terça-feira, 30 de julho de 2013

''Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você
Toda noite, quando estamos longe um do outro
Ainda estou perto de você
Porque é assim que gosto de fazer
É assim que eu gosto...''
— Made In The USA (Demi Lovato)




— Eu queria saber se tem como eu ir com vocês, não quero ficar na casa do papai e nem ficar aqui sozinha, sem falar que não quero ficar 1 ano longe de vocês — ela disse e fez um biquinho irresistível.
— Vamos ter que conversar com o Simon a respeito disso, mas acho que ele vai concordar — disse Louis e ela sorriu.
— Ah, ainda bem, não aguentaria esperar um ano pra ver vocês novamente — murmurou Mia, toda contente e satisfeita.
— Nem vai precisar, minha linda — falei e dei-lhe um selinho rápido.
— Tudo bem, chega vai, agora, Mia, você ganhou um dia inteiramente grátis com o bonitão aqui — disse Louis e nós rimos.
— Tudo bem, estou sobrando, vou pra gravadora encontrar o Sandy, até mais linda — despedi-me e selei-a novamente —, tchau Boo.
— Tchau — responderam em uníssono.

Saí do apartamento e fui pro estacionamento, entrei no carro e dirigi até a gravadora, Sandy já estava a minha espera.

Londres, Inglaterra
— Louis Tomlinson P.O.V.

Depois que o Josh saiu Mia e eu decidimos dar um passei a pé por Londres, claro que eu tive que levar um segurança conosco, mas ele não atrapalha em nada.
Passamos em um Starbucks e compramos café's, voltamos a andar enquanto bebíamos o café.
A medida que andávamos iam aparecendo fãs pedindo autógrafos e fotos, algumas infelizmente tive que ignorar porque eu realmente sinto falta da Mia e hoje eu sou inteiramente dela.
Passeamos por diversos lugares, andamos pelo Hyde Park, fomos ao Big Ben, e nosso último ponto turístico foi a London Eye.
O dia foi longo e divertido, já havia me esquecido do quanto é bom viver com a Mia, ela é divertida e me faz ri, assim como eu também a faço ri, voltamos pra casa tarde da noite e cansados.
Levei as malas dela pro quarto de hospedes e ficamos deitados na cama dela, conversando e brincando.

— Tudo bem, chega Mia — falei em meio a risada —, não aguento mais, vou dormir — disse me levantando com dificuldade.
— Tudo bem, o que temos pra amanhã? — ela perguntou risonha.
— Surpresa — acenei e fui pro meu quarto.

Tomei um banho demorado e me deitei na cama apenas com uma cueca boxer roxa, estou passando tempo de mais com o Harry e aprendi com ele a dormir só de cueca ou pelado, como a Mia está aqui em casa eu não posso mais dormir pelado =(.
Me cobri e fiquei rolando na cama, estava quase pegando no sono quando escutei a porta abrir, fechei os olhos e fingi estar dormindo.
Logo Mia se aproximou e se deitou ao meu lado, ela puxou o cobertor cobrindo a ela e a mim.
Sorri e a abracei, ela se assustou e depois se virou e encostou a cabeça no meu ombro.

— Não consegui dormir — ela sussurrou no meu ouvido.
— Agora você vai conseguir — afirmei abraçando-a mais forte.

Dormi rapidamente sentindo o cheiro dela, senti tanta falta da Mia e agora ela está aqui comigo, é quase inacreditável.

[...]

Na manhã seguinte Mia insistiu em preparar o café da manhã, enquanto ela cozinhava eu fui até o banheiro, tomei um banho gelado e me arrumei, depois fui pra cozinha e a Mia já tinha acabo, tinha até se arrumado já.
Tomamos café juntos, estava uma delícia, havia me esquecido do quanto Mia cozinha bem.
Depois fomos passear por Londres até a hora do almoço, eu combinei com os garotos de irmos ao Nando's para eles conhecerem a Mia, concordaram na hora, todos, mesmo que de longe, já tinham visto ela, menos o Niall.
Chegando no Nando's eu procurei logo pelos garotos e o único que tinha chegado era o Liam, fomos até a mesa que ele estava e eu os apresentei, ficamos um tempo conversando até o resto da cambada chegar.

— Bom, Mia, esses são Niall, Zayn e Harry — falei apontando para cada um deles.
— Muito prazer, rapazes — ela os cumprimentou.
— O prazer é meu linda — disse Harry e beijou-a na bochecha.
— Não é pra tanto, não é Harry?! — reclamou Zayn, após beliscá-lo, causando risos em Niall. — Muito prazer, Mia.
— Prazer em finalmente te conhece, Mia — disse Niall.

Eles se sentaram, Zayn ficou ao lado de Mia, ele já sabe de tudo e eu ainda estou procurando um jeito de contar a ela.
Durante o almoço Harry soltava cantadas na cara-de-pau para Mia, Zayn por outro lado defendia sua futura "esposa" e ela já estava estranhando.
Depois do almoço decidimos passar a tarde em um parque de diversões que tem perto do restaurante.
Fui até a entrada e comprei ingressos para todos, distribui os ingressos e os rapazes se separaram deixando Zayn comigo e Mia.
Ficamos rodando pelo parque até acharmos um brinquedo legal.

Londres, Inglaterra
— Zayn Malik P.O.V.

Mia estava meio tímida com a minha presença, para descontrair um pouco mandei o Louis andar na montanha-russa e continuei caminhando com Mia pelo parque.

— Gosta de parque? — perguntei a ela.
— Adoro — ela respondeu.
— Então por que está tão triste?
— Não estou triste — falou e sorriu pra mim.
— O que você tem se não está triste? — continuei com o interrogatório, ela parecia se divertir com isso.
— Acho que timidez, não sou de me soltar fácil, só com quem conheço — explicou.
— É? Você já me conhece, pode se soltar agora — brinquei, ela riu novamente.
— Não é tão fácil assim, eu sou muito tímida.
— Eu também sou.
— Não parece — ela falou intrigada.
— Mas sou, só que tento não ser, sabe, gosto que os outros pensem que sou descontraído, legal, então eu faço com que pensem isso.
— Boa dica, senhor Malik, obrigada.

A partir dessa conversa foi tudo mais fácil, Mia se soltou mais, mostrou seu lado divertido e alegre, fazendo assim com que eu me perdesse naquele sorriso que já havia visto apenas uma vez antes.
Só espero que ela não me odeie a partir de amanhã, não quero que ela pense que estou fazendo isso pra prejudicá-la, mas sim para ajudá-la, assim como Louis disse, para ajudar a ela e a mim mesmo.
Convencê-la a ir na Montanha-Russa foi difícil, ela tem medo de altura, eu também, somos dois medrosos, mas agora é tarde demais pra desistir.
Sentamos nós dois no primeiro carrinho, em poucos minutos já estávamos nos movendo, ela segurou forte minha mão e eu fiz o mesmo com a dela.



O começo foi razoável, estava indo bem até que chegou a hora de virar de cabeça pra baixo, Mia rapidamente agarrou meu braço com um mão e com a outra segurou no carrinho, eu acabei rindo da cena e também me segurei no carrinho.
Pouco depois estávamos saindo do carrinho, Mia segurava em meu braço um pouco tonta e rindo da cara de medo que eu fiz na última volta.

— Para de rir, Mia, você também estava ilaria quando viramos de cabeça pra baixo — falei não contendo-me e rindo também.
— Como sabe? Você estava de olhos fechados — ela disse acusadoramente.
— Você também, estamos quites — devolvi, ela riu novamente.

Continuamos andando, paramos pra tomar sorvete e pra variar ela me sujou, tive que dar o troco, acabei sujando ela também.
Depois de nos limparmos já estava escurecendo, decidimos procurar os rapazes, encontramos o Louis e o Liam no carrossel e o Harry e o Niall tentando acertar uma argola pra ganhar prêmios.
Pra finalizar fomos todos juntos em um brinquedo muito legal que eu não sei o nome.



Só sei que saímos de lá todos tontos e rindo feito hienas.
Depois disso fomos embora, Louis e Mia foram pra casa e antes de ir Louis falou que nos veríamos amanhã, senti até um calafrio ao me lembrar que já é amanhã a reunião com o Simon.
Me despedi dos outros rapazes e fui pra casa com o Liam, vou dormir lá hoje porque fica mais perto da gravadora.

Doncaster, Inglaterra
— Cory Monteith P.O.V.

Caramba, a burrada que eu fiz com a Mia me deixou com um peso na consciência e agora tenho que encontrá-la de qualquer maneira.
No dia seguinte ao ocorrido eu fui ao hotel em que Josh estava, mas eles já haviam saído de lá, fiquei em Paris por mais um dia e hoje estou voltando pra Doncaster.
Chegando em casa eu só joguei minha mochila no sofá e corri até a segunda casa depois da minha, toquei a campainha e a irmã da Mia atendeu a porta.

— Oi Georgia, Mia está? — perguntei tenso.
— Quem é Gê? — perguntou o pai da Mia.
— Sou eu, senhor Mark — gritei e ele apareceu na porta. — Mia está?
— Pra você, não — ele falou seco e sério.
— Como? — me fiz de desentendido.
— Isso o que você ouviu, preciso que se afaste da Mia, rapaz, me entendeu?
— Mas ela é minha amiga, Mark.
— Não importa, ela vai se casar e você tem que manter distância dela.
— O quê? Se casar? Com quem? Cadê ela, Mark? — perguntei já invadindo a casa e procurando por ela.
— Eu não te dei o direito de invadir minha casa assim, rapaz — falou ao me ver ir em direção ao quarto da Mia —, volte aqui, vou ligar pra polícia, me entendeu?
— Cadê ela, Mark? — falei grosso devido a minha raiva por não encontrar Mia — Cadê as coisas dela? — gritei ao olhar no guarda-roupa e vê-lo vazio.
— Escuta aqui moleque, minha filha se mudou e você não tem o direito de invadir minha casa dessa maneira, ela nunca passou de uma amiga pra você e agora não vai ser nem isso mais — falou me pegando pelo colarinho da blusa —, então eu sugiro que saia daqui antes que eu chame a polícia e você vá preso por invasão domiciliar — gritou Mark e me empurrou até a porta.
— Pra onde ela foi? — insisti.
— Não é dá sua conta, some daqui, garoto, e deixe-a em paz.

Ele fechou a porta na minha cara e eu fiquei sem saber o que fazer, Mark, por mais grosso que fosse, ele nunca me tratou de tal forma.
Pra onde a Mia deve ter ido? Pensa Cory, aonde ela deve estar?
Cara, no irmão dela, ela me falou aonde ele morava, mas eu não me recordo. No entanto, não será difícil de achar, afinal, ele é famoso.
Peguei o rumo da minha casa, vou entrar na internet e procurar alguma coisa.

Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.

Chegamos em casa tarde, Louis estava com fome então antes de ir pro quarto eu fui até a cozinha preparar um lanche pra gente.
Fiz uns sanduíches, peguei umas cocas e voltei pra sala, comemos assistindo tevê e depois eu fui pro quarto tomar banho.
Coloquei meu pijama e me deitei na cama, rolei de um lado pro outro na cama e, como ontem a noite, eu não estava conseguindo dormir, me levantei e percebi a casa toda escura, fui até a cozinha, bebi um copo de leite e voltei, parei em frente a porta do Louis e a abri lentamente, escutei o som da risada dele.

— De novo Mia? — ele perguntou divertido.
— Sim, será que eu posso? — murmurei docemente.
— Claro pequena, vem — ele me chamou pra deitar ao seu lado.
— Obrigada Boo.

Deitei-me ao lado dele e o mesmo me abraçou, enquanto estava deitada em seus braços eu me lembrei que nem vi e nem falei com Josh hoje, inevitavelmente uma vontade de ver seu rosto me pegou.
Me levantei e olhei pro Louis.

— O que houve? — ele perguntou.
— Me empresta seu celular?
— Claro, pega — concordou e me entregou-o após se esticar pra pega-lo em cima da mesinha de cabeceira.
— Obrigada.

Disquei o número de Josh, que já estava gravado no celular do Boo e ele logo atendeu.

Ligação On:

— Oi Louis, pode falar — disse Josh.
— Não é o Louis — murmurei timidamente.





Hey Girls, me desculpem a demora mas de agora em diante eu vou dar um espaço de um dia entre as postagens ok?
Posto hoje e agora só posto na sexta está bem?
É porque minhas aulas começaram e vai ficar difícil postar todos os dias, espero que me entendam.
Adorei os comentários no cap. anterior, vocês são demais, agora, será se me dão mais que 4??
Espero que sim, conto com vocês liamdas, bjos <33





3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!