segunda-feira, 15 de julho de 2013

''Você promete esquecer
As coisas que eu fiz quando
Eu estava fora da minha cabeça?
Acredite em mim...''
- I'm Sorry (Beeshop)



Niall deixou o carro no estacionamento do prédio, pegamos nossas malas e subimos, ao sair do elevador percebi que haviam pessoas em frente à porta do apartamento, chegando mais perto pude ver quem era; Zayn, Louis, Harry e Liam; quando paramos em frente à eles Liam logo se defendeu.

Liam- eu tentei impedi-los, mas insistiram em vir.
Harry- menos eu, fui arrastado -disse seco.
Louis- cala a boca, Harry -falou bem bravo.
Zayn- precisamos conversar, Amy.
Steve- que tal entrarmos? Mel faz um chá e vocês conversam, ok?

Todos assentiram, eu abri a porta e entramos, os meninos se acomodaram em um sofá e Niall e eu nos acomodamos em outro, Steve e Mel foram pra cozinha.
Harry estava com uma cara de que não estava gostando daquilo, devia saber, Harry não mudou nada, continua o mesmo idiota, mimado e arrogante de sempre.

Louis- nós já sabemos que você é a Amy do colegial.
Zayn- e queríamos nos desculpar por tudo que te causamos naquela época.
Louis- éramos crianças, imaturos e completos idiotas, sentimos muito mesmo.

Zayn cutucou o Harry, que pela primeira vez me olhou.

Harry- não tenho nada a dizer, falem por vocês mesmo, eu nem se quer queria vir aqui.
eu- então por que está aqui? -perguntei alterando a voz e me levantando.
Harry- fui obrigado, arrastado pra ser mais específico.
eu- quer saber Harry, você não mudou nada, nunca deixou de ser esse garoto estúpido, idiota, mesquinho, arrogante, esnobe e que se acha o mais importante do mundo, você sempre achou que era melhor que todos, mas não Harry, você é o pior, não sei como conseguiu amigos como esses, um cara orgulhoso e egocêntrico feito você não merece amigos iguais a eles, faz um favor Harry, cresce, vira homem, assuma as suas responsabilidades e seus atos, prove que é o homem que você tanto diz ser -gritei e ele se levantou irritado.
Harry- eu sou homem, eu assumo os meus atos, acontece que não vou pedir desculpas, não vou me rebaixar a isso, o que você chama de orgulho eu chamo de amor próprio -suas palavras soaram extremamente altas, ecoaram por toda a sala me causando arrepios.
eu- pedir desculpas não é se rebaixar Harry, pedir desculpas é assumir que você cresceu, amadureceu e aprendeu com os seus erros, eu realmente pensei que você tinha mudado, Harry, deixado de ser aquele idiota do colegial, mas você continua o mesmo, não mudou nem o corte de cabelo, por que mudaria o caráter? Não é? Se é que você tem caráter -falei o deixando mais bravo ainda.

Ele foi embora fumegando de raiva, bateu a porta com força e foi ai que eu tive a certeza que ele continua sendo o moleque de antes, que o homem que existe nele ainda luta pra vir à tona.
Encarei os meninos e o Louis foi o primeiro a se levantar e me dar um abraço reconfortante.

Louis- Me desculpe, por tudo, e não odeie o Harry, ele só é muito orgulhoso, ele não vai dar o braço a torcer agora, mas logo ele vai recuar e se desculpar -sussurrou no meu ouvido.
eu- não quero que ele se desculpe, quero que ele cresça, amadureça, vire o homem que ele tanto diz ser, mas tudo bem, obrigada Lou.

Depois dele foi o Zayn, ele também me pediu pra desculpar o Harry e eu apenas assenti.

Zayn- Você promete esquecer as coisas que eu fiz quando eu estava fora da minha cabeça? -eu assenti e sorri pra ele- Acredite em mim.
eu- eu acredito, obrigada -o abracei em seguida.

Me despedi dos garotos e eles foram embora, provavelmente atras do Harry, apenas Niall ficou comigo.
Fomos pro meu quarto, tomei um banho quente, que diminuiu um pouco a raiva que eu sentia naquele momento, vesti um pijama e voltei pro quarto onde Niall me esperava.
Me deitei na cama ao lado dele e o mesmo me abraçou forte.

N- foi bem tenso, não é?
eu- bastante, mas tudo bem, só preciso esquecer, o que passou, passou, e não vem ao caso agora.
N- está certíssima -ele pensou um pouco- eu queria te pedir uma coisa.
eu- pode pedir amor -falei e olhei pra ele.

Seus olhos encontraram os meus, ele tirou seus braços do meu corpo e segurou minha mão direita e continuou a me olhar fixamente.

N- queria saber se você aceitaria ser minha namorada? -pediu e pude sentir meus olhos lacrimejarem.
eu- é obvio que sim, meu príncipe, é o que eu mais quero -finalizei e ele me beijou, um beijo lento e apaixonado.
N- ótimo, agora me prometa uma coisa?
eu- tudo o que você quiser.
N- prometa que nunca vai mentir pra mim, que jamais vai me abandonar e promete acima de tudo me amar? Mesmo eu sendo um completo idiota?
eu- eu, Amy Harper, prometo nunca mentir pra você, prometo ser a mais dedicada namorada do mundo, prometo jamais te deixar, pois sem você eu não existiria, prometo também te amar acima de tudo, pois a sua idiotice faz da minha normalidade uma coisa excepcional -finalizei sorrindo de orelha à orelha.
N- eu, Niall Horan, prometo te amar, te respeitar, jamais te enganar e acima de tudo nunca te abandonar, prometo ser o príncipe que você merece, prometo te amar como jamais amei alguém, porque você é única pra mim, eu te amo muito Amy e eu quero que você seja aquela que eu verei entrar com um longo vestido branco na igreja, aquela pra quem irei sorrir e esperar no altar, quero que seja aquela com quem terei uma dúzia de filhos, 6 meninas e 6 meninos -disse e nós rimos- e aquela que vai me ajudar a levantar quando eu cair, que vai acreditar em mim quando ninguém mais acreditar, quero que seja sempre aquela que me faz feliz só por existir -disse relando seus lábios nos meus- eu te amo Amy, não é mentira, eu te amo mesmo e gritaria pro mundo inteiro saber que você é minha e eu sou seu -finalizou e me beijou.

Era como se fosse o nosso primeiro beijo, borboletas tomaram conta do meu estômago, minhas mãos suavam e tremiam, sem falar no arrepio que passou por todo meu corpo, como uma corrente elétrica.

eu- também te amo Niall e nada do que eu falar agora vai se comparar essas suas lindas palavras, eu nunca vou me esquecer do que acabou de me dizer, vou guardar eternamente na minha memória e no meu coração.
N- não precisa dizer nada, apenas guarde esses votos e se lembre que um dia, em uma cama qualquer, em um quarto qualquer, em uma vida qualquer, eu te prometi meu amor eterno e jamais vou quebrar essa promessa.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, não era de tristeza e sim de felicidade, eu estava feliz por finalmente reencontrar ele.

eu- eu nunca esqueci Niall, bem que tentei, mas nossas lembranças sempre me atormentaram, nunca consegui te esquecer.
N- eu também tentei, mas foi em vão Amy, eu te amo e esse amor sempre foi o mais puro e verdadeiro que já senti, isso é o bastante pra mim.
eu- pra mim também, meu amor, eu te amo muito, muito mesmo.

Depois dessas simples palavras, trocamos algumas carícias até ambos dormirem, se tem uma coisa que nunca vou me esquecer é dessa noite, dessas palavras e dele.
Jamais pensei que encontraria o Niall novamente, jamais imaginei que esse amor retornaria com tamanha força, mas aconteceu e agora eu estou perdidamente apaixonada por ele e tenho medo da profundidade desse amor.

[...]

Dormi tão bem noite passada, me lembrei a última vez que Niall e eu dormimos juntos, a bastante tempo não me sinto tão feliz.
Me levantei com cuidado e fui tomar um banho, depois de me vestir eu coloquei o casaco, deixei Niall dormindo e fui preparar o café-da-manhã, pra minha surpresa Mel já tinha feito isso, me sentei a mesa junto dela e ficamos conversando até os garotos acordarem.
Depois do café Niall cismou em irmos até o Hyde Park, coloquei uma calça e fui com ele.
Ficamos a manhã inteira passeando por lá, horas de mãos dadas, horas abraçados, horas parávamos e nos beijávamos enquanto admirávamos aquela paisagem gélida.
Depois Niall foi pra casa se arrumar pra ir trabalhar e eu fiz o mesmo.
Tomei um banho e depois de pronta encontrei a Mel na sala, passamos na casa dela e de lá fomos pra gravadora.
Mel e eu chegamos cedo a gravadora, então nos sentamos no sofá da sala de gravação e começamos a conversar, depois de um tempo conversando ela esboçou um semblante triste no rosto.

eu- o que houve Mel?
M- é que, Amy, somos amigas a bastante tempo e eu me sinto obrigada a te contar -falou quase chorando, que estranho.
eu- então conta Mel, já tô ficando nervosa.
M- bom, essa semana eu passei muito tempo com os garoto, e sem querer... bom... Amy, sinto muito.
eu- desembucha Mel -falei ríspida.
M- eu... eu... Ah Amy, eu sinto tanto, não foi minha intensão -ela suspirou e olhou pro chão- eu me apaixonei.
eu- nossa que legal Mel, por quem? Eu diria que pelo Harry, além de solteiro ele é lindo -falei, apesar de brava com ele, eu realmente o acho muito bonito.
M- não, não foi pelo Harry -ela suspirou novamente- Amy, estou apaixonada pelo Niall -falou e senti meu coração acelerar.
eu- como? O que disse Mel? -eu já estava pálida.
M- sinto muito Amy, eu não queria que isso acontecesse, mas foi quase impossível, ele é tão fofo e aqueles olhos dele, o sorriso, eu não pude evitar Amy, me ajuda, eu sinto muito.

Pude perceber lágrimas em seus olhos, o que eu faço? Minha melhor amiga apaixonada pelo meu namorado? Como uma garota tem que reagir quando descobre algo do tipo? Simplesmente não sei, eu não sei porque eu nunca passei por isso e nunca imaginei que passaria.
Eu estava com vontade de chorar junto com ela, abraça-la e dizer que está tudo bem, mas não está, tenho medo dela tentar algo com o Niall, até porque uma garota apaixonada é sinal de perigo.

eu- Mel, tá tudo bem -ela me olhou confusa- quer dizer, eu entendo você, eu vou te ajudar a esquecer ele, pode ser?

Ela assentiu e eu a abracei, tenho que pensar em algo rápido.
Não deu tempo pensar em mais nada, os meninos chegaram todos juntos, então Mel secou as lágrimas, se despediu e foi pro setor 4.

Liam- o que aconteceu com ela?
eu- problemas, ela está com um problemão.
Niall- é tão sério assim? -se sentou ao meu lado e me deu um selinho.
eu- sim, é muito sério.
Harry- bom, Amy, posso falar com você?

Olhei pros garotos e eles fizeram sinais positivos com a cabeça, então olhei pro Harry e assenti o seguindo pra fora da sala.

eu- o que houve?
H- queria te pedir desculpas, por tudo, ontem depois que sai da sua casa eu percebi que você estava totalmente certa, fiquei horas lá no Hyde Park olhando o lago congelado e lembrando de tudo o que você me disse, sabe, eu aprendi, suas palavras me fizeram amadurecer -finalizou- queria que você me desculpasse.
eu- eu te desculpo Harry, e é muito bom saber disso -disse e o abracei, ele retribuiu me abraçando forte.
H- obrigado linda, agora vamos, temos que terminar esse cd.

Assenti e voltamos pra sala.
O dia inteiro foi dedicado a finalizarmos o cd, lá pelas 5 da tarde finalmente cumprimos nossa meta, Simon ficou muito feliz com o resultado e até fará uma festa de lançamento, amanhã a noite, sábado.
Todos comemoramos e fomos liberados, os garotos, como sempre, me convidaram pra ir ao Starbucks, Liam foi chamar a Mel e nós os esperamos na recepção.
Enquanto isso convenci os garotos a ligar pro Justin nos encontrar lá, Niall ligou o convidando.
Mel e Liam chegaram e nós fomos à caminho do Starbucks, como planejado encontramos o Justin lá.
Tivemos de juntar duas mesas para caber oito pessoas.
Fiz questão de botar a Mel sentada ao lado do Jus, apresentei os dois, os deixei conversando e me sentei ao lado do Niall.
Pedimos biscoitos e chocolate quente, brindamos todos juntos e pedimos sucesso a banda.
Depois ficamos conversando, brincando e planejando a festa de amanhã.

eu- então, quem vocês pretendem levar à festa? -perguntei e dei um gole na minha caneca fumegante.
Louis- eu vou levar a Eleanor... -disse sem dúvidas.
Liam- eu ainda não sei, tenho que pensar nisso, Harry deixa eu levar sua irmã?
Harry- de jeito nenhum Liam, deixa minha irmã fora disso, à noite vamos sair pra procurar algumas gatinhas pra levarmos à festa -falou com um sorriso malicioso.
Zayn- eu vou convidar a Perrie.
eu- isso está cheirando a romance, em Malik, o que pretende com a albina? -brinquei.
Zayn- ainda não sei, conheci ela semana passada.
eu- hummm sei -disse e ele riu envergonhado.
Harry- então, ótimo, mas e você, Nialler? quem vai levar? -sua voz possuía uma pontada de ironia.
Niall- eu vou levar... 


~~~~~~Continua~~~~~~ 


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!