domingo, 28 de julho de 2013

''Quando você para e começa a se apaixonar,
isso muda seu mundo todo,
você vira de cabeça para baixo.
Eu nunca soube sobre o verdadeiro amor,
isso muda todo o seu mundo,
vira seu mundo de cabeça para baixo...''
— Change Your World (Anthony Hamilton)




— Eu estava falando com o seu irmão — ele me disse.
— E o que ele disse? — Perguntei temerosa, Josh arqueou as sobrancelhas.
— Ele está preocupado, avisei que vamos dar uma volta por Paris e no final da tarde pegamos um voo de volta pra Londres.
— E é de lá que eu vou ter que encarar a fera em Doncaster — resmunguei deprimida.
— Não sei não, ele me pediu pra te levar pro apartamento dele em Londres — Josh falou.
— Que estranho — murmurei surpresa.

Josh recolheu as coisas dele e colocou tudo na mochila, colocou a mesma nas costas e descemos, passamos na recepção e ele fechou a conta.
Ele fez questão de segurar minha mão, imagina que romântico, andamos pelas ruas de Paris, cidade do amor, como um verdadeiro casal.
Paramos em uma cafeteira para comer alguma coisa, depois passamos a manhã inteira e parte da tarde conhecendo Paris, fomos pro aeroporto e por sorte tinha um voo pra Londres saindo em menos de 30 minutos.
3 horas de voo, durante esse tempo Josh e eu fomos conversando bastante, tinha quase 1 mês que não nos víamos e ambos tínhamos muitas novidades, principalmente ele.

— Semana que vem tem um show em Londres, o último antes da Where We Are Tour começar, você vai, não é? — Ele perguntou esperançoso.
— Depende, está me convidando? — Brinquei, ele sorriu.
— Sim, estou, você quer ir ao show comigo? Depois do show podemos sair, dar umas voltas, jantar, o que acha? — Propôs.
— Acho ótimo, vou adorar.

Conversamos muito, as luzes estavam apagadas, quase todos dormim, menos Josh e eu, que estávamos conversando.
O voo se seguiu tranquilo, chegamos 2 da manhã em Londres, como estava tarde Josh optou por imos pro seu apartamento e eu concordei.

Londres, Inglaterra
— Josh Devine P.O.V.

Chegamos tarde ao meu apartamento, deixei a mochila no sofá da sala e levei a Mia pro quarto, ela estava quase dormindo em pé e eu também estava bem cansado.
Nos deitamos na cama e eu puxei o cobertor para cobrir nós dois, a abracei e ela apoiou a cabeça no meu peito, já adormecendo.

[...]

Acordei antes da Mia, meu celular estava tocando, já passava das 9 da manhã e quem me ligava era o Louis.

Ligação On:

— Oi Lou — sussurrei temendo acordar Mia.
— Cadê vocês, cara? — ele perguntou impaciente.
— Ai, ainda estamos dormindo, velho, quer dizer: estávamos — falei ao ver que Mia se mexia.
— Acorda ela e vem logo pra cá — falou autoritário.
— Tá bom, relaxa, estamos indo.

Ligação Off.

Terminei de acordar a Mia e ela foi pro banheiro coçando os olhos.
Fui até a sala e peguei minha mochila, voltei pro quarto e fui direto no guarda-roupa pegar uma roupa pra vestir.
Ela saiu do banheiro já mais acordada, eu entrei e fui tomar um banho, depois de uns 15 minutos já estava pronto.
Voltei pro quarto e a Mia estava terminando de pentear o cabelo.

— Seu irmão quer te ver, vamos?
— Claro, vamos sim.

Saímos do apartamento e fomos pra garagem, entramos no meu carro e eu dirigi sem pressa até o prédio em que Louis mora, a umas três quadras de distância.
Chegando lá Mia e eu subimos e tocamos a campainha do apartamento dele.

— Caramba, como vocês demoraram, Mia, que saudade — disse Louis e a abraçou.


— Eu também estava com saudades, Boo — disse Mia, sua voz doce e afável.
— Menina, você é louca, papai estava quase te matando mentalmente, você tem noção do que causou? — falou Louis em tom de bronca.
— Desculpe, eu fiquei meio que com raiva dele e liguei pro Cory — Mia abaixou a cabeça e fingiu estar arrependida.
— Tudo bem, depois conversamos, sua mala está no meu quarto, vai lá se trocar — disse Louis e empurrou-a até o corredor que vai dar nos quartos.
— Minha mala? Por que minhas coisas estão aqui?
— Depois te explico, agora vai, preciso falar com o Josh.

Ela foi pro quarto e eu me sentei no sofá, Louis se sentou na mesinha de centro, de frente para mim, e respirou fundo.

— O que aconteceu em Paris? — Ele perguntou.
— Encontrei ela e o Cory em um bar, Cory se embebedou e eles dois brigaram, levei a Mia pro meu hotel e desde então meio que estamos juntos — resumi ao máximo a história.
— Sinto muito Josh, mas isso vai ter que acabar — ele disse e fechou os olhos, nem conseguiu me encarar.
— Como assim, Louis? Você está brincando, não é? — perguntei incrédulo.
— Não, eu não estou brincando, Josh, essa última fuga dela resultou em péssimas notícias, quer dizer, boas pra banda, mas pra nós nem tanto.
— Como assim, Louis? Fala de uma vez — irritei-me, eu já estava me desesperando.
— Você sabe que o Zayn está passando dos limites, não é? — ele começou a falar, eu assenti rapidamente. — Então, Simon planeja que ele se case em breve, pra mídia ver que ele voltou a ser o cara de antes e deixá-lo em paz.
— E o que a Mia e eu temos haver com isso? — perguntei temendo a resposta.
— Ela é a noiva — ele respondeu de cabeça baixa e olhos fechados.
— Não, você tá louco cara, não pode, de jeito nenhum, pirou Lou? — Neguei veemente, Louis sorriu.
— Eu sei que é revoltante pra você, mas ela precisa tomar jeito e meu pai concordou com isso, disse que vai ser meio que um castigo pra ela, pra ver se ela toma jeito, e o Zayn já concordou — explicou calmamente.
— Como se o Zayn nem a conhece? — perguntei incrédulo.
— Não, ele não a conhece, mas já a viu, ela estava com a Lottie quando ele a viu e, segundo ele, não vai ser nada difícil pra ele fingir que estão namorando e em breve se casando — murmurou Louis, com certa dificuldade.
— A Mia vai surtar, Louis, você não podia ter concordado com isso, cara, você ao menos chegou a pensar em como ela vai reagir ao saber disso? — falei desesperado.
— Pensei, e muitas vezes, mas a única coisa que realmente importa pra mim é trazê-la pra perto de mim, para que eu possa ficar perto dela, não entende Josh? Eu sinto falta dela e preciso muito ficar perto dela, e essa é a minha única opção — ele agora tinha lágrimas nos olhos e aquilo me comoveu.
— Eu... Desculpa cara, eu não... Sabia que estava baseando as coisas nisso, mas tinha vários outros jeitos de trazê-la pra perto de você... Ah, tudo bem, vamos pensar, como vai contar a ela? — rendi-me enfim.
— Eu não sei, vou passar o dia com ela e amanhã a noite eu conto tudo, a reunião vai ser na segunda de manhã e até meu pai vai estar lá — disse Louis, colocando as mãos na cabeça. — Eu sinceramente não tive outra escolha, Josh.
— Tudo bem, não se preocupe, Louis, ela vai entender. Mas tem mais uma coisa, convidei ela pra ir comigo ao show de quarta-feira, como fazemos?
— A partir de segunda-feira vocês não podem mais ser vistos juntos, então ela não vai poder sair com você depois do show, eu sei que você queria isso, mas a partir de agora tudo o que tiver relação a vocês dois tem que ser estreitamente confidencial, segredo absoluto, a mídia não poderá nem sonhar que vocês dois estão juntos quando o namoro deles vier à tona — advertiu Louis.
— Ah... Tudo bem... Eu não sei ela, mas eu estou disposto a fazer isso.

Paramos de falar sobre isso ao vê-la entrar na sala, Louis passou a mão do rosto, secando o mesmo, e a Mia se sentou ao meu lado no sofá.

— O que houve?  — ela perguntou.
— Estava falando com o Josh a respeito da banda — mentiu Louis.
— Ah ta, queria falar com vocês sobre isso também.
— Pode falar — encorajei-a e envolvi meu braço ao redor da cintura dela.
— A turnê começa na sexta, não é? — ela perguntou, ambos assentimos.
— Por quê? — indagou Louis.
— Eu queria saber se tem como eu ir com vocês, não quero ficar na casa do papai e nem ficar aqui sozinha, sem falar que não quero ficar 1 ano longe de vocês — ela disse e fez um biquinho irresistível.





Hey cupcakes de cenoura >.<
Então, me desculpem, eu ia postar ontem mais fiquei sem net =//
Então estou postando agora está bem??
Comentem pra mim por favor, se nesse capítulo não tiver MAIS que 2 comentários a partir do próximo eu vou me ver obrigada a cobrar comentários está bem?
Leiam a minha fic no Nyah!Fanfictions, já postei o 2º
capítulo de My Immortal =)
Kisses suas divas, amo vocês mirrors do Zaza <33









4 comentários:

  1. Continuua! Estou amando, mas você poderia fazer as fics maiores. ( Com mais capítulos, tipo uns 30 ou mais...)

    ResponderExcluir
  2. Continua Pq Ficou Muito Bom EU acho que ela vai surta quando ficar sabendo desse casamento rsrs'
    XxXx-Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Amando e vc divando como sempre né? Bjus

    ResponderExcluir
  4. u.u continua sua divona, fazendo suas divesses kkkkkkkkk
    xoxo beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!