sexta-feira, 26 de julho de 2013

''Mas esse não é o caminho
Eu não nasci para te perder
Te quero, te quero
Te quero tanto
Querida, eu te quero...''
— I Want You (Bob Dylan)




— O que está fazendo aqui ainda? Some, quero que você se foda, vai procurar teu irmãozinho e nunca mais volte a me procurar, vadia — falou secamente apontando o dedo na minha cara.

Minha mão formigava, estava louca pra dar um soco nele, mas me contentei em lhe dar um tapa que chegou a arder em minha mão.
Ele levou a mão até onde eu bati, havia ficado a marca certa de cinco dedos em sua bochecha esquerda.

— Nunca mais se atreva a me chamar assim, entendeu? Não pense que só porque sou sua amiga que eu te dou esse direito — falei calma, mas ferozmente.

— Já chega, vem Mia — disse Josh e me puxou.

Josh puxou pela mão, deixamos Cory parado no meio da rua, meio cambaleante e chocado. Estávamos virando a esquina quando o Josh m
e fez parar e ficar de frente pra ele.

— Está tudo bem? — ele perguntou preocupado.

— Sim, estou bem, apenas quero ir pra casa.
— Amanhã eu te levo, está muito tarde, vamos pro hotel em que estou hospedado, ok? — propôs ele, apenas assenti.

Ele me abraçou e fomos andando rapidamente, quase 4 quadras depois estávamos em frente ao enorme hotel.

Passamos pela recepção e pegamos o elevador até o 5º andar, Josh me puxou pela mão e entramos no quarto 215.
Me sentei na cama e ele ficou me olhando, enquanto eu o encarava de volta eu me lembrei de como conheci Josh, eu estava nos bastidores do show da banda One Direction, da qual meu irmão é um dos integrantes, estava procurando por Louis quando esbarrei nesse lindo rapaz, ele sorriu e me perguntou se eu procurava algo, assenti e ele me ajudou a encontrar o meu irmão, desde então nos tornamos amigos, do tipo 'amigos coloridos', de vez em quando a gente se 'pega', mas nunca passou disso.
Ele se sentou ao meu lado e lentamente me puxou para um abraço, o que me levou a beijá-lo, intensificamos o beijo e logo ele já estava me puxando pro seu colo.



— Atenção, os parágrafos a seguir contém gifs de sexo explícito, se não gostar pule. —

Ele continuou a me beijar e passar a mão por baixo da minha blusa, com delicadeza ele a subiu lentamente e jogou a mesma no chão assim que conseguiu tirá-la.

Passei minhas mãos por dentro da camisa dele e a levantei rapidamente até tirá-la por completo, em seguida arranhei seu peitoral, fazendo Josh se arrepiar.
Ainda sentada em seu colo comecei a brincar com os botões de sua calça jeans, ele mordia meu pescoço, minha orelha, me beijava e eu desabotoei a calça.
Ele passou a mão pelas minhas costas e subiu lentamente até meu sutiã, sofreu um pouco, mas conseguiu tirá-lo.



Ele me deitou na cama e tirou a calça, voltou a me beijar e foi descendo, dando chupões pelo meu pescoço até chegar aos meus seios.

Estremeci ao sentir sua boca úmida e gélida tocar meu seio esquerdo, enquanto chupava e mordiscava um ele apalpava o outro, me deixando extremamente exitada com isso.
Ele continuou com os beijos leves e desceu os beijos pela minha barriga até chegar ao meu short, ele desabotoou e tirou o mesmo junto com a calcinha, me deixando completamente nua.
O impedi de chegar perto da minha amiga, odeio sexo oral, porque é torturante.
Ele se encaixou perfeitamente entre minhas pernas, senti seu membro procurando a entrada da minha vagina, logo ele já estava me dando um enorme prazer.



Ambos suados, ofegantes, aproveitando ao máximo um ao outro. Josh tem o poder de fazer com o meu corpo o que nenhum outro homem jamais conseguiu, com apenas um toque dele eu já me desmonto em seus braços, completamente entregue a ele.




Algum tempo depois, já cansada dessa posição, eu o virei ficando por cima dele, ele fez uma cara tão sexy ao me ver tomar as rédias.


dominantte:

http://www.fotosexpressivas.com/




Depois de muito tempo ali decidimos tomar um banho, ele me abraçou por trás e me guiou até o banheiro, liguei a banheira e ele me puxou, colando nossos corpos novamente, senti sua boca colar a minha e um beijo viciante se iniciar.

Ele levou as mãos até minha cintura e me virou, me deixando de costas pra ele, me apoiei na parede à minha frente e mordi os lábios ao sentir seu membro entrando lentamente em mim.



Quando a banheira encheu fizemos tudo e mais um pouco lá dentro, ambos cansados, tomamos um banho rápido no chuveiro e voltamos pro quarto, ele me deu uma blusa dele e vestiu uma boxer branca, vesti a blusa e me deitei na cama ao lado dele.




Adormeci rapidinho sentindo seu toque carinhoso em meus cabelos.


[...]

Acordei na manhã seguinte com Josh beijando meu pescoço, um sorriso involuntário se apossou do meu rosto.

— Acorda princesa.
— Já acordei — murmurei de olhos fechados.
— Então abre os olhos.
— Está querendo demais, meu anjo — brinquei e ele riu.

Ele se levantou e eu puxei o cobertor, me virei de lado e me cobri, ele entrou no banheiro e saiu de lá 10 minutos depois com uma toalha em volta da cintura.

— Vem escolher o que você vai vestir, lembrando que só tem roupa de homem aqui — afirmou e eu fui até ele.

Escolhi uma blusa grande o bastante pra que desse como vestido pra mim, peguei a toalha e fui pro banheiro.
Tomei um banho gelado, arrumei a blusa e ficou perfeita, vesti a jaqueta que eu trouxe comigo ontem e calcei a sapatilha.
Voltei ao quarto, guardei minhas roupas na mochila do Josh e me sentei ao lado dele na cama.


— Eu estava falando com o seu irmão — ele me disse.
— E o que ele disse? — Perguntei temerosa, Josh arqueou as sobrancelhas.






Hey girls como estão?
Bom, espero que estejam gostando.
Alguém ai gosta de fics surreais?
Fora da realidade??
Eu estou escrevendo uma bem legal no Nyah!Fanficiton,
se chama Immortals, já até dá pra imaginar sobre o que é néh?
Bom, se quiserem leiam, aposto que vão gostar =)
malikisses minhas cupcakes de cenoura <33






2 comentários:

  1. A Mia vai ficar com o Josh? aaaaaa
    continua please >.<

    ResponderExcluir
  2. Cara ta perfeito, coloca o Cory mais vezes tentando estragar a vida da Mia!! Bjooos

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!