terça-feira, 23 de julho de 2013

Bom meninas, agora eu vim falar sério.
Algo está me incomodando bastante, 
é o fato de na enquete ter 45 votos e nas postagens eu 
só receber 2 comentários.
Poxa, eu parei de cobrar comentários pq já estava ficando chato,
eu decidi confiar em vocês, mas infelizmente
vocês não estão comentando e isso me deixa muito triste.
Eu já estou quase desistindo do blog, as vezes
falo pra mim mesma
 "Calma, muita gente tem mais de anos no blog por isso recebe 20/30 comentários.''
Mas eu já tenho quase 1 ano e 1 mês nesse blog,
amo muito não dá pra negar,
mas eu não recebo comentários e isso me dá vontade de abandonar tudo.
Meu recado está dado, espero que me entendam e passem a comentar mais ok?
Vou postar a sinopse de Give Love A Try amanhã.
Quem não viu o último cap. de She's Not Afraid está Aqui.
E quem quiser ver a história completa está Aqui.

Agora Best Song Ever pra vocês, 
espero que tenham gostado porque eu amei =D

Antes de ir eu quero lembrar que é hoje,
3 anos de 1D, velho choro só de lembrar.
Não existem palavras pra expressar o quanto estou orgulhosa
dos nossos meninos, mas não se preocupem,
não vou fazer um textão aqui, só quero dizer que
Os Amo Mais que tudo no mundo e eles
definitivamente mudaram minha vida pra melhor
e eu estou muito grata a eles por isso.
I Love One Direction <33

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!