundo, você é tudo o que eu quero — murmurei aliviada.
— Você também é tudo o que eu quero, meu amor, a única que me conquistou em apenas dois segundos, eu te amo.
— Eu também te amo, meu amor.

[...]

Os cinco meses se passaram voando, junto com eles mais cinco meses, me adaptei a Londres, a faculdade, ao clima úmido, as pessoas bem-humoradas, as fãs dedicadas, aos amigos alegres e divertidos do Liam e a vida fugindo de paparazzis.
Mas eu aceitei tudo isso por escolha própria, porque eu gostei do Liam desde quando ele esbarrou em mim naquela terça-feira nublada em uma rua qualquer de Londres, eu me apaixonei pelo cara perfeito que se abriu pra mim sem ao menos me conhecer, o cara que aceitou cada defeito meu sem tentar concertá-los, assim como eu amei cada defeito dele sem querer mudar nada.
Eu o amei desde o princípio, aprendi a fugir, a sorrir, a agradecer, a ser feliz, a posar pra fotos e até mesmo brigar com paparazzis, aprendi tudo isso e muito mais porque eu decidi ficar ao lado dele, decidi me dedicar ao meu namorado, a ser só dele e cuidar dele assim como ele cuida de mim.
Eu o amo e nada vai me fazer tomar um rumo diferente do dele.
Vou ajudá-lo a se levantar quando ele cair, se ele cair...

— Vou te fazer sorrir quando você chorar e vou te amar enquanto você respirar — sussurrou Liam.
— E depois que eu parar de respirar? Você vai deixar de me amar? — perguntei divertida.
— Não, pois no dia que você parar de respirar eu paro junto...





Hey girls, tudo bom?
Um bônus pra vocês rsrsrs
em breve escrevo mais minis e posto ok??
Avisando que eu postei esse imagine lá no blog que sou Adm, o Imagine Directioner, postei lá também um mini hot que logo, logo vou postar aqui ok?
kisses minhas divas, amanhã posto o cap. 19 de GLAT stá bem?
amo vocês <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!