segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mini com 
Liam Payne



Meu primeiro dia em Londres foi um dia bem puxado, pela manhã eu saí cedo pra resolver alguns negócios e a tarde eu trabalhei bastante.
Estou chegando agora no prédio onde moro, distraída como sempre eu esbarrei em um cara, muito lindo por sinal, e acabei derrubando algumas sacolas que eu trazia, ele se abaixou e me ajudou a recolher as frutas que saíram da sacola, logo em seguida me entregou-as olhando em meus olhos.

— Me desculpa, eu estava distraído — disse ele sorrindo.
— Ah, que é isso, eu que peço desculpas, sinto muito.
— Bom, sou Liam, você é nova aqui, não é? — perguntou estendendo a mão para mim.
— Prazer, sou a (seunome) e sim, sou nova aqui, moro no 308.
— Minha vizinha, moro no apartamento em frente ao seu, no 316, qualquer dia eu te faço uma visita — ele disse e eu sorri.
— Ótimo, vou aguardar ansiosa.

Ela assentiu, se despediu e entrou no elevador, eu andei até meu apartamento, abri a porta e entrei.
Guardei às compras, depois de um banho demorado eu me joguei na cama e logo adormeci.

[...]

A semana passou voando, todos os dias eu encontrava o Liam e nós parávamos e ficávamos conversando por horas, ele passou a me visitar e eu também comecei a visitá-lo, eu estava começando a gostar do meu vizinho, que além de gato era super legal e engraçado.
Não demorou para rolar nosso primeiro beijo, ele era tão doce, simpático, romântico, ele me fazia viajar só de olhar em seus olhos.
Nossos encontros de frequentes passaram a ser diários, eu estava realmente me apegando a ele, ao beijo dele, ao toque, o cheiro, a tudo.
Foi quando o que eu menos esperava aconteceu.
Acordei pela manhã, estava saindo pra ir a cafeteria, passei pela portaria e o porteiro me entregou um bilhete, nele dizia:

"Oi (sn), bom, não sei como te dizer isso, então vou ser rápido, como você já sabe, eu canto em uma banda, e a banda está saindo em turnê hoje, não te avisei antes porque eu não sabia, vim saber ontem à noite depois que cheguei em casa.
Eu vou ficar 3 meses fora, e quero que saiba que vou sentir muito a sua falta, vou te ligar sempre que puder e por favor, não me esqueça, eu prometo que voltarei pra você rapidinho ok?
Com muito amor, Liam.
Ps.: você poderia cuidar do Loki pra mim?
Me desculpe não te avisar antes, se conseguir eu te ligo à noite, bjos, eu te amo, pekena xx."

Quase chorei ao ler o "eu te amo", não acredito que vou ficar três meses longe dele, é muito tempo.
Agradeci o porteiro e fui rapidinho na cafeteria, comprei o café e passei no petshop pra comprar ração pro Loki.
Voltando pra casa, deixei as coisas em cima do sofá e fui ate a casa do Liam, peguei a chave reserva atras do extintor de incêndio e abri a porta, fui até a lavanderia e encontrei o Loki brincando com um Buzz Lightyear de pelúcia, sorri, peguei a coleira e coloquei nele, recolhi a caminha, os brinquedos e o levei pra minha casa.
Fiquei brincando com ele a manhã inteira, a tarde me arrumei e fui trabalhar e deixei água e comida pra ele.
Quando cheguei a noite eu levei o Loki pra passear no parque e depois ficamos no sofá assistindo até eu dormir acariciando o pelo dele.

[...]

Assim se passaram os três meses, Loki foi uma companhia indispensável para mim e quando o Liam me ligava eu não estava tão mal por não tê-lo por perto.
Ele volta hoje de viajem, e eu estou dando um banho no Loki pra receber o Liam todo bonitinho.
Enchi a banheira e levei o Loki, ele pulou dentro da mesma molhando tudo, inclusive eu, ficamos a tarde inteira brincando e limpando ele, estava tão distraída tirando o sabão do Loki quem nem percebi que havia uma pessoa na porta nos observando, um sorriso imenso se formou no meu rosto quando eu percebi quem era.
Saí de dentro da banheira, lavei as mãos e o Liam se aproximou, me beijou calorosamente e coloando nossos corpos, molhando a si mesmo por minha causa.

— Ai Lee, você vai se molhar.
— Não tem problema, amor, o que importa é que eu estou com você, senti tanto a sua falta — disse e me pegou no colo.
— Também senti a sua, meu príncipe — murmurei e o beijei.

Loki observava a tudo atentamente, quando Liam me colocou no chão ele foi logo abraçar o Loki, que o molhou mais ainda, acabou nós três, molhados, dentro da banheira, dando banho no Loki.
Ainda dentro da banheira Liam resolveu me perguntar.

— Amor, não aguento mais, você aceita ser minha namorada? — perguntou e Loki me olhou em expectativa, para um cachorro ele é bem esperto.
— Você ainda pergunta? É claro que eu quero — assenti sorrindo.

Liam se aproximou e me beijou, logo Loki pulou em cima da gente e começou a nos lamber, causando assim um beijo triplo...

The End...



Espero que tenham gostado, até mais, bjoos <33
#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
Usem as tags no twitter por mim??
Seria um presente ótimo, bjos liamdas amo vocês <33


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!