domingo, 23 de junho de 2013

"Eu tentei parecer tranquilo
Mas quando eu estou olhando para você
Eu nunca consigo ser corajoso
Porque você faz meu coração disparar..."
- One Thing (One Direction)



Igor- Então, me desculpa, eu... eu não me controlei
eu- e quem disse que eu queria que se controla-se? -
Ele deu um sorriso sapeca e me puxou, ele se sentou e me fez sentar em seu colo, ficamos assistindo até o Jon resolver aparecer.
Ao ver a cena Jon não sabia se ria, se chorava, se brigava ou se dizia "Finalmente..."
Jon- enfim juntos? já tava na hora em
eu- sério? você acha? -disse e me levantei-
Jon- uhum, vocês dois são muito lerdos, um babando no outro a mais de 1 ano e não tem coragem de chegar e falar
Igor- tá, chega desse papo e vamos logo, o Michael já foi com o Gui, só falta a gente
eu- Vamos então
Peguei minha bolsa em cima da mesinha e fui em direção a porta, os meninos passaram e eu tranquei a porta e corri atrás deles.
Entramos no carro e só saímos quando chegamos a tão amada pizzaria, os garotos amam essa pizzaria e eu não sei o porque.
Escolhemos uma mesa afastada pra evitar fãs, depois de todos se sentarem a mesa o garçom chegou, anotou nossos pedidos e saiu discretamente, ficamos conversando, rindo e fazendo palhaçada, como sempre.
Já era mais de 2 da manhã quando decidimos ir pra casa, os garotos tinham bebido alguns chop's e eu só no refri porque o Jonathan não me deixa beber.
Os meninos vão dormir no nosso apê por motivo de preguiça, preguiça de ir pra casa e preguiça de levantar do chão/sofá.
Fui pro meu quarto e me joguei na cama, desamarrei o cabelo e fiquei deitada olhando pro teto, estava tão cansado que com uma simples piscadela já adormeci.
[...]
Acordei ainda sonolenta, abri os olhos lentamente e olhei em volta, a cortina estava fechada por isso tal escuridão no quarto.
Me levantei lentamente e fui pro banheiro, prendi o cabelo em um coque mal feito e lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto, tirei a roupa que tinha usado ontem a noite e joguei no cesto de roupa suja, peguei minha toalha e voltei pro banheiro.
Depois de um longo e relaxante banho voltei ao quarto e abri o guarda-roupa, joguei a roupa em cima da cama e me vesti, passei um pouco de maquiagem e penteei o cabelo, quando acabei arrumei minha cama e fui pra cozinha.
Chegando lá dei de cara com o Michael, ele me olhou de cima a baixo e perguntou/
Michael- vai aonde?
eu- não sei, aonde a vida me levar
Mike- tá afim de sair? tá todo mundo dormindo mesmo
eu- claro, aonde vamos?
Mike- que tal piquenique? na praia?
eu- perfeito, adorei a idéia, posto 9??
Mike- kkk com certeza, me ajuda a arrumar as coisas e depois acordamos os outros
eu- beleza
Arrumamos algumas besteiras na cesta de piquenique e fomos acordar os outros, colocamos tudo no carro, inclusive violão.
Depois de quase meia hora rodando, procurando uma vaga, enfim achamos, Michael estacionou e nós descemos, os garotos pegaram as coisas e eu peguei o violão.
Tirei a bota e levei na mão, fomos andando de vagar e brincando com a areia até chegar em um lugar um pouco deserto, Gui e Igor esticaram a toalha e nós nos sentamos em cima, peguei o violão e comecei a tirar umas notas nele.



Igor- canta -pediu ele com uma carinha muito fofa-
Jon- across the ocean, across the sea -começou ele...


(ignorem ela se apresentando)

eu- então, que tal?
Igor- perfeito princesa -disse e me deu um selinho-
Gui- gostei, muito bom
Michael- nem preciso dizer nada néh
Entreguei o violão pro Igor e ele começou a tocar.



eu- não sei porque ainda teimo em competir com vocês, são incríveis
Jon- você também manda bem
eu- obrigada pelo prêmio de consolo
Gui- não é prêmio de consolo é a real
eu- tudo bem, vamos comer?
Michael- vamos -falou ansioso-
Enquanto comíamos Gui tocava umas notas baixinhas no violão, só uma melódia de fundo.
Quando enfim acabamos eu me deitei e fiquei olhando pro céu azul, o sol era escondido por várias nuvens branquinhas.
Senti alguém deitar do meu lado, olhei pra ele e vi o igor, ele sorriu e me entregou o óculos escuro.
eu- obrigada, já ia pegar -coloquei o óculos-
Igor- leio pensamentos agora -ele deu aquele sorriso que me fez derreter-
eu- cadê os meninos?
Igor- foram surfar
eu- você não vai?
Igor- agora não, vou olhar as nuvens um pouco -falou e olhou pro céu ainda sorrindo-
Eu concordou e voltei a olhar pro céu, a luz ofuscante diminui com os óculos, agradeci a ele mentalmente por ter me dado o óculos.
Resolvi provoca-lo um pouco, me virei e deitei sobre seu peitoral nu, ele estava apenas com um short tactel listrado, escutei o som da sua risada abafada, ele levou sua mão até meus cabelos e ficou acariciando os mesmos, na hora me deu um baita sono, mas resisti e fiquei apenas curtindo aquele precioso momento...




Bom, meninas, me desculpem a demora
mas eu estou com uma tremenda falta de criativade.
espero que compreendam e entendam que eu vou demorar a postar,
obrigada e bjos suas liamdas, amo vocês ,33

3 comentários:

  1. aaa serio eu amo as tuas fics! e eu pirei com o beijo do igor e da ally!
    aquele deus grego!
    continua flor pf

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais perfeito continuaaaa
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. coontinuua =3

    alguem de vcs tem tt ?? pra mim seguir vcs ><

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!