segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mini com
Harry Styles



Velho, eu odeio casamento, odeio ter que me espremer em um vestido e ter que maltratar meus pés em um salto alto apertado.
Meu nome é (SeuNome) e eu estou me arrumando para ir ao casamento da minha prima Danielle Peazer, ela está se casando com o lindo do Liam Payne, cantor da boyband famosa One Direction.
Nunca vi nada de mais nos garotos dessa banda, nunca me nem encontrei com eles, se pudesse nem encontraria, mas hoje é o dia em que tenho que conhecê-los graças a minha querida priminha.
Saí de casa apressada, já estava atrasada, pra quem vai ser a madrinha isso não é uma boa coisa.
Peguei um táxi e corri pra igreja, chegando lá tive que correr novamente até a porta, onde esbarrei com um cara chato que dói, era o tal de Harry Styles.

— Garota, olha por onde anda, está cega é, dá licença que eu estou esperando a prima da noiva — disse ele, olhando por cima de mim.
— Ai, seu grosso, já te falaram que você é um cara insuportável? E só pra avisar, eu sou a prima da noiva — murmurei secamente e ele me olhou surpreso.
— Ah, graças a Deus, onde você se meteu, garota? Está atrasada, vamos estão nos esperando — reclamou ele e saiu me puxando porta a dentro.

Encontrei os outros três casais de padrinhos, que eram o outros três integrantes da banda e suas namoradas (a Demi acompanhava o Niall), Harry se posicionou atrás deles e me estendeu o braço, segurei o mesmo e nos preparamos para entrar.
Assim foi, tive que aguentar o chato do Styles durante toda a cerimônia, mas na festa do casamento eu consegui um pouquinho de paz e fiquei um pouco com a minha prima, a ajudando com o vestido.
Foi quando novamente o Harry veio me encher o saco.

— Por que não deixa a Dani se virar com vestido e vem dançar comigo? — propôs ele.
— Porque ajudá-la é muito melhor que ter que aturar você, Styles — falei sem nem olhar para ele.
— Que é isso, prima, vai dançar com ele, anda, eu me viro aqui — despachou-me Dani. — Vai lá, anda.
— Arr, fazer o que — reclamei e olhei para Harry, que sorria vitorioso.

Ele me conduziu até a pista de dança que, para minha desgraça, estava tocando uma música lenta, ele levou as mãos até minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele, evitando o tempo inteiro olhá-lo nos olhos.

— O que você tem contra mim? — perguntou Harry enquanto me conduzia na dança.
— Além de te achar um cara grosso, repugnante e esnobe, bom, nada demais — respondi sincera, ele apenas riu.
— Mas eu não sou assim, você só teve o azar de me conhecer quando eu estava nervoso, afinal a madrinha que ia me acompanhar estava atrasada — defendeu-se e eu não contive um sorriso.
— Okay, desculpe, eu mereci isso — cedi, ele riu.
— É, mereceu, mas tudo bem.

Depois desse curto bate-papo nós ficamos apenas dançando, deitei minha cabeça em seu ombro e o deixei me guiar pelo salão.
Ao final da segunda música Harry avançou o sinal e me beijou, um beijo demorado, romântico e delicioso.
O final da festa estava se aproximando e a Dani chamou nós mulheres para pegar o buquê, eu não queria ir, mas o Harry me arrastou até o meio daquele bando de mulheres e levantou meus braços me fazendo rir.
E claro, aconteceu o inesperado, eu peguei o buquê e o Harry ficou todo sorridente, voltamos para onde estávamos e eu fiquei admirando o buquê, enquanto o Harry estava me abraçando por trás, há poucas horas eu o odiava, mas ele se mostrou um cara bem legal.
Logo foi a vez do Liam, para dar sorte ele retirou a liga da coxa da Dani com a boca e os homens começaram o alvoroço para tentar pegar a liga.
Nem precisei empurrar o Harry pra ir lá, ele já estava lá no meio junto com o Niall, Zayn e Louis.
Acabou que ele pegou, e voltou pra onde eu estava com a liga na cabeça, me matando de rir.
Liam e Dani se aproximaram de nós dois e sorriram maliciosos.

— Olha, que sorte em, os dois pegaram a liga e o buquê — falou Dani.
— Isso vai dar casamento em — brincou Liam.
— Deus te ouça — disse Harry e eu corei.
— Não fica com vergonha, não, priminha, pensa pelo lado bom, o Harry é um cavalheiro — falou Dani e eu ri.
— É, bom, boa lua-de-mel pros pombinhos e não me deixem mais envergonhada do que já estou — despachei-os e eles riram.

Os noivos saíram pra lua-de-mel e a festa se encerrou, foi cada um pra sua casa e o Harry se ofereceu para me levar até a minha.
Chegando lá ele me roubou alguns beijos, que me deixaram completamente louca, depois nos despedimos e ele foi embora.

[...]

Os dias que se seguiram foram de completa tortura pra mim, acontece que eu, mesmo odiando admitir, me apaixonei perdidamente pelo Styles, e o cretino nunca nem me ligou.
Duas semanas se passaram, eu não saía mais pra me divertir, só trabalhava e assistia a filmes românticos enquanto chorava e comia sorvete.
Quando a Dani chegou de lua-de-mel ela foi direto ao meu apartamento e me encontrou chorando no sofá enquanto me enchia de doces, ela desfez o sorriso e se sentou ao meu lado.

— (sn), o que aconteceu — perguntou ao me abraçar.
— Eu sou uma idiota, Dani, uma ridícula — murmurei chorando mais ainda.
— Por quê? — perguntou preocupada.
— Eu me apaixonei, Dani, eu me apaixonei pelo idiota do Harry, e ele nem se quer me ligou desde o seu casamento, me diz, como eu pude ser tão ingênua a ponto de gostar de um cara depois de alguns beijos? — tagarelei irritada comigo mesma.
— Ah, querida, se acalma, está tudo bem.
— Não, não está, Dani, eu não sou mais um criança pra me apaixonar só de ver um garoto bonito, por que isso foi acontecer? Que merda, eu deveria ter escutado a minha razão e ter ficado longe dele — lamentei.
— Ei, calma deixa eu falar — falou Dani.
— Desculpa, pode falar — murmurei secando as lágrimas.
— Eu acho que ele esqueceu de te avisar que ele e os garotos foram pra Los Angeles adiantar algumas coisas da banda enquanto o Liam estava de folga — explicou calmamente —, eles só voltam amanhã.
— E o que me garante que ele vai vir atrás de mim? Em LA não tinha telefone ou internet? Ele não deve nem lembrar que eu existo — dramatizei voltando a chorar.

Dani acabou desistindo de tentar me consolar e só ficou me abraçando e me dando colo, até que eu dormi.
Acordei na manhã seguinte com despertador, me levantei, tomei um banho e me arrumei, coloquei os óculos escuros e saí de casa, estava trancando a porta quando senti uma mão tocar minha cintura, me virei assustada e então me deparei com o Harry, sorrindo e com um rosa na mão.

— Oi, princesa.
— Oi? Depois de duas semanas você vem dizer 'oi'? O que aconteceu, Harry? — perguntei confusa.
— Me desculpa, eu esqueci de te avisar que iria viajar com os garotos, e não consegui te ligar, me desculpa — murmurei docemente estendendo a rosa.

Não contive um sorriso, peguei a rosa e a aproximei do nariz, sentindo seu doce aroma.

— É, acho que está tudo bem, o importante é que veio.

Ele sorriu e me tomou em seus braços, um abraço aconchegante e carinhoso logo seguido de um beijo intenso e apaixonado...

The End...





#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
#VivaAntigoFanfom
Usem no twitter por mim?? Pleasee liamdas,
beijos amo vocês <33

0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!