segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Posso sentir você
E ficar perto de você
Você é o ar que eu respiro pra sobreviver
Posso te abraçar
Quero te mostrar
Que sem você o meu sol não brilha
Você não precisar se esforçar pra que eu te ame
Garoto, sem você minha vida simplesmente não é a mesma
Você não precisa se esforçar pra que eu te ame..."
— Hello (Beyoncé)



Paul estava com mais três seguranças nos esperando na sala de desembarque.
Saí correndo em direção ao Paul, e o mesmo me abraçou rindo, senti meus pés se afastarem do chão, Paul me pegou no colo e me girou, que saudade desse grandão.

— Paul, que saudade — falei chorosa.
— Eu também estava com saudade mocinha, vamos? — disse Paul.
— Sim, espera, essa é a Candice — apresentei-a.
— Muito prazer, Candice — disse Paul a Candi.
— O prazer é meu Paul — respondeu Candi.

Cumprimentamos os outros seguranças e seguimos pro estacionamento, entramos os cinco em um carro preto todo filmado, sempre adorei esses carros dos seguranças, são escuros e ninguém nos vê.
Como de costume entramos pelos fundos do hotel Copacabana Palace, não deixei de babar um pouco na linda praia em frente ao hotel.
Pegamos o elevador junto com o Paul e os seguranças, ao sair do elevador Paul me disse que a produção alugou o andar inteiro somente pros meninos, fiquei boba, é a primeira vez que eles fazem isso.
Andando pelo longo corredor percebi que o andar estava bem quieto, os rapazes devem estar no estádio ensaiando.

— Paul? — eu o chamei.
— Sim, querida?
— Cadê os rapazes?
— Estão na passagem de som no Maracanã.
— Eles vão demorar muito?
— Não, daqui a pouco eles estão aí pra tomar café e curtir a praia.
— Tudo bem então.
— Chegamos, como pediram, aqui está o quarto da senhorita Swanepoel, e você vai dividir o quarto com o Zayn — Paul falou para mim.
— Ok chefia, vou tomar café com a Candi enquanto eles não chegam — avisei a Paul.
— Ótimo, estou morrendo de fome — concordou Candi.
— Sério? — perguntei incrédula, ela assentiu e rimos.
— Ok meninas, qualquer coisa estou aqui no corredor, é só gritarem — avisou Paul.
— Pode deixar — concordamos em uníssono.

Entramos no quarto, que possuía uma enorme sala de estar com uma tevê gigantesca e um sofá aparentemente macio, segui a Candi até as portas da sala, uma ligava a um banheiro enorme e esplêndido, a outra ligava a um quarto mega luxuoso.
Candi jogou a mochila em cima da cama e voltamos pra sala, sentamos as duas no sofá e eu liguei pra recepção e pedi um café da manhã super saudável, graças a Candi.
Cerca de 20 minutos depois o café chegou, deixei Candi comendo e levei café pro Paul, ele agradeceu e eu entrei de volta.
Depois do café ficamos assistindo alguns canais brasileiros, até o Paul avisar que os meninos estavam subindo.
Puxei o Paul pra dentro do quarto e mandei Candi esperar eles no corredor, mas disfarçadamente.
Deixei a porta entre-aberta e fiquei escutando a tudo bem atenta, somente o Niall saiu do elevador.

— Oi, desculpa, mas esse andar tá fechado — avisou Niall.
— Eu sei, desculpa, estou com um amiga — murmurou Candi.
— A Lou ou alguém da produção? — perguntou Niall.
— Sim, é mais ou menos isso.
— Ah tá, quem é? — Niall perguntou desconfiado.
— Sou eu, Niall — falei saindo do quarto e ficando cara a cara com ele no corredor.

Niall fez uma cara muito fofa, faz um mês que não vejo ele, da ultima vez que vim visitá-los o Niall estava bem ocupado durante os três dias e não pude vê-lo.

— Ah, haha, Mia — disse sorrindo e levou as mãos à cabeça.


— Sim Niall, sou eu — falei rindo.
— Que saudade Mia, nossa, que saudade — ele falou e me abraçou forte.


(meu sonho receber um horan hug desse u.u)

— Eu também estava com saudade, Nini, cadê os meninos? — perguntou quando ele me soltou.
— Estão lá embaixo com a Lou e a Lux, daqui a pouco eles estão subindo — respondeu Niall.
— Está bem, então, o que planeja, pra hoje?
— Estamos querendo conhecer o Rio, vamos à praia, ver o Cristo e também queremos ir ao Pão de Açúcar, mas acho que só vamos amanhã de manhã — disse Niall.
— Eba, amanhã à noite vamos pra São Paulo, não é? — perguntei. 
— Exatamente.
— Ótimo, vamos esperar eles no seu quarto? — perguntei.
— Claro, vem — Niall segurou minha mão. — Vem também — falou à Candi.

Entramos no quarto dele, Candi e eu nos sentamos na cama enquanto ele ligava a tevê, apresentei os dois e ficamos assistindo até os meninos resolverem aparecer.
Ficamos bastante tempo ali brincando, Niall foi incrível com a Candi, a maioria dos caras só sabem agir feito idiotas quando estão perto dela, mas Niall, não, ele deu uma atenção especial a ela, da qual muitas garotas adorariam receber.
Demorou um pouco pros garotos chegarem e quando chegaram eu fui abraçada, beijada, esmagada e até mesmo mimada, que saudade desses rapazes.
Só que o que eu menos esperava aconteceu, todos eles, TODOS mesmo, conheceram Candi e em questão de segundos estavam iguais idiotas babando por ela, a coitada não pode fazer nada, pra tentar tirá-los do transe eu resolvi falar algo.

— E então, pra onde vamos hoje? — perguntei aos rapazes.

Ninguém me respondeu.

— Ei, pessoal, a Mia está falando — alertou Niall.
— Ãh, vamos a praia — gaguejou Harry.
— É, vamos a praia, o que acha de conhecer a cidade comigo, Candice? — perguntou Zayn.
— Como é que é? O que disse, Zayn? — perguntei pasma.
— Mas você nem ao menos conhece a cidade, Zayn — apelou Niall.
— Não tem problema, eu dou um jeito — falou sem desviar os olhos dela. — E aí, o que acha? — ela assentiu meio sem jeito.

A raiva me subiu à cabeça, virei as costas furiosa e fui em direção à porta, desviei das mãos do Niall, que insistiu em me segurar, e fui embora.
Como pude ser tão cega? Como pensei que Zayn permaneceria fiel a mim? Nem eu mesma estou sendo a ele, imagina com quantas ele já ficou durante minha ausência, eu sou uma burra mesmo.
Encontrei Paul no corredor, meus olhos ardiam, mas não vou chorar, de jeito nenhum vou me render dessa maneira.
Ele apontou pra uma porta, deduzi que fosse o quarto do Josh, entrei no mesmo e me deparei com ele, deitado na cama, sem camisa e assistindo tevê.
Um lindo sorriso se abriu em seu rosto, nesse momento esqueci de absolutamente tudo e sorri de volta.



Sentir seus braços me envolvendo era como se eu tivesse tomado uma anestesia e estivesse esquecendo de tudo aos poucos, me lembrando apenas dele.

— Que saudade, linda — ele disse.
— Também senti sua falta — murmurei extasiada.

Seus lábios tocaram os meus, fazendo assim com que nada mais importasse, somente eu e ele, aqui e agora.


Tomei a iniciativa, durante o beijo comecei a brincar com o cós de sua calça de moletom e então percebi que ele não usava cueca, somente a bendita calça.
Sem interromper o beijo eu desamarrei o laço que prendia a calça em seu corpo.
Ele levou as mãos até minha blusa antes que eu retirasse sua calça e aos poucos fomos nos aproximando da cama.
Em poucos minutos ambos já estávamos nus, nos amando novamente em um quarto de hotel, só que dessa vez a um oceano de distância de onde tivemos nossa primeira noite juntos.



Suas mãos me guiavam, seus beijos me exitavam, juro que toda vez que me entrego a ele é como se fosse minha primeira vez, acho que realmente o amo e que Zayn é somente uma distração, uma pedra em nosso caminho. (NEVER IN A MILLION YEARS U.U)



— Pensei que tivesse me esquecido de vez — Josh falou sem parar os movimentos lentos que me faziam delirar.
— Nunca... Nunca esqueci — falei ofegante.
— Ainda bem — ele tomou folego — porque... Eu te amo...
— Eu te amo mais — falei e o beijei, fazendo assim o silêncio prevalecer, deixando somente o som de nossos corpos chocando um contra o outro em uma tentativa desesperada de obter prazer.

[...]


Ambos exaustos, ele caiu ao meu lado na cama e me abraçou, ficamos alguns segundos respirando ofegantes, aos poucos fui recuperando minha sanidade e me virei de frente pra ele.

— Não vai mais embora — ele me pediu, eu me aconcheguei em seus braços.
— Não me deixe ir novamente — falei e o olhei.
— Jamais — disse e me selou.

Ficamos quase que meia hora abraçados, em silêncio, apenas escutando as batidas de dois corações acelerados.
Estava quase adormecendo quando ouvi a porta sendo aberta com agressividade, Josh e eu nos assustamos ao ver Zayn entrar vermelho e ficar pálido ao nos ver juntos na cama.








Hello girls =D
O que estão achando? 
Como disseram no comentário do cap. anterior "Ela tá meio bitch..."
eu concordo, mais não tem como eu mudar isso agora porque se não vai
mudar tudo o que estou planejando pro final da fic ok?
espero que entendão =))
Comentem que na quarta eu posto mais, me façam perguntas no ask.
kisses minhas divas, amo vocês <33






5 comentários:

  1. Ta PER-FECT e ela tem q ficar logo de uma vez com o Zayn,são quantos capitulos?A proxima fic vai ser com quem?To amando continua

    ResponderExcluir
  2. Excelente!!
    Continua, ta ótimo
    ~~lee eu curiosa

    ResponderExcluir
  3. Puts... Oq o Zayn fez tbm foi maldade,mas dormi com o josh ja e d+
    Continua
    -mariana luiza

    ResponderExcluir
  4. caraa ela n pode mais fik com o josh ... esse cap e o anterior estao otimoooos eu soh n comentei o anterios pq estava morrendo de prequiça kkkkkkk mas esta msm otimoooo ..

    ResponderExcluir
  5. Gente ela tem que ficar com Josh, eles se amam e sao fooofos! A fic tá perfeita.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!