domingo, 14 de julho de 2013

''Eu poderia dizer a mim mesmo que não preciso de você
Eu poderia tentar fugir da verdade
Não posso me esconder, não posso mentir
Porque, baby, estou amando
Amando, amando você...''
- Lonving You (Matt Cardle)




eu- sou Amy Harper, filha do Justin.
xx- ah claro e eu sou o papa Bento XVI.
eu- arr, olha aqui cara, estou exausta, acabei de fazer uma viajem cansativa, meu pai está doente e eu quero vê-lo, será se dá pra abrir essa droga de portão?
xx- desculpe senhorita, mas não será possível.
eu- tudo bem, chama o Shane, ou até mesmo o Justin, eles vão te dizer quem eu sou.
xx- não será possível, no momento o senhor Harper e o senhor Timberlake estão no hospital.
eu- o que? Ah droga, que hospital?
xx- não posso lhe informar senhorita, sinto muito.

Depois disso ele desligou, eu mereço.
Peguei meu celular e disquei o numero do Shane, ele atendeu rapidamente.

Ligação On:
eu- Shane, estou em frente a casa do papai, o idiota do segurança não me deixou entrar, por que vocês estão no hospital?
S- papai teve que tomar soro, eu estou indo ai te buscar e depois cuidamos desse segurança.
eu- tudo bem, vem rápido, a rua está deserta e escura.
S- estou chegando, não se preocupe.
Ligação Off

Deixei a mala e me sentei na calçada, resolvi mandar um sms pro Niall.

''Cheguei meu anjo, estou bem e Shane vai me levar ao hospital para ver meu pai. xx Amy.''

Não demorou pra ele me responder.

''Que bom minha linda, mas seu pai está no hospital? Ele está bem?''
''Ele está bem, só foi tomar soro, vou pra lá ver ele agora.''
''Tudo bem então, vai lá princesa, se cuida e eu te amo. xx Niall.''
''Se cuida e te amo também, amor. xx Amy''

Só foi guardar o celular que Shane estacionou na minha frente, um Camaro preto, deve ser do papai, ele sempre gostou de carros exagerados.
Shane saiu do carro, pegou minha mala e a colocou no bagageiro, eu abri a porta e entrei, ele entrou logo em seguida.
Ele deu partida no carro, em seguida ligou o rádio e eu desliguei.

eu- o que o papai tem, Steve? -perguntei séria.
S- bom, o médico disse que ele pegou virose, ele ficará bom logo, só precisa tomar um pouco de soro, em menos de uma semana ele já vai estar melhor, só temos que cuidar dele, dar os medicamentos na hora certa e fazê-lo se alimentar direito -falou prestando atenção no trânsito.
eu- então não é tão sério, é?
S- não, quer dizer, temos que cuidar dele direito, se não será sim algo muito sério.
eu- tudo bem, faremos isso, cuidaremos dele.
S- com certeza, ele quer nossa atenção Amy, daremos isso a ele.
eu- o que ele te disse?
S- ele disse que sentia nossa falta, que sente a sua falta, ele se arrependeu muito de ter feito aquilo Amy, agora ele sente sua falta.
eu- eu já o perdoei, já até perdoei o Niall, também sinto falta dele.
S- ele sabe que você já o perdoo, mas ele sente falta da menininha que gostava de tocar e cantar com ele, aquela que não tentava se matar de dois em dois dias, aquela que não precisava ir pra reabilitação, que é exatamente essa que você se tornou agora, dá uma chance a ele, só mais uma, acho que tanto ele quanto o Niall merecem uma segunda chance.

Depois dessas palavras eu fiquei bem pensativa, estou disposta a dar uma segunda chance pro meu pai, pro Niall também, não é a toa que estou deixando ele me guiar, estou disposta a viver algo com ele e sinto que dessa vez será diferente.

Eu- eu sei Steve, estou disposta a dar uma segunda chance a ele, aos dois, no caso.
S- que bom, eu sei que o mais natural seria que eu não permitisse algo entre você e o Niall, afinal, ele te fez sofrer muito, mas eu sei que ele não queria isso.

Finalmente chegamos, ele deixou o carro no estacionamento do hospital e nós entramos, fomos direto pro quarto do meu pai.
Ao entrar lá e vê-lo com agulhas enfiadas pelos braços, me deu um aperto do peito.
Não deixei de correr até a cama e lhe dar um abraço forte, faz quase um ano e meio que não o vejo.

Justin- filha, que bom te ver -disse me apertando.
eu- senti saudades papai.
J- eu também, muito mesmo, estou feliz que esteja aqui.
eu- eu também e vou cuidar de você, assim como você cuidou de mim quando precisei.
J- obrigado, é muito bom ter vocês dois aqui comigo.
S- é bom estar aqui pai.

Passamos a noite com ele no hospital, na manhã seguinte ele recebeu alta e nós fomos pra casa.
Chegando lá eu levei o papai pro quarto e depois fui pra cozinha prepara algo pra ele comer, logo Steve chegou com a ideia de demitir o segurança que não me deixou entrar, o proibi de fazer isso.

eu- de jeito nenhum, Steve, ele estava fazendo o trabalho dele, garanto que ele precisa desse emprego e você não vai demiti-lo por cumprir ordens, vai lá e esclarece que sou filha do Justin, pronto, só isso, entendeu? -ele assentiu e foi fazer isso.

Voltei a preparar uma sopa bem nutritiva pro papai, ele precisa se alimentar direito.
Ao acabar coloquei em um prato e em uma bandeja junto com um copo de suco natural e guardanapo, em seguida levei até o quarto.
Enquanto ele comia resolveu saber como anda minha vida.

J- então, o que tem aprontado, mocinha?
eu- nada demais, apenas trabalhando com o Tio Simon, sou assistente dele.
J- ah é? E o que tem feito na gravadora?
eu- estou ajudando a produzir o cd de uma boyband nova, eles lembram muito a boyband que o senhor cantou, N'Sync.
J- é? Que legal, e como tem sido? Eles são bons iguais nós eramos?
eu- tem sido muito legal, eles são muito bons, não tanto quanto vocês, mas eles tem um futuro brilhante, e você sabe quem é um dos integrantes -afirmei.
J- sei? - perguntou curioso.
eu- Niall Horan.
J- sério? E vocês como estão? se entenderam? Perdoou ele. néh filha? -perguntou esperançoso.
eu- sim, desculpei ele sim pai, até estou dando uma segunda chance à ele, percebi que ele mudou e até vejo um futuro pra nós dois.
J- um grande futuro, cheio de amor e felicidade, vocês merecem, depois de tudo o que eu fiz vocês passarem, com toda certeza vocês merecem.
eu- ei pai, que é isso? Não fala assim, vamos esquecer isso, ok?

Continuamos conversando por horas, papai ainda não tomou jeito, nem se quer pensa em se casar novamente, está namorando uma atriz, mas nem toca na palavra 'casamento'.
Quando ele acabou de comer eu o deixei descançar e fui pra cozinha, a governanta da casa me disse pra subir e descançar que ela cuidava da louça.
Assenti e subi pro meu antigo quarto, exatamente do mesmo jeito que eu deixei, papai não mudou nada, até uns antigos dvd's que eu deixei na prateleira ainda estavam lá.
Peguei uma roupa leve na minha mala, me troquei, me joguei na cama pra descansar um pouco, não dormi quase nada noite passada.
Antes de dormir eu peguei meu iphone e fiquei conversando via skype com o Niall, quase uma hora vendo aquele sorriso e aqueles olhos, nem preciso dizer que fui dormir nas nuvens, não é?

[...]

A semana se passou voando, já estou há cinco dias com o Steve, em Boston, papai já está melhor e podemos voltar pra Londres amanhã.
Papai não está gostando muito de estarmos voltando amanhã, mas ele entende que temos nossas obrigações lá, eu tenho meu trabalho e o Steve o dele, sem falar que deixamos a Mel cuidando da casa, amo minha amiga, mas a casa deve estar uma zona.
Estava terminando de preparar o almoço quando meu celular começou a vibrar, Niall está me ligando.
Falei muito com ele nesses dias, ele está muito carinhoso e romântico, um verdadeiro príncipe.
Estranhei ele estar me ligando a essa hora, ele devia estar na gravadora.

Ligação On:
eu- Niall?? Tá tudo bem?
N- tá sim amor, quer dizer, mais ou menos.
eu- como assim?
N- é que Liam e eu estávamos conversando com os garotos e sem querer o Liam deixou escapar que você é aquela Amy, do colegial.
eu- ai droga, e agora?
N- agora os meninos querem te ver o quanto antes, estão loucos.
eu- nossa, então enrola eles, eu volto amanhã.
N- tudo bem, vou te buscar no aeroporto, ok?
eu- ok, beijo amor.
N- beijo princesa.
Ligação Off

Tentei não pensar no que o Niall acabou de me dizer, afinal, não é o fim do mundo, nem nada.
Voltei a preparar o almoço...

[...]

Me despedir do meu pai foi muito difícil, foram apenas seis dias, mas me apeguei à ele e vou sentir muita falta dele cantando pela casa e me fazendo rir.
Estava sentada na poltrona do avião com os fones no ouvido e a cabeça deitada no ombro do Steve, quando a aeromoça avisou que iríamos pousar.
Ao sair do avião Steve e eu fomos pegar nossas malas, depois seguimos pra praça de alimentação, onde marcamos com Niall e Mel.
Não demorou pra encontrarmos eles sentados tomando cappuccino, Niall se levantou ao me ver e veio andando em minha direção.
Me joguei em seus braços quando a distância entre nós já não existia mais, sentir seus braços me apertando e seus lábios distribuindo beijos no meu pescoço era a melhor coisa do mundo.
Já não sentia mais o chão tocar meus pés, seus braços estavam em volta da minha cintura, me levantando, logo senti seus lábios tocarem nos meus, iniciando um beijo intenso e demorado.



Niall- nossa, como é bom te ver princesa, senti sua falta -disse depois de me colocar no chão- nunca mais faça isso comigo -me deu um selinho demorado- não te quero longe de mim nunca mais.
eu- nunca, nunca mais, meu amor -disse e o abracei novamente.
Niall- Eu poderia dizer a mim mesmo que não preciso de você, Eu poderia tentar fugir da verdade, Não posso me esconder, não posso mentir -disse e eu sorri- estou amando você.
eu- eu também estou amando você, meu príncipe.

Niall ficou todo sorridente, ele pegou em minha mão e fomos pra mesa onde Steve e Mel já estavam conversando.

eu- ei Mel, que saudade -disse e a abracei- então? Como foi na gravadora?
Mel- foi demais, seu tio até me ofereceu um emprego de estagiária no setor 4.
eu- você aceitou, não é?
Mel- claro que sim, começo amanhã, vamos trabalhar juntas, praticamente.
eu- estou ansiosa -falei realmente feliz por ela.

Ficamos quase meia hora ali, conversando e comendo.
Fomos pro estacionamento, onde o lindo carro novo do Niall estava estacionado, era uma Ranger Rover preta com vidros fumê, bem escuros.
Colocamos as malas no bagageiro e entramos no carro, fui na frente com o Niall, e a Mel e o Steve foram atrás conversando.
O vidro do carro estava aberto, mas tive que fechar assim que saímos do estacionamento, o frio do lado de fora era quase insuportável, havia me esquecido que aqui em Londres ainda é inverno, lá em Boston os dias eram ensolarados e lindos, aqui os dias de inverno também são lindos, mas muito frio.
Fomos escutando música até chegar ao meu prédio.
Niall deixou o carro no estacionamento do prédio, pegamos nossas malas e subimos, ao sair do elevador percebi que haviam pessoas em frente a porta do apartamento, chegando mais perto pude ver quem era; Zayn, Louis, Harry e Liam; quando paramos em frente à eles Liam logo se defendeu.

Liam- ...



~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~



4 comentários:

  1. To muito ansiosa pro próximo capítulo!
    continua logo amoree

    ResponderExcluir
  2. Continua, to amando, e a proxima fic poderia ter o Cory como prrsonagem tnm né? Pormim? Aushaush #Dany

    ResponderExcluir
  3. tah otiiimooooooooooooooooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa
    #beaah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!