domingo, 11 de agosto de 2013

"Eu terminei com você!
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
— The Kill [Bury Me] (30 Seconds To Mars)





Depois de abraçar o Liam, Josh se aproximou.

— Não mereço um abraço também? — perguntou desconfiado.
— A única coisa que você merece aqui é um tapa na cara, seu idiota, o que faz aqui? — gritei brava.
— Fiquei preocupado, Mia. A gente precisa conversar — ele disse.
— Some daqui, Josh, sua amante não te deu o recado? Não quero te ver nunca mais — esbravejei.
— Ela não é minha amante, Mia — falou Josh em um tom desesperado.
— Quem ela é então? Sua fada madrinha? — perguntei contendo as lágrimas.
— Já chega, sai daqui, Josh — expulsou-o Zayn.
— Mas eu... Tenho que falar com ela — disse Josh, enquanto tentava se livrar dos braços do Zayn, que lhe empurrava pra fora do quarto.
— Sai daqui cara, AGORA — gritou Zayn, Josh colaborou e saiu.
— Então, quando vai sair daqui? — perguntou Liam, tentando quebrar o clima tenso.
— Não sei — respondi.
— Amanhã de manhã, tem que arrumar suas coisas pra turnê, em menina — disse Louis.
— Eu vou mesmo? — perguntei meio esperançosa.
— E você acha que vai ficar sozinha aqui depois disso? — disse Zayn.
— Não tenho escolha? — brinquei.
— NÃO! — responderam todos em uníssono.
— Está bem, eu vou — concordei rindo.

[...]

Realmente, na manhã seguinte eu já havia recebido alta, Louis me levou pra casa e no caminho eu fiquei no twitter conversando com várias directioners, todas estavam muito atenciosas e preocupadas, mas claro que sempre tem alguma desejando o mal.
Chegando em casa, Louis me levou até a cozinha e pra minha surpresa havia uma mesa posta, sete lugares, comida caseira e com um cheirinho delicioso.

— Lou? Quem fez isso? — perguntei surpresa.
— Eu, por quê? — ele respondeu, fingindo-se de ofendido.
— Para de mentir, Lou, você não sabe cozinhar — reclamei dando-lhe um empurrão, ele riu.
— Tá, foi o Harry, daqui a pouco os garotos estão chegando, a Lea está lá dentro se arrumando — rendeu-se Louis.
— Nossa, está tudo tão lindo, vou me arrumar enquanto eles não chegam — avisei.
— Tá bom, vai lá.

Fui até meu quarto, separei a roupa e levei comigo pro banheiro, tomei um banho demorado e tomei cuidado ao lavar meu cabelo, por causa dos pontos.
Terminei de me arrumar e fui pra sala, encontrei o Lou e a Lea sentados no sofá assistindo, cumprimentei a Eleanor e me sentei no sofá oposto e fiquei assistindo com eles.

— Boo, sexta qual vai ser a primeira parada da turnê? — perguntei de repente.
— Bristol, vamos pegar o ônibus da turnê lá na gravadora e vamos pra Bristol — respondeu Louis.
— E depois de Bristol? — perguntei novamente.
— Birmingham, Liverpool, Sheffild, Leeds, Glasgow, depois vamos pra Irlanda, lá faremos só um show em Dublin, depois vamos pra Alemanhã, em seguida, França, Itália, e muitos outros países.
— Legal, muito legal, mal posso esperar pra ir pra França — animei-me.
— Por que tanto interesse na França? — perguntou Lea.
— Simples, castelos, museu do Louvre, tumba de Leonardo da Vinci, museu do Louvre, Torre Eiffel, museu do Louvre, Torre de pizza e museu do Louvre — falei enamorada.
— Entendi, quer ver o museu do Louvre, não é? — Lea riu.
— Os castelos, as florestas que são reservas de animais, a tumba de Da Vinci e muitos outros lugares além dos grandes e principais pontos turísticos da França também — concordei animada.
— Já que é assim até eu me empolguei pra ir à França — falou Louis..
— Eu também, então eu vou acompanhar vocês enquanto a turnê passar pela França — falou Lea.
— Faça isso, preciso de uma companhia feminina. — Concordei, ela sorriu.
— E pra que que serve o Liam? — brincou Louis.
— Lou, para — repreendi-o, mas acabei gargalhando junto com ele e a Lea.

Não demorou muito e os garotos chegaram todos juntos, como de costume abracei todos eles e, por fim, Zayn se sentou ao meu lado no sofá e me deu um beijo na testa e eu o abracei.



— Então gente, a comida está esfriando, vamos comer? — chamou Niall.
— Vamos, estou cheio de fome — concordou Harry.

Todos se levantaram e foram em direção a cozinha, Zayn, por outro lado, não me deixou ir e esperou que todos sumissem.

— O que foi, Zayn? — perguntei intrigada.
— Quero te pedir desculpa, por ontem, eu não devia ter te exposto daquele jeito, foi muito arriscado — ele falou.
— Zayn, você não teve culpa, havia mais de 50 seguranças lá, como você poderia imaginar? Fica tranquilo meu príncipe, tá bem? — tranquilizei-o, ele assentiu e eu lhe dei um selinho demorado.

Estava me levantando quando ele me puxou pela mão e me fez sentar novamente, seus lábios tocaram os meus e sua língua pediu passagem e eu cedi sem ao menos perceber, seu beijo é tão bom.

— Sei que você não me ama como ama o Josh, mas eu gosto de fingir que sim — ele falou após o beijo —, parece bobo, mas eu estou me apaixonando cada vez mais por você.
— Eu também Zayn, você é tão único e está me conquistando cada vez mais, eu estou aprendendo a amar cada detalhe seu, cada defeito, cada qualidade, e eu não sei o motivo, mas eu só penso em você desde que entrou na minha vida — desabafei.
— Que coincidência — ele riu —, eu também.

Ele se aproximou de novo para me beijar, mas dessa vez a doce voz do Liam nos interrompeu, nos chamando pra cozinha.
Seguimos o Liam até a cozinha e nos sentamos à mesa junto dos outros.
O almoço foi demorado e divertido, os garotos conversaram e fizeram gracinhas, Lea e eu rimos e curtimos muito esse momento prazeroso.
O dia passou voando, os garotos já tinham ido embora e eu estava exausta, verei eles amanhã bem cedo na gravadora.
Fui pro meu quarto, tomei um banho e vesti um pijama confortável, como a vida tem estado uma loucura e eu vinha dormindo ultimamente na companhia do Josh, me senti solitária deitada na minha cama sozinha.
Então eu me lembrei dele, da voz daquela vadia que atendeu o telefone dele, de vê-lo ontem no hospital. Ele me liga direto, mas eu não tenho coragem de atender, não estou pronta pra receber explicações absurdas da parte dele, prefiro pensar antes de tomar uma decisão.
Quase 1 hora tendo esses tipos de pensamentos, eu rolava de um lado para o outro mas não conseguia dormir, o aroma do perfume do Josh estava em meu travesseiro, eu o abracei, o apertei, fingi ser ele me abraçando, me fazendo dormir, mas não resolveu o meu problema, porque meu problema só se resolverá quando ele estiver ao meu lado de novo.
Eu nunca estive tão confusa em toda a minha vida, por um lado eu o desejo, quero muito sentir o corpo dele junto ao meu, mas por outro lado eu quero vê-lo sofrer como eu sofri, quero distância, não quero nem olhar na cara dele, meu coração chama por ele, gritos desesperados implorando as mãos dele, os lábios, os braços, o corpo, ele por completo, mas a minha razão diz que é errado, que não vale a pena, que o melhor é esquecer ele de uma vez por todas.
Me sentei na cama chorando, momentos com ele invadiam minha mente, tantas memórias, tantos sorrisos, nos divertíamos tanto antes de ficarmos juntos, depois tudo foi tão de repente, tudo mudou, ele se afastou, eu estou quase me casando e então estamos nos afastando cada vez mais, eu já não tenho meu melhor amigo comigo, já não o vejo toda manhã deitado na mesma cama que eu, agora somos só apenas lembranças, lembranças de quando eramos felizes, de quando nos amávamos e nem ao menos sabíamos disso.
Limpei meu rosto, estava completamente encharcado, não poderia ir ao quarto do Louis, ele estava com a Lea lá.
Me levantei, vesti um casaco por cima do meu pijama, uma camiseta do Bob Sponja, e um short curto amarelo.
Saí do meu quarto, passei pela sala, destranquei a porta e peguei o elevador, já passava das 11 da noite, todos dormiam e eu estava ali, sozinha, passeando pela escura noite de pré-inverno.
Preciso respirar, tomar um ar. 
Isso me ajudou bastante, andando mais um pouco eu me deparei com o prédio em que Josh mora, por um milésimo de segundo pensei em subir, mas essa hipótese está fora de questão, então fiz o caminho de volta.
Como se sentisse o quanto eu sofria com sua falta, Josh me mandou um sms, recebi no instante em que coloquei o pé no apartamento.

"Caramba, nunca pensei que seria assim, mas, é torturante dormir sem te abraçar."

Respondi com um trecho de uma música, essa música me define no momento.

"You're killing me, killing me, All I Wanted was you!
(Você está me matando, me matando, tudo o que eu queria era você!)"
"Também estou morrendo, aos poucos, você simplesmente fez meu mundo desmoronar."
"Tenho saudades de antes, éramos felizes quando apenas amigos, eu tinha você perto de mim e isso não me machucava como machuca agora."
"Também tenho saudades de antes, mas eu gosto do agora, porque agora nós não somos só amigos, você é minha e eu amo isso."
"Você acha que ainda estamos juntos?"
"Não, não acho, eu tenho certeza. Eu te amo e ainda tenho esperanças que você me perdoe, sei que sente minha falta e eu também sinto a sua."
"Não sei, Josh, traição é algo imperdoável."
"Amanhã a gente conversa, quero olhar nos seus olhos e te falar toda a verdade."
"Melhor assim."
"Boa noite meu amor, até amanhã, eu te amo."
"Eu também, até..."

"Eu também ", isso não foi bem um Eu te amo, mas é o máximo que eu consigo dizer pra ele agora.
Fechei a porta do meu quarto, me encostei na mesma e suspirei, querendo ou não amanhã terei de encará-lo e o que me deixa mais confusa é que hoje eu me declarei pro Zayn, não menti, todas as palavras que disse a ele foram sinceras, mas Josh mexe comigo, sempre mexeu e temo que sempre mexerá.
Zayn é incrível, está conseguindo me conquistar de verdade, isso é bom, pois em breve ele será meu marido, mas tem o Josh, eu acho que o amo, ACHO, não tenho certeza de mais nada na minha vida.
Tirei meu casaco e o coloquei na mala, é meu preferido, não vou deixá-lo aqui, o que seria de mim sem meu casaco do Supermam que o Boo me deu?
Me joguei na cama e me enrolei, me sentia mais aliviada, liguei meu Iphone na caixinha de som e coloquei uma música lenta e bem baixinho pra não acordar os pombinhos no quarto ao lado.
Dormi ao som de Mad - Ne-yo versão piano, adoro essa versão da música, me relaxa e dá mais sentimentos à música.

[...]

Acordei cedo logo pela manhã, Louis me remexia sem parar, me mandando acordar, ele saiu tonto de sono e bateu na parede, resmungou e achou a porta.
Ri com isso e fui pro banheiro, tomei um banho e como me sentia inspirada vesti um look que me lembra muito o Louis no começo da banda.
Saí do quarto e fui em direção à sala, deixei minha mala ao lado da porta e segui pra cozinha, Lea estava terminando de preparar o café.

— Boa dia, Lea — cumprimentei-a.
— Bom dia Mia, como foi a noite? — ela perguntou distraída enquanto fazia panquecas.
— Péssima — resmunguei.
— Percebi, escutei você sair e depois voltar, foi ver o Josh?
— Não, fui dar uma volta, precisava respirar um pouco.
— Ah tá, mas você sabe que precisa conversar com ele, não é Louise? — ela riu ao olhar minha roupa, acabei gargalhando junto com ela.
— Gostou? Me inspirei nele — falei rindo.
— Adorei, está igualzinha o Louis na turnê Up All Night.
— Eu sei, tenho saudades dessa época — murmurei sentindo certa nostalgia.
— Sabe que eu também?!? — falou Lea no mesmo tom.

Nós duas continuamos rindo e o Louis apareceu, mesmo sem entender nada ele riu ao ver minha roupa.

— Meu clone, gente — divertiu-se.
— Seu clone nada, você abandonou esse Tommo — falei e apontei pra minha roupa — e eu estou querendo trazê-lo de volta.
— Quem sabe não funciona... — disse Louis.






Hi girls =D
Desculpem a demora, é que tava rolando uma festinha aqui em casa de dia dos pais e só consegui entrar agora, comentem rapidinho que na terça eu posto outro ok??
Bjos minhas divas, amo vocês <33



3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!