domingo, 23 de junho de 2013

"Você está chocado?
Você está bravo?
Porque você está perdendo quem eu realmente sou
Então, Parece que é uma piada para você
Porque a garota que você achava que conhecia
Ela se foi"
- She's so gone (Lemonade Mouth)



~Meninas estou reescrevendo a fic Stay Strong no Anime Spirit, vejam Aqui o primeiro cap.~


eu- claro
Ele estendeu a mão e eu a segurei, fechei a porta atras de mim e ele me conduziu até o elevador, fomos direto pro estacionamento onde entramos em uma Ferrari Preta, a cara do Hazza.
Ele dirigiu e conversou comigo até chegarmos ao tal evento, ele entregou a chave do carro para o manobrista e segurou minha mão.
Na entrada tinha vários paparazzis que tiraram várias fotos nossas, um deles nos parou e o Harry deu atenção a ele.
Paparazzi- Harry Styles, essa é sua nova namorada? Qual o nome dela? -perguntou apressado-
Harry- não, ela é minha prima e o nome dela é Ally Couto
P- irmã do integrante da banda P9, Jonathan Couto?
H- sim, ele é meu primo também
P- ok, obrigado Senhor Styles
Enfim entramos e fomos recebidos pelos amigos do Harry e pelo produtor da banda.
Harry- bom, garotos essa é minha prima, a Ally, Ally esses são Zayn, Louis, Niall e Liam, e o nosso produtor Simon Cowell
eu- muito prazer meninos, Senhor Cowell -falei e cumprimentei ele com um aperto de mão-
Simon- igualmente senhorita Ally
Ele se retirou e eu fiquei ali com os meninos, eles são tão legais, o Louis e o Niall são os mais engraçados, o mais fofo é o Liam e o Zayn é o mais galã.
Nos divertimos a noite toda, até o Harry me chamar pra ir embora, nos despedimos do pessoal e saímos, Harry pegou a chave com o manobrista e nós entramos no carro.
Harry- então, o que achou?
eu- foi muito divertido, adorei seus amigos
H- é, foi muito legal, bom já são mais de 3 da manhã
eu- Meu Deus, tá muito tarde
H- se quiser pode dormir lá em casa, amanhã bem cedo eu te levo e falo com o Jon -ele falou de um jeito muito fofo e fez biquinho-
eu- rsrs, acho que tudo bem, não tenho nada pra fazer amanhã cedo mesmo
H- ótimo, rumo a casa do Styles
Nós rimos e fomos escutando música até chegar no apartamento dele.
Entrando no apartamento ele já foi tirando o paletó fora e jogando em cima do sofá, eu tirei o salto e deixei no canto e o segui até o quarto.
Ele tirou a camisa e foi até o guarda-roupa, ele levou algumas peças até o banheiro e saiu de lá com uma calça larga de dormir e sem camisa, ele arremessou uma camiseta que acertou na minha cara e disse:
Harry- ai, pode dormir com ela, aposto que esse vestido tá apertadão
eu- érr, um pouquinho
Fui até o banheiro, tirei o vestido e coloquei a blusa, em seguida amarrei meu cabelo em um coque e voltei pro quarto, Harry estava estirado na cama mexendo no Iphone 5 dele.
Harry- espero que não se importe em dividir a cama com o gostosão aqui 
Eu comecei a rir descontroladamente e ele deixou escapar um riso fraco.
eu- boa Harry, mas cadê o gostosão?
H- tá olhando pra ele gatinha
eu- você fica muito engraçado depois que te conhecem melhor em
H- fazer o que néh, vem anda que eu já tô com frio
Me deitei ao lado dele, não demorou pra ele me abraçar me puxando pra deitar em seu peito, ficamos conversando até tarde sem nos preocuparmos com a hora, ambos cansados lutando contra o sono só pra escutar mais uma palavra, mais um suspiro vindo da pessoa ao lado, até que eu adormeci...

Londres, 04:35 a.m.
- Harry Styles P.O.V.

Não demorou muito pra princesa adormecer, nossa ela dorme tão lindamente, sei que é loucura, ela é minha prima, mais não resisti e lhe dei um selinho demorado, fiquei com medo dela acordar então afastei nossos lábios com delicadeza.
Peguei meu celular e tirei uma foto de nós dois, postei no twitter com a legenda:

"She slept, my princess slept, she looks like an angel sleeping ..."
(Ela dormiu, minha princesa dormiu, ela parece um anjo dormindo...)


Depois coloquei o celular em cima da mesinha de cabeceira e me ajeitei pra dormir também...
Acordei de manhã com a Ally se mexendo, cocei os olhos e olhei no celular, exatamente meio dia, entrei no twitter e claro que a foto causou uma grande euforia entre as fãs, elas já haviam descoberto que a garota da foto é a Ally e agora estavam com raiva, quem diria que uma foto minha quase beijando um garota causaria tanta polêmica assim.
Tirei a Ally com cuidado dos meus braços e a enrolei, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho gelado e demorado, saí do banheiro com a toalha em volta da cintura e me deparo com a Ally sentada na cama e olhando alguma coisa no meu celular.
Eu- o que houve Ally?
Ela- que foto é essa Harry?
eu- eu tirei ontem quando você dormiu, ficou bonita néh?
Ela- Harry suas fãs estão me odiando, imagina se o Igor ver essa foto, Harry se ele ver eu to ferrada
Harry- ei calma princesa, vai ficar tudo bem, fica calma tá
Me sentei ao lado dela na cama e segurei seu rosto acariciando sua bochecha com o polegar, aproximei lentamente meu rosto do dela colando nossos lábios, com muita suavidade eu dei inicio a um beijo espetacular.
Confesso que fiquei com certo medo dela recusar meu beijo, afinal, ela nem se quer gostou da foto que tirei imagine do beijo que lhe dei...
Ela- Harry... Eu... Eu não posso fazer isso com o... Com o Igor-disse com seus lábios inda colados ao meu-
Eu- sinto muito, sei disso
Me levantei e fui até o guarda-roupa, escolhi uma roupa e fui ate o banheiro, me vesti e voltei pro quarto, enquanto eu pegava minha carteira a Ally entrou pro banheiro e saiu já pronta, fomos pra sala, ela calçou os saltos e nós descemos até o estacionamento, entramos no meu Mustang clássico conversível, dei partida e fomos até o starbucks mais próximo, pedi pra ela esperar no carro e fui rapidamente comprar dois café's expresso.
Na volta encontrei algumas fãs que me pediram foto, tirei algumas fotos e voltei pro carro.
Eu- aqui princesa -disse entregando o café dela-
Ela- obrigada, o Jon deve estar preocupado, me deixa em casa Hazza?
Eu- claro, mas só se me prometer que só vai falar com ele, trocar de roupa e vai voltar comigo
ela- voltar pra onde? Onde vamos Harry?
Eu- surpresa, então, vamos??
Ela- sim, vamos
Dirigi até a casa dela, subimos até o apartamento deles e quando entramos vimos o Jon na sala jogando vídeo game com 3 garotos, um deles levantou assim que nos viu.
Ally- oi meninos
Xx- aonde você estava? Fiquei preocupado amor -falou e a beijou-
Aquela cena me deu raiva, um grande ódio por ver aquele idiota beijando a minha princesa, me controlei com certa dificuldade.
Ally- eu estava com o Harry, bom Igor esse é o Harry, meu primo, e Harry esse é o Igor, aqueles são Michael e Gui
Eu- fala aê gente
Michael- fala
Gui- tranquilo?
Igor- cuidou da minha garota direitinho não é?
Eu- com certeza
Jon- Harry, posso falar com você?
Eu- claro
Ele foi até a cozinha e eu o segui, lá ele se apoiou no balcão e me jogou o celular, eu peguei o mesmo e olhei no visor, nele estava a foto que eu postei no twitter.
Jon- o que vocês fizeram?
Eu- nada demais Jon, eu juro, só fomos a uma festa e depois fomos pro meu apartamento, ela dormiu e eu bati essa foto, nada demais
Jon- imagina se o Igor vê essa foto? Ai não vai ser tão nada demais assim, ele vai ficar furioso
Eu- calma cara, vai ficar tudo bem ok, ele não vai ver essa foto
Jon- tudo bem então, vamos voltar
Voltamos pra sala onde eu vi a Ally sentada no colo do tal Igor, o sangue me subiu a cabeça e eu tentei parecer o mais sutil possível.
Eu- Ally, vamos?
Ally- ah sim, só vou trocar de roupa
Igor- aonde vocês vão?
Ally- não sei, só senhor Styles ai que sabe
Eu- nem olha pra mim, é surpresa -falei e sorri pra ela causando fúria no carinha lá-
Ally foi pro quarto e eu fiquei esperando ela encostado na parede vendo os caras jogarem, ela voltou do quarto já pronta e com uma bolsa nas mãos, ela se despediu deles e nós fomos embora.
Pra falar a verdade eu já tenho tudo planejado, vou passar no starbucks lá perto de onde eu moro pra pegar a cesta de piquenique que eu encomendei, depois vou leva-la até um parque onde vamos passar a tarde inteira nos divertindo, nada demais só um programa entre "primos".
Assim foi, levei ela até o parque, onde armamos nosso piquenique e estava tudo perfeito até...





Bom minhas meninas, espero que tenham gostado,
não esqueçam de deixar seus comentários ;)
é muito importante pra mim.
E deixem um comentário no  Forget The Romance, é mt importante =D
Vejam também o One Direction: Only Time Will Tell da Stephanie
Se quiserem conversar comigo me procurem no
Twitter, no Face ou me perguntem algo no Ask.
Bjos amo vocês de montão <33

4 comentários:

  1. aiiiiiii continua esta cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta otimo, será q o Igor vai descobrir do bj!!

    ResponderExcluir
  3. continua flor ta mt bom e eu suspeito de que o igor viu a foto!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que você já acabou a FIC e tal só que eu só estou lendo agora é tenho que dizer que mesmo sendo directioner e amando o Harry não quero ele com a Ally porque eu quero que o Igor e ela fiquem juntos! Vou voltar a ler, mas esse comentário é só porque eu ainda não acabei de ler ok?! Sua FIC é perfeita

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!