sexta-feira, 19 de julho de 2013

"Eu lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas uma coisa que eu desejaria esquecer
A memória que eu quero esquecer
É o Adeus...''
- Goodbye (Miley Cyrus)


Fiz o que ele mandou, fui atrás do Niall, procurei ele por todo lugar e fui encontra-lo no jardim, sentado em um banco e com uma taça de champanhe na mão.

eu- amor? tá tudo bem? -falei o observando.
Niall- tá sim, estava te esperando -falou e pegou em minha mão, me puxando pra perto dele- por que demorou tanto?
eu- porque estava ajudando o tio Simon -ele sorriu.
Niall- não princesa, por que demorou tanto pra retornar a minha vida? -um sorriso foi inevitável, ele é tão fofo.
eu- eu não sei, acho que ambos ainda não estávamos preparados pra isso, mas o bom é que eu te encontrei novamente, e dessa vez é pra sempre.
Niall- sempre, minha princesa -disse e me deu um selinho demorado.

Ficamos alguns minutos ali fora, admirando a paisagem, até que começou a ficar frio, Niall optou por entrar, já que meu vestido, segundo ele, é curto demais.

[...]
1 ano depois
[...]

Londres, Reino Unido
- Niall Horan P.O.V.

Hoje faria 1 ano que Amy e eu estaríamos juntos, mas como eu disse: Faria.
Se ela não tivesse terminado comigo estaríamos agora felizes comemorando nosso primeiro de muitos anos.
Mas ela terminou comigo, sem mais, nem menos, sem motivos, apenas terminou e nem ao menos me deu uma razão.
Esta tem sido a pior semana da minha vida, tem exatamente uma semana que ela terminou comigo, como se não fosse o bastante eu acabei de saber, pelo Zayn, que ela vai se mudar, vai morar com o pai em Boston.
Esses dias tem sido piores do que os da primeira vez que a deixei ir, porque agora eu sei que não vou ter uma terceira chance, e o chato disso é que eu nem sei como posso concertar tudo, porque ela não me disse o motivo de ter terminado comigo.
Eu tenho passado meus dias em casa, estou deprimido. claro, mas não tenho forças pra sair e me divertir com os garotos.
Liam está preocupado, ele vive aqui em casa, está cuidando de mim, garantindo que no dia seguinte vou estar vivo pra ir atrás dela e eu só o agradeço por ainda me dar esperanças.
Levantei hoje de manhã, quer dizer, acordei hoje de manhã, porque vontade de levantar eu não tenho, apenas acordei e virei pro lado, olhei pela janela, estava um dia chuvoso, mas o inverno já havia ido embora.
Logo Liam entrou no quarto me chamando, peguei o travesseiro e coloquei na minha cabeça tampando os ouvidos.

eu- Liam, vai embora.
Liam- acorda cara, a Amy vai embora hoje, vai atrás dela, velho.
eu- ela não quer me ver e eu nem sei o porque.
Liam- mesmo assim, não desiste, vai atrás da sua garota irmão, convence ela a ficar, não desiste dela assim, você tem exatos 40 minutos pra se arrumar e ir ao aeroporto atrás dela, rápido, seu tempo tá passando, ela já está lá.

Tirei o travesseiro da cara e olhei pra ele, ele tá certo.
Dei um pulo da cama e corri pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti mais rápido ainda, desci as escadas correndo, por que pelo elevador demoraria muito, fui ao estacionamento e entrei no meu carro, dei a ré e saí dali cantando pneu de tão rápido.
Pro meu azar estava um trânsito infernal, fui com o carro até metade do caminho, quando percebi que faltava apenas 15 minutos eu estacionei o carro e comecei a correr.
Pessoas tentavam me parar pra pedir fotos ou autógrafos, mas eu pedia desculpas e corria mais rápido ainda.
Cheguei exausto no aeroporto, mas não deixei de correr, procurei pelo aeroporto inteiro, escutei a moça anunciar o voo da Amy.
Então eu a vi de longe, parando na fila pra entregar o passaporte, corri até lá, mas ela estava longe, gritei seu nome repetidas vezes mas ela não me ouvia, era como um pesadelo, quanto mais eu tentava chegar perto, mais eu me afastava, isso estava me deixando agoniado.
A medida que o som saia rasgando pela minha garganta as pessoas iam parando pra ver a cena.
As pessoas começaram a abrir caminho pra mim passar, eu corri, ela já havia entrado mas não desisti, as pessoas da fila me disseram pra ir atrás dela, me deixaram passar em suas frentes pra conseguir falar com a Amy, mas a fiscal me parou pedindo passagem e passaporte.

eu- por favor, tenho que tirá-la daí, tenho que falar com ela, por favor.
Moça- desculpe senhor, queria se retirar, está nos atrasando.

Suspirei, fui vencido pelo destino, que me passou uma rasteira e me deixou novamente sem ela.
Saí da fila agradecendo as pessoas, então, de cabeça baixa, com as mãos nos bolsos, lágrimas nos olhos e com os pensamentos à mil eu segui devagar meu caminho de volta.
Chegando ao local onde estacionei meu carro, entrei no mesmo e fui pra casa, agora ela se foi e eu não posso fazer mais nada, tantos pesadelos já tive com esse dia, mas dessa vez é real, não é mais um pesadelo, eu não vou acordar e pedi-la pra me prometer que jamais vai me abandonar, ela já quebrou sua promessa e me deixou, levando com ela tudo que me fazia sorrir, me fazia viver, mas eu só queria saber o motivo dela ter quebrado seus votos, só o motivo dela ter me abandonado. mesmo prometendo que jamais faria isso.
Entrei em casa cabisbaixo, me sentei no sofá e encarei a foto que estava na estante ao lado da tevê e logo em seguida outra foto que estava ao lado do rádio.
Meus olhos, involuntariamente, se encheram de água

Liam- e ai? Como foi? Falou com ela?
eu- não deu tempo.

E isso foi tudo o que eu disse à ele.
Os garotos passaram o dia comigo, tentaram de todas as maneiras me animar, foi em vão, só ela pode me animar, só ela pode me trazer a alegria novamente, mas agora ela está longe, voltando pra Boston.
A noite caia lá fora, os garotos colocaram um filme, uma comédia, eles estava com a intensão de me divertir, mas nada, nem mesmo a comida do Nando's. que eles haviam trago, me deixaria melhor.
Deixei eles assistindo na sala e fui pro quarto, me encostei na janela e fiquei sentindo o vento gélido bater em meu rosto, me lembrei da Amy, ela sempre gostou de dias frios, sempre gostou de ficar abraçada comigo embaixo das cobertas e assistindo um filme.
Fiquei pensativo, olhando as luzes acesas por toda Londres, a vista do 5º andar era bonita, dava pra ver uma parte do Hyde Park iluminado e da rua movimentada pelos vários carros e pessoas que por ali passavam.

eu- Eu lembro quando nos beijamos, eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios, Quando você dançou comigo sem nenhuma música tocando, eu lembro as coisas simples, lembro até eu chorar, mas uma coisa que eu desejaria esquecer, a memória que eu quero esquecer, É o Adeus -sussurrei pra mim mesmo essa música.

Novamente um vento frio passou por mim me causando arrepios, passei a mão pelo meu rosto vermelho e inchado pelas tantas lágrimas que insistiam em escorrer, então voltei pra dentro do quarto.
Fu até o banheiro, me despi e entrei embaixo da água quente, permiti que naquele momento todas as lágrimas existentes saíssem, permiti que todas as lembranças de nós dois me viessem a mente e então acabei aquela noite na cama, lembrando dela, de mim, de nós dois...

Londres, Reino Unido
- Liam Payne P.O.V.

 Horas Antes...

Caramba, essa semana tem sido bem tensa pra todos nós.
Niall está deprimido e Amy está decidida, ela vai pra Boston ainda essa semana, o motivo eu não sei, mas ela quer ficar longe, alguma coisa tem nisso.
Eu tenho me dividido, um dia fico com o Niall e outro fico com a Amy. porque o Shane está viajando à trabalho e não quero que ela fique sozinha, já o Niall está deprimido demais pra deixa-lo sozinho.
Hoje eu saí da casa do Niall e fui direto pra casa da Amy, já está tarde ela já deve estar se arrumando pra ir dormir, queria ao menos passar à noite com ela, já que amanhã de manhã é o dia em que ela vai embora.
Chegando lá eu nem toquei a campainha, entrei e fui direto ao quarto dela, o chuveiro estava ligado, me sentei na cama e esperei ela sair do banheiro.
Foi no momento em que ela saiu do banheiro que eu tomei um susto.
Ela saiu apenas de calcinha e sutiã, mas não foi isso que me assustou e sim o volume que se formava em sua barriga, a barriga dela sempre foi sequinha e magricela, essa não é a barriga dela, nem a barriga de alguém que engordou, é a barriga de uma mulher grávida, poucos meses, porém grávida, eu sei disso porque não sou burro e também porque minha prima estava grávida e eu me lembro disso.

eu- Amy, Amy você tá... tá grávida? -perguntei ao vê-la se cobrir com a toalha.
Amy- o quê? Não... não viaja Liam, eu só engordei um pouco, não é pra tanto -ela estava bem nervosa.
eu- eu sei distinguir quando a pessoa está gorda e quando está grávida, e você está grávida, por que não contou pra ninguém? Por que está fugindo? Por que não quer que o Niall saiba? Esse filho é dele  não é Amy?
Amy- sim, sim Liam, o filho é dele, mas não quero que ele saiba, por favor não conte nada.
eu- por que?
Amy- por que eu não quero, eu conheço alguém que passou por isso uma vez e não quero que o Niall passe por isso também.
Liam- o que? Como assim? Explica por favor.
Amy- meu pai passou por isso, na época que ele cantava na banda N'Sync, minha mãe ficou grávida do Shane, quando meu pai descobriu ele saiu da banda, Liam eu não quero obrigar o Niall a fazer algo parecido, não quero que ele abandone o sonho dele.
eu- ele não faria isso Amy e nem te abandonaria, ele saberia reagir a isso, não foge, não esconde isso dele Amy, ele merece saber.
Amy- não Liam, não, por favor, não conte, prometa pra mim que não vai contar -exitei em responder- PROMETA LIAM.
eu- tudo bem, eu prometo, não contarei nada, vou esperar que você conte, está bem? -falei meio inseguro.

Ela assentiu e se sentou ao meu lado, eu a abracei lhe dando conforto, ela começou a chorar.

Amy- eu sinto falta dele Liam, sinto tanta falta dele -falou em meio ao choro- eu o amo e estou dilacerada por fazer isso com ele, mas me sinto obrigada -falou chorando mais ainda.
eu- não se preocupe, vai dar tudo certo, mas seu pai já sabe?
Amy- sim, ele disse que ia me ajudar.
eu- não é uma escolha muito sensata ir pra Boston morar com Justin Timberlake, se você quer esconder uma gravidez. eu acho que não deveria ir morar com um cantor famoso.
Amy- eu sei, mas não tenho escolha, ele disse que quando eu chegar lá ele vai ver o que vamos fazer, mas até encontrar uma solução eu não vou sair de casa.
eu- me responde uma coisa, você não sente nenhum tipo de raiva por esse bebê, não é? -perguntei preocupado.
Amy- não, de jeito nenhum, pelo contrário, eu o amo, apesar dele me separar do Niall. eu o amo, porque agora ele é tudo o que eu tenho que de alguma forma me liga ao Niall, que me lembra ele, é como se fosse um pedacinho do Niall que ainda está perto de mim.
eu- que bom que pensa assim, eu vou deixar você cometer essa loucura, mas quero que me mantenha informado, quero que me ligue todos os dias e que me avise caso ocorra algum problema, eu vou querer copias das ultrassonografias gavadas em dvd e com o som do coraçãozinho dele -ela riu- entendeu moça?

Ela assentiu sorrindo, eu a abracei mais forte e depositei um beijo em sua testa.

eu- agora vai se vestir, não quero que fique doente.

Ela se levantou e foi em direção ao guarda-roupa, avisei que a esperaria na sala e assim fiz.
Me sentei no sofá e liguei a tevê, mas minha atenção não estava lá, eu fiquei pensando no que acabou de acontecer.
Ela está grávida e não quer contar ao Niall, enquanto isso ele está arrasado pensando que ela não o ama mais, mal sabe ele que vai ser pai, se ele soubesse seria tudo tão fácil, estou até vendo, ele ia querer se casar com ela, ele me contou antes dos dois terminarem que iria pedi-la em casamento no dia em que eles completassem um ano de namoro, no caso, depois de amanhã.
Se eu contasse isso, faria ela mudar de ideia?
Não custa tentar.
Ela logo se sentou ao meu lado, envolvi meu braço em seu ombro a abraçando, ela se aconchegou em meus braços, dava pra perceber que estava com sono.

eu- Amy, sabia que o Niall ia te pedir em casamento?
Amy- como? -perguntou assustada.
eu- isso mesmo, depois de amanhã, quando vocês completasse um ano de namoro.

Percebi uma lágrima se formar em seus olhos, apenas a abracei mais forte.

Amy- por que me contou isso?
eu- desculpe, pensei que te faria mudar de ideia.
Amy- tudo bem, só não toca mais no assunto por favor.

Eu assenti e continuei a abraça-la, não a vejo mais como antigamente, agora a considero uma irmã e acho que ela também sente o mesmo.
Acabamos dormindo ali no sofá, abraçados e assistindo...



~~~~~~Continua~~~~~~ 



3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!