segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mini com
 Zayn Malik
(especial 1 ano do blog)


Caramba, que droga, eu me odeio, odeio ter sido tão fraca, odeio por ter estragado tudo, odeio ter me apaixonado pelo meu melhor amigo.
Faz mais de 5 anos que eu conheço o Zayn, desde a primeira vez que nos vimos eu já senti um forte carinho por ele, foi tipo: amizade à primeira vista.
Só que há alguns dias ele se separou da namorada e ficou muito triste, cabendo a mim cuidar do meu badboy.
Ele e a Perrie já não estavam mais se dando tão bem e todos já haviam percebido, menos eles.
Confesso que assim que soube eu fiquei bem feliz, mas depois de ver o meu príncipe tão triste eu não tive como continuar feliz.
Já faz 4 dias que isso aconteceu e nesses quatro dias o Zayn está aqui em casa, ele está muito deprimido, não vai à gravadora, passa o dia assistindo filmes tristes e me prende em casa junto com ele.
Já faltei ao trabalho quatro vezes, a minha sorte é que meu patrão compreendeu minha situação e disse que era pra ficar tranquila e cuidar do meu amigo.
No momento estou voltando do mercado, fui comprar algumas bobagens pro Zayn, passei na locadora e aluguei uma comédia para vermos juntos, quem sabe assim ele sorri um pouco.
Chegando em casa eu fechei à porta e fui até a cozinha, guardei as coisas, coloquei a pipoca no microondas e esperei ficar pronta, assim que ficou eu coloquei em uma tigela, peguei duas latinhas de coca, o dvd em cima da mesa e fui pro meu quarto, do qual Zayn se apossou.

— Que bom que voltou, trouxe o quê? — perguntou ele ao me ver.
— Uma comédia e pipoca, o que acha?
— Acho que está tentando me animar — falou ele com um meio sorriso.
— É claro que estou, badboy, ou você ainda não percebeu que é o único que consegue me manter em casa durante quatro dias seguidos? — ironizei e ele riu.
— Tudo bem, coloca esse filme aí, anda badgirl — rendeu-se ele.

Isso mesmo, ele é meu badboy e eu sou sua badgirl, por mais que eu quisesse esses apelidos não são amorosos, apenas carinhosos apelidos entre amigos, o que me deixa triste.
Coloquei o filme e me deitei ao seu lado, abri minha latinha de coca e peguei um pouco de pipoca.
O filme começou, foi a mesma coisa de sempre, nós comentávamos sobre o filme, os personagens, a trilha sonora, discutíamos, brincávamos e o melhor e tudo, riamos bastante.

— Mas Zayn, já falei que ele não entrou pro circo — murmurei exasperada.
— E eu já falei que ele entrou, não vê que ele está apaixonado pela bailarina? — insistiu Zayn.
— Arr, tudo bem Zaz, como quiser — resmunguei finalmente desistindo.

Me levantei com a tigela e as latinhas, ambas vazias, fui até a cozinha, joguei as latinhas na lata de lixo e fui até a pia lavar a tigela.
Foi quando algo inesperado aconteceu, senti as mãos fortes de Zayn tocar minha cintura, seus braços me envolveram em um abraço caloroso, ele depositou um beijo no meu pescoço, me causando arrepios, e ficou a olhar por cima do meu ombro.

— Sabe, ultimamente eu percebi uma grande mudança no seus olhares pra mim, pode me explicar? — perguntou ele e eu gelei. — Sei que não me vê mais como seu melhor amigo, o que está acontecendo?
— Zaz... Eu... Eu não sei... — gaguejei terminando de lavar a tigela.
— Pomo não sabe? — perguntou e me virou de frente para ele.
— Simplesmente não sei, eu estou confusa, Zayn — falei sinceramente.
— Confusa? Por que confusa? — perguntou ainda sem entender.
— Porque você é o meu melhor amigo, é meu badboy, não sei porque deixei isso acontecer.
— Isso o quê? — se fez de desentendido. — Deixou o que acontecer?
— Eu não sei porque permiti me apaixonar por você, é algo extremamente ridículo, você é meu melhor amigo — bufei exasperada..
— Mas e se eu também estivesse apaixonado por você? — perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.
— Seria loucura, afinal, você está sofrendo muito pela Perrie, é impossível estar apaixonado por mim e sofrendo por outra — esbocei um sorriso amarelo.
— Vou te contar a verdade, não estou sofrendo pela Perrie...
— Então por que está há quatro dias na minha casa? — perguntei divertida.
— Simples, queria ficar perto de você e aproveitei isso e usei como desculpa pra você cuidar de mim — contou ele, sorrindo angelicalmente.
— Você não existe, Zayn — murmurei abobalhada —, não acredito que me enganou tão bem.
— É, enganei sim — sussurrou bem próximo a mim.

Ele colou lentamente seus lábios nos meus, puxou minha cintura e iniciamos um beijo lento, apaixonado e duradouro...



Bom girls, sei que ficou horrível mais ses sabem
que sou péssima em mini's néh?
Bom, daqui a pouco eu posto mais, bjooos amo vocês
E obrigada pelo 1 ano de blog, vocês são amazayn <33
suas fabolouis liamdas, ahazza na pista, amo vocês, 
malikisses e horanhugs <33
#VivaAntigoFandom
#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
Usem as tags no twitter por mim??
Seria um presente ótimo, bjos liamdas amo vocês <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!