sábado, 20 de julho de 2013

''Eu estou com você
Eu vou levá-la através de tudo
Eu não vou deixar você. Eu vou te alcançar
Quando você tiver vontade de desistir
Porque você não está, você não está sozinha...''
- Not Alone (Red)




Acabamos dormindo ali no sofá abraçados e assistindo...

Londres, Reino Unido
- Amy Harper P.O.V.

Acordei cedinho, ainda estava deitada no sofá com o Liam, me levantei com cuidado e fui tomar banho, depois de pronta peguei minhas malas e levei pra sala, Liam já não estava mais lá, estava na cozinha, fui até lá e o encontrei preparando o café da manhã.

Liam- aqui, precisa se alimentar -disse e me entregou um copo de suco de manga.
eu- hummmm amo suco de manga.
Liam- eu sei, por isso fiz, além de você gostar também é cheio de vitaminas, vai fazer bem pra você e pro bebê.
eu- obrigada, doutor Payne -ele riu.
Liam- que nada, anda se não você se atrasa.

Quando acabei ele me ajudou a descer com as malas, paramos em frente ao prédio, chamei um táxi e entreguei as chaves do apartamento pro Liam, em seguida o abracei forte.
Aproveitei que o taxicista estava guardando minhas malas pra me despedir do Liam.

Liam- tem certeza que não quer que eu vá te deixar no aeroporto?
eu- tenho, não quero chamar muita atenção.
Liam- tudo bem então, mas se cuida, me liga e me mantenha informado, ok?

Assenti e o abracei muito forte, dei um beijo na bochecha dele, quase chorando.

eu- manda um beijo pros meninos e cuida do Niall pra mim?
Liam- claro, fica tranquila e você cuida do meu sobrinho, em -eu ri e o abracei novamente.
eu- tchau Liam e obrigada.
Liam- não se esqueça, eu estou com você, eu vou levá-la através de tudo, eu não vou deixar você. Eu vou te alcançar quando você tiver vontade de desistir, porque você não está sozinha -dei um beijo nele- eu te amo pequena.
eu- eu te amo mais -falei quase chorando.

Entrei no táxi e acenei pra ele, segui até o aeroporto muito triste.
O resto seguiu tudo normal, à não ser o grande tumulto que teve no aeroporto na hora em que eu estava entrando pra sala de embarque, nem liguei, só pode ser bobagem.
Já no avião, ao meu lado havia uma senhora bem simpática, mas tinha um problema, o perfume dela me deixava extremamente enjoada.
Nos primeiros minutos tive que me segurar pra não vomitar, mas depois que o avião decolou e já podia retirar os cintos eu corri pro banheiro e vomitei bastante.
Não podia voltar pra lá, não quero vomitar novamente, conversei com a aeromoça e ela me disse que havia uma cadeira vaga ao lado do banheiro, eu concordei em ficar lá.
Voltei para minha cadeira apenas pra pegar minha bolsa, o resto da viajem seguiu tranquila, até consegui dormir um pouco.
Chegando em Boston eu entrei em um táxi e segui direto pra casa do meu pai.
O porteiro me deixou entrar e avisou que tinha um segurança me esperando na sala de estar, peguei minhas malas e com a ajuda do porteiro as levei pra dentro, agradeci a ele e fui até a sala de estar. onde encontrei um lindo segurança.

eu- boa noite.
Segurança- boa noite senhorita Harper, o seu pai viajou e me deixou encarregado de lhe fazer companhia até ele voltar -falou sério.
eu- tudo bem, ele tem previsão de quando volta?
Segurança- em aproximadamente uma semana.
eu- ok. obrigada, mas e seu nome?
Segurança- me chamo Mattew Evans, mas pode me chamar de Matt.
eu- ótimo Matt, me chame de Amy. por favor, odeio formalidade.
Matt- tudo bem senhorita...digo... Amy -falou e ambos sorrimos.
eu- eu vou subir e arrumar as minhas coisas, você vem comigo?
Matt- sim, esse é meu dever, não posso deixa-la sozinha.
eu- por que?
Matt- o senhor seu pai me proibiu de deixa-la sozinha, ele disse que seu estado é bem delicado e não posso deixa-la sozinha.

Eu ri das palavras dele, ele riu comigo ao perceber que soou meio engraçado a frase dele.

eu- tudo bem. senhor Evans, então vamos.

Passamos pela entrada e ele me ajudou com as minhas malas, subimos pro meu quarto.
Coloquei as malas em cima da cama e comecei a desfazê-las, Matt ficou ao lado da porta de braços cruzados e olhando tudo, bem atendo.

eu- Matt, que tal você deixar essa postura de lado e agir feito uma pessoa normal? Eu já te falei que odeio formalidades, eu só quero alguém pra conversar e me fazer rir, você pode ser esse alguém? -Ele assentiu rindo e se aproximou.

Liguei a tevê e ficamos desfazendo as malas juntos, acabamos tarde da noite, tomei um banho e vesti um pijama, Matt e eu descemos pra cozinha, preparei um lanche pra gente e fomos pra sala assistir um filme.
Matt aos poucos foi se soltando, em 30 minutos ele nem parecia mais meu segurança e sim um velho amigo.
Terminamos a noite assistindo um filme, ambos dormimos no sofá.
Ao acordar de manhã eu percebi que Matt ainda dormia, enrolei ele, pois fazia frio, e subi pro meu quarto, tomei um banho e me vesti, saí do banheiro e vi que meu celular estava vibrando em cima da cama.
Era uma mensagem do Niall, meu coração apertou, lembrar dele nunca doeu tanto.

"Amor, diz pra mim que isso foi um pesadelo, diz que ambos acordamos e ainda estamos juntos, por favor...''

Ao terminar de ler eu senti meus olhos arderem, lágrimas me deixaram cega e eu fechei os olhos permitindo que elas escorressem.

"Eu queria que fosse, um pesadelo horrível que insiste em me assombrar, mas infelizmente não é, sinto muito...''

Respondi com as mãos trêmulas, minhas pernas perderam as forças e eu me sentei na cama ainda olhando pra tela do meu celular, ansiosa pela resposta dele.

"Acaba com esse pesadelo e volta pra mim, hoje faria um ano que estaríamos juntos, volta pra mim e se case comigo?''

Eu chorei mais ainda, cheguei a soluçar e suspirar alto, eu não sabia o que responder, era tudo o que eu queria, mas agora é tão tarde.

"Não torna tudo mais difícil, por favor, Niall.''
''Você não quer se casar comigo? Não me ama mais? Quer dizer, você chegou a me amar algum dia?''
''Eu te amo, muito, mas agora existem prioridades na minha vida e eu preciso assumi-las.''
''Que prioridades? Sei que não sou tão importante, mas o que fez você me deixar?''
''Você é muito importante sim. Meu pai quer que eu termine minha faculdade, tenho 1 ano pela frente.''
''Um ano é bastante tempo, mas se você quiser eu estou disposto a te esperar, eu esperei 3 porque não posso esperar mais 1, não é?!"

Aquilo me deixou feliz, mas não posso pedir isso a ele, se eu voltasse pra Londres com um filho nos braços ele jamais me perdoaria.

''Desculpe Niall, não posso te pedir isso, quero que siga em frente, não deixe de viver sua vida por minha causa.''
''Jamais, eu prometi que te amaria enquanto estivesse vivo e é isso o que farei, só espero que cumpra ao menos essa promessa que me fez.''

Nessa eu senti um aperto no peito, quebrei tantas promessas que lhe fiz, eu disse que jamais o abandonaria, que nunca o enganaria ou mentiria e foi exatamente o que eu fiz, nunca me odiei tanto quando odeio agora.

''Eu sinto muito, não tive a intenção de quebrar minhas promessas, mas foi necessário.''
''Eu entendo, está tudo bem, apenas se cuida e volte logo pra mim, por favor, eu te amo, minha princesa <3''
"Eu também te amo, meu príncipe <3''

Não resisti, tive que dizer que o amava, tenho que ser honesta pelo menos nisso.
Sequei minhas lágrimas, coloquei o celular no bolso e desci.
Passei pela sala e o Matt ainda dormia, fui pra cozinha preparar o café, os empregados estão de folga e eu não gosto de mordomia, então estou por conta própria.
Fiz um café caprichado, do jeito que Liam me receitou, frutas, suco fresco e mais um monte de coisas que faz bem pra mim e pro bebê, só faltou o Liam me entregar uma lista do que comer e do que não comer.
Fui pra sala e acordei o Matt, ele acordou meio atordoado e foi pro quarto tomar banho e se trocar, não demorou muito e ele já estava de volta.
Fiz ele tomar café comigo, no começo ele resistiu, mas acabou cedendo e se sentando a mesa comigo.
Depois voltamos pra sala e ficamos assistindo e conversando.

Matt- então, porque decidiu abandonar tudo e vir pra cá?
eu- é que aconteceu uma coisa um tanto que desagradável e tive que me ausentar de lá.
Matt- seria muito atrevido se perguntasse o por que? -falou fazendo um coisa engraçada com a sobrancelha que me fez rir.



eu- rsrs não, uma hora você vai saber mesmo, é que eu descobri que estou grávida e meu namorado não pode nem sonhar com isso, antes que me pergunte, sim o filho é dele.
Matt- eu não ia perguntar, mas por que ele não pode saber?
eu- porque eu tenho medo, ele tem uma banda, igual meu pai quando descobriu que minha mãe estava grávida do Shane.
Matt- ah entendi, você tem medo que ele deixe a banda assim como seu pai, não é?
eu- exatamente, não quero que ele faça isso, é o sonho deles, eles batalharam tanto pra estar onde estão.
Matt- seu pai deixou a banda, mas depois que o Shane nasceu ele voltou em carreira solo, o que foi melhor, não é?
eu- sim e parou novamente quando minha mãe ficou grávida de mim.
Matt- depois que você nasceu ele voltou a cantar?
eu- não, minha mãe morreu durante meu parto e meu pai dedicou todo seu tempo a filha recém-nascida e o filho de três anos, só voltou a cantar 5 anos depois, passando a deixar Shane e eu com babás e empregados dele.
Matt- nossa, que tenso, eu sinto muito.
eu- tá tudo bem, me conformo com isso.
Matt- mas eu acho que o melhor que você poderia fazer, pro seu bem e pro bem do seu filho, é contar ao Niall.
eu- como sabe que Niall é meu namorado?
Matt- trabalho com seu pai há algum tempo e ele sempre deixou isso bem claro.
eu- ah tá.

Ficamos assistindo até tarde, no almoço pedimos comida chinesa, pois eu estava com preguiça de cozinha.

[...]

E assim se seguiram os dias, as semanas, os meses...
Matt vivia comigo e quando Liam vinha me visitar os dois se divertiam muito jogando vídeo-game ou futebol, entre outras coisas.
Liam já veio me visitar várias vezes, ele veio na minha primeira ultrassom e também quando foi pra descobrir o sexo do bebê, que é um menininho, e ele veio agora, dois dias antes do pequeno Josh nascer.
Exatamente, a data prevista pra ele nascer é pra daqui há dois dias, dia 14 de setembro, por coincidência ou não, um dia depois do aniversário do Niall, mais uma coisa pra me lembrar dele.
Niall está muito bem, durante esses nove meses ele começou a namorar, adivinha com quem?
Exatamente, Mel, a minha 'melhor amiga', ela e o Justin não deram certo, mas segundo Liam, sempre que pode, Mel traí Niall com o Justin, todos sabem, menos Niall.
Passei os dois dias com meu pai, Liam e Matt no meu pé, qualquer dor que eu sentia os três já estava com a bolsa em uma mão e a chave do carro na outra.
Não fiquei sozinha, quando um saia o outro ficava comigo, mas em um único momento eu fiquei sozinha, ou não.
Hoje, dia 13, dia que Niall completa 20 aninhos, os rapazes me deixaram sozinha no quarto e eu aproveitei pra descansar um pouco.
Fiquei no twitter conversando com algumas directioners que manteram contato comigo, quando a porta se abriu e vi entrar por ela o par de olhos mais lindos que já vi na minha vida...



~~~~~~ Continua ~~~~~~


3 comentários:

  1. Taaaaaaaaah otiiiimoo continuaaaaa *-*
    #natalia *-*

    ResponderExcluir
  2. To amando a fic e sem querer ser chata mas eu acho que se escreve "taxista"

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!