terça-feira, 9 de julho de 2013

''Não posso fazer falas, como eles falam na TV
E não consigo fazer uma canção de amor, como deve ser
Não posso fazer tudo, mas faço qualquer coisa por você
Não posso fazer nada, exceto amar você...''
- Romeo And Juliet (The Killers)



eu- que droga, você sempre tem que aparacer, em Shane -disse envergonhada.
Shane- atrapalho?
Jus- muito, bom, até mais.

Ele me deu um beijo no rosto, acenou pro Shane e foi embora, eu entrei com o Steve e ele começou a rir.

eu- do quê está rindo??
S- vocês já conseguiram se beijar alguma vez?
eu- graças a você não, toda vez que estamos quase lá você aparece ou manda sms, sabia que eu estou começando a te odiar? -disse e ele riu mais ainda.
S- kkk desculpa maninha, prometo que vou tentar não atrapalhar mais.
eu- assim espero -disse me sentando ao lado dele no sofá.

Ficamos assistindo por um bom tempo até que eu me lembrei do convite do Justin, resolvi perguntar ao Steven.

eu- Steve, Jus me convidou pra visitar a mão dele no final de semana, o que acha? -perguntei o olhando.
S- e aonde ela mora? -perguntou e continuou olhando para a tevê.
eu- no Canadá.
S- hahaha caramba, tão perto assim??
eu- nós vamos de jatinho, chegamos lá em menos de seis horas, e é só por 2 dias, vai Steve, por favor -comecei a implorar.
S- promete que vai tomar cuidado?
eu- prometo.
S- quando vocês vão?
eu- amanhã a noite.
S- tudo bem, pode ir, mas cuidado.
eu- pode deixar maninho, e obrigada -falei lhe beijando a bochecha.

Ele sorriu e continuamos assistindo.

[...]

Acordei no dia seguinte na cama, o que foi estranho porque dormi no sofá, me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes, penteei o cabelo e lembrei que tinha que ligar pro Jus.
Voltei pro quarto e peguei meu celular, disquei o número dele e esperei ele atender.

Ligação On:
eu- bom dia anjo, tudo bom?
Jus- melhor agora linda e com você?
eu- tô bem, então, liguei pra avisar que vou com você.
J- ah que ótimo, então, que acha de tomarmos um café pra acertar tudo?
eu- ótima ideia.
J- te encontro no starbucks perto da sua casa daqui há meia hora.
eu- tá bom, até lá.
J. até linda, beijo.
LIgação Off

Voltei pro banheiro e tomei um banho, me vesti e fui a caminho do starbucks.
Londres fica tão linda de baixo da neve, tudo fica mais bonito, poucas pessoas se arriscavam a sair de casa, o frio que estava fazendo aqui fora assustava qualquer pensamento de sair de debaixo das cobertas.
Caminhei rapidamente até o starbucks, me apressei em entrar lá dentro, estava tão quentinho, ao contrário do lado de fora, muitas pessoas se abrigavam lá dentro, no meio dessas pessoas estavam Niall e Liam, sentados em uma das mesas, Niall me viu e acenou me chamando.
Sorri e fui até eles, os cumprimentei e recebi sorrisos e bom dia.
Liam já não parecia tão chateado, ainda bem.

Niall- senta, vamos tomar café.
eu- estou esperando um amigo, mas obrigada pelo convite.
Liam- que amigo? -perguntou curioso.
eu- ah... o Justin -falei e ele fez cara de reprovação.

Foi só falar no nome dele e a porta se abre, ele entrou pela mesma todo agasalhado, se aproximou e eu vi o sorriso no rosto do Niall, ele gosta do Bieber, já o Liam nem tanto.

Jus- bom dia -disse pros garotos e me abraçou de lado, ele estava gelado.
Niall/Liam- bom dia.
Niall- sentem gente, vamos pedir café e biscoitos.
Jus- desculpa Nialler, mas vamos recusar, temos que conversar e eu acho que não seria legal atrapalhar vocês.
Niall- que nada, não atrapalha, bom, se mudarem de ideia -sugeriu cordialmente.
Liam- boa conversa pra vocês -disse me encarando sério, que droga.
Jus- vamos Amy -disse e me puxou pela mão.

Nos sentamos em uma mesa afastada deles, Jus fez os pedidos e ficamos conversando até os mesmo chegarem.

Jus- então eu passo na sua casa as sete ai a gente vai pro aeroporto.
eu- tudo bem, perfeito.
Jus- combinado então.

Ficamos até as 10 da manhã ali, depois ele foi me deixar em casa, antes de entrar eu consegui lhe roubar um selinho antes que alguém chegasse e ele saiu sorridente.
Entrei e fui pro quarto arrumar uma mochila pra levar.
Depois de tudo pronto eu fui fazer o almoço do Steve, que chegou assim que ficou pronto.
Deixei ele almoçando e fui pro quarto me arrumar pra ir trabalhar.
Depois de pronta segui de táxi até a gravadora, mais um dia longo e cansativo se prolongou, Liam voltou a tentar me ignorar por causa de hoje mais cedo, fora isso está tudo bem.
Ajudei os garotos a gravar algumas faixas pro novo cd, no final fomos todos ao starbucks como de costume, tomamos chocolate quente e comemos biscoitos com gotas de chocolate.
Voltei pra casa antes das 7, tomei um banho e asso, que terminei de me arrumar a campainha tocou, saí correndo enquanto colocava o salto.
Abri a porta e me abaixei pra amarrar o cadarço do salto.

Jus- uau, tá linda.
eu- obrigada -disse e ele me ajudou a ficar de pé.
Jus- então, vamos?
eu- claro, deixa só eu pegar minha mochila.

Fui até meu quarto e peguei minha mochila, passei no quarto do Steve e me despedi dele, depois voltei pra sala e nós descemos até o estacionamento, onde estava a linda Ferrari do Justin.
Fomos conversando até o aeroporto, ele me falou o que eu precisava saber sobre a mãe dele, como se eu não soubesse, qual é Justin, eu sou belieber.
Chegamos ao aeroporto, ele deixou o carro no estacionamento e nós seguimos para fazer o chek-in.
Terminamos o check-in e seguimos pra sala de embarque, demorou um pouco mas embarcamos.
O jatinho era enorme e muito lindo, me sentei ao lado do Jus, coloquei o cinto e ele me abraçou, deitei minha cabeça em seu ombro e acabei dormindo.
Acordei com o Bieber me chamando.

J- Chegamos princesa -disse e me deu um selinho demorado.

Pegamos nossas mochilas e desembarcamos, paramos em uma cafeteria dentro do aeroporto, tomamos café quente e decidimos pegar um táxi até a casa da mãe do Justin.
Assim fizemos, depois de pagar o motorista nós saímos do carro e Justin tocou a campainha da enorme casa em que mora a Pattie Malette, a mulher que colocou o garoto mais precioso no mundo...
Logo Pattie abriu a porta toda sorridente e abraçou o Justin.

P- awn querido, que bom que chegou, estava com saudades.
J- eu também mãe, essa é a Amy -disse e a Pattie me abraçou.
P- prazer em conhecê-la querida.
E- digo o mesmo Pattie.
P- entrem crianças, estão com frio? -Perguntou devido aos nossos casacos.
Eu- na verdade eu tô com calor, Justin esqueceu de me avisar que aqui está quente.
J- é, me desculpa, também tinha esquecido.

Tiramos nossos casacos e a Pattie ofereceu algo para comermos, mas recusamos.

J- deixa pra amanhã mãe, estamos cansados, estamos subindo, ok?
P- tudo bem querido, o Jaxon e a Jazmyn estão no quarto de hospedes.
J- tudo bem, amanhã falo com eles.

Nos despedimos da Pattie e subimos pro quarto do Justin, entramos e deixamos as mochilas no canto do quarto.
Ao que tudo indica Jazmyn e Jaxon vieram para a casa da Pattie só para ver o Jus, já que eles moram com o pai e não com a Pattie.

J- bom, você ia ficar no quarto de hospedes, mas as crianças chegaram primeiro -disse e nós rimos.
Eu- tudo bem, agora eu só quero dormir um pouco -disse e ele concordou.

Ele me deu um toalha e eu fui tomar um banho, depois voltei pro quarto e ele foi pro banheiro tomar banho.
Me vesti e me joguei na cama, logo Justin saiu com um calça folgada de dormir e se deitou ao meu lado.
Ele virou pra mim e eu me virei pra ele, ficamos ambos nos olhando, ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra mais perto, colando nossos corpos, ele me deu um selinho demorado e logo já estávamos nos beijando.
Finalizei com alguns selinhos, ele segurou minha mão e ficou brincando com meus dedos, assim começamos a conversar.

J- então, como anda lá o trabalho?
Eu- desgastante, eu não me simpatizo com os garotos, somente com dois deles e um deles dois está bravo comigo -fiquei triste por lembrar que o Liam está chateado comigo.
J- é o Liam, não é? -Eu assenti- percebi quando encontramos com ele no starbucks.
Eu- é, ele está chateado comigo, tenho que conversar com ele quando voltar.
J- bom, vamos esquecer isso, não quero que fique triste -disse e me selou.

Ficamos conversando um bom tempo, até que meus olhos pesaram e eu acabei dormindo.

[...]

Acordei na manhã seguinte com o Justin me beijando, foi impossível não sorrir, estou muito feliz por estar aqui com ele.

J- vamos acordar? O dia vai ser longo e animado.
Eu- mal posso esperar -disse e o beijei novamente.

Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti.
Encontrei o Jus no quarto, ele já havia tomado banho e já estava arrumado.

Eu- então, vamos aonde??
J- surpresa, vamos, eu quero ver as crianças e te apresentar.
Eu- ebaa vou conhecer o Jaxon e a Jazmyn -comemorei.

Seguimos pra sala, as crianças estavam vendo desenho.

Justin- ei alguém chamou o expresso Bieber?? A diversão chegou -gritou e as crianças correram e pularam no colo dele.
Jazzy- Jus que bom que chegou, estava com saudades -disse e deu um beijo na bochecha dele.
Xon- Biebs -gritou o beijando também.
J- também estava com saudades crianças, quero que conheçam a Amy -disse e eu me aproximei.
Amy- oi anjinhos, tudo bem?
Jazzie- oi Amy -Disse e me abraçou.
Xon- sou Jaxon, mas pode me chamar de Xon -estendeu a mão e eu a apertei.
Eu- muito prazer Xon.

A Jazzy puxou o Justin e falou baixinho, não tão baixo, porque eu escutei.

Jazzy- ela é sua namorada, Bieber?
J- rsrs acho que sim Jazzy, por que não pergunta pra ela? -disse e olhou pra mim, senti meu rosto queimar de vergonha.

Jazzy sorriu e voltou pro sofá pra assistir.
Justin pegou em minha mão e me levou até a cozinha, onde a Pattie estava preparando o café.

J- bom dia mãe.
Eu- bom dia Pattie.
P- bom dia crianças, sentem-se o café está pronto.

Assim fizemos, depois de tomarmos café com a Pattie e as crianças eu me ofereci pra lavar a louça enquanto a Pattie subiu pra se arrumar e arrumar as crianças.
Quando acabei subi pro quarto do Justin e arrumei um bolsa com toalha, protetor solar, saida de praia e mais algumas coisas.
Fui pro banheiro e troquei de roupa.
Peguei a bolsa e desci, encontrei o Justin na sala com as crianças, me sentei no sofá ao lado dele e peguei a Jazzy no colo.

Eu- então, vamos aonde Bieber??
Jazzy- é, vamos aonde Bieber?
Jus- surpresa, quando a mamãe descer vocês saberão -ele colocou a mão no meu queixo e me puxou, me dando um selinho.
Xon/Jazzy- ecaaaa -nós rimos das caretas deles.

Logo Pattie desceu já arrumada e trazendo um bolsa também.
Fomos pra garagem onde havia um carro lindo lá, Jus me disse que aquele carro era pra quando ele viesse pra cá, segundo ele a Pattie não sabe dirigir...




Bom meninas, acho que voltei rsrsrs
Saí do castigo u.u
kkkk ytô de volta e não podemos esquecer.
Feliz Aniversário Josh Devine,
seu liamdo gostoso, secsy de mãe.
Fazendo 22 aninhos nosso bebê.
O baterista mais perfeito do mundo está
completando dois patinhos hj, awn *-*
kkkkk a loca eu u.u
Bom comentem, estou aguardando malikisses amo vcs <33

4 comentários:

  1. hahahah qu liamdo ta fazendo 22 anooos onww *--*
    taah otimoooo continua

    ResponderExcluir
  2. Continua, please, ta linda milinha, sempre perfeito !! *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  3. Contnuaaa, ta pft :) #Dany

    ResponderExcluir
  4. continua, perfeição em pessoa rsrsrs
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!