domingo, 30 de junho de 2013

''Eles não sabem quanto isso dura
Esperando por um amor como esse
Sempre que a gente diz adeus
Eu queria que tivéssemos tido mais um beijo
Eu esperarei por você, eu prometo, eu esperarei ...''
- Lucky (Coulbie Caillat feat. Jason Mraz)



xx- ei, senhorita Couto, esse vestido está muito curto não acha? -olhei pro palco e meu queixo caiu- essa é pra você, amor.


Eu mal podia acreditar que ele estava ali, cantando pra mim, fui rapidamente pra frente do palco ainda perplexa, eu estava tão feliz.


Eu só sabia sorrir, a Candi sacudia meu braço e o Bruno e o Rodrigo tentavam me fazer acordar, eu só sabia olhar pra ele, o meu príncipe estava ali, cantando uma linda música, pra mim.
Quando ele acabou todos aplaudiram fervorosamente, eu só sabia sorrir, ele sorriu pra mim.


Ele desceu do palco e veio em minha direção e me abraçou me levantando.


Harry- eu te amo tanto, nunca mais, nunca mesmo ouse se afastar de mim -disse baixinho só pra mim escutar-
eu- nunca, nunca mais meu príncipe
Então, ele me beijou, um beijo puro, simples mais que significava tudo pra mim...


eu- Harry?
H- oi amor?
eu- eu te amo
H- eu te amo mais pequena
Fomos embora daquela festa, chegando em casa o Joe e a Vivin estavam na sala assistindo, que ótimo, quando é pra eles estarem em casa eles não estão.
Vivian- quem é esse Ally?
eu- esse é meu noivo Vivian
Joe- como é?
eu- isso mesmo, eu vou embora com ele
Bruno- e vocês não vão impedir
Joe- cala a boca Bruno, quem você pensa que é?
Rodrigo- isso Bruno, cala a boca, deixa que com eles me entendo eu, vai arrumar suas coisas Ally
Joe- vocês dois estão loucos? me enfrentando desse jeito?
Vivian- o que aconteceu? você não vai a lugar nenhum Ally
eu- escuta, Vivian, eu não vou esperar cinco meses pra poder me livrar de vocês, eu vou embora agora e não quero mais saber, essas últimas semanas foram torturantes, só não foi pior porque o Rodrigo, o Bruno e a Candi estavam comigo, mas eu não sou obrigada a ficar aqui, andei pesquisando umas coisas e eu descobri que como falta menos de 4 meses pra mim completar 18 anos eu já sou considerada maior de idade, então eu já sou responsável pela minha vida, isso é um adeus mamãe -disse irônica-


Vivian- mas... você não pode
Rodrigo- sim ela pode Vivian, e ela vai
Bruno- e eu também
Joe- o que??
Rodrigo- o Bruno vai morar comigo, já tá na hora dele sair dessa casa não acham?
Vivian- isso é inacreditável, vocês enlouqueceram
eu- vem Harry, me ajuda
Fui até meu quarto e o Harry veio comigo, ele me ajudou a arrumar as coisas e não parava de falar em quando a gente chegar em Londres, é o que eu mais quero, voltar pra Londres, o mais rápido possível, ver meu irmão, meus amigos, minha casa, ter minha vida de volta.
Harry- vamos, não podemos perder tempo
eu- espera, e a Candi?
H- ela vai com o Bruno, ela só volta pra Londres semana que vem
eu- e como sabe disso Styles?
H- digamos que nós planejamos tudo isso
eu- sério '-' ??
H- uhum, meio que uma surpresa pra você minha linda
eu- é, funcionou, estou bem surpresa
H- rsrs é, agora vamos
Ele saiu puxando minha mala e eu peguei minha bolsa e fui atrás dele, os garotos estavam nos esperando na sala.
Bruno- vamos, amanhã a Candi e eu viremos para pegar nossas coisas -disse pra minha mãe- 
Os garotos e a Candi deixaram-nos no aeroporto, nos despedindo, prometemos que visitaríamos eles e eles prometeram que nos visitariam, eu agradeci por tudo, tudo mesmo e nós embarcamos.
[...]
Estávamos chegando em Londres quando eu abracei o braço do Harry e disse:
eu- estamos a caminho de casa
Harry- não amor, estamos a caminho da nossa felicidade -disse e me deu um selinho- e eu quero construir uma vida ao seu lado
eu- eu também meu amor...

Noutras pessoas felizes.
Dizem que cada pessoa tem a metade da sua laranja, eu tenho a minha metade e felizmente o encontrei.
Não espere que tudo se vá para que você perceba que sente falta, não deixe quem você ama querer ir, faça quem você ama querer ficar por você.
Só imagine uma nova história pra sua vida e acredite nela.

"Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado."
- Albert Camus

"Como o oceano traz a maré e só pra me manter perto
Como o arco íris numa tempestade faz as flores crescerem
Você é a razão pela qual eu acredito em algo que eu não conheço

Você faz ser tão,
Você faz ser tão,
Você faz ser tão fácil
Essa rendição é tão bonita
Porque você faz ser tão fácil
Se apaixonar tão fortemente, se apaixonar tão fortemente..."
- (So Easy) Phillip Phillips




 

 

 

  









4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!