quinta-feira, 11 de julho de 2013

''Mas em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo''
- Don't Forget (Demi Lovato)


Niall- Amy, como soube?
Eu- por que me disse que estava em casa? Por que me disse que estava bem? Niall você não está bem, você está todo enfaixado, cheio de curativos e você quebrou o braço Niall, por que mentiu? -Disse com os olhos cheios de lágrimas.
N- porque eu não queria estragar o seu final de semana com o Justin -falou se sentando e me olhando fixo.
Eu- eu... Como soube?
N- eu estava vindo da sua casa quando aconteceu, Shane me disse que você tinha ido pro Canadá visitar a mãe do Justin, fiquei nervoso, na verdade eu saí de lá furioso, desviei minha atenção pro rádio por um segundo e foi quando tudo aconteceu -suspirou- não queria que estivesse com ele, você não entende que com ele eu não suporto te ver? O Liam dá pra aguentar, ele é meu melhor amigo, mas o Justin não, eu não suporto te ver com ele.
Eu- Niall, eu sinto muito por isso, sinto muito mesmo -disse, ótimo, agora estou me sentindo culpada.
N- não é culpa sua, vem, deita aqui você deve estar com frio, já viu o tamanho de sua roupa? -Disse e sorriu.

Sorri e fui até ele, depois de abraçá-lo deitei ao seu lado cuidadosamente, seus braços me envolveram em um abraço quente, eu estava com frio, saí do Canadá com um roupa curta, estava preocupada demais.
Estava quase dormindo abraçada à ele quando meu celular vibrou e nele eu vi um sms do Justin.

"Minha linda, sei que está preocupada, então nos vemos amanhã.
Qualquer coisa me liga, xx Justin."

Niall leu a mensagem comigo, ele tirou o celular da minha mão e o jogou na poltrona em cima do Zayn, que nem se quer se mexeu.

N- esquece ele, apenas fica comigo, aqui e agora -disse me olhando nos olhos.

Não respondi nada, apenas deitei minha cabeça em seu peito e senti seus braços me apertarem, com certa delicadezam por causa do braço engessado.

Niall- Mas em algum lugar nós erramos, Nós eramos tão fortes, Nosso amor é como uma música, Você não pode esquecê-lo -falou baixinho pra mim- não esqueça -afirmou.
eu- jamais -sussurrei.

Em resposta ele deitou a cabeça sobre a minha e suspirou aliviado.

[...]

Na segunda pela manhã eu deixei o Niall no hospital com o Louis e fui direto pra gravadora conversar com meu tio.
Subi até o 10º andar, entrei na sala do Simon e me sentei de frente pra ele.

Simon- você está pálida, já comeu algo desde que entrou no hospital ontem de manhã? -perguntou sério.
Eu- não, eu não tive tempo e nem fome.
S- olha Amy, o Niall pode estar doente, mas você não vai ficar também, vamos -disse se levantando e colocando os óculos escuros.
Eu- aonde vamos?
S- vou te levar pra comer alguma coisa, mal se aguenta em pé, tá ficando louca menina?

Saímos do prédio da gravadora e entramos em um cafeteria ao lado, Tio Simon pediu um monte de coisas pra mim e só então começamos a conversar.

S- então, o que queria conversar comigo?
Eu- queria pedir pra trabalhar no turno da manhã, quero passar mais tempo com o Niall e trabalhar à tarde toma todo o meu tempo -falei,  ele sorriu.
S- realmente está preocupada com ele, não é? -Assenti- então tudo bem, mas tem que me prometer que vai se alimentar direito, por mais que seja agradável eu não posso deixar a gravadora todos os dias pra vim tomar café com a senhorita -disse e eu ri.
Eu- pode deixar tio, vou me cuidar.
S- então, já tem previsão de quando ele vai sair do hospital?
Eu- não, o médico até agora não falou nada.

Continuamos conversando por um bom tempo, quando acabei de tomar café eu fui pra casa.
Simon disse que vai combinar com os meninos e temporariamente vamos trabalhar na parte da manhã, por sorte Niall estava adiantado no trabalho e só falta algumas coisas pra finalizar os solos dele no cd.
Chegando em casa eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho quente e demorado, vesti algo quente, lá fora está fazendo um frio terrível, eu havia me esquecido do quão frio fica quando a neve cai.
Saí do quarto, fui até o do Steve e ele estava se vestindo.

Steve- ei, o que aconteceu? Não dormiu em casa ontem, ficou lá no hospital?
eu- sim fiquei, pera, como todo mundo sabe que eu fui pro hospital ontem à noite? -perguntei me tocando que não avisei a ninguém.
S- querida irmãzinha -falou sarcasticamente- você tem que entender que os paparazzis seguem cada passo seu, desde que começou a sair com o Justin, naquela festa, eles estão fazendo relatório do que você fez o dia inteiro, e não se esqueça que você foi visitar o Niall Horan no hospital, e lá estavam cheios de repórteres e fãs, apareceu no noticiário e tudo.
eu- sério?
S- sim, você entrou que nem um jato lá dentro, sem falar na mínima quantidade de roupa que você usava, o que houve? Perdeu a noção do frio?
eu- é que no Canadá estava bem quente, e o Justin e eu tínhamos acabado de chegar de lá.
S- ah tá, mostrou também o Bieber, ele foi parado pela repórter e disse algumas coisas, bobagens pra distraí-los, depois ele entrou e acabou -disse e sorriu.
eu- ótimo, tenho que ligar pra ele, ligo a caminho do hospital, tchau maninho, se cuida -falei já saindo.
S- tá bom, você também em.

Peguei um táxi e a caminho do hospital liguei pro Jus, conversamos por quase 20 minutos e eu cheguei, me despedi e desliguei.
Passei na recepção e eles me liberaram, fui até o quarto e encontrei o Niall jogando cartas com o Liam.

eu- quem está ganhando?
Liam- o Niall, esse moleque nunca jogou, mas joga melhor que um profissional -eu ri da cara dele e me sentei ao lado do Niall na cama.
Niall- fazer o que, eu tenho o dom -disse e riu.

Fiquei a tarde inteira com o Niall e o Liam, brincamos, rimos, e o Liam nem está mais bravo comigo.

[...]

Já faz dois dias que o Niall saiu do hospital e uma semana que ele sofreu o acidente, desde então eu dedico as minhas horas vagas à ele, esquecendo totalmente do resto, mas eu ainda o vejo como um amigo, nada mais que isso.
Faz tempo que não vejo o Justin, na verdade só estamos nos falando por telefone e ele está reclamando que está carente u.u own que bonitinho, marquei de me encontrar hoje à noite com ele, falei com o Niall e o Zayn vai passar a noite com ele.
Estava no meu quarto terminando de me arrumar quando a campainha tocou, peguei minha bolsa e fui atender.

Jus- uau amor, está linda -corei- vamos??
eu- sim, vamos -dei um selinho nele e fomos.

Entramos em seu carro e ele dirigiu até o estádio local, onde iremos assistir um jogo de basquete.
O jogo foi ótimo, Justin e eu nos divertimos bastante, foi bom também pros paparazzis que conseguiram algumas fotos nossas.




Ao final da noite Justin parou na pizzaria e nós compramos uma pizza pra levar pra casa.
Justin dormiu lá em casa, depois de assistirmos um filme e namorarmos um pouco.

[...]

Acordei tarde na manhã seguinte, como Niall já saiu do hospital e já voltou a gravadora, nós voltamos a trabalhar no turno da tarde e eu posso dormir mais um pouco.
Justin ainda não tinha acordado, me levantei com cuidado e fui até a cozinha, preparei um café-da-manhã caprichado pra ele e pro Steve e voltei pro quarto, tomei um banho quente e me vesti.
Quando sai do banheiro o Justin estava sentado na cama coçando os olhos.

eu- bom dia dorminhoco -falei e me sentei ao lado dele.

Ele abraçou minha cintura e me beijou.

J- bom dia princesa, dormiu bem?
eu- uhum, e você?
J- muito bem, vou tomar um banho -disse e se levantou.
eu- tudo bem, tô na cozinha -disse e sai do quarto.

Chegando na cozinha o Steve já tava sentado comendo, me sentei ao lado dele e coloquei um copo de suco pra mim.

S- já tava com saudades, nunca mais dormiu em casa, cansou de brincar de enfermeira? -nessa hora o Justin entrou já arrumado- ah tá, descobri porque dormiu em casa.

Depois de rir eu coloquei suco pro Justin e ele se sentou.

eu- bom, acho que acabou meu período de enfermeira sim, por que? -perguntei ao Steve.
S- senti falta da sua comida, sabia que enjoa comer no Nando's todos os dias?
eu- sério? pensei que amasse o Nando's.
S- pois é, amava, antes de ter que comer 10 dias seguidos lá -Justin e eu rimos.
Jus- tudo bem, acho que agora ela vai parar mais em casa, não é Amy? -assenti e coloquei uma uva na boca.
eu- pode deixar, vou fazer comida todos os dias pra você maninho.
J- também quero em.
eu- pra você também Bieber.
S- melhor assim, daqui a pouco começa o jogo dos Lakers, vamos ver Bieber??
J- o que foi gravado ontem à noite?
S- esse mesmo.
J- já vi, levei a Amy pra ver ontem.
S- aff ¬¬ vê de novo, só não vale contar o resultado, eu dormi e não vi até o final -Justin concordou e eles foram pra sala.

Limpei a cozinha e depois fui assistir com eles...

[...]

Depois de preparar o almoço pro Steve e pro Justin eu me arrumei pra ir trabalhar e peguei um táxi até a gravadora.
Cheguei lá justo na hora que os garotos chegaram, nos encontramos todos na entrada, subimos pra sala de mixagem, estamos terminando de gravar a última música das Faixas Bônus do cd Up All Night deles.
Depois de um dia cansativo e longo, os meninos foram se despedindo, Niall foi pra casa com o Harry, e o Louis e o Zayn foram pro Starbucks, Liam foi o único que não se despediu, apenas ficou sentado no sofá esperando todos irem.
Fiquei terminando de guardar alguns papeis, quando todos finalmente se foram o Liam se levantou e veio em minha direção.

Liam- sinto sua falta -falou e colocou o braço bloqueando minha passagem.
eu- ah qual é Liam, você me viu ontem -disse tentando tirar o braço dele.
Liam- não é disso que estou falando, sinto falta do seu beijo -disse se aproximando e eu ri virando o rosto.





eu- Liam, você sabe que estou com o Justin -falei e ele sorriu.
L- só um beijo, mata minha saudade? Por favor.
eu- Li.... -fui interrompida por uma voz vinda da porta.
xxx- quê que tá acontecendo aqui?




Bom, leve impressão que vai dar merda em,
bom, comente, quero saber o q estão achando srsrs.
Bom vou em abrir com vcs, ñ sei pq mais eu ñ consigo ter 
ideias pra fic com o Nini, na boa amo demais esse menino, tenho idéias incriveis pra fic, mas na hora de passar pro pc fica horrível, então
estou pensando em acabar essa fic um pouco mais cedo 
e começar logo a do Zaza, o que acham??
Me digam, bjos amo vcs <33


3 comentários:

  1. :c ta perfeita , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Passa do mesmo jeito, suas fics são perfects bjs #Dany

    ResponderExcluir
  3. tahhh otimooo ... faz oq vc achar melhor !!! amo do msm jeito hehe

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!