sábado, 3 de agosto de 2013

''Você ainda é uma parte de tudo que eu faço
Você está no meu coração como uma tatuagem
Como uma tatuagem
Eu sempre terei você..."
— Tattoo (Jordin Sparks)



— Nossa, você é bom — murmurei surpresa, ele sorriu. — Agora, veja isso, quer dizer, ouça isso...

Me levantei e fui até o piano de caudas que tinha no canto da sala, me sentei no banco em frente ao piano e posicionei meus dedos sobre as teclas.

(Take a Bow Rihanna)

— Uau, não sabia que tocava, nem sabia que tocava tão bem — impressionou-se Sandy..
— Obrigada, desde pequena sempre gostei de piano — expliquei timidamente.
— Você tem talento, toca muito bem — ele sorriu.
— Quem toca muito bem?
— A Mia, ela tem as mãos de um anjo quando se trata de piano — Sandy falou a Josh, que se aproximou do piano onde estávamos.
— Pra tudo ela tem as mãos de um anjo — falou Josh, me olhando fixamente.
— Obrigada — murmurei e senti minhas bochechas corarem.
— Toca um pouco pra mim, linda? — ele pediu.
— Claro.

Pensei em uma música que ainda me lembro e comecei a tocar.

(Mad - Ne-Yo)

— Uau, nossa, é verdade, você realmente toca muito bem — dise Josh.
— Obrigada.
— Vamos Mia — chamou Zayn aparecendo na porta.
— Sim, vamos.

Me levantei e dei um abraço em Sandy, me virei para o Josh e me perguntei: o que eu sentia naquele momento? É possível explicar a sensação de que se está perdendo o cara da sua vida? Que é obrigada a não poder tocá-lo, beijá-lo, sempre que sentir vontade? Eu sei perfeitamente o que é isso.
Ele me puxou pra um abraço apertado, e sussurrou no meu ouvido, "Mais tarde eu vou na sua casa", assenti sorrindo, fiquei feliz em saber que vou vê-lo.
Acenei pra eles e corri até a porta, aonde Zayn me esperava.
Ele pegou em minha mão e saímos andando pelo longo corredor, chegando no estacionamento percebi que os carros dos meninos não estavam ali, somente o do Zayn, entramos no mesmo e ele deu partida seguindo até o prédio onde moro.
Chegando em casa vi Louis com a namorada, Eleanor, no sofá, os dois estavam abraçados assistindo um filme.

— Awn, que gracinha — murmurei docemente, os dois me olharam e sorriram.
— Lea, essa é minha irmã, Mia — apresentou-nos Louis.
— Prazer Mia, sou Eleanor, pode me chamar de Lea — disse Eleanor, eu apertei a mão dela e sorri.
— O prazer é meu Lea, é Louis, finalmente acertou em uma cunhada pra mim, em — brinquei e eles riram.
— Vamos deixar os pombinhos, vamos pro seu quarto? — perguntou Zayn.
—Claro, vamos — concordei.

Seguimos pro meu quarto, Zayn ligou a tevê e se sentou na cama, eu peguei um vestido pra dormir e fui pro banheiro, tomei um banho quente e demorado, me sequei e depois me vesti.
Voltei pro quarto e Zayn já estava deitado na cama vendo filme, percebi o olhar dele me acompanhando, me deitei ao lado dele e me cobri.
Ficamos assistindo por um bom tempo até alguém bater na porta, Zayn foi até a mesma e a abriu.

— Ah, diga aí, Josh.
— Posso falar com a Mia? — perguntou Josh.
— Pode, érr, Mia eu estou indo, amanhã a gente se fala — despediu-se Zayn.
— Tá bem, boa noite — murmurei, ele acenou e saiu.
— Oi — Josh sorriu e fechando a porta.
— Oi meu anjo — me levantei e lhe abracei.

O abraço foi uma deixa pra um beijo se iniciar, suas mãos me puxaram, minhas mãos acariciaram seus cabelos, nossas bocas colaram-se uma na outra e logo já estávamos na cama, ele me sentou em seu colo e continuou a me beijar.

— Eu não acredito que você estava usando somente isso na frente do Zayn — resmungou ele, dando uma longa olhada na minha camisola.
— Eu estava coberta, ele quase não me viu — murmurei divertida, ele apenas balançou a cabeça.— Nossa, foi horrível ver aquela sua foto com ele — disse me encarando.
— Já viu? — Perguntei surpresa.
— Já, todo mundo estava comentando no twitter, foi meio que um choque pra todos essa notícia, sem falar que rendeu muito trabalho pros paparazzis e pros editores de revistas de fofocas — ele finalizou com um sorrisinho fofo. — Acho que vou ter que andar de olhos fechados pra não ver vocês dois nas capas de revistas.
— Desculpe, Josh — murmurei triste, estava realmente me sentindo culpada por isso.
— Ei, por quê? Você não tem culpa, está fazendo isso pelo seu irmão, eu te entendo.
— Obrigada — murmurei e o abracei.

Ficamos algum tempo abraçados, ele encostando o queixo no meu ombro e minha cabeça encostada no ombro dele, é tão bom tê-lo comigo, nem sei como demorei tanto pra perceber isso.

— Está tarde, está com sono? — ele perguntou, balancei a cabeça positivamente — Vamos dormir, vem.

Ele se levantou comigo em seu colo ainda, eu ri com isso e ele também, ele caminhou até mais próximo da cama e me deitou ficando por cima de mim, ele me deu um selinho demorado e nos cobriu.
Ele se deitou ao meu lado e me puxou pra cima do seu peitoral, dormi aconchegada em seus braços.

[...]

Josh acordou cedo na manhã seguinte pra ir à gravadora, me levantei junto com ele, ele nem ao menos tomou café pois já estava atrasado, eu tomei um banho e me vesti.
Lou não estava mais em casa, eu estava sozinha e sem planos.
Fui até o rádio e o liguei, por ironia o primeiro cd da One Direction, Up All Night, estava no rádio, apertei play e o deixei tocar, tenho um cd desse, mas ficou na casa do meu pai, fiquei cantando junto com as músicas, que estavam quase no máximo, enquanto arrumava a casa.

— I wanna, I stay true, I wanna, if you knew — eu cantando I want. — What you put me through... ♫♫♫

Ah vai, eu arraso cantando a música deles, sou simplesmente a Beyoncé directioner u.u kkkk só que não.
Acabei de arrumar a casa não passava de meio dia, fui até meu quarto e tomei um banho demorado, estava suada e cansada, essa casa é grande.
Depois de arrumada decidi almoçar fora, liguei pro Lou.

Ligação On:

— Boo, vai vir almoçar em casa?
— Não maninha, por quê? — ele perguntou.
— Porque eu queria almoçar fora e liguei pra confirmar se você não viria.
— Ah tá, então encontra a gente no Nando's, estamos te esperando.
— Está bem, tchau.
— Tchau linda.

Ligação Off.

Peguei minha bolsa e peguei um táxi até o Nando's.
Paguei a corrida e entrei no movimentado restaurante, o predileto do Niall, o entendo muito bem, a comida daqui é ótima.
Cumprimentei os meninos, estavam só os cinco, me sentei ao lado de Zayn e ele me deu um beijo na bochecha.

— Adorei a camisa — elogiou Harry, sorri pra ele agradecida.
— Mas o short está muito curto — disse Louis.
— Concordo — anuiu Zayn, mostrei a língua pros dois.
— Então, vão passar o dia na gravadora? — perguntei aos rapazes.
— Infelizmente sim — respondeu Niall.
— Só vamos ser liberados à noite — completou Louis.
— Poxa, então vou ter que me virar, quem sabe não vou fazer umas compras, a casa está precisando de comida em Lou — alertei-o, ele riu.
— É verdade, é que eu não passo muito tempo em casa, maninha, sempre como fora, por isso não tem nada lá — ele explicou.
— Isso vai mudar em, almoço em casa todo dia — afirmei autoritária e os meninos riram.
— Ebaa comida caseira é comigo mesmo — prontificou-se Niall.
— Qualquer tipo de comida é com você mesmo Niall — brincou Liam.
— Aff, me deixa Liam — resmungou Niall e ficou emburrado, fazendo todos rirem.

Depois do almoço os meninos voltaram à gravadora e eu fiquei andando pelas ruas de Londres, até que uma coisa muito estranha aconteceu, uma directioner me pediu uma foto, isso mesmo, uma fã dos meninos me pediu uma foto, velho u.u por quê? Não sou famosa, nem nada.
Depois desse acontecimento eu continuei andando enquanto me deliciava com um frappuccino comprado no starbucks há algumas quadras de onde eu estava.
Andando eu acabei encontrando o estúdio de tatuagem onde Zayn e Harry vivem se pintando, pensei um pouquinho e decidi deixar uma marca no meu corpo, seria legal.
Escolhi duas tatuagens rápidas que podem ambas ser feitas em apenas uma sessão, no caso esta.
Na primeira tatuagem eu pedi para escrever em meu antebraço esquerdo uma frase que eu gosto muito: "Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar", e a segunda tatuagem é uma inspiração, quer dizer, copiei mesmo a tatuagem do Zayn, um coração no lado direito próximo a virilha.
Saí de lá umas 4 horas depois, feliz com o resultado, teria que passar pomada para não inflamar e teria que tomar bastante cuidado, não pretendo esconder do Louis, mas também não vou contar.
Andei mais um pouco pelas ruas de Londres e então peguei um táxi e voltei pra casa, joguei minha bolsa no sofá e fiquei assistindo até Louis e Zayn chegarem.
Eles chegaram depois das 7 da noite, Zayn me acompanhou até o meu quarto, entrei no banheiro pra tomar banho e ele ficou me esperando, ao acabar me envolvi em uma toalha e percebi que esqueci de trazer uma roupa, fui para o quarto assim mesmo, foi quase inevitável perceber que Zayn me fitava sem parar.
Fui até o guarda-roupa e Zayn parou ao meu lado.

— Que acha de sairmos? Ainda está cedo, vamos jantar fora? — Perguntou com um sorriso nos lábios.
— É, acho uma boa ideia, só vou me trocar — concordei.
— Está bem, vou esperar na sala.
— Ok — assenti, ele virou as costas e então voltou a me olhar.
— O que é isso no seu braço? — Ele perguntou.
— Isso? — Perguntei mostrando a tattoo, ele assentiu. — Uma tatuagem, fiz hoje — ele segurou meu braço e leu o que estava escrito.
"Take these broken wings and learn to fly.", lindo, gostei.
— Tem mais uma — eu disse, não contendo um gigantesco sorriso.
— Onde? — ele perguntou, contagiado pelo meu sorriso.
— Aqui — falei e puxei uma parte da toalha para mostrá-lo o coração.
— Ei, é igual a minha — gritou e levantou a camisa.
— Sim, me inspirei em você.
— Gostei — ele disse sorrindo.

Ele saiu e eu fui procurar uma roupa simples, mas adequada para sair com ele, passei uma make leve, arrumei meu cabelo e fui de encontro a ele, que me esperava sentado ao lado do Louis no sofá da sala.

— Vamos? — perguntei a Zayn.
— Uau, está linda — ele elogiou-me.
— É Zayn, terá que passar em casa, ou vai desse jeito? — perguntou Louis, olhando para o jeans surrado que Zayn vestia e seu casaco preto.
— É, vamos ter que passar lá em casa, amor — concordou Zayn, e se levantou.
— Amor? Eu ouvi você dizer amor? Isso é sério, Malik? Você ainda lembra que isso é uma farsa? Imagina se o Josh sabe disso — esbravejou Louis.






Hola chicas =)
Como estão??
Espero que bem, hoje não tenho nda importante para
comunicar, então, apenas por favor leiam
My Immortal no blog e no Nyah!Fanfiction please rsrs
bjos minhas divas, amo vocês ♥♥
Volto na segunda, comentem minhas poderosas u.u






5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!