domingo, 23 de junho de 2013

"Então leve meu mundo, simplesmente leve tudo
Eu cruzaria a Terra para conter sua queda livre
Correria pelas ruas para te mostrar que
Estou apaixonado..."
- I Like That (Before You Exit)



Não queria receber cumprimentos pelo bendito casamento, então me escondi um pouco, dali poderia ver quem chegava mais quem chegava não poderia me ver.
O táxi parou, mal pude acreditar quem saiu de dentro dele...
eu- ZAAYYNN -gritei muito feliz por vê-lo-
Ele me olhou e sorriu, porém não se moveu pra vir ao meu encontro, eu apressei o passo e corri em direção a ele, quase cai pra trás quando vi uma garoto realmente muito linda sair pela outra porta, Zayn foi até o outro lado e a ajudou com a bagagem, será a namorada dele? Mas e a Perrie?
Cheguei mais perto e tirei a mala dele de dentro do bagageiro, inclinei a cabeça tentando ver o rosto da garota, foi quando ela se virou e ficou me olhando incredula, cara... é ela, é a Ally, a minha Ally, a minha princesa está aqui.
eu- A...Ally? -perguntei um pouco paralisado-
Ally- olá Harry
Zayn- droga, você é um idiota Malik -murmurou pra si mesmo-
eu- nossa, que bom te ver, o que faz aqui? -falei me aproximando-
Estava quase a abraçando quando ela recuou dando um passo para trás.
eu- o que houve amor?
Ally- o que houve? você viajou, desapareceu, me esqueceu, fingiu que eu nem existia e depois vem me perguntar o que houve 'Amor"? Harry o que aconteceu? Porque fez isso comigo? Você não sabe o quanto eu sofri durante esse ano que passou. Já faz 6 meses Harry, porque não me ligou de novo?
eu- e...eu... me desculpe Ally, eu juro que foi pro seu bem, eu realmente não queria te maguar, e eu sei o quanto você sofreu, porque eu sofri e tô sofrendo o dobro disso, você não sabe o quanto eu queria te ligar, o quanto eu queria estar perto de você, mas infelizmente eu não podia e nem posso
Os olhos dela já estava marejados, que droga, de novo eu vou fazê-la chorar, eu odeio fazer ela chorar, ela não merece isso.
Sem eu menos esperar ela me abraçou, senti falta dela nos meus braços, senti falta dela por inteiro.


eu- me desculpa, eu fui um canalha, um idiota, você não merecia isso
Ally- não, eu não merecia, mais sei que a culpa não é sua
eu- fica comigo? -perguntei olhando nos olhos dela


Ally- não posso, você vai se casar esqueceu?
eu- droga, é verdade, como eu odeio isso -falei encarando o chão-
Novamente ela me surpreendeu.


Que saudade do beijo dela, nossa essa garota me completa, estamos destinados a ficar juntos e disso eu sei.
eu- me dá um segundo?? -falei tendo uma grande ideia- Zayn, leve-a pra dentro, vão para o quarto de hospedes, encontro vocês lá daqui a 15 minutos
Zayn- tudo bem, vamos Ally
eu- vai amor, eu já estou indo
Ally- tá eu vou
Eles entraram na casa, eu paguei o táxi e ele foi embora, peguei meu celular no bolso e disquei o numero da única pessoa que pode me salvar.

Ligação On:
eu- alô Gemma??
G- sim, pode falar Harry
eu- Gemma preciso da sua ajuda, sei que você está muito bem com seu marido e sua filha, por isso quero te fazer uma proposta pra melhorar mais ainda sua vida
G- já até sei o que é maninho, porque não quer assumir o trono?
eu- porque mamãe quer que eu case com outra mulher, mas eu não quero, estou apaixonado Gemmy, quero me casar com a Ally e não com aquela princesa
G- awn Styles, que bonitinho, sabe, esse tempo estive pensando em como seria minha vida se eu tivesse aceitado ser a rainha de Gênova e cara, eu acho que seria demais, vou arrumar as coisas e chegamos ai em 3 horas
eu- tudo bem, muito obrigado Gemma, eu te amo feia
G- também te amo chato
Ligação Off

Graças a Deus eu estou quase livre, só falta Gemma anunciar que vai aceitar a coroa e eu renunciar de vez.
Corri lá pra dentro e fui direto pro gabinete da mamãe, me sentei na cadeira de frente pra ela todo sorridente.
M- tá, o que houve Harry?
eu- Senhora, Anne Clarissa Cox, sinto em lhe dizer mas eu renuncio o casamento, renuncio a mão da princesa, e renuncio também a coroa de Gênova
M- o que? Harry não pode fazer isso, você é a única pessoa a quem resta a chance de governar Gênova, não pode me abandonar assim
eu- posso mamãe, posso e vou, até porque Gênova não precisa de dois governantes e eu acho que Gemma governaria seu país muito melhor que eu
M- o que? Gemma? 
eu- sim, ela está vindo, prepare o grande baile de apresentação mamãe, Gemma, o marido e a filha estão vindo e Gemma vai aceitar a coroação
Minha mãe continha um sorriso, ela sempre quis que Gemma fosse rainha, mas Gemma não quis, preferiu fugir com o marido a ficar e governar aqui.
M- pois muito bem, entendo, mais você ainda vai ter que renunciar no baile
eu- tudo bem mamãe, com muito prazer
M- e vai ter que renunciar a mão da Taylor também no baile
eu- eu faço esse sacrifício
M- filho -ela suspirou- o que te fez mudar de ideia?
eu- ah mamãe, o amor, o amor me fez mudar de ideia
M- quem é ela?
eu- você vai conhecê-la hoje a noite, no baile -pisquei pra ela e sai da sala-
Subi as escadas correndo e fui até o quarto de hospedes, o Zayn e a Ally conversavam enquanto ela procurava alguma coisa na mala.
eu- vamos sair, andem logo não podemos demorar, tenho que estar aqui pra receber minha irmã quando ela chegar
Zayn- aonde vamos?
eu- vamos comprar um vestido pra minha princesa -falei fazendo-a dar uma volta- e um terno pra você cara
Ally- ...




Hi girls, tudo bom??
Gostaram?? Espero que sim rsrs
Bom, a fic só vai até o cap. 20 msm ok??
Votem na enquete lá em cima, vcs vão ter a chance de escolher quem vai interpretar vcs na próx. fic que vai ser com nosso anjinho Niall Horan ok??
Não esqueçam de comentar aqui e deixar um comentário no  Forget The Romance, é mt importante =D
Me procurem no FaceTwitter ou Ask.
Malikisses liamdas, amo vocês <33


5 comentários:

  1. u.u segura ansiosa pelo proximo capitulo♥
    #beahh

    ResponderExcluir
  2. cara a Ally nao vai ser a princesa???? eu quero que ela sejaaaaaaaaaaaaaaa aoskaisjs #continuaa

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh ta otiiiimoooooooo continuuaaa =3

    ResponderExcluir
  4. continuaaa muito curiosa eu amo sua fic essa e a melhor e eu já li todas

    ResponderExcluir
  5. cara sua fic ela e boa por que ela vai direto ao ponto num fica enrolando, e vc escreve de um modo q a pessoa se sente muito envolvida com a historia
    by:mia

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!