segunda-feira, 1 de julho de 2013
Mino com
Louis Tomlinson



Eu não sei o que aconteceu, só sei que acordei deitada em uma cama de hospital, toda entubada e com muitas pessoas ao meu redor.
Olhei atentamente para cada um deles e não reconheci nenhum, a única coisa que eu me lembrava era que meu nome era (SeuNome) e que eu tinha 19 anos.

— (Sn), que bom que acordou, como se sente? — perguntou o rapaz ao meu lado aflito.
— Me sinto bem, mas quem é você? Quem são essas pessoas? Aonde estou? — perguntei e todos me olharam assustados, uma das meninas começou a chorar e um garoto loiro foi acalmá-la.
— Ah, meu Deus, não se lembra de mim, amor? Sou eu, Louis, seu Tommo, princesa, não se lembra? — perguntou desesperado.
— Desculpe, mas não me lembro, você é o que meu? — perguntei confusa.
— Eu sou seu namorado, pequena, sou seu namorado, não se lembra mesmo? — insistiu com lágrimas nos olhos, me coração se partiu ao vê-lo assim, mas não entendi porquê.
— Desculpe — lamentei — e vocês, quem são? — perguntei aos outros que me olhavam.
— Eu sou Zayn, sou seu irmão, você mora comigo aqui em Londres e também trabalha com a gente — disse apontando para os cinco garotos, incluindo Louis, que estava ao meu lado 
segurando minha mão.
— E eu sou a Perrie, namorada do Zayn e sua amiga, nos conhecemos há quase três anos e foi você quem me apresentou o Zayn — disse ela, tentando sorrir.
— Eu sou o Liam, somos amigos desde que conheço o Zayn, você é a dançarina da nossa banda, assim como minha namorada, Dani — disse puxando a menina morena e linda para o seu lado.
— E eu e você nos conhecemos desde a faculdade, da qual fizemos juntas, nós também fizemos juntas o teste pra entrar na banda — disse Dani sorrindo.
— Eu sou o Harry, digamos que sou seu melhor amigo, você sempre foi uma garota incrível e que me ajudava muito, até hoje você foi a única que conseguiu me colocar no eixo — disse um dos rapazes sorrindo e escondendo um pouco da tristeza que continha em seus olhos.
— Eu sou Niall, não sei o que dizer, apenas que somos grandes amigos e que você diz que eu sou seu anjo — murmurou o garoto loiro, ainda consolando a menina sentada no sofá — e essa daqui é a sua prima, Sam, ela está um pouco abalada, mas vocês duas são muito apegadas, não se separam por nada no mundo — disse se referindo a menina que ele abraçava.
— Não consegue se lembrar de nada mesmo, amor? — perguntou o meu pseudo-amor e eu olhei confusa para ele.
— Sinto muito, mas não me lembro de absolutamente nada.

Logo um homem de jaleco branco entrou pela porta, deduzi que fosse o médico.

— Bom, senhorita Malik, como se sente? — perguntou o doutor.
— Bem, doutor, só não me lembro de nada, absolutamente nada.
— Eu sugiro que descanse um pouco, amanhã pela manhã conversaremos melhor, e somente uma pessoa poderá ficar com ela hoje — disse o médico, olhando para todas as pessoas no quarto.
— Eu fico, quer dizer se o Zayn não se importar — ofereceu-se o rapaz ao meu lado, Louis.
— Claro que não, você fica Lou, eu vou levar a Perrie em casa — concordou o meu suposto irmão.
— Tudo bem então, amanhã pela manhã conversamos melhor, senhorita Malik — disse o doutor.

Assenti, todos se despediram e me deixaram sozinha com o Louis.
Eu me sinto tão mal por não me lembrar de nada, por que será que não consigo me lembrar? E eu ainda nem sei o motivo pelo qual estou aqui.
Olhei para o Louis, que acariciava a minha mão, não sei porquê mas seu toque me faz bem, me faz sentir segura, acho que devo o amar muito, só não me lembro disso.

— Lou, como vim parar aqui? — perguntei a ele.
— Bom, você sofreu um acidente de carro e foi bem grave — disse com um semblante triste.
— Quando foi isso?
— Há duas semanas, você entrou em coma na hora e hoje à tarde recebemos a notícia que você havia saído do coma, porém permanecia dormindo por efeitos de medicamentos 1 explicou ele.
— E você e eu, estamos juntos há quanto tempo?
— Há 2 anos e 3 meses, estamos juntos desde que te conheci, pouco depois de conhecer o Zayn e a banda ser formada — falou com um meio sorriso.
— E qual o nome a banda? — perguntei interessada.
— One Direction, você é nossa dançarina, você, a Dani e a sua prima Sam. A propósito, você é a melhor dançarina — falou ele e eu não contive um sorriso.
— Sério? — perguntei divertida, ele assentiu. — Mas e se eu não me lembrar de como se dançar?
— Claro que vai lembrar, linda, está no seu sangue, não se preocupe — garantiu e se sentou ao meu lado na cama.
— Louis, eu não sei porque isso, mas toda vez que você se aproxima eu sinto algo diferente — confessei olhando em seus olhos.
— O que você sente? — perguntou envolvendo o braço em meus ombros, abraçando-me delicadamente.
— Meu coração acelera, eu começo a tremer, minhas mãos soam e minha barriga começa a revirar — murmure tímida —, mas é uma sensação boa.
— Eu acho que isso são os sintomas do amor, minha princesa, e eu também sinto a mesma coisa — sussurrou ele, se aproximando lentamente ele me beijou.

Eu sentia que ele estava sendo sincero, sua voz entrava pelos meus ouvidos e acalmava meu coração, me dizendo que tudo daria certo, que mais cedo ou mais tarde eu me lembrarei dele e só então vou descobrir o quanto ele é especial pra mim.
Ele parou o beijo com repetidos selinhos e então nos deitamos para dormir.

[...]

Já faz dois anos que eu perdi a memória e nem parece que eu a perdi, pois eu retomei minha vida, continuei dançando na banda, reconstruí minhas amizades e criei um novo laço familiar com o Zayn e a Sam, descobri que realmente amo o Louis e tem quase 9 meses que estamos morando juntos.
Zayn a principio não gostou muito da minha mudança, mas com o tempo ele se conformou, até porque agora a Perrie só vive lá com ele.
Naquele dia no hospital eu ainda não sabia, mas o Niall e a Sam eram namorados, eles terminaram, ficaram 11 meses separados e enfim voltaram, parece que a paixão falou mais alto.
O Liam e a Dani se casaram e estão esperando o primeiro filho, é lindo demais ver os dois juntos.
O Harry está namorando sério com uma cantora, o nome dela é Cher Lloyd e ela é um amor de pessoa, eu adoro ela.
Bom, e eu?
Ah, eu estou feliz, mais feliz impossível, posso não me lembrar do meu passado, nem de onde eu vim ou o que eu era, mas eu me lembrei da coisa que era mais importante na minha vida, o meu amor pelo Louis.
Não, eu não aprendi a amá-lo, eu me lembrei dele assim que vi seus lindos olhos cinzentos esverdeados pela primeira vez lá no hospital, afinal, eu nunca me esqueceria do que sinto pelo meu menino, ele é tudo pra mim e eu não existiria sem ele, porque meu destino já estava cruzado com o dele desde que nasci.
Voltei pqra casa pensando nisso, ao vê-lo sentado no sofá eu não pensei duas vezes e me sentei em seu colo e o beijei,encerramos o beijo e ele estava sorrindo.

— Eu te amo, meu príncipe
— Eu também amo você, minha princesa...

The End...





Espero que gostem =D
#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
#VivaAntigoFanfom
Usem no twitter por mim?? Pleasee liamdas,
beijos amo vocês <33


3 comentários:

  1. Muito perfeito. Divulga meu blog? Please???
    http://directionersendodirectioner.blogspot.com.br/?m=1
    Amo esse blog, voce esta de parabéns.
    - Samira Luiza

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!