segunda-feira, 22 de julho de 2013

- Antes de tudo, Best Song Ever pra vocês =)

https://www.youtube.com/watch?v=o_v9MY_FMcw&list=PLzHyD7o79xiYUwyeFBJbeFGiko9-Jogky&index=2

Bom meninas, queremos bater o recorde pra esses viados néh?
Então ai está a playlist pra vcs ouvirem, deixe rolar e vai dar visualizações pro vídeo ok??
Agora o último capítulo de She's Not Afraid =)


''Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você...''
- Little Things (One Direction)



eu- aqui que mora a Amy Harper?
Porteiro- sim senhor, deseja falar com ela?
eu- não, amanhã eu volto, não conte a ninguém, por favor.
Porteiro- pode deixar, senhor Horan.

Agradeci e voltei ao táxi, por isso ele perguntou se eu queria vê-la, ele me reconheceu, bom, amanhã vai ser fácil entrar e falar com ela.
Pedi pro motorista me deixar no hotel mais próximo, no caso, uma ou duas quadras dali, paguei ele e fui até a recepção do hotel, dei entrada em um quarto e subi pro mesmo, joguei minha mochila no chão e fiquei mexendo no celular até me dar sono.

[...]

Na manhã seguinte eu acordei um pouco tarde, devido a hora que fui dormir, me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho frio e me arrumei.
Peguei um táxi até a casa do pai da Amy, saindo do táxi encontrei o Liam, ele me olhou atentamente e sorriu, isso mesmo, ele sorriu.

Liam- por que demorou tanto cara?
eu- você sabia que eu ia vir?
Liam- claro que sabia, eu vi você pegando minha passagem, vi você comprando na net, vi você no aeroporto e vi você no avião, ah é... e te vi ontem, me vigiando aqui na frente -eu sorri.
eu- por que me seduziu até aqui, Payne?
Liam- porque você precisa ver sua namorada e seu filho.
eu- como é? -perguntei confuso com o que ouvi- filho?
Liam- é, ela não queria que eu te contasse, mas você já tá aqui, ela tá gravida, por isso veio embora, o nascimento está previsto pra amanhã.

Eu comecei a ficar bem bravo, por que ela me escondeu isso? Eu dei um tapa de leve no ombro dele e entrei naquela enorme mansão, subi as escadas correndo, abri uma porta e ela não estava no quarto, abri outra e também sem sucesso, até que na terceira encontrei ela sentada na cama, tão linda, a olhei dos pés a cabeça e parei em sua barriga, estava enorme.



Ela me olhou assustada e eu comecei a gritar, sem motivos, apenas gritei toda minha raiva, minha angústia, minha saudade.
Ela então começou a chorar e aquilo me desconcertou, me senti péssimo, me sentei ao lado dela e a abracei.
Depois de muito conversarmos decidimos descer e assistir tevê, acabou que estava na hora do meu filho nascer, daí vocês já sabem toda a história, não é?
Depois de tirar a foto e postar no twitter eu mostrei a ela, que sorria perfeitamente, depois continuamos babando no nosso filho.
Os rapazes decidiram ir embora, se despediram dizendo que voltam amanhã, antes do Liam ir pedi pra ele pegar minha mochila no hotel e fechar minha conta.

Liam- pode deixar, vou levar a mochila pra casa do Justin, amanhã trago roupas pra vocês dois.
eu- tudo bem, obrigado.

Amy estava dormindo e eu acabei ficando sozinho com o Josh, que acabara de acordar, meu Deus, aqueles olhos, me lembram muito os de alguém, mas quem?
Peguei meu celular e através do vidro pude ver meu reflexo, putz, o garotão tem meus olhos, sorri ao constatar isso.
Ele começou a resmungar, um chorinho baixo e que não me incomodava nem um pouco, era aqueles chorinhos de recém-nascidos, que dá vontade de escutar mais, de tão fofo que é.
O peguei no colo com todo cuidado possível e fiquei andando pelo quarto com ele, o balançando levemente e cantarolando uma musiquinha de ninar que minha mãe cantava pra mim.
Não demorou muito pra ele adormecer, me sentei na poltrona e fiquei a admirar o belo rapazinho que minha princesa me deu.
Não havia palavras pra expressar o quanto eu estava feliz com tudo isso, feliz por tê-la de volta e de quebra um filho, é emoção demais pra um dia só.
Coloquei o Josh no bercinho e me ajeitei na poltrona, também mereço um pouco de descanso, não é?

Boston, Massachusetts (E.U.A.)
- Liam Payne P.O.V.

Ao chegar na casa do Justin encontrei ele e o Matt saindo as pressas.

eu- o que houve? tá tudo bem?
Justin- a Amy está no hospital, o bebê vai nascer -falou desesperado.
Matt- vamos logos, ela está sozinha lá?
eu- não, o Niall deve ter ido com ela.
Justin- graças à Deus, vamos andem garotos.

Durante o caminho até o hospital eu liguei pros garotos, que estão em Londres, e os contei tudo, desde a fuga de Amy até a parte em que Niall descobriu que ela estava esperando um filho dele.
Um pouco mais tarde eu percebi que fiz bem em conta-los, pois Niall postou uma foto no twitter pegando todos de surpresa, menos os meninos, que já sabiam.
Depois de deixar o casal e o filho no hospital, os caras foram pra casa e eu passei no hotel que o Niall estava hospedado, subi até o quarto dele e recolhi as coisas que ele havia deixado jogado pelo quarto, desci com a mochila até a recepção e dei baixa na estadia dele.
Levei a mochila comigo até a casa do Justin, subi pro quarto de hospedes e a deixei ao lado da minha, desci novamente e encontrei Matt e Justin na sala.

eu- e então? o que vamos fazer?
Justin- eu vou começar a me preparar pra vê-la ir embora e vocês?
Matt- tenho que me acostumar com isso também.
eu- gente, qual é, vamos sair desse baixo astral, vocês vão vê-la de novo.
Matt- tá falando isso só porque você vai com ela -bufou.
eu- rsrs é talvez, mas que tal pedirmos uma pizza pra comemorar? Qual é Justin, você já é avô e Matt, finalmente nós vimos o rostinho lindo do molequinho que esperávamos há nove meses.
Justin- caramba, eu já sou avô, mas não sou tão velho assim, nem cabelo branco eu tenho -ele pegou um espelho- não tenho, não é?
eu- não, relaxa, você não tem cabelo branco.

Ele agradeceu e Matt e eu acabamos rindo da situação.
Matt ligou pra pizzaria e pediu duas pizzas, fui até a cozinha e peguei algumas latinhas de cervejas pra eles e coca pra mim.

[...]

Depois de uma semana finalmente estamos voltando para Londres, Amy ficou no hospital por cinco dias e Niall não saiu do lado dela.
No aeroporto me despedi do Matt e do Justin e segurei o pequeno Josh pra Amy e o Niall se despedirem deles.
Fiquei brincando com o garotão por um bom tempo, ele é definitivamente muito lindo e gosta de brincar, apesar de ser muito novinho, ele adora uma bagunça.
Chegamos em Londres, tempo fresco, amigos reunidos nos esperando e minha garota também.
Deixei o casal pra trás e corri até a Cher pra lhe dar um beijo demorado, senti falta dela, foi só uma semana, mas pareceu uma eternidade.
Estamos namorando a bastante tempo, quase 10 meses, e ela se mostra uma garota incrível a cada dia que passa.
Depois de matar a saudade dela começaram as apresentações, Josh foi apresentado pra todos; Louis, Zayn, Harry, Shane, Bridgit, Perrie, Eleanor e Cher.
Nem preciso dizer que todos adoraram o menino, também, simpático feito ele, só um monstro não o adoraria.
Seguimos pro estacionamento, nos dividimos nos três carros e fomos todos pra casa do Niall, comemorar a chegada do Josh.

Londres, Reino Unido
- Amy Harper P.O.V.

[...]
5 meses depois...
[...]

Bom, os dias que se seguiram foram os melhores de toda minha vida, Niall insistiu em comprar uma casa e nos mudamos nós três pra lá.
Niall é um pai coruja e os garotos são tios corujas, eu apenas faço meu papel de mãe coruja também rsrs.
Josh está grande, lindo e muito sapeca, um bebezinho lindo:



Hoje os garotos decidiram ficar de babá do Josh, imagina, cinco caras (Liam, Louis, Zayn, Harry e Shane) cuidando de um bebê de 5 meses, isso não vai dar certo.
Eles me mandaram subir e tomar um banho demorado, assim fiz, depois de um longo e relaxante banho eu saí do banheiro enrolada em uma toalha.
Ao olhar pra cama eu vi uma caixa grande em cima da cama, logo me apressei em chegar até ela, peguei o bilhete e comecei a ler.

"Amor, nunca é tarde pra um jantar romântico,
espero que me dê essa honra em leva-la à um lugar calmo, onde só haja nós dois,
se arrume, te pego as 20:00.
Com todo amor, do seu futuro marido, Niall."

Ao acabar de ler aquele curto bilhete, já existia um enorme sorriso em meu rosto, esse menino não existe, Niall é um sonho.
Não exitei em pegar o lindo vestido que se encontrava dentro da caixa, acompanhado por um lindo par de saltos e alguns assessórios incríveis.
Depois de pronta olhei no relógio, marcava 20:00 em ponto, bem na hora, antes que pudesse pensar em descer as escadas bateram na porta, fui abrir a mesma e encontrei o Niall, lindo como sempre, ele vestia um lindo terno e tinha um sorriso fascinante em seu rosto.

eu- amor, estou sem palavras -disse sorrindo.
Niall- se você está sem palavras imagine eu, ao te ver assim -disse me fazendo girar e parar em seus braços- está linda minha princesa -disse e me beijou.
eu- se eu sou sua princesa, você é meu príncipe e você também está lindo, meu príncipe -ele sorriu.

Descemos as escadas de mãos dadas e os meninos nos olharam, Josh já havia dormido no colo do Louis.

Liam/Zayn/Harry/Louis/Shane- UAU *o* -Niall e eu rimos.
Niall- estamos indo, cuidem bem do Josh, em.
Zayn- pode deixar senhor Horan, divirtam-se e não se preocupem.
Harry- traga ela pra casa as 10, em Niall.
Shane- eu que deveria falar isso -resmungou e nós rimos.
Niall- pode deixar, voltaremos as 10.

Saímos e fomos em direção ao carro do Niall que estava em frente a casa.
O caminho inteiro Niall foi fazendo suspense de onde iria me levar, não reclamei, estava gostando da situação, faz algumas semanas que não ficamos só nós dois e eu estava sentindo falta disso.
Ele me trouxe em um restaurante, entramos e o garçom nos conduziu à um lugar bem afastado com uma mesa pra dois, dali dava pra ver o lindo céu estrelado.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando um longo tempo, Niall estava mais romântico impossível, sempre arranjava um jeito de me roubar um beijo e sempre que podia estava com sua mão entrelaçada na minha, nem preciso dizer que estava amando aquilo, não é?
Depois do lindo jantar, Niall optou por ficarmos mais um pouco ali, conversando e namorando, aceitei claro.
Depois de um tempinho percebei ele colocar a mão dentro do bolso do paletó e retirar de lá uma minúscula caixinha, era da cor vermelha e muito linda, ele me olhou e sorriu.

Niall- você nunca acreditou, não é? -eu sorri, assentindo- Nunca acreditou que de tanto te pedir em casamento, eu iria realmente fazer isso, só que agora é certo, não é? Com uma aliança e tudo mais.

Ele sorria e olhava fundo em meus olhos, ele pegou minha mão direita sem desviar nossos olhares.

Niall- Amy Harper, sei que demorei demais pra pedir isso, sei também que estamos fazendo tudo ao contrário, mas desde a primeira vez que te vi eu venho sonhando com esse dia, com esse pedido -ele respirou fundo- casa comigo Amy?

Eu simplesmente não tinha palavras, não saia nada da minha boca à não ser um sorriso enorme demonstrando minha felicidade, balancei a cabeça positivamente e ele sorriu.

eu- sim meu amor, eu caso, com certeza.

Finalizamos com um beijo duradouro, que por mim duraria a vida inteira...








''Talvez ela só está tentando me testar
Quer ver o quão duro eu posso trabalhar
Quer ver se eu posso realmente dizer o quanto ela vale
O que você vale
Talvez todas as suas amigas disseram pra ela
Não se aproxime, ele vai apenas partir seu coração
Mas de qualquer jeito ela vê isso em mim e é tão difícil
Tão difícil, porque toda vez que eu digo como eu me sinto
Ela diz que isso não é real
Ela não tem medo de toda a atenção
Ela não tem medo de ser livre
Como ela tem medo de se apaixonar?
Ela não tem medo de filmes de terror
Ela gosta do jeito que nos beijamos no escuro
Mas ela tem tanto medo de se-e-e apaixonar...''




6 comentários:

  1. owwwnnnnnnnnnnnnnnn't eu ameiiiiii a fic to chorando pq ja acabou...e estou anciosa pra proxima! sei que eu nunca comentei aqui mas é pq eu lia pelo celular e é um saco comentar por la! so quero que saiba que eu adoro suas fanfics :)))))))) tem que começar a postar outra logo se não eu tenho um heart attack! xx

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee , esperando pela outar fic . cara eu amei essa owwwwnt tão fofo continue postando sua divona -'

    ResponderExcluir
  3. otimaaa pena que acaboo =( super anciosa pra do zayn <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o final, e agora é uma ordem minha ahsauhsua coloca o Cory Monteith na próxima fic?? Pff?? por mim?? Bjão #Dany

    ResponderExcluir
  5. Q Perfeito Ameiiiiiiiii
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Socorro gnt, murri de tanto chora aki 100nhor... PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO, acho q isso diz td sobreve essa linda fic... amei amei, Parabéns para quem escreveu.♡

    Xx: Bella

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!