quinta-feira, 1 de agosto de 2013

''Tem algo no ar
Dizendo que eu nunca deveria deixá-la sozinha 
Mas, apesar de
Eu saber que você tem um homem
Ele nunca vai entender
A química entre eu e você..."
— One Day You'll Be Mine (Usher)




Disquei o número de Josh, que já estava gravado no celular do Boo, e ele logo atendeu.

Ligação On:

— Oi Louis, pode falar — disse Josh.
— Não é o Louis — murmurei timidamente.
— Ah, oi minha princesa, como está? — a voz dele soou muito mais receptiva e calorosa.
— Estou bem melhor agora e você?
— Estou bem, estava com saudades.
— Eu também, está ocupado?
— Não, que é isso, pra você eu nunca estarei ocupado — ele falou enamorado, meu coração disparou.
— Eu só queria ouvir sua voz antes de dormir — sussurrei baixinho.
— Eu ia te ligar, só que o Jon acabou chegando aqui em casa e tomou todo o meu tempo.
— Tudo bem, a gente se vê amanhã?
— Eu não sei minha linda, se eu sair cedo do ensaio eu passo aí, ok?
— Tudo bem, até mais meu anjo.
— Até, minha linda, beijo.
— Beijo.

Ligação Off.

Me senti melhor depois de desligar, já Louis, tinha um sorriso enorme no rosto.

— Obrigada — falei ao entregar o celular pra ele.
— Não foi nada, valeu a pena ver sua carinha de menina apaixonada — ele disse, minhas bochechas coraram.
— Eu não estou apaixonada — neguei, não contendo um sorriso.
— Não é o que parece, mocinha — brincou o Boo.
— Para Lou, não estou apaixonada.
— Não, não está, você está amando, é diferente, não é?
— Lou, não estou apaixonada e nem amando, será que dá pra parar? — pedi envergonhada e ele riu.
— Tudo bem, vem cá, sua chatinha — disse e me puxou para seus braços.

Ele voltou a me abraçar e eu me preparei para dormir.

[...]

Na manhã seguinte eu poderia ter dormido até tarde, além de ser segunda eu não tinha nada pra fazer e o Louis vai trabalhar, então eu queria saber porque diabos ele insistiu que eu acordasse.

— Anda Mia, vai se trocar, tô te esperando na cozinha, anda rápido que preciso te contar uma coisa.
— Arr ok, seu chato, já tô indo — resmunguei indo pro meu quarto e ele riu.

Fui direto pro banheiro, tomei um banho frio e me arrumei, peguei meu celular e fui pra cozinha, Louis tinha feito dois copos de nescau, me sentei ao lado dele na mesa e tomamos nosso nescau.

— Tá bom, o que houve? — perguntei impaciente.
— Era pra mim ter te contado isso ontem, mas não consegui, eu preciso da sua compreensão Mia e, por favor, encare isso como um desafio, ok? — ele estava tenso e isso me fez ficar alerta.
— Louis, desembucha, está me assustando — ordenei.
— Eu vou falar de uma vez e depois te explico melhor, por favor não surte e procure me entender, está bem? — assenti e o incentivei a continuar. — Você vai se casar com o Zayn.
— COMO É? — gritei pasma.
— No dia que você viajou pra Paris eu fui à casa do papai e toquei no assunto que Simon estava procurando uma moça igual a você pra colocar o Zayn no eixo, porque, como eu te falei, ele virou outra pessoa depois que terminou com a Perrie e está prejudicando a banda, então papai disse que poderia ser uma boa pra você, quem sabe assim você para de fugir.
— Eu sabia! Tinha que existir um motivo pra ele me deixar vir morar com você, mas não achei que fosse algo desse porte. Lou, eu não quero me casar, nem conheço o Zayn direito, caramba o que estava pensando quando aceitou isso? — falei revoltada e incrédula.
— Estava pensando que poderia te trazer pra perto de mim — a expressão dele me sensibilizou —, desculpe, eu só pensei que quem sabe assim poderíamos ficar perto um do outro e acabei aceitando essa proposta.
— Ai Boo, tudo bem, eu vou fazer isso, mas é só por você, está bem? — rendi-me ele assentiu sorrindo e me abraçou. — Mas e o Josh? Como que fica nós dois?
— Eu não sei, ele vai na reunião com o Simon agora de manhã, vocês aproveitam e perguntam pro Simon como vocês ficam.
— Tudo bem, vamos, quanto antes chegarmos lá, mais cedo saímos.
— Tá, vamos — ele concordou.

Eu vou confessar que não gosto nem um pouquinho dessa ideia, mas também sinto falta do Louis e se esse é o único jeito de ficar perto dele, então eu estou disposta a cumprir essa tarefa.
Entramos no carro dele, o caminho inteiro ficamos em um silêncio mortal, estou chateada com ele, mas também quero ficar perto dele, então tenho que fazer isso.
Chegando a gravadora nós pegamos o elevador e subimos até o 5º andar, andamos um pouco e entramos em uma sala de reuniões.
Todos já estavam lá e com todos quero dizer Simon, Zayn, Meu pai, Josh e um representante da Modest!.
Nos acomodamos, mas meu olhar foi diretamente para Josh, queria abraçá-lo ficar perto dele, mas agora não é o momento.

— Bem na hora, podemos começar? — perguntou Simon Cowell, todos assentiram.
— Ótimo, primeiramente: Zayn Malik e Miranda Tomlinson estão presentes, certo? — perguntou o representante da Modest!, conhecido por John Maxoell.
— Certo — Zayn e eu falamos em uníssono.
— Bom, vocês foram convocados aqui para discutirmos o futuro noivado do Zayn e da Miranda — disse John.
— Mia — corrigi. — Me chame de Mia, por favor.
— Tudo bem Mia, voltando ao assunto em pauta, Simon, queira explicar aos dois o que estará acontecendo a partir de hoje, por favor — ordenou John.
— Mia e Zayn, a partir de agora vocês estão oficialmente namorando, de acordo? — disse Simon, ambos assentimos. — Então eu quero que façam por onde divulgar esse namoro, mostrar que é real, quanto antes as pessoas souberem mais fácil será pra anunciar o noivado e depois acontecer o casamento, quero que saiam juntos, divulguem em suas redes sociais que estão juntos, quero que na frente dos paparazzis demonstrem que são um casal feliz e apaixonado, pra que tudo dê certo eu preciso da colaboração de vocês.
— Simon, e se, por exemplo, Zayn ou eu estivermos com outra pessoa — perguntei e olhei para Josh, ele também se manifestou.
— O que aconteceria? — perguntou Josh.
— Teria que acabar com qualquer laço existente com essa pessoa, não podemos correr nenhum risco, entendem? Não queremos nenhum problema, se não vai tudo por água a baixo, sinto muito Josh e Mia, mas vocês não podem ficar juntos a partir de hoje, muito menos serem vistos como um possível casal — disse Simon, sério muito profissional.
— Mas e se eles se encontrassem escondidos? Sem ninguém saber? Eu posso estar junto deles, ninguém vai suspeitar, afinal Josh é meu amigo — sugeriu Louis.
— Se isso acontecer eu sugiro que seja muito, mas muito secreto mesmo, ninguém pode saber, para que no futuro não possa ocorrer algum problema — disse John, o representante da Modest!.

Me senti mais aliviada, vi um sorriso de Josh ser encaminhado a mim, meu pai e Zayn observavam a tudo muito atentos e sérios.

— E em quanto tempo será anunciado o noivado? — perguntou Zayn.
— Em um ano, logo após a turnê da banda, será tempo o bastante, claro que será um choque para as fãs, mas vocês terão que fazer o possível pra mostrar-lhes que se amam e decidiram isso pela felicidade de ambos, em locais públicos terão de demonstrar o máximo de amor possível, sei que vocês são bons atores e conseguirão — encorajou-nos Simon.
— Então, estão de acordo? — perguntou John.
— Sim — concordamos Zayn e eu em uníssono novamente e nossos olhares se cruzaram.
— Preciso da assinatura de vocês dois nesse papel e do senhor também, senhor Mark — falou John e meu pai, pela primeira vez, se manifestou.

Depois de assinarmos os papéis fomos liberados, antes de irmos embora Simon disse mais uma coisa.

— Os rapazes estão esperando por vocês na sala de música, tirem o dia de folga, vão ao shopping e vai ser lá que vão ver vocês juntos, por favor, não me decepcionem, se beijem, se abracem, andem de mãos dadas, tirem fotos, divulguem no twitter, quanto antes descobrirem melhor.
— Tudo bem Simon, faremos isso — garantiu Zayn.

Zayn sorriu delicadamente para mim, eu retribuí, então seguimos pra sala de música junto com Louis.
Como Simon indicou, nós fomos todos ao shopping, menos Josh, que ficou ensaiando com o Sandy.
Ao sair do carro, Zayn estendeu a mão para mim e eu a segurei, fomos andando lentamente de mãos dadas atrás dos garotos, não demorou para alguns paparazzis nos verem e tirarem fotos, já até imagino as notícias, "Zayn Malik de nova namorada" ou "Zayn Malik namorando irmã de seu amigo" ou até mesmo "O que Louis acha a respeito do namoro de sua imã com Zayn?".
Um longo dia está por vir...
Até que no fundo eu estava feliz por ser Zayn o meu 'namorado', ontem ele foi muito legal comigo e se mostrou um rapaz incrível, o que me fez pensar que não será difícil contracenar com ele.
Andamos um pouco pelo shopping junto com os garotos, paramos em lojas pra comprar coisas pra eles e em uma dessas paradas Zayn e eu nos sentamos em um banco para esperá-los.

— Está confusa? — perguntou Zayn.
— Um pouco, admito, é tudo muito novo pra mim — murmurou forçando um sorrisinho.
— É, pra mim também, mas você vai se acostumar, prometo ser o melhor namorado do mundo — falou me fazendo rir de verdade.
— Eu sei que será — afirmei, deixando-o feliz.
— O que acha de postarmos no twitter e no Istagram uma foto nossa? — perguntou Zayn.
— É, seria uma boa.
— Tudo bem, eu posto — disse ao pegou o celular.

Ele entregou o celular pro segurança e tomou as rédias de como seria a foto, acabou em um selinho.

"First day made ​​official, is now seriously guys, I present to you my girlfriend @M-Tomlinson. Mia, I know it's soon, but I can already tell you that I love you <3"

"Primeiro dia oficializados, agora é sério gente, eu lhes apresento minha namorada @M-Tomlinson. Mia, sei que é cedo, mas já posso te dizer que te amo <3"


(imagine eles dois)

Fiquei até feliz com o que ele escreveu, depois tenho que fazer a mesma coisa.
Ficamos alguns segundos lendo os milhares de tweets e comentários que surgiram na foto, Zayn nem sabia o que dizer de tantas coisas que falavam.

— Guarda, depois você responde alguns — sugeri, ele assentiu.
— Tá, boa ideia — disse e guardou o celular.
— O que estão aprontando, casal? — brincou Liam ao se aproximar.
— Postando foto — respondi divertida.
— Mas já? — espantou-se Louis.
— Não podemos perder tempo, não é? — disse Zayn.
— Bom, o que acham de um filme antes que o Niall queira almoçar? — sugeriu Harry.
— Ei! — resmungou Niall..
— Boa ideia, o que acha linda? — Zayn perguntou a mim.
— `Terror? — perguntei animada
— Com certeza — assentiu Harry com um sorriso macabro.
— A não ser que você tenha medo — provocou Liam.
— Hahaha vocês não conhecem essa pestinha, ela é uma psicopata — divertiu-se Louis.
— Uhull, terror!! — comemorei.

[...]

O dia foi longo, porém divertido, voltamos pra gravadora lá pelas 6 da tarde, deixei os meninos e fui até a sala de instrumentos procurar o Josh.
Chegando lá encontrei o Sandy tocando baixo.

— Oi San — cumprimentei-o, ele sorriu.
— Oi Mia, procurando o Josh?
— É, ele tá por aí? — perguntei olhando ao redor na sala.
— Não, ele foi buscar água, mas já está voltando, senta aí e me diz o que você acha disso.

Fiz o que ele mandou, me sentei e ele começou a tocar a guitarra. E caramba, como ele manda bem!

— Nossa, você é bom — murmurei surpresa, ele sorriu. — Agora, veja isso, quer dizer, ouça isso...






Hola cupcakes de cenoura >.<
Como estão?
Esse cap. ficou chato néh?
Prometo melhorar ok?
Cometem please e vejam
o blog My Immortal e a fic My Immortal no Nyah tá?
kisses divas amo vocês <33
Ah, avisando, virei adm de um blog da 1D,
Imagine Directioner, postei um hot
beeeemmm hot com o Liam e o Harry kkk
nunca imaginei que escreveria algo do tipo u.u
obrigada por lerem minhas liamdas, amo vocês <33




3 comentários:

  1. Perfect menina, e eu vou falar uma coisa, eu não sei se vou poder quase estar sempre comentando aq ta?? É q agora eu vou ficar pela neto do celular, e ontem a noite tentei comentar e não deu, então sempre de manhã ou a tarde tentarei comentar aqui ta?? Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui, descobri seu blog por acaso beijokas sua gata

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!