domingo, 14 de julho de 2013

Girls, sei que era pra postar o cap. agr,
mas eu vou dizer algumas palavras a respeito da morte do ator
Cory Monteith.
Hoje eu percebi que seu ídolo está sujeito a tudo, inclusive a morte.
E que, que Deus nos livre, um dia não poderemos mais dizer 
'Eu Te Amo' pros nossos meninos.
Essa hora chega pra todo mundo, infelizmente vai chegar um dia pra eles também.
Então aproveitem, digam as três palavrinhas enquanto podem,
não importa se é pro seu ídolo, pros seus pais, avos, amigos, ou pro cara que você ama.
Eu já disse pros meus meninos que os amo hoje, espero que eles possam ver,
corram, façam o mesmo, nunca saberemos o dia em que eles ou nós mesmo iremos descançar.
Meus pêsame a família, as fãs, os amigos e a namorada dele, Lea Michelle, que daqui duas semanas ia estar vestida com um lindo vestido branco e se tornando a esposa dele.
E como essa frase está correndo o twitter eu resolvi posta-la aqui,
é uma verdade arrasadora e que detonou minhas estruturas.
''O fandom mais colorido, hoje veste preto. Um dos mais alegres, hoje chora. Um dos mais musicais, hoje se silencia''

#RipCoryMonteith


Um comentário:

  1. A ficha ainda ñ caiu, parte da minha infância foi arrancada, vai com Deus Cory #Dany

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!