segunda-feira, 1 de julho de 2013
Hey girls,
agora eu vou mostrar pra vcs alguns covers que fizeram
dos nossos meninos ok?
Divirtam-se e cantem junto ;)

1º- Live While We're Young cover by Cimorelli



2º- Summer Love (acapella cover) by: Take 3



3º- Taken cover By: Dream


4º- Agora uma brasileira cantando 
Little Things cover By: Marie Martins e Gabriel



5º- E claro, não podia faltar minhas queridas bandas:
The Vamps com One Way Or Another


Hollywood Ending com uma adaptação do clássico Summer Nights (grease) e What Makes You Beutiful, ficou muito legal.


E Hollywood Ending com Kiss You


Before You Exit com What Makes You Beautiful





Espero que tenham gostado =D
Eu não deixei minhas bandas de covers oficiais de fora néh?
Já falei que adoro The Vamps, Hollywood Ending e Before You Exit?
Então eu digo agr kkkkk
Bom, aproveitei mais tarde tem clipes oficiais dos garotos tá??
Bjos, não esqueçam das tags no tt.
#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
#VivaAntigoFanfom
Kisses amo vocês <33

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!