sexta-feira, 23 de agosto de 2013

''E agora eu estou gritando com ela
E ela está gritando comigo
E o que tudo isso significa
É que nenhum de nós está ouvindo
(E o que é ainda pior)..."
— Mad (Ne-yo)




— Então, o que foi? — perguntei impaciente.
— De ontem pra hoje saíram notícias nada agradáveis pra vocês dois — Kat disse apontando para mim e para o Zayn.
— Que notícias? — perguntou Zayn.
— Saiu essa matéria no site da BBC, e em milhares de outros sites do mundo inteiro — falou Kat, mostrando a tela do computador.

"Mia Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson e atual namorada de Zayn Malik, ambos da banda One Direction, foi vista trocando carícias com o baterista da banda, Josh Devine.No final da tarde dessa quinta-feira (08/05), pouco antes do show da banda no Rio do Janeiro, Mia e Josh saíram na sacada do hotel em que estão hospedados e trocaram beijos.
 

Pouco depois, Mia foi vista no camarote do show da banda, Zayn, por sua vez, no meio do show interrompeu uma música após ter uma crise de choro, suas desculpas foram de que havia discutido com a namorada.

 

Fora esse pequeno deslize, na semana passada o baterista, Josh, sem querer postou uma foto no Twitter, poucos segundoss depois excluiu a mesma, na foto estava ele e Mia aos beijos.

Algo parece confuso, esse triângulo amoroso existe? Ou é uma farsa de algum dos lados?Zayn Malik e Mia Tomlinson estão realmente juntos ou não passa de uma farsa pra fazer a fama de moço bonzinho?Josh Devine e Mia Tomlinson estão tendo um caso escondido? Estará Zayn sendo traído pela namorada e pelo colega de banda?"

— Sim, estou — respondeu Zayn e me lançou um olhar furioso.
— Desculpe? — queixou-se Kat, fingindo não ouvi-lo.
— Não é nada — resmungou Zayn.
— Bom, eu quero muito que vocês façam com que esse namoro pareça real, afinal, esse é meu trabalho, a partir de agora eu quero distância entre vocês dois — Kat apontou para mim e Josh — e Mia, você vai dormir no mesmo quarto que o Zayn, não podemos arriscar de alguma camareira chegar e ver você no quarto da sua amiga, do seu irmão ou até mesmo do Josh.
— Tudo bem — assenti cabisbaixa.
— E Zayn, pare de agir feito criança, vocês dois não podem ficar brigando e se odiando, vocês tem que trabalhar juntos, entenderam? Parem com essa briga idiota. Zayn, você tem que lembrar que esse namoro não é real, que ela não te traiu, que o namorado dela é na verdade o Josh, ok? — Kat disse rudemente, ele encarou ela com os olhos marejados, me deu um aperto no peito.
— Ok — Zayn assentiu secamente.
— Eu vou deixar vocês conversarem a sós — disse Josh, já levantando-se e deixando o quarto.
— Ótimo, Mia, você não vai voltar pra França amanhã, com a Candice, ficará com eles até o final da semana, se precisar até semana que vem, precisamos reconstruir a confiança em vocês dois, as pessoas tem que sentir a química entre vocês, precisaremos trabalhar nisso — continuou Candice.
— Eu não posso ficar aqui duas semanas! — gritei estarrecida, preocupada com meu emprego.
— Mas vai ficar, entendeu? — falou ela, fingindo doçura.
— Aff... Entendi — resmunguei bufando. Já te falaram que você é uma pessoa muito desagradável?
— Já, mas eu não me importo, eu me importo em fazer o meu trabalho, e nesse momento esse é o meu trabalho — latiu Kat.
— O que vamos fazer a respeito das fotos? — perguntou Zayn.
— Algumas fãs, que apoiam o namoro de vocês, estão encontrando erros nas fotos, para que pareçam montagens, vamos fazer isso, encontrar alguns falsos erros e botar na net para pensarem que é montagem, já a foto que o Josh postou e apagou, não terá como reverter — explicou Kat.
— Tudo bem, acabamos? Eu quero muito ir com os rapazes ao Cristo Redentor, será se já podemos ir? — perguntou Zayn rudemente.
— Sim, podem ir, não esqueçam de demonstrar amor em público, por favor, eu imploro que ajam feito um casal — ordenou Kat.
— Pode deixar, faremos isso — concordou Zayn.

Kat saiu do quarto e Zayn e eu permanecemos sentados, ele estava na minha frente e olhava apenas para o desenho do pano que cobria a mesa, corações.

— Vou fazer isso pela banda — Zayn disse enfim.
— Não pensei que seria diferente.
— Não irá significar nada tudo o que eu fizer enquanto estiver com você — alertou ele.
— Entendo, é hora de colocar as aulas de teatro em prática — murmurei sarcástica.
— Nunca pensei que você faria isso comigo — falou agora me encarando, seus olhos marejaram novamente, assim como os meus.
— Você me irritou tanto que fiquei fora de mim — expliquei em tom de súplica.
— Fiquei cego com sua amiga — admitiu Zayn.
— Não importa, tudo isso é passado, nada mais importa, temos um contrato a zelar, então vamos? — falei me levantando.
— Sim, vamos.

Segui até a porta e ele veio atras de mim, assim que abri a porta vi a camareira, Zayn passou a mão pela minha cintura e me guiou pro lado de fora, sorrimos pra ela e fomos em direção ao quarto do Harry.
Chegando lá encontramos ele e Louis, acompanhamos eles até o saguão, aonde encontramos Liam, Niall e Candi.
Nos dividimos em dois carros, Zayn, Louis, Harry e eu fomos em um carro com Paul dirigindo; Liam, Niall e Candi foram em outro, que outro segurança ia dirigindo; fora uma carro que ia atrás de nós repleto de seguranças.
Demorou um pouco para chegarmos ao Cristo Redentor, mas em compensação estava muito divertido dentro do carro, uma verdadeira festa.
Subimos a longa escadaria, os meninos estavam muito animados para chegar ao topo e iam brincando feito crianças, as pessoas nos olhavam e tiravam fotos, algumas até se aproximavam e conseguiam uma foto com alguns deles.
Chegando ao topo podemos todos reverenciar a beleza daquela enorme estátua de braços abertos, era realmente incrível e ficava mais lindo ainda com o céu azul como plano de fundo, ficamos todos maravilhados, tiramos fotos, compramos lembrancinhas, brincamos e nos divertimos bastante lá, Zayn e eu até "namoramos" um pouco enquanto os garotos tiravam fotos e brincavam, Zayn parecia não lembrar de nada, ele realmente é um bom ator.
Deixei os meninos conversando e fui comprar água, entrei em uma lojinha, enquanto aguardava ser atendida fiquei olhando os chaveiros lindos pendurados em uma prateleira, fui tirada dessa ação por uma menina segurando em meu braço.

— Dá licença, Mia, pode tirar uma foto comigo? Sou sua fã — disse a menina.
— Claro, mas minha fã? Por quê? — perguntei meio constrangida.
— Além de você ser uma modelo incrível e linda, ainda é irmã e namorada dos meus cantores favoritos — ela falou animada.
— Modelo? Desculpa, aonde descobriu isso? — perguntei assustada.
— Minha tia trabalha com esse lance de moda e ela trouxe uma revista da última coleção de inverno em Paris, vi sua foto e fiquei louca — contou a menina.
— Tudo bem, bom, obrigada — sorri para ela —, que tal a foto?
— Claro, por favor.

Posei para a foto com ela e lhe dei um abraço, ela saiu dali saltitante.
Comprei minha água e voltei pra onde o pessoal estava, contei a Candi discretamente e depois fiquei ao lado de Zayn até o final do passeio.
Voltamos pro hotel apenas pra trocar de roupa, subi junto com Candi, enquanto ela se trocava eu peguei minha mochila e levei pro quarto do Zayn, ao entrar lá encontrei o mesmo trocando de roupa, ele havia acabado de colocar a sunga, travei ao vê-lo de sunga, eu não saia do lugar, meus olhos estavam vidrados em seu corpo, nunca fiquei tão fora de mim quanto estava naquele momento, ele se virou e me viu.





Hi girls, tudo bom??
Então, está acabando rsrs
Já terminei de escrever os últimos caps. dessa fic =((
Bom, espero que gostem e acho que vão querer me matar kkkk
Qualquer coisa falem comigo no ask que tá lá em cima e no Twitter.
Blog novo Aqui oh, espero que gostem ;P.
kisses minhas divas, comentem eu amo vocês <33


Respondendo comentários:

Dany: amor fica relax que ele ñ vai sair da banda, isso never, Zayn ñ faria isso, pelo menos eu acho que ñ kkk
Eduarda Viana: Tbm estou muito decepcionada com o Liam, mas até que o entendo afinal eu ñ gostaria que xingassem quem eu amo, acontece que ñ sabemos se ele realmente ama essa vadia. Concordo liamda, a Kat é uma chata e bom, ñ sei o que te dizer a respeito do Josh e da Mia rsrs.
Natalia Ribas: kkk nossa amor, até fiquei com preguiça de ler seu comentário, mais li tudo e super acho ótima sua opnião, e concordo com você, teremos que aceitar as decisões deles, obrigada por comentar liamda <33.
Anônima: amore, super respeito sua opnião mas Larry nunca foi um casal, então não tem porque compara-los com a Sophia e o Liam, e a respeito da Dani eu também queria que ela voltasse com o Liam, mas ela já é página virada, depois que eles terminaram e voltaram o namoro deles ficou muito fake então acho que entre os dois não rola mais nada, eu tava aprendendo a gostar da Perrie, respeito ela e tal, acho que ela é bonita e canta super bem mais essa coisa de Zerrie não desse pela minha garganta, espero que não fiquei brava comigo rsrs desculpe qualquer coisa e obrigada =).
#Beahh: brigada por comentar diva rsrs.

Super obrigada pelos comentários divas, amo vocês muito mesmo rsrs, me perdoem qualquer coisa mas é minha opnião ok?
Bjos e comentem por favor <33

5 comentários:

  1. Fofa <3
    Respondeu meu comentário
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. hahahah imagino que ficou com preguiça de ler meu coments hahahaha
    booom o imagine está otimooooo <33333 seriiio msm !!

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwnt, respondeu meu comentario~reverencias pfvr~kkkkk, continua sua divona
    #beahh

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah eu to amando sua fanfic, eu lia constantemente mas tive que parar por muito tempo devido aos estudos, mas to voltando com meus vicios novamente haha sua diva. To torcendo pra Mia ficar com o Zayn s2
    #karemcarv

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!