segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Você não precisa ir embora
Estou disposto a implorar até quebrar o joelho
Eu acredito em nós
Não desista de mim
Menina, sei que você está sofrendo
E sinto muito pela dor
Juro que eu mudarei
Perdoe-me..."
— Not Just You (Cody Simpson)



Me sentei na cama e peguei meu celular, fiquei no twitter pra tentar me distrair enquanto ela não voltava.
Depois de responder algumas fãs ela entrou no quarto e se encostou na porta, ela ainda não havia me visto, ela levou as mãos ao rosto, parecia se controlar para não chorar.
Me levantei e me aproximei dela, só então ela notou minha presença, a abracei, ela encostou a cabeça no meu peito e eu beijei a mesma.


— Foi difícil lá? — perguntei baixinho.
— Muito, ele ficou bravo, mas aceitou — ela respirou fundo.
— Melhor assim.

Levantei seu rosto e a beijei, um beijo calmo e sincero, tentei lhe passar o máximo de segurança possível, ela precisa agora.


Depois mandei ela ir tomar banho enquanto eu arrumava minha mochila, assim ela fez.
Ela foi rápida, assim que acabei de guardar minhas coisas ela saiu do banheiro com uma toalha em volta dela.
Deixei ela se trocar e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí do boxe tremendo de frio, me sequei e vesti a calça de moletom que sempre viajo com ela, um casaco preto e uma camisa cinza.
Saí do banheiro e a Mia já estava vestida, gostei do casaco do Batman, Liam vai adorar quando ver.
Coloquei minha mochila nas costas, ela fez a mesma coisa com a mochila dela, checamos se não havíamos esquecido nada no quarto e então descemos pro saguão, lá encontramos o Niall e a Candi se despedindo.

— Então, Niall me falou que você vai ficar, Mia — disse Canice.
— Sim, só vou semana que vem — concordou Mia.
— E aí? — perguntou Candi, percebi que havia um assunto silencioso rolando entre elas.
— Aí que já resolvi tudo, não se preocupe.
— Tudo o que, Mia? — perguntei intrigado.
— Ah, bom, depois a gente conversa melhor — falou e me lançou um olhar discreto.
— Tudo bem então — concordei entendendo o recado.

Deixei elas conversando mais a vontade e fui com Niall comprar um refrigerante.
Quando voltamos já estavam todos a nossa espera, Niall foi novamente se despedir da futura namorada e eu fui pra perto da minha namorada.
Candi se despediu de todos nós e entrou em um táxi, nós nos dividimos em dois carros e fomos pro aeroporto.

São Paulo, Brasil
— Niall Horan P.O.V.

O avião já havia decolado, a viagem é curta, mas já durou o bastante pra Mia e pro Zayn dormirem, olhei pro lado e vi os dois abraçados dormindo juntos, fico muito feliz que os dois estejam bem novamente.
Peguei meu celular e tirei uma foto dos dois, qual é, sou twitteiro e acho um bom momento pra desejar felicidades pro meu amigo.
Postei a foto com a legenda:


"Casal mais lindo que já vi u.u hahaha. Fico feliz que meu irmão esteja feliz @zaynmalik & @M_Tomlinson."




Em seguida respondi algumas fãs e guardei o celular, ainda tenho 30 minutos pra cochilar.

[...]

Chegamos bem tarde em São Paulo, fomos direto pro hotel pra descansar, ao acordar hoje de manhã eu pedi café no quarto, quando acabei fui ao quarto do Harry pra ver o que ele estava aprontando.
Chegando lá eu percebi que estava acontecendo uma reunião entre os garotos e a Mia.

— Ei, reunião e nem convocaram minha presença? — reclamei.
— Estávamos te esperando — disse Mia.
— O que houve? — perguntei ao notar o clima tenso.
— Mia tem uma coisa pra contar pra vocês — disse Louis, ele não parecia feliz.
— Não precisa de tanto drama assim, Lou, relaxa cara — disse Zayn.
— Pronto, fale que estou curioso — falei ao me sentar junto a eles.
— Eu não estava na França a passeio e sim a trabalho — Mia falou rápido.
— Trabalho? — perguntou Harry.
— O quê? — Liam e eu perguntamos em uníssono.
— É, agora fala em que você estava trabalhando, Mia, fala em que você e sua amiguinha Candice trabalham — falou Louis irônico e aparentemente bravo.
— Somos modelos — Mia falou e abriu um sorriso enorme, mas forçado.
— Modelos? Tipo, que desfilam em passarelas e tal? — questionou Harry.
— Uhum, que fazem sessão de fotos, anúncios, e um monte de coisas exaustivas também — concordou Mia e soltou um suspiro entediado.
— Mentira? Caramba, que legal, modelos é sério? — animou-se Liam.
— Cara, isso é demais, mas por que está tão bravo, Boo? — perguntei intrigado.
— Porque eu não quero que minha irmã seja modelo, muito menos que esconda isso de mim — queixou-se Louis.
— Está exagerando, Boo, eu que sou namorado dela não estou com essa neura toda — Zayn falou com um meio sorriso.
— Mesmo assim, vocês já viram as fotos da Candi? Ela desfila quase nua, a Mia também desfila assim, vocês gostariam de ver a irmã de vocês desfilando seminua pra um monte de macho ficar babando nela? — guinchou Louis histérico.
— Olhando por esse lado o Louis está certo e eu não estou gostando do rumo dessa conversa — disse Zayn.
— Arr... Vocês são uns bobos, isso sim, é um trabalho como qualquer outro, vocês amam cantar e eu amo desfilar, qual o problema? — irritou-se Mia.
— O problema é que você não nos vê em cima de um palco apenas de roupas íntimas, ou vê, Mia? — Louis também se irritou.
— Está vendo, é por isso que eu escondi isso de você, Louis, você é muito neurótico, implica com tudo. Cara, eu gosto de fazer isso e em breve eu vou estar desfilando pela Victoria's Secret, sabe o que é isso? É simplesmente a maior agência de modelos do mundo, você sabe o quanto eu sonho com isso? O tempo que eu tenho passado na França é somente uma preparação pra entrar na Victoria's Secret, eu estou há 4 meses treinando, dando o máximo de mim, eu quase não durmo nem como porque me falta tempo, eu passei os últimos quatro meses ralando naquela droga de agência preparatória em Versalhes só pra um dia ver meu nome ser anunciado em um dos grandes desfiles e você quer estragar isso, Lou? — desabafou Mia.
— Na verdade é a mais famosa grife de lingeries do mundo — corrigiu Liam.
— Mas que forma lindas e gostosas modelos, então deixa ela terminar, Liam — reclamou Harry.
— Ainda não apoio isso, eu não quero te ver desfilando de lingerie, não quero e acabou, entendeu? — Louis bateu o pé.
— Lou, dá uma trégua, cara, é o sonho dela, você já realizou o seu, agora deixa ela realizar o dela — apelou Zayn.
— Zayn, você devia me apoiar, quer mesmo ver a sua garota andando de lingerie, tirando fotos seminua? É isso o que você quer, Zayn? — Louis tentou persuadi-lo.
— Não, não é isso o que eu quero, Louis, mas tem que dar uma chance a ela, deixe que ela decida o que quer fazer, é seu dever apoiá-la como ela te apoiou quando você decidiu cantar — disse Zayn, calando Louis.

A sala permaneceu em silêncio absoluto, ambos olhamos para Louis, que encarava Mia com total clareza em seus olhos, ele estava bravo, muito bravo.
Acho que Zayn está certo, Louis está exagerando, é o que ela quer fazer, deixa a menina ser feliz, gente.

— Então, Lou? Vai deixar ela seguir a carreira? — arrisquei perguntar.
— Tenho escolha? Até meus amigos estão contra mim — rendeu-se Louis, nesse momento todos gritamos comemorando.
— Obrigada, Lou, muito obrigada, você é perfeito, te amo demais, seu lindo — Mia agradeceu e o abraçou.
— Tá, tudo bem, também te amo — murmurou Louis impaciente.

Continuamos zoando e brincando com o Lou até o Paul bater na porta e entrar, ele olhou pra todos nós sentados no chão como se fossemos retardados.

— Bom, tenho novidades, o senhor Horan vai gostar — disse Paul e todos olharam pra mim.
— Então manda aí, Paul — falei animado.
— Vocês tem visitas, uma dica, essa visita chora muito — disse e todos olhamos ansiosos para a porta.

Dei um pulo, me pondo em pé, quando vi o Greg e a Denise entrarem com o Theo, caramba, meu sobrinho velho, meu sobrinho, está aqui.

— Caramba mano, você está aqui, que saudades, cara — falei correndo e abraçando o Greg.
— Que saudade tampinha — Greg disse me abraçando.
— Denise, quanto tempo — cumprimentei-a e dei um beijo na bochecha dela. — Théo, ah meu Deus, como cresceu, nem parece que só tem 2 meses esse garoto — falei acariciando o cabelo dele.
— É, ele cresceu muito, quer segurá-lo, Niall? — preguntou Denise.
— Claro, sem dúvidas.

Greg foi cumprimentar o pessoal e a Denise me ajudou a pegar o Théo, fiquei segurando e brincando com ele enquanto ela falava com a galera.
Depois de muito conversarmos o Théo acabou dormindo, coloquei ele deitado na cama do Harry junto com o ursinho dele, dei um trato no cabelo do moleque e tirei uma foto bem dá hora.
Enquanto estava babando no meu sobrinho no quarto, o pessoal ficou conversando na sala, logo Greg chegou e começamos a conversar, conversa vai, conversa vem, ele me revelou que vai viajar a trabalho.

— Então, vou ficar 3 meses fora, na verdade vou voltar pra casa no dia em que vocês voltam pra Londres — disse Greg.
— Que maneiro, mano, podemos nos encontrar em Londres então.
— É, podemos sim, mas cara, eu estou meio tenso, não quero deixar a Denise e o Théo sozinhos, sabe, o Théo está muito novinho e a Denise stá reclamando que não quer ficar sozinha, a mamãe já disse que não vai poder fazer companhia pra eles e eu não sei a quem pedir.
— Cara, eu posso falar com alguém...





Hi guys =D
como estão? Espero que bem, estão gostando?
Espero que sim rsrs.
Vocês viram o VMA? Foi incrível rsrs eu amei *-*
Bom, muito obrigada pelos comentários anteriores,
comentem bastante que na quarta eu posto outro ok?
kisses minhas divas, amo vocês <33

5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!