sexta-feira, 12 de julho de 2013

''Você me chamava de seu anjo
Disse que eu tinha vindo diretamente do céu
e que sempre iria me ter por entre os seus braços...''
- I Miss You (Miley Cyrus)


xxx- quê que tá acontecendo aqui?

Meus olhos se encontraram com os de Justin e em um movimento rápido empurrei o Liam, que se afastou.

J- estava tentando beijar minha namorada, Payne? -perguntou sério e dando passos lentos em nossa direção.
L- sua namorada? É sério? Desculpe eu não sabia -falou irônico- senti saudades dela, sabe, antes de você aparecer nós dois estávamos muito bem juntos -falou indo de encontro ao Justin.

Que droga, isso vai dar merda e eu já estou ficando com medo.
Pra minha sorte um anjo apareceu pra me ajudar, ou não, Niall chegou na porta, vendo a cena ele sorriu e se jogou no sofá esperando o barraco começar.
Era só o que faltava, uma plateia.
Eu estava perdida, os dois começaram a discutir, eu não entendia nada, somente gritos e palavões ecoavam pela aquela sala.
Sem pensar duas vezes gritei chamando a atenção deles.

eu- JÁ CHEGA -gritei nervosa- chega, ok?
Justin- chega digo eu, chegou a hora de decidir Amy, ou você fica comigo ou fica com ele -falou decidido.

Minha boca se abriu em uma expressão de surpresa, eu não sabia o que responder, apenas encarava os dois caras na minha frente, ambos na defensiva com peitos estufados e braços cruzados.

eu- é isso que quer? tem certeza?

Eles se entreolharam e assentiram juntos.

Londres, Reino Unido
- Niall Horan P.O.V.

Fiquei tranquilo apenas assistindo os dois bobões brigarem pelo amor da Amy, mal sabem eles que isso já me pertence, é só questão de tempo pra tê-la em meus braços novamente.
Justin finalmente fez a pergunta final, qual deles a Amy escolhe, apenas me ajeitei no sofá e encarei de perto a reação dela.

Amy- é isso que quer? Tem certeza?

Eles se entreolharam e assentiram juntos.
Ela respirou fundo.


A- tudo bem então, bom, Justin eu adorei te conhecer naquela festa, foi simplesmente incrível, adorei você, mas acho que confundimos as coisas, eu te amo, mas o amor que sinto por você é o amor que uma fã sente pelo seu ídolo e não acho certo querer transformar isso em algo mais -falou e logo percebi que o Bieber ficou triste- e Liam -se virou pra ele- você é um garoto incrível, muito especial pra mim, mas apesar de querer muito te beijar toda vez que você se aproxima, eu ainda te vejo como um amigo.

Os rapazes realmente não esperavam isso, ficaram olhando pra ela, quase implorando pra ela repensar, então ela finalizou.

A- eu sinto muito garotos -disse e deu um beijo na bochecha de cada um.

Não posso negar que fiquei muito feliz, eu já até imaginava que ela decidiria isso, mas não tinha certeza.
Não fiquei parado, é agora que vou acabar com essa incerteza, me levantei, como ela estava de costas pra mim não viu eu fazendo sinal pros caras saírem daqui.

eu- você já disse porque não fica com eles, mas e eu? -parei em sua frente- qual a desculpa que você vai me dar?
A- você? Niall... eu... -senti ela suspirar ao sentir meu toque em sua cintura a puxando pra mais perto.

Ela olhou em volta pra garantir que os garotos não estavam mais lá, então ela ficou mais tranquila.

eu- então? -cobrei a resposta.
ela- Niall, eu não sei, faz tanto tempo.
eu- sim, faz muito tempo, mas pensa, podemos fazer aqueles tempos voltarem, podemos voltar a ser aquele casal apaixonado e romântico que muitos sentiam inveja -falei acariciando seu rosto, ela fechou os olhos em resposta- podemos voltar a nos amar como antes, pra mim não vai ser difícil e sei que pra você também não vai -falei roçando meus lábios nos seus- Você me chamava de seu anjo, Disse que eu tinha vindo diretamente do céu e que sempre iria me ter por entre os seus braços.
A- Sinto sua falta.

Não exitei em iniciar um beijo, ela cedeu, nossa, que saudade do beijo dessa garota.


Paramos ambos em busca de ar, por mim continuaria a beijá-la a vida inteira, mas por alguma razão ela decidiu parar.

A- preciso ir embora.
eu- por que? -falei voltando a beija-la.

No começo ela não correspondeu mas acabou cedendo.

A- a Mel está lá em casa me esperando -finalmente conseguiu dizer.
eu- fica mais um pouco, só mais um pouco -implorei a atiçando com selinhos.
A- não dá -sua voz falhou- tenho que ir.
eu- tudo bem, eu te levo então.

Ela assentiu, pegou a bolsa e descemos, pegamos um táxi até a casa dela, já que eu ainda não comprei um carro novo.

Londres, Reino Unido
- Amy Harper P.O.V.

Pagamos o táxi e subimos, ao entrar no apartamento encontramos a Mel assistindo tv sozinha.

eu- amiga que saudade -disse e ela se levantou para receber o meu abraço.
Mel- é sua cadela, me abandonou néh -disse e rimos.
eu- Mel, esse é o Niall -disse e os dois se cumprimentaram.
Mel- ah... Niall, em... -disse e me olhou maliciosa- é bom finalmente te conhecer, Amy falou muito de você.
N- bom te conhecer também, sério? Ela falou de mim? E o que ela falou?

Lancei um olhar killer pra ela não contar, pois as únicas coisas que contei sobre ele eram horríveis, eu ainda o odiava quando contei à ela.

M- coisas ótimas, magníficas -ele sorriu.
N- bom saber.
eu- então, cadê o Steve?
M- ah é, o Steve, bom, ele me ligou super apressado me pedindo pra vir até aqui, quando eu cheguei ele disse que era pra mim te avisar que ele foi pra Boston, pra casa do seu pai, porque ele está muito doente, ele também disse que se você quiser ir vá rápido porque ele precisa da sua ajuda.
eu- o que? Meu pai tá doente? Eu vou, com certeza eu vou.
N- eu vou com você.
eu- não, de jeito nenhum, você tem seu trabalho e eu não sei quanto tempo vou ficar lá, você fica.
N- mas eu... -o interrompi.
eu- sem mas Niall, você fica -falei já indo pro meu quarto.

Arrumei uma mochila rápido, sei que o Justin Timberlake pode muito bem contratar uma enfermeira pra cuidar dele, mas Steve e eu nunca permitiríamos isso, ele é nosso pai, ele cuidou de nós quando ficamos doentes, por que não podemos fazer isso por ele também?
Me despedi da Mel, ela ficará tomando conta da casa, Niall me levaria ao aeroporto.
Pegamos um táxi e a caminho do aeroporto decidi ligar pro Tio Simon.

Ligação On:
eu- tio?
Simon- sim querida, pode falar.
eu- tio eu vou ter que me ausentar no trabalho por alguns dias, estou indo pra Boston, papai está doente, mas eu conversei com a Mel e ela topou me substituir, o que o senhor acha?
S- bom, não tenho escolha, então tudo bem, mas por favor não demore, preciso de você aqui.
Niall- eu também -sussurrou ao ouvir o Simon.
eu- pode deixar, voltarei o mais rápido possível.
S- ok, boa viagem e mande um abraço pro Justin.
eu- mandarei, obrigada e tchau tio.
Ligação Off

Olhei pro Niall e ele fez um biquinho extremamente fofo pra mim, eu ri e o beijei.

N- vou passar a fazer esse biquinho mais vezes -disse depois do beijo- quanto tempo pretende ficar lá? -ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos.
eu- eu não sei, talvez uma semana, ou mais, depende do estado de saúde do meu pai -disse e deitei minha cabeça em seu ombro.
N- espero que ele fique bom logo, é algo extremamente injusto conseguir você de volta e precisar ficar uma semana longe de você.
eu- concordo, vou sentir sua falta -falei e olhei pra ele.
N- eu também vou sentir a sua -disse e aproximou nossos lábios iniciando um selinho demorado- mas vou te ligar todos os dias, também vou te mandar sms direto, quero ficar sabendo de tudo, assim que chegar lá quero que você me ligue avisando, ok?
eu- pode deixar anjo, vou ligar -disse e ri.

Olhei pra frente e pelo retrovisor pude ver o motorista nos olhando, ao perceber que eu o notei ele rapidamente voltou a olhar pro trânsito.
Ignorei e voltei a deitar minha cabeça no ombro do Niall, ele encostou a cabeça dele na minha e continuou a brincar com meus dedos.
Demorou um pouco, mas enfim chegamos ao aeroporto, pagamos o táxi e entramos.
Fui fazer o check-in e despachar a mala pequena enquanto Niall comprava café para nós.
Me encontrei com ele e nos sentamos em uma mesa pra esperar meu voo.
Ficamos longos minutos tomando café e comendo biscoitos, até que anunciaram meu voo.
Niall me levou até a fila pra sala de embarque, chegando lá dei um abraço apertado nele.

eu- obrigado, volto logo, prometo.
N- espero mesmo, vou sentir sua falta, não esquece de me ligar assim que chegar lá -assenti e logo senti a mão dele chegar a meu pescoço me puxando e colando nossos corpos.

Seus lábios quentes se chocaram contra os meus gelados e então iniciou-se um beijo lento e demorado.
Paramos o beijo lentamente, abri meus olhos e encarei aquele lindo sorriso, sorri e o abracei forte.
Dei um último selinho e entrei.

[...]

Cheguei de madrugada em Boston, peguei um táxi até a casa, quer dizer, mansão do meu pai.
Ao sair do carro paguei o táxi e toquei a campainha, o porteiro apareceu na telinha e me perguntou meu nome.

eu- sou Amy Harper, filha do Justin.
xx- ah claro e eu sou o papa Bento XVI.
eu- ...


~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~



2 comentários:

  1. vixii caara naõ vao deixar ele entrar na casa do pai dela =0 haha continuaa tah otimooooo !! sz

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!