segunda-feira, 1 de julho de 2013

Finalmente minhas meninas,
hoje o blog está completando um ano e eu
estou completando um ano como directioner =D
E como é niver do blog eu vou fazer uma programação especial pra vocês ok?
Estou pensando em postar alguns mini's que eu escrevi dos minos
e depois alguns vídeos deles o que acham??
E pra finalizar eu vou postar a sinopse da nova ID, que se chama
She's Not Afraid.
Espero que gostem e me ajudem lá no twitter.
#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
#VivaAntigoFanfom
Usem no twitter por mim?? Pleasee liamdas,
beijos amo vocês <33
Até daqui a pouco <33



Olha que liamdo gente, sou eu e o Nini kkkk
Só falta as pontas do meu cabelo de vermelho kkkk


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!