domingo, 23 de junho de 2013

"Eu ouço o vento passando pelo meu rosto
Quando nós dançamos noite adentro
Cara, seus lábios têm o gosto da noite de champagne
Quando eu te beijo de novo, e de novo, e de novo, e de novo"
- Love On Top (Beyoncé)



Resolvi provoca-lo um pouco, me virei e deitei sobre seu peitoral nu, ele estava apenas com um short tactel listrado, escutei o som da sua risada abafada, ele levou sua mão até meus cabelos e ficou acariciando os mesmos, na hora me deu um baita sono, mas resisti e fiquei apenas curtindo aquele precioso momento.
[...]
Os dias passaram voando e o dia da nossa viagem chegou, íamos todos no mesmo avião, quem vai ao meu lado é o Jon e ele já está dormindo antes mesmo do avião subir =S.
A poltrona ao lado do Gui estava vazia, com certeza na troca de avião vai sentar alguém ao lado dele, me levantei com cuidado pra não acordar o Jonathan e fui até a poltrona vaga.
Ele me olhou e eu me espreguicei, levantei as pernas e coloquei em cima das dele e me ajeitei na poltrona.
Gui- Nome: Ally Sobrenome: Folgada
eu- prazer anjo -sorri e ele riu-
Já estava quase dormindo quando a aeromoça passou distribuindo lanches, eu não queria mas o Gui me fez pegar pra ele, então assim fiz...
[...]
Já faz cinco dias que chegamos aqui em Londres, já arrumamos nossas coisas, exceto o Michael que é um bagunceiro, e eu já até fui atrás da minha faculdade, de moda óbvio, já que amo isso e que também quero muito ser modelo.
O nome da facu é London College of Style e fica pertinho da minha casa.
Gui, Igor e Michael moram no apartamento ao lado do meu e do Jon, o que proporciona total vista deles o dia inteiro, Igor e eu finalmente engatamos e estamos namorando sério, com aprovação do Jon, do Gui e tudo...
No momento estou me arrumando pra ir pra faculdade, estudo das 7 da manhã as 3 da tarde, sem falar nos cursos extras nos sábados.
Depois de me arrumar fiquei esperando o Igor me chamar, ele me leva todo dia e de lá vai pra gravadora.
Igor- vamos amor?? -disse colocando a cabeça na porta-
eu- sim, vamos
Descemos até o estacionamento do prédio onde entramos no carro dele e partimos pra faculdade que fica a 2 quadras dali.
[...]
Depois de um dia desgastante na faculdade eu estava voltando a pé, escutando música no celular e curtindo a caminhada.
Levei um grande susto ao chegar em casa e ver o Jon cercado de caras altos, fortes e de terno.
Eu- Jonathan, o que esta acontecendo??
Jon- Ally, temos noticias da tia Clarissa
Eu- como assim?
Jon- segundo esses caras, você é uma das herdeiras do trono de Loire (nome ficticio, isso não existe na vida real), na França, já que o filho dela, o primo Harold, renunciou a coroa pra tocar em uma banda
Eu- eu? Mas e você?
Jon- eu?? Sem chances, vou fazer igual o primo, vou renunciar antes mesmo de me avisarem, então resta você Princesa Ally -falou debochado-
Eu- ah cala a boca bobão -sorri-


smallchoices:  Minhas bochechas estão doendo de tanto forçar o sorriso.

Cara- vocês poderiam nos acompanhar? Temos hora para pegar o jatinho
Jon- vamos arrumar nossas coisas e já a gente vem
Eu- é rapinho -sorri pra eles-
Corri atras do Jon ate o quarto dele, ele tirou duas malas de baixo da cama e me deu uma delas.
Eu- não acredito, vou finalmente conhecer meu primo
Jon- finalmente vamos conhecer ele néh, já tava na hora
Eu- e os meninos? Precisamos avisa-los
Jon- deixa pra gente avisar eles quando estivermos lá, assim não tem como eles me matarem
Eu- preciso pelo menos avisar ao Igor, afinal, ele é meu namorado
Jon- depois, agora vai arrumar suas coisas
Eu- ok, você que manda maninho
Corri pro meu quarto e arrumei minha mala, não sei quanto tempo vou passar lá então coloquei bastante roupa.
Levei a mala pesada pra sala onde um dos fortões me ajudou com ela, o Jon apareceu e nós fomos, mas antes deixamos um bilhete grudado na porta:
"Fomos pra França, problemas de família, voltamos logo.
xx Jon e Ally."
Entramos no carro preto e grande dos fortões e fomos até o aeroporto nele. lá nós pegamos um jatinho até a Itália, e novamente entramos em outro caro preto até chegar a um lindo e enorme castelo no interior da bela França.



Saímos do carro e uma criada nos acompanhou até o interior do castelo, era maior ainda por dentro, o que nos deixou fascinados.
A criada ou empregada, como preferir chamar, logo nos chamou a atenção.
Xxx- Sejam Bem-vindos Jonathan e Allyson, sou a Madeleine e vou mostra-los a residência -ela sorriu gentilmente e eu a corrigi-
eu- pode me chamar de Ally por favor e ótimo, vou te chamar de Maddy ok??
Ela riu e concordou com a cabeça.
Começamos a subir a longa escadaria que nos levou a um imenso corredor, antes de chegarmos a um dos quartos o Jon perguntou.
Jon- Maddy, quando veremos a tia Clarissa?
Maddy- ainda não sei senhor, em brevecom certeza
eu- e o primo Harold? onde está?
Maddy- ah o jovem Harold virá recebe-los em breve, ele deseja muito conhecê-los, assim que souber que chegaram ele virá, não se preocupem
Jon- ok, obrigado Maddy
Maddy- Bom, aqui é o quarto do senhor -falou pro Jon- e ali na frente é o seu senhorita Ally -disse apontando pra porta em frente-
eu- ok, valeu mesmo Maddy
Maddy- não foi nada, se preparem o jantar é as 8, não se atrasem
Jon- mais ainda são 6 
Maddy- ah, então, demorem um pouquinho -falou sorridente- mas não se atrasem
eu- pode deixar, tchau gente
Acenei pra eles e entrei no quarto, o que eu menos esperava era que eu quase desmaiaria ao ver tal coisa, o quarto era simplesmente perfeito, de princesa definitivamente.
Minha mala já se encontrava em cima da cama, abri a mesma e separei uma roupa para o jantar, com certeza não devo vestir um jeans surrado nem muito menos uma camiseta do Ramones, então separei uma saia com uma blusinha, nada muito exagerado e nem muito formal, apenas para não cometer algum erro.
Entrei no luxuoso banheiro e tomei um banho bem demorado, depois de me secar e me vestir fui fazer uma make bem leve, foi quando escutei batidas na porta, terminei rapidinho e fui atender.
eu- ah... oi.. -sorri simpática pro lindo garoto a minha frente-
xxx- olá, sou Harry -sorriu perfeitamente- vim busca-la pra um passeio antes do jantar, o que acha?
eu- ah, ok Harry, adoraria
Harry- então, me acompanha?
eu- claro -fechei a porta atras de mim- a onde vamos?
Harry- vou mostra-la o jardim e um pouco do palácio
eu- ótima idéia, deve ser tudo tão lindo
Harry- sim, é sim, a vista da ponte a noite é perfeita
eu- mal posso esperar pra ver -falei enquanto caminhava ao lado dele-
Ainda não acredito que estou passeando pelo jardim com um completo estranho, porém, um completo estranho muito gatinho.
Harry- bom, não faz ideia de quem sou não é?
eu- sinceramente? não, era pra mim saber?
Harry- bom, não sei ...




Bom, meninas,
estou começando a postar normalmente,
mas preciso de vocês, comentem e me ajudem está bem?
Comentem rapidinho que eu posto rapidinho ok? bjoos <33

7 comentários:

  1. Continua, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. continua eu venho aqui sempre que posso! e fico cuidando a hora que vc vai postar pq eu sou uma menina muito curiosa!

    ResponderExcluir
  3. sua fic é perfeitamente perfeita! vai postar o outro quando? xx Lua

    ResponderExcluir
  4. Ahhh to amando seu imagine! cotinuaa logoooo! leitora nova :) ja falei do seu blog pras minha best's!

    ResponderExcluir
  5. aaaa que perfeito nao vejo a hora de ler os proximos capitulos!!

    ResponderExcluir
  6. tua fic é perfeita guria! a Dara Nakomish me indicou o blog e put's é perfeito! continua logo sua liamda!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!