domingo, 23 de junho de 2013

"Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Sendo que você é um diamante a ser lapiado"
- Who Says (Selena Gomez)



Brasil, 09:45 a.m.
- Ally Couto P.O.V.


eu- Jonathan para, por favor, para eu to cansada -Falei ofegante e parando de correr-
Jon- ah sua magrela, não aguenta uma corridinha na praia -falou parando do meu lado-
Eu- uma corridinha eu aguento, agora eu não aguento é correr mais de metade da praia pra ir até a casa do Igor -falei enquanto tirava a camiseta e ficava so com a parte de cima do biquíni-
Jon- para de exagero que não é metade da praia, é só 5km no máximo
Eu- arr vamos, antes que eu decida pegar um táxi, não quero que ele me veja toda soada e descabelada
Jon- que é isso maninha, ele vai adorar te ver assim, você tá muito gata
Sorri agradecida pra ele e então voltamos a correr pela beira da praia, parando algumas vezes pro Jon tirar fotos com algumas fãs que apareciam gritando por ele.
Chegamos no apartamento do Igor, ambos exaustos, toquei a campainha enquanto o Jon arrumava o cabelo.
Igor atendeu a porta todo descabelado, sem camisa e com um short tequitel florido.
Eu- topa uma corridinha? -perguntei sorrindo-
Igor- a essa hora? Vocês devem estar loucos -disse e deu espaço para entrarmos-
Jon- aah preguiçoso, acordou agora não é??
Igor- agorinha mesmo, só deu tempo eu sair do banheiro e vocês tocaram a campainha
Me joguei no sofá ao lado dos dois e ficamos assistindo bob sponja.
Não demorou muito e o Gui e o Michael chegaram, Gui como não é folgado nem nada foi logo se jogando em cima de mim.
Eu- Gui... Ta me sufocando -falei quase sem ar-
Gui- que nada magrela, larga de ser boba -falou saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado-
Eu- hoje vocês tiraram o dia pra me chamar de magrela neh, deixa vocês seus bombados
Eles riram, eu bufei e fui até a cozinha, peguei uma maçã em cima do balcão e voltei pra sala, os garotos se esparramaram em cima do sofá e não me deixaram sentar, fiquei olhando pra eles e comendo até que perdi a paciência e me joguei em cima deles, eles resmungaram e tentaram me empurrar mais o Jon me segurou antes que eu caisse de cara no chão.
Jon- ok, chega, calem a boca que eu quero assistir a tv
Michael- que vergonha, quase 20 anos na cara e quer assistir bob esponja??
Jon- quê que tem??
eu- aaa deixa ele porque eu também quero assistir
Igor- eu também, por isso, calem a boca logo
Gui- vocês ficam só mandando calar a boca mais calar que é bom ninguém cala néh -falou aborrecido-
Todos finalmente ficaram quietos, somente assistindo, rindo algumas vezes mais quietinhos...
Sem perceber eu dormi no colo do Gui, acordei la pelas 3 da tarde e não tinha ninguém na sala, desliguei a tv e fui até o quarto do Igor onde achei os quatro jogando vídeo-game, me sentei na cama e fiquei olhando eles jogarem.
Eu- Jon, falta quantos dias pra gente viajar?
Jon- três, porque?
Eu- nada não, e o lance da minha faculdade, você já viu?
Jon- não, mas perto do apartamento tem uma faculdade de música e artes cênicas, você pode escolher e ir lá ver o que consegue
Igor- se quiser eu posso te levar lá
Eu- eu adoraria, seria ótimo
Ficamos conversando e brincando até tarde, quando anoiteceu marcamos de ir a uma pizzaria, Michael deu uma carona pra mim e pro Jon e fomos pra casa.
Chegando eu fui direto pro quarto, tomei um banho demorado e relaxante, me sequei e me vesti logo em seguida.
Terminei de me arrumar e fui pra sala, não demorou muito pra campainha tocar, Jon ainda não estava pronto então eu fui atender.
Ao abrir a porta dou de cara com o Igor, sempre me derreti por esse garoto, desde que meu irmão começou a andar com ele que eu descobri que não tenho uma simples queda e sim um baita tombo por ele.
Igor- oi pequena 
eu- oii -falei toda derretida:
Igor- você tá linda
eu- brigada -momento tímida



Igor- e o Jon? já tá pronto?
eu- quase, entra -falei e dei espaço pra ele passar-
Ele entrou e se sentou no sofá ligando a tv em seguida, eu me sentei ao lado dele e comecei a calçar o salto alto, percebi que ele estava me olhando, algo que incomodava um pouco, ele é mais alto que eu, aliás todos eles são, então preciso de salto pra poder ficar quase da altura deles.
eu- que foi? -falei e me virei pra encara-lo-
Igor- nada, só estava pensando em como você é baixinha
eu- idiota, agora estou quase do seu tamanho -falei e levantei ficando em pé na frente dele-
Igor- ah é? -ficou de pé em seguida- ainda está baixinha -provocou ele-
eu- não adianta, vou ver sempre baixinha -falei e abaixei o olhar fingindo estar triste-
Senti a mão dele percorrer meu rosto e chegar até meu queixo, ele deu uma leve pressão me fazendo levantar meu olhar até encontrar seus lindos olhos, ele então, docemente, falou:
Igor- não fica triste, é melhor que você seja baixinha mesmo
eu- porque?
Igor- porque só assim eu posso te abraçar e fingir que estou segurando meu mundo nos braços, se você fosse mais alta que eu iria parecer que você estava me segurando, não acha? -falou sorrindo-
eu- acho sim -concordei não contendo minha felicidade-
Não demorou muito pra sentir sua mão tocar minha cintura, ele me puxou delicadamente, como se qualquer movimento pudesse me afastar dele, seu toque me fez estremesser, fechei meus olhos para poder sentir tudo atentamente, sua espiração foi se misturando a minha e então ele me beijou, um beijo delicado...


Fiquei um pouco abobada quando ele parou o beijo, ainda estava ofegando quando ele me olhou ansioso, talvez preocupado, como se ele estivesse jogando tudo em minhas mãos.
Igor- ...




Bom, primeiro cap.
Espero que tenham gostado, amores eu vou 
demorar um pouquinho pra postar mais por favor comentem ok??
Quem gosta da 1D, a maioria é claro,
Vejam essa |Rádio|, só toca música dos minos *--*
Bjos suas liamdas, amo vocês <33
Meninas, um lembretinho rápido
dia 10 é meu niver aaa 15 anos =S
to velha néh =//

6 comentários:

  1. continuaaaaa liamda por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!
    continua pf to vendo que essa fic promete!
    aaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. u.u sempre perfeito ,ansiosa para o proximo cap
    #beahh

    ResponderExcluir
  4. Bom... Parabens pra vc sua linda te desejo tudo de bom, que vc consiga realizar todos os seus sonhos, e que seja muito feliz pois nao e sempre que se faz 15 anos!
    E nao se esqueça que todas as leitoras estarao aqui quando precisar, porque vc nos da imaginacao e vontade de nunca desistir dos nossos sonhos!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!