sábado, 6 de julho de 2013

''Você tem o tipo de amor que quero, me deixe pegar isso
E amor, uma vez que pegar, sou sua sem devolução
Amarei você para toda vida, não deixarei seu lado
Mesmo que você negue, não há como parar
Você será para sempre meu, estou viciada, sem mentira...''
- Come and Get it (Selena Gomez)



xx- ei, o que tá acontecendo aqui? -perguntou assustado.

Eu rapidamente saí do colo do Liam e me sentei ao lado dele, então pude perceber quem era...

Londres, Reino Unido
- Liam Payne P.O.V.

Depois de deixar a Amy em casa, ontem, eu voltei e encontrei os garotos no Starbucks, fomos andando até meu apartamento, que não era muito longe dali.
Fomos conversando e brincando até chegar, quando chegamos os garotos sentaram no chão em frente a tevê e foram jogar vídeo-game enquanto Harry e eu fomos até a cozinha prepara algo para comer.
Voltamos para a sala e nos juntamos a eles, não demorou pro Niall me fazer uma pergunta bem estranha e inesperada.

N- o que tá rolando com você e a Amy? 
eu- nada Nialler, por que?
N- bom, hoje você foi mais cedo pra gravadora e depois foi deixar ela em casa, sou lerdo, não trouxa Liam -os garotos estavam interessados no jogo, então ninguém estava ouvindo nossa conversa.
eu- não tá rolando nada Niall, por que o interesse?
N- nada... tá bom, vem comigo -disse e se levantou.

Segui ele até a cozinha, ele se apoiou no balcão e eu me sentei na cadeira de frente pra ele.

eu- então? -perguntei curioso.
N- eu descobri uma coisa sobre a Amy, só que ninguém pode saber, muito menos os garotos -disse baixinho.
eu- e o que é? -perguntei já prevendo a resposta.
N- ela é a Amy Harper, a menina do colegial, aquela que eu enganei -falou, agora triste.
eu- e o que você vai fazer? -perguntei como quem não quer nada.

Niall exitou em falar e depois parou pra pensar.


N- eu... eu não sei...

Fiquei sem palavras, ele se sentou ao meu lado e colocou as mãos na cabeça e bagunçou o cabelo.


N- caramba, eu gostava mesmo dela cara -disse realmente sério.

E foi nesse momento que eu me arrependi amargamente por ter beijado a Amy, eu nunca pensei que o Niall realmente gostasse dela, naquele tempo eu pensei que ele só estava fazendo o joguinho do Harry.
Puxei ele e o abracei, cara, me sinto péssimo.

eu- me desculpa Nialler, não imaginei que se sentia assim -disse arrependido.
N- tá tudo bem, você não tem culpa -disse passando a mão no rosto- amanhã eu vou tentar falar com ela.
eu- érr... faz isso -disse sem saber o que fazer.

Depois dessa conversa rápida nós voltamos pra sala, depois de muito jogarmos os garotos foram pra casa e eu fui dormir, quer dizer, tentar, as palavras no Niall ainda rodeavam minha mente, caramba, aonde eu me meti?

[...]

No dia seguinte eu resolvi passar a manhã na cama, estava muito frio, coloquei o filme Toy Story 3 e fiquei assistindo.
A tarde marquei com os garotos de almoçar no Nando's e depois dei uma escapadinha pra ir até a gravadora, aonde encontrei a Amy.
Eu fui até lá disposto a acabar com o que eu comecei, afinal, meu melhor amigo tá afim dela, ou melhor, sempre foi afim dela, não posso fazer isso com ele.
Me acomodei no sofá e esperei uns cinco minutos e ela chegou.
Sabe o que eu estava dizendo de acabar com o que eu havia começado?
ESQUECE...
Porque eu esqueci de tudo quando a vi, caramba, o que eu faço? Eu não queria magoar o Nialler, ele é meu melhor amigo, mas algo dentro de mim grita pra ficar perto dela, não sei o que faço...
Depois de convencê-la a ficar um pouco comigo nós nos sentamos no sofá e eu estava a beijando quando alguém aparece do nada pra cortar o clima.

xx- ei, o que tá acontecendo aqui? -perguntou assustado.

A Amy rapidamente saiu do meu colo e se sentou ao meu lado, eu encarei o Niall que não parecia nada bem, ele está bem desapontado.



eu- N-N-Niall, eu... eu... -perdi completamente a fala.
N- não diz nada Liam -falou decepcionado, caramba como eu pude fazer isso.

Ele saiu da sala de cabeça baixa, que raiva de mim por isso.

eu- Amy, me dá um segundo? -ela assentiu sem entender nada.

Eu saí correndo atrás do Niall, alcancei ele antes de entrar no elevador.

eu- Niall, espera, deixa eu te explicar.
N- explicar o que Liam? que ontem eu me abri pro meu melhor amigo e hoje ele me apunha-la pelas costas? -essas palavras magoaram.
eu- não, você não entende, espera, deixa eu explicar.

Puxei ele pra sentar em um sofá que havia ali e então comecei a explicar.

eu-  ontem, quando eu fui deixar a Amy em casa, eu beijei ela, marquei de me encontrar com ela hoje aqui na gravadora, antes de vocês chegaram, mas depois você me falou aquilo e eu fiquei sem saber o que fazer, eu não poderia deixa ela do nada, ela se sentiria péssima e também quando a vi hoje eu me descontrolei, esqueci de tudo Niall, eu não sabia o que fazer, apenas a beijei novamente, me desculpa cara, mas eu não sei o que fazer -falei implorando pra ele me perdoar.
N- o que a gente faz?
xx- o que vocês fazem o que? -perguntou Louis ao sair do elevador.
eu- nada não Boo, nos metemos em uma encrenca...
Niall- das grandes -me interrompeu.
eu- e não sabemos como resolver.
Harry- precisam de ajuda?
Niall- não, somos grandinhos, já podemos resolver nossos problemas.
Zayn- tudo bem, então vamos, estamos atrasados.
Niall- podem ir, estamos bem atrás de vocês.

Eles foram na frente e o Niall me encarou triste.

N- tudo bem Liam, você pode continuar ficando com ela, mas não a magoe como eu fiz, por favor -disse e me deu um tapinha no ombro.
eu- pode deixar Nialler, valeu amigão -disse e o abracei- agora vamos.

Ele concordou e nós fomos atras dos garotos, um pouco antes de nos juntarmos a eles eu me lembrei de algo que o Niall precisava saber.

eu- ah, Nialler, tem mais uma coisa.
N- o que?
eu- ela te odeia -falei com certo medo da reação dele.
N- como assim?? repete por favor?? -falou assustado.
eu- é que ela certamente ficou muito magoada, e ela nos odiava, bom eu pedi desculpas e ela me perdoou mas ela ainda odeia vocês 
N- ah que droga, vai ser mais difícil do que eu pensava.
eu- o que vai ser mais difícil?
N- reconquistar a confiança dela, vou precisar da sua ajuda velho.
eu- pode deixar, vou falar com ela.

Continuamos caminhando até chegar na sala de instrumentos.
Mais uma vez passamos a tarde inteira ensaiando, a Amy só preenchia aquela papelada que não acabava nunca e de vez em quando eu ia ajuda-la.


Londres, Reino Unido
- Niall Horan P.O.V.

Combinamos de ir novamente ao Starbucks, estava frio lá fora e o pessoal topou tomar um cappuccino, até a Amy.
Combinei com o Liam que a levaria em casa, preciso conversar com ela.
Acabamos de tomar o cappuccino e eu a convidei.

eu- então Amy, se importa se eu te levar em casa hoje?
Amy- bom, é que, eu não vou pra casa... quer dizer, não agora -ela está inventando uma desculpa, sinto isso.
eu- ah qual é, só uma caminhada, não vai te matar, vai? -disse e sorri pra ela.
Amy- érr, tudo bem -disse e se levantou, levantei em seguida.

Ela se despediu dos garotos, mas não demonstrou nenhum afeto há mais pelo Liam, significa que ela não quer que os garotos saibam do lance deles.
Saímos do starbucks e fomos andando lado a lado quietos, até que eu resolvi quebrar o silêncio.

eu- então, o que achou do café?
ela- estava ótimo, esquentou bastante.
eu- é, verdade -pensei um pouco- posso te perguntar uma coisa?
ela- claro, pode falar.
eu- o que tá rolando entre você e o Liam? -perguntei curioso.
ela- sinceramente, eu não sei.



eu- não?
ela- não, por que a pergunta?
eu- não sei, curiosidade.
ela- tudo bem então.

E assim ficou o clima tenso novamente.
Chegamos rapidamente em frente ao prédio dela, o que me deixou imensamente chateado, até que eu a chamei pra passear.

eu- ei, tá cedo pra você entrar, por que não vamos dar uma volta do Hyde Park?
ela- é, pode ser, eu gostaria de ir até lá

Continuamos andando lentamente, nos sentamos em um banco e eu resolvi falar sério com ela.


Londres, Reino Unido
- Amy Harper P.O.V.

Niall- queria te falar uma coisa.
eu- pode falar Niall.
N- bom, eu vou te confessar uma coisa muito séria e que me perturba até hoje, uma coisa que aconteceu comigo há anos atras, uns 3 mais ou menos.
eu- pode falar.
N- cara, é complicado, eu estava no 2º ano do colegial, logo no primeiro dia de aula eu conheci uma menina, muito atraente por sinal, ao longo dos dias que se passavam eu percebi que ela também era simpática, legal, incrível, pacote completo, digamos que era uma menina perfeita pra mim, nos tornamos amigos, eu me aproximei dela, do irmão dela e tudo bem, só que um dia eu fui deixar ela em casa e encontrei o pai dela -ele suspirou- caramba, eu não devia ter ido deixa-la naquele dia, eu fiz uma burrada justo nesse dia.
eu- que burrada você fez?

Eu estava me identificando com essa história, será possível que ele esteja contado a nossa história? Quer dizer, a minha história?

ele- ...




Espero que tenham gostado =)
Caramba, será se é a história dos dois??
Bom meninas, mt obrigada, amei os 6 comentários
vocês são incriveis e estão bem rápidas kkk
malikisses suas liamdas amo vcs <33


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!