quarta-feira, 3 de julho de 2013

''Você me leva para casa, tão maravilhoso
Começa a nevar, é incrível
Agora estamos andando na minha rua
E você vem lentamente até mim
Você está a centímetros dos meus lábios...''
- Shakespeare (Miranda Cosgrove)


Londres, Reino Unido
- Amy Harper P.O.V.

Algum tempo atrás...

Nossa, eu imaginava que aqueles eram lindos dias, perfeitos, tudo porque eu tinha um belo ator ao meu lado.
Aquele menino tornou meus dias tão melhores, eu já não tentava me matar toda semana, havia parado de me mutilar, estava me tornando uma menina melhor, tudo porque Niall Horan havia me dado motivos pra seguir com a vida.
Mas esse menino só me enganara o tempo inteiro, como eu pude ser tão boba?
Ele fingia me amar, dizia coisas lindas, até criou uma amizade com meu irmão, Steven Harper, só pra chegar perto de mim.
Pra que? Ah claro, meu lindo e perfeito pai, Justin Harper, mais conhecido como Justin Timberlake, pagou ele, isso mesmo, todos os longos 3 meses que Niall passou ao meu lado foi pago, meu pai estava tentando me fazer parar de cometer burrices, ele estava tentando me fazer parar porque não queria perder a filhinha dele.
Sem falar que depois que eu descobri que o Niall estava sendo pago pra fingir ser meu namorado, todos os amigos dele, aqueles 4 idiotas me fizeram de palhaça, todos os dias na escola passaram a ser um inferno pro resto do ano, meu pai só conseguiu piorar tudo.
Durante esse longo ano eu passei a me cortar novamente, tentar me matar se tornou rotina, e foi quando meu pai resolveu me internar em uma clínica de reabilitação.
Nesse clínica eu quase não comia, vivia sendo vigiada e quando conseguia dava uma escapada e conseguia me auto-mutilar.
Ao sair da clínica, um ano depois, eu tinha perdido 20 quilos, confesso que me sentia linda e com a auto-estima lá em cima, foi quando decidi me mudar pra minha própria casa, quer dizer, a casa que hoje divido com meu irmão.

Vivendo agora...

Os dias de hoje estão mais calmos, parei com aquelas maluquices de suicídio, estou cuidando de mim mesma.
Vivo em um apartamento no centro da movimentada Knightsbridge, em Londres mesmo, divido esse apartamento com meu irmão e ambos somos muito amigos, além do laço fraternal.
Todo dia pela manhã eu gosto de dar uma caminhada pelo Hyde Park, que fica praticamente ao lado da rua em que moramos, lá lindo e é ótimo para pensar.
Depois de acordar, tomar um banho, vestir uma roupa confortável e tomar café com meu lindo irmão eu peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e fui dar uma volta matinal no Hyde Park.
Estava sentada vendo as crianças brincarem quando meu celular começa a vibrar, olhei no visor e vi uma ligação do "Tio Simon", isso mesmo, Simon Cowell é meu tio e no momento estou trabalhando com ele, só meio período, na parde da tarde eu fico no pé dele, sou secretária.

Ligação On:
eu- pode falar titio.
Simon- bom dia querida.
eu- bom dia -falei animada- requisitou minha presença?
Simon- na verdade estou requisitando nesse momento, preciso de você por 30 minutos, pode vir até a gravadora?
eu- é claro, vou pegar um táxi e chego ai em 5 minutos.
Simon- tudo bem então, até mais.
eu- até.
Ligação Off

Fui até o ponto de táxi e esperei alguém mais ocupado que eu passar na minha frente, depois entrei em um e pedi pra ir direto e rápido até a gravadora Syco.
Assim ele fez, quando chegamos eu paguei a ele e entrei, peguei o elevador até o 10º andar e fui direto pra sala do meu Tio, quer dizer Sr. Cowell, sou estreitamente profissional ;).
Bati na porta duas vezes e ele me mandou entrar, assim fiz.
Simon se levantou e me deu um beijo na testa, me pediu pra sentar e eu me sentei de frente pra ele.

Simon- que bom que veio, precisamos conversar.
eu- pode dizer tio, quer dizer, Simon.
Simon- olha a formalidade menina -falou severo e eu ri.
eu- tudo bem, pode falar brow, tô curiosa pra caramba, anda logo -ele riu.
Simon- tudo bem, hoje à tarde iremos receber os garotos de quem te falei mês passado.
eu- os meninos do The X-Factor?
Simon- exatamente, assinamos contrato com eles.
eu- que bom, sinal que vão ser um grande sucesso -disse esperançosa.


Simon- Deus te ouça, mas voltando ao assunto, quero você venha recebe-los, eles vão chegar as 3, quero que você apresente a gravadora pra eles, eu vou chegar as 4, você fará companhia a eles, entendeu?
eu- entendi titio, pode confiar em mim, sei fazer meu trabalho -disse e dei um joinha pra ele.


Simon- rsrs ok, confio em você em, não me decepcione.
eu- não decepcionarei -garanti- era só isso?
Simon- só, as 3 não se atrase.
eu- estarei aqui 1 hora antes, não se preocupe, tchau, tchau titio.
Simon- tchau, até mais tarde querida.

Saí da sala pensando, tio Simon nunca foi muito carinhoso, ele sempre foi muito rude e sério, nunca, nem uma vez se quer chamou eu ou Steven (ou Steve) por um apelido carinhoso, mas agora ele está melhorando, está mais gentil e legal.
Peguei um táxi e voltei pra casa, Steve estava deitado no sofá assistindo, fui pra cozinha preparar o almoço.
Enquanto tudo não ficava pronto eu arrumei a mesa e o chamei.
Ele pegou suco na geladeira e se sentou a mesa.

S- aonde foi hoje cedo?
eu- fui a gravadora, tio Simon queria falar comigo.
Steve- ah tá, tem o quê pro almoço?
eu- bife de panela, arroz branco e feijão -falei e ele sorriu.
S- ummm que delicia, receita brasileira.
eu- tenho muito a agradecer ao livro de receitas que você comprou.
S- eu também.

Almoçamos, depois fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, me arrumei passei uma make básica, peguei minha bolsa, me despedi do Steve e peguei um táxi até a gravadora.
Cheguei lá faltando 30 minutos pras 3, tive que passar em uma farmácia e a fila estava enorme, sem falar que aproveitei e passei em um loja de cd's e comprei alguns cd's pra mim =).
Cheguei, peguei o elevador e subi, passei na recepção e pedi pra que encaminhasse os garotos pra sala de mixagem, fiquei esperando os garotos lá.
Eles demoraram um pouco, mas eu preferiria que eles demorasse a vida inteira, foi na hora que eles passaram por aquela porta que eu percebi que a minha profissionalidade estava sendo testada.
Caramba, são os idiotas do colegial, aqueles cinco idiotas, Harry, Louis, Liam, Zayn e o estúpido do Niall.
Não acredito nisso...





Primeiro cap. minhas fabolouis, o que acharam??
Comentem, me digam, quero saber.
Espero que estejam gostando, bjos amo vocês <33
Também estou postando essa fic no One Summer Love,
vejam lá também, malikisses <33


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!