sábado, 29 de junho de 2013

''Esse amor me abalou
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está partindo na minha frente
Eu não tenho escolha porque não direi mais adeus...''
- This Love (Maroon 5)



eu- uhum e você?
xx- eu sou seu meio irmão Bruno Gissoni
eu- ah tá, mas eu não sabia que minha mãe tinha outro filho
Bruno- e não tem, eu sou enteado dela, filho do Joe
eu- ah tá, apesar de eu não considerar Joe um pai, eu vou te considerar um irmão, até porque, eu preciso de um aliado dentro dessa casa
Bruno- é, eu fiquei sabendo, e acho muito injusto o que eles estão fazendo com você, pode contar comigo falou?
eu- falou, ah, Bruno, pode me dizer aonde fica meu quarto?
Bruno- claro, vem comigo
Segui ele até meu quarto, não achei que seria diferente mais juro que me deu vontade de vomitar ao ver aquele quarto.
Bruno- tá tudo bem? Você tá ficando meio, verde, tá enjoada?
eu- desculpe, é que eu não gosto muito de rosa
Bruno- não se preocupe, mudaremos isso assim que você se instalar -disse e piscou pra mim-
Fiquei feliz em ouvir aquilo, acho que posso confiar nele.
eu- bom, muito obrigada Bruno, por tudo -disse e sorri delicadamente-
Bruno- que nada, se precisar meu quarto é aqui do lado
eu- ok, valeu
Ele acenou e saiu do quarto, fechei a porta e me joguei na cama, peguei meu celular e liguei pro Harry.

Ligação On:
eu- oi meu anjo
Harry- princesa, como foi de viagem?
eu- foi bem, na medida do possível
H- tô com saudade
eu- eu também
H- logo, logo a gente mata essa saudade, vai passar rapidinho, você vai ver
eu- tomara, mas e ai amor o que tá fazendo??
Harry- pera, vou te mandar um vídeo
eu- ok
Não demorou muito e meu celular vibrou avisando que eu tinha recebido um conteúdo multimídea.
Olhei na tela e dei play no vídeo, quase morri de rir com a cena.


eu- bebê, você é um bobo
H- bobo que você ama
eu- é verdade kkk
H- como tá as coisas ai?
eu- suportável, tenho um irmão da minha idade e acho que posso confiar nele
H- que bom, pelo menos isso, mais ele vai ter que passar pela minha autorização primeiro em
eu- kkk pode deixar, vou desenrolar aqui e vamos fazer uma twittcam pra você ver
H- melhorou, assim que eu gosto -disse e riu em seguida-
eu- amor, vai descançar, ai tá tarde
H- mais tá tão bom falar com você
eu- você tem que acordar cedo amanhã bebê
H- tudo bem, se cuida minha princesa, eu te amo
eu- te amo mais e se cuida também anjo
Ligação Off

Deixei o celular em cima da cama e fui até a sala, Bruno estava lá com a Vivian e o Joe, na verdade Bruno ignorava os dois e assistia um filme na tv.
Caminhei até minha mala e puxei a alavanca para leva-la até meu quarto, Bruno desligou a tv e veio comigo, entrei e ele entrou em seguida e fechou a porta.
Bruno- cara, sinto falta dos dias que passei sozinho aqui
eu- e eu sinto falta da minha vida -nós rimos e ele se deitou na cama-
Coloquei minha mala em cima da cama, do lado dele, ele ligou a tv e me ajudou a desfazer a mala.
Ficamos a noite inteira ali, conversando, nos conhecendo e arrumando minhas coisas, ele foi dormir tarde, eu fui tomar um banho e depois fui dormir...
[...]
Acordei no dia seguinte exausta, além da cama ser rosa e nojenta, ainda é dura feito pedra, Vivian com certeza fez isso para me irritar, ela sabe que não gosto nem um pouco disso, arrrgh...

Brasil, 09:45 A.M.
- Bruno Gissoni P.O.V.

Tive uma surpresa ao mer minha irmãzinha chegar em casa, eu jurava que ela não era tão linda assim, a garota parece uma boneca, tenho que ligar pro Rodrigo e avisar, se não quando ele chegar vai ficar louco por ela.

Ligação On:
eu- aê mano, tá tranquilo?
Rodrig- tô sim mano e contigo?
eu- tô legal, mas e ai cara, vai visitar a nova irmãzinha quando?
R- pow, tô querendo ir ai hoje, ai a gente dá uma volta assiste um filme, leva ela pra conhecer o Rio, o que acha?
eu- pow, legal, mas ela já conhece o Rio, ela mora aqui desde que nasceu
R- é verdade, mas mesmo assim, e ai o que achou dela?
eu- cara, a mina é linda, você não tem noção, parece uma boneca, olhos claros, cabelo castanho, pele branca, velho a garota é uma princesa
R- sério?? caramba, quero conhecer minha irmãzinha
eu- se você tá pensando que tem chances, desista -falei seco- ela tem namorado, quer dizer, noivo
R- e por acaso esse namorado ou noivo, sei lá, ficou em Londres?
eu- sim, ele ficou, porque?
R- porque eu estou aqui, ele não, entendeu onde quero chegar?
eu- cara, para, não complica isso tá, deixa ela quieta
R- tudo bem mano, vou deixa a princesinha em paz
eu- ótimo, vou desligar, ela acordou, tchau
R- até mais mano
Ligação Off

Guardei o celular no bolso e fui até a cozinha onde a Ally estava.
eu- bom dia maninha
Ally- bom dia maninho, dormiu bem?
eu- com certeza e você?
Ally- bem também
eu- tenho planos pra nós dois 
Ally- ah é? e quais são?
eu- bom, agora de manhã, vamos ao shopping comprar coisas novas pro seu quarto, inclusive tinta de parede -ela riu- e a tarde vamos sair com meu irmão
Ally- é, gostei do meu horário
eu- ótimo, então vamos tomar café pra ir logo
Aly- tudo bem, mas cadê o povo dessa casa?
eu- saíram pra trabalhar, vai se acostumando, eles passam o dia fora, só chegam pra dormir
Ally- melhor assim, quanto menos vê-los melhor
eu- concordo
Depois de tomarmos café ela foi se arrumar e eu também, encontrei ela na sala, pronta e linda.
eu- cara, já te falaram que você parece uma boneca?
Ally- rsrs já sim, mas obrigada
Descemos até o estacionamento e entramos no meu simples carro, simples mesmo, não é nenhuma Ferrari, igual o do namorado da Ally, ou uma Lamborghini como o do Gustavo Lima; é somente um Porsche.
Consegui essa belezinha graças ao suor do meu trabalho, sou ator, faço novelas na globo, ganho o bastante pra conseguir manter esse belo carro.
Quando paramos em um sinal de trânsito, eu percebi que a Ally não parava de olhar para um letreiro, ela me chamou a atenção me fazendo olhar para lá.
Ally- ...




Bom meninas, o que acharam?
Espero que tenham gostado, hoje a noite eu posto mais um ok?
Então comentem rapidinho e lembrem-se, amanhã acaba essa fic.
Porque na segunda (01/07) o blog completa um ano que está no ar
e eu quero fazer um programa especial, então eu vou terminar de postar a fic amanhã e na terça eu posto a sinopse da nova ok??
Bjos suas liamdas, comentem, amo vocês <33


Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!