domingo, 7 de julho de 2013

''Se você precisa de alguém para amar
Apenas olhe dentro dos meus olhos
Eu estarei lá para fazê-la se sentir melhor
Se você esta triste e magoada, eu realmente me compadeceria
Não fique triste, apenas me chame à noite
A qualquer instante ... ''
- Any Time At All (The Beatles)


Eu estava me identificando com essa história, será possível que ele esteja contado a nossa história? Quer dizer, a minha história?

N- eu comecei a conversar com o pai dela, ela já havia subido, nesse dia ela não se sentia bem então eu falei pra ela subir que eu estava indo embora, mas antes de sair pela porta o pai dela me abordou, ele me chamou até o escritório dele, estranhei, mas fui, lá ele começou a falar um monte de coisas, perguntou se eu era namorado da filha dele e eu disse que não, então ele começou a criar milhões de possibilidades de um romance futuro que eu poderia criar com ela, no começo eu achei bem estranho, mas depois eu entendi que ele estava querendo me comprar, subornar um namorado pra própria filha, eu fiquei meio atordoado, na época meus pais estavam passando uma certa dificuldade financeira e a quantia que ele me oferecia era altamente útil, eu me vi em uma situação difícil, eu gostava muito dela, mas não queria receber pra ficar ao seu lado, eu faria isso de graça, mas ele estava me oferecendo uma boa quantia e meus pais precisavam disso -ele suspirou outra vez e olhou pra mim- então eu aceitei, eu virei um fantoche do pai dela, fazia tudo o que ele mandava, do jeito que ele mandava, por um lado eu estava adorando namorar ela, caramba, era a garota por qual eu estava me apaixonando, mas por outro lado eu sabia que um dia ela descobriria e então nunca mais olharia na minha cara, e foi o que aconteceu, e como se isso não fosse o bastante meus amigos, que na época eram uns idiotas, ficaram sabendo de tudo e desde então passaram a atormentar a minha garota, até que um dia ela parou de vir a escola, fiquei maluco, procurei o irmão dela, mas ele nem se quer olhava na minha cara, procurei algumas das poucas amigas que ela tinha e nenhuma delas me ajudava, eu não sabia mais o que fazer -finalizou com um meio sorriso triste.

Nos olhos dele haviam lágrimas, assim como nos meus, será se isso é verdade? Será se tudo isso é o que se passava com ele naquela época?

eu- e o que aconteceu depois? -perguntei segurando as lágrimas.
N- eu nunca mais ouvi falar dela, até semana passada, então eu a vi, mais linda que nunca e eu percebi que depois de todo esse tempo eu continuo louco por ela, todas as quem eu fiquei só serviram pra tapar um buraco no meu peito -ele olhou nos meus olhos novamente- mas depois de alguns dias eu descobri que ela estava com meu melhor amigo e foi quando novamente eu perdi meu chão -falou direcionando seus olhos para mim.



eu- Niall... -eu pensei um pouco- demorou muito pra gravar essa historinha de contos de fadas? Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso tudo? Você simplesmente esqueceu que foi eu que vivi isso tudo? Só espero que você não esteja sonhando que vou acreditar nessa sua história de "Eu a amava" porque se não... ah Niall... sinto muito, mas eu vou ter que te acordar desse sonho -falei já deixando algumas lágrimas escaparem- foi eu que vivi aquilo Niall, só eu sei quem você era e o que você queria comigo -falei quase perdendo a voz- e até hoje eu ainda não acredito que aquele menino doce, maravilhoso, um perfeito anjo me usou daquele jeito, eu sofri muito Niall, você não tem noção do que passei, eu fiquei um ano em uma clínica de reabilitação, eu tentava me matar diversas vezes e tudo porque você me usou Niall, tudo porque você e meu pai resolveram brincar comigo -desabafei já aos prantos.
N- não Amy, não é verdade, seu pai queria o seu bem, ele estava preocupado com você, e eu... -o interrompi.
eu- você queria brincar comigo, me fazer de palhaça, você e seus amiguinhos, e eu ainda não sei porque estou com o Liam se ele também fez a mesma coisa, quer saber Niall? finge que eu não existo que eu vou fazer o mesmo com vocês -falei chorando demais.

Virei as costas e saí dali, só que antes de dar o terceiro passo senti a mão quente de Niall tocando em meu braço e me puxando pra um abraço.
Apenas cedi, seu abraço me aquecia, mergulhei meu rosto em seu peito e as lágrimas desciam cada vez mais, sua mão brincando com meus cabelos e a outra puxando minha cintura já colada ao corpo dele.

 

N- me perdoa, eu juro que nunca quis te fazer sofrer, jamais imaginei que me odiaria tanto assim -disse acariciando meus cabelos- me perdoa, prometo que não faço de novo, nunca mais.

Pude perceber os primeiros flocos de neve caindo, vagarosamente, um pousou em cima do braço do Niall, ele olhou pro mesmo e depois olhou pro céu, agora eram vários, a neve chegou e logo este parque vai estar coberto por um branco vivo.

eu- preciso ir embora -falei secando as lágrimas e me afastando dele- está começando a ficar realmente frio aqui.
N- vamos, eu te levo -disse e me acompanhou.

Fomos andando, ambos quietos, apenas vendo os flocos de neve cairem sobre as árvores, os primeiros flocos de neve são os mais lindos, sempre adorei vir ao parque no começo do inverno só pra ver essa beleza natural acontecer, só que hoje o clima não está bom, estou muito triste e aqui está muito frio, não estou vestida para isso.
Niall me deixou em frente ao me prédio, me despedi dele com um beijo na bochecha e subi correndo devido ao frio.
Encontrei o Steven na sala, ele me olhou e falou rapidamente.

S- vai se arrumar, vamos sair, uma social de um amigo e coloca a blusa do Justin Bieber que você tem -estranhei, mas obedeci.

Fui pro meu quarto, tomei um banho, me vesti e passei uma make leve, saí do quarto vestindo o casaco e encontrei o Steven já pronto.

S- ótimo, tá linda maninha, agora vamos -disse e pegou a chave do carro.
eu- vamos, mas me diz, quem é seu amigo? -perguntei indo atrás dele.
S- surpresa, garanto que vai gostar.

Fomos pro estacionamento, entrei no carro e liguei o aquecedor e o rádio.

[...]

Não demorou pra chegar a tal festinha social do amigo do Steven, tinha poucas pessoas, era uma social bem pessoal, pois tinha um segurança na frente conferindo quem era quem.
Passamos pelo segurança e fomos andando até o Steven encontrar o amigo dele, cara, ele tinha razão, eu vou gostar dessa social.

Steven- fala aê Justin, falei que vinha, não falei? -disse cumprimentando o Justin Bieber- espero que não se importe, eu trouxe minha irmã.
Justin- que nada, prazer linda, sou Justin, você é a?
eu- Amy, sou a Amy -disse nervosa.

Percebi que Justin olhou pra minha camisa e abriu um sorriso lindo, rapidamente eu fechei o zíper do meu casaco tampando a foto dele.

eu- foi culpa do Steve, ele me mandou vestir essa camisa -disse mais nervosa ainda.
Justin- rsrs tudo bem, eu gostei -disse ainda sorrindo- ficou linda em você.

Senti meu rosto corar e um sorriso tímido surgiu em meu rosto.

eu- obrigada.

Quando nos demos conta e olhamos pro lado o Steven já tinha sumido e deixou nós dois sozinhos.

Justin- ué, cadê o Shane? -perguntou o procurando.

Os amigos dele o chama de Shane, somente a família o chama de Steven/Steve.

eu- não sei, ele sumiu.
Justin- ah tudo bem, vamos berber alguma coisa?
eu- claro -assenti e segui ele até a mesa de bebidas.

Justin pegou dois copos com vodka e me entregou um deles, enquanto bebíamos ficávamos vendo os casais na pista de dança, era uma música lenta, ótima para dançar abraçadinho.
Justin não excitou e me tirou pra dançar, ele me puxou pela mão me fazendo girar e parar em seus braços.



Coloquei minhas mãos em seu pescoço e começamos a dançar ao som de uma melodia lenta e calma.



A primeira música se foi, e assim mais três ou quatro, e nós dois ali, dançando, sem perceber que a hora se passava.
Até que fomos despertados por um hip hop tocando, tanto eu quanto ele não estávamos nem um pouco afim de dançar este tipo de música, então ele pegou em minha mão e me conduziu até um jardim lindo, onde poucos casais vagavam por ali, nos sentamos em um banquinho e ficamos a olhar o céu estrelado, apesar da neve começar a cobrir todo o lindo gramado, ainda podia se ver a grama verde.
Não demorou muito e eu senti a mão de Justin tocar meu ombro, ele me puxou lentamente me fazendo deitar a cabeça em seu ombro.



Não demorou muito para eu estar completamente envolvida em seus braços, me aquecendo naquela noite fria de inverno.
Desde a primeira dança já havíamos nos conhecido bastante, não que eu precisasse conhecer o meu ídolo, mas ele precisava me conhecer.

Justin- então você trabalha com seu tio, não é?
eu- é sim, sou meio que assistente dele, mas cuido de tudo em geral, agora estamos trabalhando com uma nova banda e temos que começar a gravar um cd e eu vou ficar bastante enrolada com isso -disse e ele riu de leve.
J- então você não terá tempo pra sair com um bobão?
eu- quem sabe... acho que sim, e quem é o bobão?
J- bom, acho que você conhece ele, é bem bonitão, é chato e gosta muito de você, se não me engano o nome dele é Bieber, Justin Bieber, conhece?
eu- não me lembro de nenhum Bieber, bom, não sei, devo conhecer -disse brincando com ele.
J- sério? deve? tem certeza? -disse fazendo uma carinha triste.



(awn que bonitinho *-*)

eu- rsrs eu conheço bobo, ele é um garoto incrível.
J- você acha? 
eu- não, eu tenho certeza -finalizei e ele sorriu.
J- bom, já que você tem certeza, não é?!

Aos poucos Bieber foi se aproximando, sua respiração foi se misturando com a minha e quando estávamos quase nos beijando...




Hey girls,
se eu demorar a postar me perdoem ok??
É que estou de castigo kkkkk
ok leiam, comentem e divirtam-se u.u
malikisses e horanhugs, amo vcs <33


3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!