quarta-feira, 10 de julho de 2013

''Eu ia lhe dar estas flores hoje à noite
Ia pedir pra você ficar
Treinei tanto para dizer da forma correta
Mas agora não há palavras a dizer...''
- Forever Now (Ne-You)


Fomos pra garagem, onde havia um carro lindo lá, Jus me disse que aquele carro era pra quando ele viesse pra cá, segundo ele a Pattie não sabe dirigir.
Fui na frente com o Jus e a Pattie foi atras com o Jaxon e a Jazzy.
Eu não sabia pra onde Justin estava indo, demorou um pouco pra ele estacionar, estávamos na praia e era uma praia linda e pouco movimentada.
Saímos todos do carro, segurei as mãos das crianças enquanto a Pattie e o Justin pegavam cadeiras de praias e guarda-sol.
Fomos atras deles e brincando, as crianças são uns amores e muito legais, adorei conhecê-los.
Depois do Justin montar o guarda-sol eu e a Pattie armamos as cadeiras e nos sentamos, estendi um canga e as crianças sentaram em cima, Justin sentou com eles e ficou brincando enquanto Pattie e eu tomávamos sol e conversávamos.

[...]

O dia que se seguiu foi incrível, brincamos, rimos, nos divertimos, fomos pra casa lá pelas 4 da tarde.
Chegando em casa eu fui dar banho nas crianças junto com o Justin, enquanto a Pattie preparava um lanche pra gente.
Depois de banho tomado e de roupa trocada levamos as crianças pra sala e eles ficaram lá enquanto subimos pra tomar banho.
Jus tomou banho no banheiro da casa e eu no do quarto dele, ao acabar vesti um short jeans e uma regata colorida e desci pra ficar com as crianças.
Brinquei bastante e assisti com eles, quando Jus desceu nós fomos pra cozinha, colocamos a Jazzy e o Jaxon sentados e ajudamos a Pattie a colocar o lanche na mesa.
Depois de comer, as crianças foram dormir com a Pattie, o Justin e eu fomos pra parte de trás da casa, onde tinha um lindo jardim e uma enorme piscina.
Nos sentamos no banco que havia ali no jardim e ficamos conversando.
Coloquei minhas pernas em cima das dele e ele me abraçou, encostei minha cabeça no ombro dele e ficamos vendo o vento batendo nas folhas das árvores.
Depois de alguns segundos sem dizermos nada o Justin começou a cantarolar a música Falling For You da Colbie Caillat, como eu conheço a música comecei a cantar também, ele parou de cantar e ficou ouvindo minha voz o que me deixou com muita vergonha e parei.

Jus- não para, sua voz é linda.
eu- obrigada -corei.
Jus- mas então, o que uma garota com uma voz linda feito a sua está fazendo sendo secretária de um empresário musical?
eu- eu estou correndo atrás, primeiro quero me fortalecer ao lado do meu tio, quando eu conseguir eu vou correr atrás da minha primeira Demo.
Jus- bem pensado, começando do zero, e o mérito vai ser todo seu, ninguém te descobriu ou algo do tipo, você tem um bom plano -disse e eu sorri.
eu- é, não quero que ninguém me conheça por filha do Justin Timberlake ou a irmã do Shane Harper, quero ser conhecida pelo o que eu faço, ou farei.
Jus- tem razão, mas você não ficaria chateada se te conhecessem pela namorada do Justin Bieber, ficaria? -eu ri.
eu- bom, não, pra isso eu abro uma exceção -ele riu.
Jus- ótimo, porque eu quero que te conheçam assim, a futura senhora Bieber, o que acha?
eu- acho cedo, mas quem sabe, não é? -nós rimos.

Ficamos ali até escurecer, depois entramos e fomos pro quarto do Bieber assistir um filme, na metade do filme eu dormi, pra variar...
Acordei no meio da noite assustada, olhei pelo quarto e não vi o Justin.
Meu coração estava apertado, tive um pesadelo com o Niall, sonhei que ele tinha se machucado, estava com o braço enfaixado e gemia de dor, sonhei também que eu não podia cuidar dele, não podia nem ao menos lhe ajudar a amenizar a dor, quanto mais eu tentava chegar perto, mais eu me afastava.
Esse sonho me deixou angustiada, prendi meu cabelo e peguei meu celular, tentei ligar pro Niall, mas ninguém atendia ou caia na caixa postal, foi aí que eu me desesperei, meu coração estava cada vez mais apertado e a angústia só aumentava, eu já estava quase chorando com essa incerteza tomando conta de mim, querendo ou não eu me importo com ele, e muito.
Desci as escadas e o Justin estava assistindo sozinho com o Jaxon em seu colo, já dormindo.
Me sentei ao lado dele, ele colocou o Jaxon no outro sofá e se sentou ao meu lado me abraçando.
Eu afundei minha cabeça em seu peito e algumas lágrimas escorreram, não pude evitar, a angústia estava me matando, era como se meu coração estivesse sendo arrancado sem dó.

Jus- o que houve pequena? -perguntou levantando meu rosto.
Eu- eu não sei, tive um pesadelo horrível com o Niall e agora estou angustiada, sinto que preciso vê-lo.
J- já tentou ligar pra ele?
Eu- já, mas não funcionou, isso só me deixa mais preocupada.
Jus- tenta ligar pra algum dos meninos.
Eu- não tenho o numero deles -disse voltando a abraçá-lo e chorando novamente.

Ele me abraçou forte e fez carinho no meu cabelo.
O Jaxon acordou e o Justin foi leva-lo pro quarto, enquanto isso eu disquei o numero do Niall novamente.
Chamou uma... duas... E na Terceira vez ele atendeu, a voz dele estava fraca, não era de sono, disso tenho certeza.

Ligação On:
Eu- Niall? Tá tudo bem?
N- mais ou menos, como soube?
Eu- soube do que??
N- ué, se você não sabe então por que perguntou se estava tudo bem??
Eu- eu tive um pesadelo horrivel com você, Niall eu fiquei tão preocupada, tá tudo bem?
N- ei calma, tá tudo bem amor, bom, mais ou menos.
Eu- como assim mais ou menos?
N- eu sofri um acidente de carro, não foi nada grave, já estou até em casa, só alguns arranhões e meu braço enfaixado, fora isso está tudo bem, você ficou mesmo preocupada comigo? -Pude imaginar um sorrisinho em seus lábios.
Eu- é eu fiquei, fiquei muito preocupada mesmo, você não tem noção.
N- bom saber que você se importa comigo, será se algum dia eu ainda vou conseguir que você volte pra mim??
Eu- ah... Bom... Niall... Eu tenho que... Bom... Eu tenho que desligar, melhoras e até segunda.
N- até segunda, minha linda.
Ligação Off

Desliguei e olhei pro celular, respirei fundo.
Nossa, não consigo esquecer a última pergunta dele, "Será se algum dia eu vou conseguir que você volte pra mim?".
Ai meu Deus, não posso pensar assim, tenho que tirar isso da minha cabeça.
Justin se sentou ao meu lado e eu olhei pra ele.

J- conseguiu falar com ele? -Balancei a cabeça positivamente- e ai?
Eu- ele sofreu um acidente de carro, disse que não foi nada grave, só está com o braço enfaixado e já está em casa.
J- que bom que ele está bem, assim você pode dormir tranquila, não é? -Assenti- então, vamos??
Eu- sim, vamos.

Subimos, me deitei e logo ele deitou ao meu lado me abraçando.
Demorou um pouco, mas eu consegui dormir...

[...]

Acordei cedinho, me levantei e fui tomar um banho, me vesti e o Justin foi tomar banho em seguida.
Desci e a Pattie estava sozinha assistindo o noticiário da manhã.
A cumprimentei e sentei ao seu lado para assistir também.
Não demorou muito para repórter começar a falar algo que me interessou.

Repórter- ontem à noite, por volta das 7 horas, o jovem cantor Niall Horan, da banda One Direction, sofreu um acidente de carro próximo ao prédio onde mora. Niall ainda está no hospital, mas segundo fontes passa bem.
"O cantor sofreu graves lesões por todo o corpo e teve o osso do ante-braço fraturado. Niall não tem previsão para deixar o hospital. Traremos mais informações em breve. "

Eu estava pálida, como o Niall pôde mentir pra mim? Para não me deixar preocupada, eu sei, mas ele não podia.
Pedi licença a Pattie e subi correndo, encontrei o Justin saindo do quarto, expliquei tudo pra ele e disse que precisava ir embora, urgentemente.
Ele concordou e disse que ia comigo, recusei, mas ele insistiu.
Arrumamos nossas coisas, nos despedimos da Pattie e da crianças, prometemos que voltaríamos para visitá-los novamente e pegamos um táxi até o aeroporto.

[...]

Chegamos no aeroporto de Londres as 10 da manhã, horário de Londres, fomos pro estacionamento, onde Justin havia deixado seu carro, entramos no mesmo e ele dirigiu rapidamente até o hospital onde Niall está.
Nem esperei Justin estacionar direito e saí correndo em direção a recepção, o que foi um pouco difícil, pois tinham várias fãs lá na frente.
Passei por elas com a ajuda de alguns seguranças do hospital.
Fui até a recepção e pedi pra ver o Niall Horan.
Ela me disse o quarto e eu saí correndo procurando o tal quarto.
Que droga, porque estou tão preocupada com ele?
Entrei no quarto e encontrei o Zayn dormindo na poltrona e o Niall deitado na cama, mexendo no celular.

Eu- por que mentiu pra mim? -ele me olhou assustado.
N- Amy?? Como soube??
eu - ...






6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!