quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mini ID-
Louis Tomlinson




— Eu te odeio, será que dá pra deixar por isso mesmo? — gritei irritada com aquele garoto que insistia em me atazanar.

Flashback On:

Meu irmão, Liam, me largou aqui na casa dos amigos dele, tudo bem, até que me dou bem com o Niall, o Harry e o Zayn, mas se tem uma pessoa que eu não suporto, esse alguém é o Louis.
Minha cabeça não aceita a possibilidade de estar perto desse garoto, muito menos ter uma conversa normal com ele.
Fiquei na sala assistindo com o Nini enquanto o Zayn e o Harry foram comprar algo pra gente comer.
Não demorou muito e o insuportável do Louis apareceu.


— Lou que bom que apareceu, vamos ver filme? — convidou Niall.


Ele concordou, mas ao me ver deitada no sofá ele logo fez uma careta desgostosa.


— Fala sério, o que essa garota tá fazendo aqui? — resmungou ele.
— Essa garota é irmã do seu melhor amigo, bem que vocês podiam se entender em — murmurou Niall.
— Com ele? Essa é boa, Nialler — gargalhei divertida.
— Nem se ela fosse a única garota da face da terra — completou Louis.
— Nem se ele fosse a úlima sombra em um deserto escaldante, eu não me abrigaria abaixo dele — murmurei irritada.
— No fundo vocês se amam — revidou Niall.


Louis se sentou no sofá oposto e ficamos assistindo ao filme até os garotos chegarem.
Eles distribuíram as besteiras que compraram e terminamos de assistir.
O filme inteiro Niall ficou cochichando com o Harry, o que me irritou.
Enfim o filme acabou, Niall levou as coisas pra cozinha e o Harry me chamou pra ir até o quarto, segui ele até lá de bom grado.
Harry ficou conversando por alguns segundos comigo e disse que ia beber água e já voltava.
Ele saiu e fechou a porta, mas eu escutei o barulho da chave do lado de fora, droga, ele me trancou aqui dentro.


— HARRYYY, ABREEEE, ABRII AQUI, ANDAA — bati na porta desesperadamente. — Droga! — sussurrei me sentando no chão.


Fiquei muito tempo ali, sozinha, estava quase dormindo quando escutei a maçaneta girar e alguém entrar no quarto.
Olhei assustada e, para minha decepção, quem entrou foi o Louis.


— Arr, não, abre essa porta, Louis, eu quero sair daqui — gritei ao ver a porta se fechar atrás dele.
— Também quero, mas tá trancada — reclamou virando-se e tentando abrir a porta.


Ficamos discutindo por um bom tempo, até eu me cansar e voltar a me sentar no canto da parede, ele fez o mesmo na parede oposta.
Ele suspirou alto e então perguntou.


— Por que me odeia?
— Tenho que ter motivos? — perguntei rudemente.
— Bom, geralmente pra odiar alguém temos que ter um motivo muito bom — rebatou impaciente.
— Eu te odeio, será se tem como deixar por isso mesmo? — gritei irritada com aquele garoto que insistia em me atazanar.


Flashback Off


Ele ficou um pouco surpreso, ele se levantou e se aproximou, se ajoelhou na minha frente e então me encarou.


— O que você esconde de mim?
— Nada, pelo menos nada que seja da sua conta — murmurei impaciente.


Os olhos dele me faziam delirar, fiquei hipnotizada com os olhos que me encaravam tão intensamente.


— Você gosta de mim, não é? Por isso me odeia tanto? — perguntou ele.
— Não viaja, Lou, porque não volta a me odiar e assim voltamos a brigar e você esquece essa idiotice que acabou de falar — bufei indignada, ele sorriu.
— Você gosta sim, dá pra ver nos seus olhos, nossa, como nunca pensei nisso? Desde o dia que nos conhecemos, você sempre foi tão seca, tão rude, por que finge que me odeia? — perguntou sorridente.
— Desencana, Tomlinson, eu nunca me iludiria assim, pra muitas você pode parecer "O Príncipe Encantado", mas pra mim você não passa de um babaca — rebati sentindo-me sufocada com sua proximidade e suas perguntas.


Me levantei furiosa e me joguei na cama, fiquei encarando o teto até ouvir as molas rangerem e ele se deitar ao meu lado.


— Por que não admite? Seria tudo tão mais fácil se você admitisse de uma vez — sussurrou pensativo.
— Pra quem seria mais fácil, Louis? Pra você? Eu não vou passar a acreditar em um sentimento impossível, então me faz um favor, volta a me odiar e esquece essa conversa.
— Não dá — sussurrou novamente.
— Por quê? — perguntei e olhei pra ele.
— Porque eu te amo — seus olhos brilharam me fazendo delirar por alguns segundos —, sempre amei.


Eu fiquei sem reação, então ele colocava palavras na minha boca só pra dizer o que ele sentia?


— Não me iluda, Tomlinson — murmurei abismada.
— Não estou te iludindo, estou falando a verdade — garantiu ele.


Fiquei em silêncio, apenas admirando o lindo brilho em seus olhos, senti sua mão tocar meu rosto, seus lábios se aproximaram dos meus e logo senti sua boca quente tocar a minha, sua língua pediu passagem e eu cedi, iniciamos um beijo calmo e apaixonado.
Interrompi o beijo e fiquei encarando ele.


— Por que só agora? — perguntei enfim.
— Porque só agora tive coragem te falar — respondeu ele.
— Okay, tudo bem. Agora, como saímos daqui? — mudei de assunto.
— Quer mesmo sair agora? — perguntou sorridente.


Ele me puxou para cima dele e começou a me beijar, suas mãos apertavam minha cintura enquanto minhas mãos acariciavam seus cabelos.


— Pensando bem, melhor ficar — sussurrei contra seus lábios.


Ele riu e voltou a me beijar.
Ficamos ali, trocando caricias até alguém resolver abrir a porta, esse alguém foi o Liam.


— Ei, o que ta acontecendo aqui? — perguntou ele confuso.
— Ah, até que enfim, valeu cunhado — falou Louis.
— Cunhado? — questionou Liam.


Liam estava realmente confuso, ele olhava para o Louis, depois olhava para a mim e repetia a ação várias vezes.


— Enquanto eu saí vocês pararam de se odiar e já estão namorando?
 — Louco, não é? — murmurou Louis divertido.


Saímos do quarto e fomos pra sala, nos sentamos no sofá e os garotos nos encararam curiosos.

Eles continuaram curiosos, nós dois não contamos nada mais, mas nem foi preciso, pois o Liam chegou já contando pra todo mundo.

[...]

Já faz mais de um ano que estamos juntos, o que era ódio agora se transformou em amor, espero que a gente não confunda as coisas mais uma vez.
Estou muito feliz com o Tommo, ele realmente é um "Príncipe Encantado", o problema era que eu estava enxergando o lado errado do príncipe...


The end...

5 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!