quinta-feira, 4 de julho de 2013

''O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira...''
- A Thousand Years (Christina Perri)




Eles demoraram um pouco, mas eu preferiria que eles demorasse a vida inteira, foi na hora que eles passaram por aquela porta que eu percebi que a minha profissionalidade estava sendo testada.
Caramba, são os idiotas do colegial, aqueles cinco babacas, Harry, Louis, Liam, Zayn e o estúpido do Niall.
Não acredito nisso...

eu- ah.. bom dia, vocês são os garotos de quem Simon falou, estou certa? -tentei esconder minha repulsa por eles.
Liam- sim, somos nós, desculpe, você é a?
eu- A... -pensei um pouco- Amy, sou a Amy, vocês são? -perguntei fingindo não saber.
Niall- somos Liam, Louis, Harry, Zayn e eu, Niall -disse apontando pra cada um.
eu- bom, sejam bem-vindos a Syco, que acham de conhecer o prédio? -perguntei tentando ser simpática.
Louis- adoraríamos.

Saímos da sala pra conhecer o resto da gravadora, eu estava dando graças a Deus que eles não lembraram de mim, até porque não teria como, mudei muito depois do colegial.

[...]

Ao final da tour pela gravadora nós voltamos a sala de mixagem, Simon estava a nossa espera, ótimo, agora posso me livrar desses idiotas.

Simon- meninos, sejam bem vindos, já conheceram a gravadora?
Harry- sim, é incrível -disse entusiasmado.
Zayn- é tudo perfeito aqui -disse com um sorriso estampado na cara.


Simon- que bom que gostaram -ele olhou pra mim e eu estava séria- bom, se importam de nos dar licença por um segundo? -disse e me chamou pra ir lá fora.

Saímos da sala e então eu deixei transparecer minha raiva.

Simon- o que houve?
eu- são eles Simon, que droga, são os idiotas que transformaram minha vida um inferno no colegial.
Simon- são eles? -perguntou confuso.
eu- sim, todos eles, um por um, cada um, todos eles, arrr não Simon, não posso conviver com eles, de jeito nenhum, eu os odeio -falei quase chorando.
Simon- calma, você vai ter que aprender a esconder esse ódio, você vai me ajudar a produzir o primeiro cd deles, tem que me ajudar, você é forte, vai conseguir -disse colocando as mãos nos meus ombros- você é forte.

Eu estava quase chorando, até que ele pegou nos meus pulsos e me fez olhar a tatuagem que por tanto tempo eu carrego comigo.

eu- vou tentar.


Simon- não, você vai conseguir, você sempre consegue, não esqueça que por várias vezes eu quase te perdi e você ficou forte, lutou pela sua vida mesmo querendo morrer, isso não é nada diante o que você já passou meu anjo -disse e me abraçou forte.

Meu Deus, isso é sério? Ele me chamou de anjo, me disse coisas lindas e me abraçou? Quem é esse cara? O que ele fez com meu tio?

eu- tudo bem, vamos voltar -disse um pouco mais calma.
Simon- ótima garota, vamos.

Me contive ao máximo, esbocei um sorriso falso no rosto, fui o mais gentil e simpática que pude, e não deu pra notar nenhuma raiva na minha voz, Tio Simon parecia orgulhoso =).
Ao final da 'reunião' eu fui dispensada, antes disso fiquei encarregada de ajudar os meninos no que eles precisarem, amanhã eles estarão aqui a partir das 2 da tarde, vão ensaiar músicas novas e gravar algumas coisas.
Peguei um táxi e voltei pra casa, já era quase 6 horas quando entrei no apartamento e o Steven estava se arrumando para sair.

eu- vai aonde? -perguntei curiosa.
S- vou sair com uma menina.
eu- essa menina tem nome? Ou é só mais uma?
S- é só mais uma -disse tranquilo.
eu- tudo bem então, qualquer coisa tô no meu quarto -falei indo pro mesmo.
S- vai sair?
eu- acho que vou sim, a Mel estava me chamando pra dar uma volta, vou com ela.
S- tudo bem então, até mais.

Ele saiu, deixei minha bolsa em cima da cama, tirei a bota e fui até a cozinha, fiz um lanche rápido e decidi ligar pra Mel.

Ligação On:
eu- Mel? tá ocupada?
Mel- não linda, pode falar.
eu- então, vai sair hoje?
M- eu estava querendo ir ao cinema, o que acha?
eu- é uma boa.
M- então tá, passo ai as 7.
eu- tudo bem, tchau.
M- tchau
Ligação Off

Desliguei e voltei pro quarto, procurei uma roupa e fui tomar banho, depois de me vestir eu fiz uma make básica e fiquei na sala esperando a Mel chegar.
Não demorou muito, ela entrou porta à dentro cantarolando uma musiquinha , eu olhei pra ela e ela riu.

eu- folgada.
Mel- desculpe rsrs.
eu- então, vamos? preciso me destrair.
M- vamos, o que houve? Confusão no trabalho?
eu- mais ou menos, vamos, te conto no caminho.

Pegamos um táxi e ficamos conversando, contei dos garotos e ela já sabia de toda a história então ficou mais fácil.
Chegando no shopping ela já estava ciente de toda minha situação e finalmente ela disse a única frase que eu não queria ouvir.

Mel- é garota, você tá ferrada.
eu- eu sei -disse choramingando- e o pior é que tenho que ser legal com eles quando na verdade eu os odeio com todas as minhas forças.
Mel- é o que o seu tio falou, você tem que ser forte.
eu- é, isso é verdade.

Andamos bastante, depois fomos pro cinema e assistimos o filme Velozes e Furiosos 6, o filme é bem legal.

[...]

Cheguei em casa tarde, Steve já tinha chegado e estava dormindo no sofá, fui pro meu quarto, tomei banho, vesti o pijama e deitei na cama, adormeci rapidamente.

[...]

Acordei pela manhã, tomei um banho, vesti um short jeans e uma regata branca e fui dar uma caminhada pelo Hyde Park, como de costume fiquei sentada olhando os pássaros e as crianças brincarem enquanto tomava meu café gelado.
Tive que voltar um pouco mais cedo pra casa, o Steve não vai almoçar em casa e eu vou passar em uma lanchonete pra comer algo antes de ir pra gravadora.
Assim fiz, voltei pra casa, tomei um banho, me vesti e saí, passei em uma lanchonete, comi uma besteira e peguei um táxi até a gravadora.
Cheguei lá 13:00, uma hora antes dos meninos.
Fui direto pra sala de instrumentos, onde marquei de encontrar eles, pra minha surpresa Liam já havia chegado, estava sentado no sofá, aparentemente esperando alguém.

eu- boa tarde, Liam -disse e coloquei minha bolsa ao lado dele.
Liam- boa tarde Amy, que bom que chegou cedo, queria conversar com você antes dos meninos chegarem -se levantou para me acompanhar.
eu- pode falar -disse enquanto arrumava alguns papeis.
Liam- será se você poderia deixar isso de lado e me dar atenção? É importante -disse autoritário.
eu- tudo bem, como quiser.

Me sentei no sofá ao lado dele e ele me fitou sério.

Liam- ...





Não esqueçam de ver essa fic no One Direction Picture,
malikisses suas liamdas <33
Comentem pleasee minhas liamdas,
conto com vcs xx <33


5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!