quarta-feira, 17 de julho de 2013

''Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantar para você
Quando todas as músicas morrerem...''
- Marry Me (Train)


Harry- então, ótimo, mas e você, Nialler? quem vai levar? -sua voz possuía uma pontada de ironia.
Niall- eu vou levar minha namorada, claro, quem mais eu levaria? -falou e eu sorri, ele me selou e os meninos riram.
eu- e você, Justin? Vai levar quem?
Justin- o que? que foi? -ele estava desacordado encarando a Mel.
Niall- quem você vai levar À festa de amanhã à noite?
Jus- ah, bom, eu queria levar a Mel, se ela aceitar ir comigo.
Mel- awn é claro que aceito -respondeu vermelhinha de vergonha.

Soltamos um "awn" em coro e os dois riram.
Ficamos até tarde lá, Niall foi me deixar em casa e subiu comigo.
Shane estava na sala assistindo, sentamos nós dois ao lado dele e olhamos pra tevê.

Steve- falem pombinhos, o que querem?
Niall- o cd ficou pronto, queremos te convidar pra festa de lançamento, será amanhã à noite.
S- tá, com certeza eu vou, posso levar um amiga?
eu- não só pode, como deve -afirmei- quero conhecer minha cunhadinha.
S- e vai conhecer, amanhã à noite.
eu- ótimo, agora vamos -disse e me levantei puxando o Niall até meu quarto.

Ele se sentou na cama e tirou o casaco e o cachecol.
Também tirei meu casaco, touca e cachecol, peguei uma roupa no guarda roupa e fui pro banheiro.
Tomei um banho quente e me vesti, voltei pro quarto e Niall estava assistindo o filme Lenda Urbana, um filme antigo com o Jared Leto, mas muito bom.
Me deitei na cama ao lado dele e logo senti seus braços me puxarem pra perto, ficamos assistindo até tarde.
Acordei no meio da noite, a tevê estava ligada, as luzes apagadas e o Niall respirando lentamente ao meu lado, fiquei olhando pra ele, vendo como ele parece um anjo dormindo.
Me estiquei e dei um selinho demorado nele, quando estava separando nossos lábios quando senti a mão dele tocar minha nuca me puxando pra prolongar o beijo.

N- humm gostei disso, o que aconteceu?
eu- eu não sei, apenas senti um desejo enorme de te beijar.
N- sempre que sentir esse desejo fique à vontade para realiza-lo -disse e eu ri.
eu- pode deixar meu amor.

Novamente o beijei, dessas vez prolonguei o máximo possível nosso beijo, senti as mãos dele tocando minha cintura, me puxando pra cima dele, até que faltou ar e tivemos que parar para respirar.

N- eu nunca vou me cansar disso -disse e me selou novamente- é algo do qual jamais vou enjoar.
eu- faço das suas as minhas palavras.

Voltamos a nos beijar, dessa vez o beijo teve uma pontinha de desejo, foi um beijo mais intenso que o normal, as mãos dele seguravam forte minha cintura me fazendo colar totalmente ao seu corpo.
Passei minhas unhas pelo seu peitoral nu, deixando uma marca vermelha.
Ele gaguejou um pouco e então disse:

Niall- pre... preciso de um banho frio -eu ri e ele se levantou.
eu- mas você vai congelar.
Niall- não tem problema, eu só preciso de um banho frio.

Eu ri novamente ao ver ele ir pro banheiro com a almofada da poltrona tentando tapar sua parte intima, coberta pela calça jeans.
Me levantei e fui até o banheiro, não posso deixa-lo tomar banho frio, ele vai congelar.

eu- Niall, volta pra lá anda, para de bobeira.
Niall- não é bobeira, eu fico descontrolado quando estou com você -falou virado pro boxe e de costas pra mim.
eu- para de ser bobo, vira pra mim anda.
Niall- não quero que veja isso, tá cedo demais -eu ri.
eu- não esqueça que antes de começarmos a namorar nós ficamos juntos três meses, é bastante tempo pra mim -o abracei e distribuí beijos pelas suas costas.

Ele soltou um risinho fofo e se virou pra mim, então percebi o grande volume que se formava na sua calça jeans.

Niall- já que é assim -ele deu de ombros e me beijou.

Suas mãos foram até minhas cochas e me levantaram, entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele e envolvi meus braços em seu pescoço.
Ele caminhou até o quarto e se sentou na cama me fazendo sentar em seu colo, o beijei, as mãos dele apertavam minha cintura me fazendo sentir seu membro, ele já estava bem exitado, ele parou de me beijar e me encarou.

Eu- eu quero você, bobão.
Niall- quer mesmo? -perguntou com um sorriso safado.
Eu- eu quero sim -falei e rebolei em cima do seu membro fazendo-o gemer.

Niall ficou louco, ele apertou forte minha cintura e me beijou rapidamente, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, suas mão foram ao encontro do meu vestido e logo o mesmo já estava no chão.
Como estava sem sutiã, as mãos de Niall foram ao encontro dos meus seios, soltei um gemido abafado ao sentir seu toque, ele começou a brincar com meus seios, uma de suas mãos apalpavam um deles e no outro chupava, mordia e me fazia delirar.
Ele desceu mordiscando minha barriga até chegar a minha calcinha, com a boca ele tirou minha calcinha lentamente, ele subiu beijando e acariciando minhas pernas, senti sua língua invadir minha intimidade, ele brincava com meu clítoris, me fazendo gemer, peguei um travesseiro e mordi com força para abafar os gemidos.



Enquanto ele brincava com minha amiguinha eu puxava seu cabelo e me contorcia toda de tanto tesão.
Senti meu corpo estremecer, minhas pernas fraquejaram e uma sensação muito boa me invadiu, eu havia gozado, satisfeito ele voltou a me beijar, fui o deitando lentamente a cama e fui beijando seu corpo inteiro, tirei sua calça junto com sua cueca boxer preta e me surpreendi com o tamanho do seu membro, muito bem dotado o meu príncipe, comecei a beijar todo o cumprimento do seu membro, dei um beijo na pontinha e então tentei colocar tudo na boca, quase me engasguei, devido ao tamanho.
Depois de fazê-lo gemer e quase gozar ele me puxou e me fez sentar no seu colo, me encaixei em seu membro e fui sentando de vagar, era como se estivesse me rasgando ao meio, as mãos dele seguravam minha cintura me dando apoio, o abracei forte, mordi seu ombro e ele sorriu.

Niall- tá doendo amor?
eu- um pouco -falei enquanto me acostumava com ele.
Niall- devagar você se acostuma.

As mãos dele me fizeram levantar e depois abaixar, fiquei assim por um bom tempo até me acostumar totalmente.
Pouco depois eu já estava subindo e descendo freneticamente em seu colo, em um movimento rápido ele me virou e começou a meter bem rápido me fazendo delirar.

[...]

Estávamos exausto quando decidimos acabar, ele se deitou e me puxou pros seus braços, tanto eu quanto ele suávamos muito, ele riu e eu o encarei.

eu- o que foi?
Niall- você é uma menina muito má, me atiçou até conseguir o que queria.
eu- acontece que você me deixa louca -ele riu.
Niall- você também me deixa louco, princesa -disse e me selou.

Me ajeitei em seus braços e adormeci rapidamente.

[...]

Acordei no dia seguinte bem feliz, claro, minha noite havia sido incrível e com o cara que eu mais amo no mundo.
Me levantei sem acorda-lo e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado e quente, me envolvi na toalha e voltei pro quarto, procurei um roupa e depois de vesti-la me virei e vi o Niall me encarando, com um sorriso estampado nos lábios.

eu- o que foi príncipe?
Niall- nada, só estou admirando a minha futura esposa -eu ri.
eu- bobo, vai se arrumar, temos que encontrar os garotos no starbucks.
Niall- tudo bem -ele me deu um selinho e foi pro banheiro- antes de ir -ele apareceu na porta- Prometa-me, Você sempre será feliz ao meu lado, Eu prometo cantar para você quando todas as músicas morrerem -eu apenas sorri- Case Comigo.
eu- eu prometo meu amor e sim, quem sabe um dia -ele sorriu satisfeito e voltou pro banheiro.

Fiquei esperando ele no quarto, enquanto isso trocava sms com a Mel e o Jus, os avisando pra ir ao Starbucks e que de lá nós íamos ao shopping.
Niall saiu do banheiro já pronto, passamos pela sala e não havia ninguém, Steve deve ter saído cedo.
Tranquei a porta e fomos a caminho do starbucks.
Chegando lá encontramos os meninos e junto deles Perrie e Eleanor, nos aproximamos e os cumprimentamos, os garotos me apresentaram as meninas e Mel já estava de papo com elas, Justin ainda não tinha chegado.
Me sentei entre o Zayn e o Liam, ficamos conversando até o Justin chegar, quando chegou nós fizemos nossos pedidos para viagem, depois fomos andando mesmo até o shopping, brincando, parando pra dar autógrafos, os meninos (incluindo o Jus) e a Perrie, claro, e as vezes fugindo também.
Quando chegamos ao shopping não foi diferente, fãs pra tudo quanto é lado, os garotos se despediram e foram pra um lado do shopping procurar a roupa que irão usar hoje à noite e eu e as meninas fomos para o outro lado.

[...]

Ao final das compras encontramos os garotos na praça de alimentação, almoçamos e decidimos assistir o filme Todo Mundo em Pânico 5.
Fomos pra casa lá pelas 5 da tarde, cada um foi pro seu lado, para se arrumar, Mel e eu fomos pra minha casa, porque ela vai se arrumar lá.
Chegando em casa Shane já estava pronto, deve ser porque tem que pegar a namorada, ele estava com dificuldades com a gravata, então eu o ajudei.

Shane- obrigado maninha, tô indo lá, não se atrasem garotas.
Mel/eu- pode deixar.

Fui pro meu quarto e a Mel foi tomar banho no quarto do Shane, depois de um longo banho me envolvi em um roupão e me sentei de frente pra penteadeira, fiz uma make bem bonita e arrumei meu cabelo.
Logo Mel chegou, ela começou a se arrumar e eu fui colocar meu vestido.
Depois de prontas, Mel e eu fomos esperar os meninos na sala.
Não demorou muito e os meninos chegaram, junto com eles veio o Justin, a Perrie e a Eleanor, todos muito lindos e arrumados, fiquei de boca aberta com tamanha perfeição.
A acompanhante do Harry era a linda da Victoria Justice, e a acompanhante do Liam era a Cher Lloyd, duas divas, adorei.
Nos cumprimentamos e descemos pro estacionamento, Mel foi no carro do Jus, junto com ele, Harry e Victoria.

Liam, Cher e Eleanor foram no carro do Louis; e Zayn, Perrie e eu fomos no carro do Niall, junto com ele, é claro.
Ao chegarmos na festa não deixei de procurar o Shane com a Namorada, nada mais, nada menos que Bridgit Mendler, ela é linda e os dois formam um casal prefeito.
Fiquei o tempo inteiro ao lado do tio Simon, os meninos ficaram tirando fotos e conversando pelo grande salão.
Faltava poucas horas pra festa terminar quando o tio Simon me liberou.

Simon- vai lá namorar um pouco querida, depois nos falamos.
eu- tudo bem, obrigada Simon.

Fiz o que ele mandou, fui atrás do Niall, procurei ele por todo lugar e fui encontra-lo...



~~~~~~Continua~~~~~~ 



3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!